Ele está Nu



Capitulo 9. Ele está nu!

Jorge foi despertado pelo som de uma pena arranhando, ele olhou ao redor do quarto, bocejando quando viu seu irmão sentado na mesa. À parte de cima da mesa mal podia ser vista sob os pedaços de pergaminho espalhados, cobrindo toda a superfície. Jorge se sentou, esfregando os olhos.

-O que você está fazendo tão cedo?- perguntou ele. Fred não se virou, e continuou a rabiscar em seu pedaço atual de pergaminho. Jorge esperava impaciente por uma resposta. Ele não gostava de ser acordado cedo, e estava esperando uma explicação.

-Tive uma idéia – Fred disse a ele – Para conquistar Hermione – Jorge ergueu as sobrancelhas, se levantando da cama. Ele caminhou até a mesa, pegando um dos muitos pedaços de pergaminho. Apertou os olhos, esperando ver as notas usuais que Fred faria quando tinha alguma idéia. O esboço no meio, que normalmente não se pareceria nada com o produto final, e uma série de palavras que Jorge teria de estudar na esperança de formar uma frase coerente. Ele ficou surpreso ao ver uma longa lista de palavras, que realmente faziam sentido, e vários desenhos rabiscados pela página. Parecia que Fred estava trabalhando muito naquilo. Fosse o que fosse.

-Uau – disse Jorge simplesmente, então sorriu e acrescentou brincando – Quem diria que você pode desenhar?

Fred olhou para seu gêmeo brevemente, dando-lhe uma saudação com dois dedos antes de voltar para seu trabalho. Jorge riu quando Fred grunhiu de aborrecimento como uma forma de agradecer-lhe o seu comentário sobre suas habilidades de desenho.

-Eu quero que seja uma surpresa – Fred começou, apesar de manter seus olhos na folha de pergaminho – Você acha que poderia mantê-la ocupada?

Um sorriso malicioso se espalhou pelo rosto de Jorge.


-Seria um prazer.

-Tire isso da sua cabeça – ele disse, percebendo o tom na voz de seu gêmeo.

Jorge riu, reuniu alguns dos pergaminhos em suas mãos, e começou a vasculhar os desenhos e anotações. Ele sabia que não havia nenhuma maneira que Fred deixá-lo ajudar, mas era uma boa idéia se certificar de que ele não estava prestes a fazer algo para explodir a casa.

-Fred?- perguntou com cautela, folheando alguns dos desenhos – Você não acha que...

-Fará sentido mais tarde – Fred prometeu.

-...Isso é normal?- Jorge terminou suavemente, ignorando a interrupção de Fred.

Felizmente, Fred não parecia insultado e empurrado um outro pedaço de pergaminho para seu irmão, que o tomou com gratidão. Jorge olhou para este desenho com grande interesse, percebendo que mentira sua declaração anterior tinha sido. Ele balançou a cabeça, colocando a pilha de pergaminho que tinha nas mãos sobre a mesa.

-Mantenha-a fora daqui! – Fred ordenou, quando Jorge abriu a porta do quarto, para sair do quarto. Ele assentiu e foi para a sala, onde era quase certo que ela estaria. Considerou a idéia de dizer a Gina, e deixá-la lidar com a tarefa de manter Hermione ocupada. Mas, realmente, onde estaria a diversão nisso?

-Hey, Mione – Jorge cumprimentou, quando se sentou no sofá ao lado dela, fazendo-a deixar cair às agulhas de tricô; fazia outro gorro para os elfos. Ela curvou-se para pegá-los do chão, enquanto murmurava uma saudação para Jorge.

-Então, o que me diz de me acompanhar nas compras?- ele perguntou, tentando soar tão casual quanto pode. Hermione lhe lançou um olhar confuso.

-Para os livros escolares – acrescentou, apenas aumentando a confusão em seu rosto.

-Por que você quer me levar para comprar o material escolar?- Hermione perguntou, curiosa. Ele simplesmente deu de ombros.

-Minha mãe estava indo para ir e comprar tudo, visto que todos no mundo bruxo acham que Harry é um mentiroso. Mas eu sei o quanto você gosta de olhar para todos aqueles livros novos – ele cutucou seu ombro – Vamos, você sabe que quer.

Ela franziu a testa e olhou para o gorro em suas mãos.


-Eu realmente adoraria, mas devo terminar este – disse.

-Venha, nós podemos ter um dos nossos momentos de irmãos – ele sabia que Hermione sempre quis um irmão, e esperava que aquilo tivesse a atingido.

Ela ergueu as sobrancelhas.


-Nós nunca tivemos um desses antes – disse, sorrindo ligeiramente.

-Bem, esse não é o melhor momento para começarmos?- ele retrucou, puxando-a para fora do sofá, em direção à lareira..

Eles estavam andando pelas ruas lotadas do Beco Diagonal em poucos minutos. Jorge levou Hermione para a Floreios e Borrões. Normalmente, ele evitaria a loja, mas sabia que Hermione a adorava. A loja era grande e as prateleiras tocavam o teto, com milhares de livros empilhados. Jorge assistiu Hermione vagar em direção a uma grande exibição. De seu lugar no lado da loja, ele ficou perto dos livros de Transfiguração Avançada. Suspirando, ele encostou-se o mais próximo da estante. Algumas meninas gostavam de comprar roupas; Hermione, porém, preferia livros.

Ficaram uma boa hora antes de partirem. Hermione teria gostado de ficar por mais tempo, mas ela pode ver que Jorge foi ficando entediado. Apesar de ter insistido que estava bem, ela o tinha pego dormindo, com a cabeça apoiada em um livro aberto. Depois disso, ela tinha visto que era hora de sair.

-Sorvete! – Jorge gritou, arrastando Hermione para a Florean Fortescue. Ela deixou-se ser empurrada para uma cadeira enquanto ele colocava cuidadosamente as compras ao lado de sua cadeira. Ela sabia o que estava por vir, Jorge tinha prometido falar com ela sobre um assunto. Bateu os dedos com impaciência enquanto Jorge sentava-se de frente para ela. Ele olhou para ela atentamente por alguns momentos antes de desviar seu olhar para longe, focando em seu sorvete.

-Jorge... – Hermione começou hesitante - Você não me trouxe aqui para comprar livros, não é?

-O que você quer dizer com isso?

-Eu quero dizer – disse ela, impaciente – Que você tinha mais em mente do que adormecer na loja de livros quando me trouxe aqui.

-O que faz você pensar isso?- Jorge perguntou, desviando do assunto.

-Fale logo, Jorge, caso contrário, eu juro que eu vou...

-Certo, certo – ele levantou as mãos, em sinal de rendição, antes de apoiar o queixo nas mãos – Como você se sente em relação a Fred?

-Será que até você foi colocado nisso por Gina?- Hermione parecia ferida, e um pouco confusa. Já era ruim o suficiente Gui saber. Jorge também sabendo era um desastre.

-Não – ele disse a verdade. Foi realmente Fred que lhe pediu para fazer isso, mesmo que tivesse muito sentido na suposição de ter sido Gina. Ele passou os dedos pelos cabelos, desconfortável. Apesar do fato de que ele tinha a ouvido admitir seus sentimentos por seu irmão, antes, era diferente. Muito diferente.

-Eu não sei. Como ele se sente por mim?

Jorge suspirou, ficando frustrado. Confiança Hermione para responder sua pergunta com uma pergunta mais complicada.

-O que diabos você fez com meu irmão, Hermione?- estabeleceu-se com o uso de sua técnica, na esperança de obter respostas dela – Ele acordou mais cedo que de costume esta manhã, e não falou nem para mim. O que você fez?

Não era exatamente a melhor maneira de chegar até a resposta dela, mas era a melhor maneira que ele pode pensar no momento, sem deixar escapar muito. E a maior parte era verdade. Fred estava falando, só não confidenciara seus planos com Jorge.

-Eu... eu... – Hermione balbuciou, lágrimas enchendo seus olhos – Eu não sei.

Jorge olhou para cima, assustado. Talvez estivesse passando dos limites.


-Mione, eu não quis dizer isso.

-Sim, você quis.

-Ok – ele cedeu – Eu quis, mas o que eu quero dizer é...

-O que Jorge, o quê?- ela retrucou. Estava cansada daquela charada. Pareciam estar zombando dela, onde quer que fosse. Harry e Rony estavam escondendo algo dela, e a discussão de Gina e Gui... agora, Jorge. Alguma coisa estava fora do lugar.

-Só não quebrar seu coração – ele sorriu sem entusiasmo para ela, seus olhos implorando para que aceitasse suas palavras. Encarou-a por um momento, antes de sentir um certo desconforto. Jogando sua casquinha em uma lixeira por perto, ele sorriu – vamos deixar a seriedade de lado e voltar.

Hermione estava satisfeita pelo comportamento brincalhão de Jorge ter voltado, e sorriu para ele quando pegava suas compras. Eles caminharam pelas ruas por um tempo, apesar das palavras anteriores de Jorge tivessem sido desconfortáveis. Finalmente, ele resmungou alguma coisa sobre verificar algo na loja por um pequeno momento, e voltou com um sorriso feliz, dizendo-lhe que a loja provavelmente estaria pronta para abrir em breve, algo que ele e Fred estavam esperando por um longo tempo. Hermione, como os outros, tinha dito que os planos dos dois para abrir uma loja de logros, mas estava realmente feliz por ele.

-Pronto?- Jorge esperou para aprovação da menina antes de entregá-la um pouco de pó de flu e recuar. À medida que a nuvem de fumaça desapareceu lentamente ele conseguiu a ouvir gritar:


-A Toca!

Quando ele chegou na sala, Hermione não estava à vista. Deixou um palavrão escapar, antes de ir procurá-la. Até o final do dia, ela provavelmente iria pensar que ele estava a perseguindo, mas se manteve fora de seu quarto, tinha que valer a pena, certo?Depois de dar uma olhada rápida na cozinha, ele saltou para o andar de cima, esperando que não tivesse chegado tarde demais.

-Hermione! – gritou, arregalando os olhos quando a viu com a  mão na porta de seu quarto - Você não pode entrar!

Ela levantou as sobrancelhas para ele, batendo o pé.


-E por que não?

-Porque... é... Fred... ele está nu! – Jorge xingou-se mentalmente enquanto as palavras saíam de sua boca. Depois de todos estes anos de pratica dizendo mentiras a todo tempo, a melhor desculpa que ele inventara era que Fred estava nu?Brilhante.

-Como você sabe disso?- Hermione gritou, soltando a mão da maçaneta como se tivesse queimando.

-É três e meia – Jorge respondeu calmamente, olhando para seu relógio de pulso. Merlin, ele tinha que ter uma mentira decente – Ele está nu, então – Ela olhou para ele, a boca aberta, tentando assimilar o que o ruivo acabara de dizer.

-Por quê?- Ela finalmente conseguiu dizer, não tendo certeza se realmente queria saber a resposta.

-Ele está mandando uma coruja para Alicia – Jorge disse. Vendo o olhar de Hermione, ele percebeu seu erro. Dizer à garota que seu irmão gostava que ele estava mandando uma coruja para uma outra garota enquanto estava nu não era uma idéia inteligente.

-Vou deixá-lo em paz, então – disse Hermione, seus olhos brilhando com lágrimas. Ela não se preocupou em questionar por que alguém teria que ficar nu para mandar uma coruja, em vez disso virou-se de costas, de frente para ele. Jorge abriu a boca, pronto para tentar consertar o que dissera, mas ela já estava correndo em direção ao quarto de Gina. Ele gemeu e bateu a cabeça contra a porta. Realmente fizera uma besteira. Tudo o que poderia fazer agora era ter esperanças de que o que Fred estivesse fazendo fosse bom o suficiente para fazer Hermione esquecer o que dissera, e desfazer o erro que ele acabara de cometer.


_________________________________________________________________________________________


Hermione correu para o quarto e se jogou sobre a cama. Enterrando a cabeça no travesseiro, ela soltou um grito abafado. Como podia não ter visto esta vinda? Ela pensou no que Jorge tinha dito, que poderia ter uma chance de que Fred se sentisse da mesma forma. Poderia ser pequena, mas era a esperança que ela estava procurando. Agora, ela não sabia o que pensar.

-Hermione?- uma voz disse ansiosamente. Ela olhou para cima. Harry e Gina estavam sentados na cama de Gina, olhando para Hermione com rostos preocupados.

Ela sentou-se rapidamente. Como podia não tê-los visto lá? Ela estava tão preocupada pensando em Fred que não havia olhado para ver se havia alguém no quarto. Enxugou os olhos e tentou alisar o cabelo.

-Oi – disse, tentando parecer normal. Eles estavam sentados juntos, Gina praticamente no colo dele. Ela percebeu que devia ter interrompido alguma coisa. Era quase engraçado. Harry e Gina se beijando e ela entrara correndo no quarto como uma louca. Deveria ter sido engraçado, mas ela não conseguia rir.

-O que há de errado?- Harry perguntou, movendo-se para se sentar ao lado dela. Gina seguiu o exemplo e se sentou do lado. Hermione olhou preocupada para ambos, e deixou escapar toda a história. Ela não percebeu quando as lágrimas começaram a rolar livremente por seu rosto, mas ela notou quando Harry passou o braço em torno de seu ombro e quando Gina foi buscar uma caixa de lenços. Ela terminou a história e tomou um dos lenços que Gina estava oferecendo.

-Você já tentou falar com ele?- Gina perguntou. Hermione olhou para cima, soluçando um pouco.

-O quê?- ela disse estupidamente. Gina deu-lhe um tapinha de leve no ombro.

-Hermione, você gosta do meu irmão. E não me refiro à amizade que você está tentando ter com Fred. Você está absolutamente apaixonada por ele. Então, depois do jantar, você vai falar com ele.

Hermione sentou-se atordoada por um momento, e então ela balançou a cabeça positivamente.

Gina soltou um riso estrangulado.



-E por que diabos alguém iria mandar uma coruja nu?


 


Hermione contou os segundos até o jantar. Enquanto ela o observava, os pratos iam sendo levados pela Sra. Weasley, ela prendeu a respiração. Você pode fazer isso, ela disse a si mesma. Respirando fundo, caminhou até Fred, que estava perto da porta conversando com Jorge. Tentou chamá-lo, mas ele saiu mal como um sussurro, ela tentou novamente.

-Fred! – Ela gritou, ele se virou para olhar para ela.

-Posso falar com você?- Ela perguntou nervosamente. Ele sorriu para ela.

-Não é o que você está fazendo?- ele brincou. Ela gemeu e estava prestes a esclarecer que queria falar em particular quando ele a interrompeu – Eu quero te mostrar uma coisa – disse Fred, tomando-lhe a mão e levando-a para a escada.


*PS: Eu sei, eu demorei muuuuuuito pra postar. E eu, de verdade, sinto muito. Me desculpem, podem me apedrejar com vontade, sei que mereço. Desculpe por decepicionar voces, não vou sumir por tanto tempo, juro! E ai, curiosos pelo próximo capitulo?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • HermioneJane

    Finalmenteeeeeee pq vc demoro tanto pra posta??nunca mais demore mais assim .. por favor.mais ameii o cap.continuaaaa... 

    2012-03-08
  • Isabelle Munhoz

    Serio ficou muito legal, pq alguem mandaria uma coruja nu? A Hermione não pensou nisso né?Demora pra postar não.Bj 

    2012-03-04
  • Beatrice e Nina Potter

    Caraca, tá mt boa, continua, tô mt curiosa pr ver o desenrolar da fic.

    2012-03-03
  • more1weasley

    Curiosos? Você ainda pergunta?OMG. Posta logo o proximo cap, dels . oipoeiwopiewopeiwopãã, como o Jorge é burrinho né? kkk tadinho.E reamente seria engraçado: Duas pessoas se agarrando em um quarto e de repente entra outra pessoa correndo e se joga na cama chorando. kkkkkk'PS. Nem liga que eu sou meio doidinha mesmo, não falo merda com merda, 

    2012-03-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.