Namorados??



Capítulo V

 Rony soltou um suspiro de indginação. Os outros que estavam no corredor deram gritinhos de surpresa, algumas sonserinas soltaram murmúrios de indignação. Hermione, Gina e Harry permaneceram paralisados até eles se soltarem e saírem andando de mãos dadas em direção a torre de astronomia.
_ Eu não acredito que vi isso. - Disse Rony com a voz alterada.
_ Nenhum de nós. - Falou Harry - Nunca imaginei que aconteceria isso, apesar da proximidade dela com Draco e  Daniel.
_ Como ela pôde? Justo a agora que eu terminei com a Lilá.
_ Ah,então o beijo de ontem era de despedida? - Perguntou Hermione com ironia.
_ Se você cuidasse da sua vida era melhor.
_ Rony, não fala assim com minha irmã - Disse Harry paciete.
_ Se não o que? Vai chamar seu fan-clube pra me bater Sr. O Eleito?
_ Olha Rony, é melhor você parar com isso. - Falou Gina.
_ Tchau pra vocês. - Disse Rony, se virou e saiu pisando no chão com força.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Kate e Draco pararam perto da porta que dava acesso a torre de Astronomia.
_ Satisfeito? - Draco sorriu malicioso.
_ Sim, a cara de Rony foi impagável. - Ela suspirou arrependida.
_ Você quer voltar atrás?
_ Não, não. Acho que só assim mesmo pra mim conseguir um namorado nessa escola.
_ Ah, não fala assim. Você é inteligente, bonita, legal, o sonho de qualquer cara.
_ Até agora o único que tentou foi Daniel. Mas... - Ela parou de falar, não queria conversar sobre aquilo com seu "namorado".
_ Mas o que?
_ Mas no passado ele me maguou muito. Namorava comigo, mas me chifrava com muitas garotas. Quando eu peguei ele no pulo, terminei. Mas até hoje ele diz que me ama, não tem nem como fingir que acredito depois do que ele aprontou comigo. - Os olhos dela se ancheram de lágrimas contra sua vontade. Não queria chorar por causa de Daniel. - Eu não quero passar por isso outra vez...  
_ Ah, Kate. Eu nunca vou deixar ninguém fazer isso com você, prometo. - Ele abraçou-a, como se pudesse faze-la se livrar de seu passado. Ela deixou que as lágrimas saíssem. - Ele não merece que você chore por ele. - Draco a soltou, levantou o rosto dela com uma mão e com a outra secou suas lágrimas.
_ Sabia que você é um namorado muito fofo!
_ Vou aceitar isso como um elogio. - Kate precisava fazer uma pergunta a ele.
_ Draco, me responda uma coisa. Por que você quis namorar comigo?
_ Pra... Meio que te proteger, passar o tempo, ter alguém do meu lado que não queira só... Entende né?
_ Mais ou menos. E se a gente começasse a se gostar, teria alguma chance do nosso namoro ser de verdade? - Draco se assustou, não esperava essa pergunta.
_ Quem sabe, hum. Vamos? Aula vai começar... - Draco deu um leve selinho em Kate.
_ Claro Amor. - Eles entraram na sala abraçados. Aos poucos foram chegando os alunos, Daniel foi o último a chegar e se sentou atrás se Kate e Draco, com uma garota que não parava de dar em cima dele. Ele não parecia estar gostando da novidade mas não comentou nada.
  A aula correu bem. Quando Kate e Draco não estavam escrevendo, ficavam de mãos dadas, como um casal de apaixonados. Como todos os outros professores, com a Professora Aurora Sinistra não foi deiferente. Ela adorou Kate, até perguntou se era parente se Hermione.
  As aulas da manhã acabaram e Kate e Draco se dirigiram para o Salão Principal. Eles fizeram todo o percurso de mãos dadas, o que atraiu os olhares de vários alunos, professores e até mesmo fantasmas.
  Eles pararam de frente a grande porta que dava acessso ao Salão Principal. Draco olhou para Kate e perguntou:
_ Vem comigo almoçar na mesa da Sonserina.
_ A não ser que você queira ficar sem namorada... - Disse ela divertida.
_ Tá, mas eu tô de olho no Rony. Qualquer coisa me avise!!
_ Draco... Poxa, você devia confiar mais em mim. E no seu taco também.
_ Eu confio nele, nunca broxei nem nada...
_ Bom, não era bem isso que eu me referia!
_ Ah... Eu confio em você, mas não nele. - Kate abraçou ele de modo que seus corpos ficassem colados e olhou em seus olhos. Eram lindos, irresistíveis.
_ Confie em mim. Quando eu prometo eu cumpro! - Draco sorriu e beijou Kate, quase a tirou do chão. - Que aula você tem depois do almoço?
_ Tranfiguração.
_ Ah, que pena. Gosto de sentar com você na sala, apeser de ter que te ensinar a matéria. - Draco riu e disse.
_ Bom, até mais tarde então. - Ele deu um beijo na testa da garota, os dois entraram no Salão e cada um foi para um lado. Kate andou em direção a Gina, Hermione e Harry.  Todas as cabeças da mesa da Grifinória se viraram para ela. Kate corou ferozmente e abaixou a cabeça. Andou rapidamente e se sentou ao lado de Harry, de costas para a mesa da Sonserina.
_ Olá - Disse Gina.
_ Hum, Oi gente. Como foi a aula? - Hermione começou a falar inesperadamente.
_ Ha, nem vêm. Não muda de assunto. - "Que assunto?" pensou Kate, mas não falou nada. - Eu não entendi, nós não entendemos. Aliás ninguém nesse colégio entendeu.
_ Hermione, calma. Deixa ela repirar - Disse Harry divertido.
_ Você ta falando do Draco?
_ De quem mais seria, né? - Respondeu Gina.
_ Bom gente, nós estamos oficialmente namorando.
_ Namorando?! - Exclamaram Gina, Hermione e Harry juntos, um pouco alto de mais. A mesa da Grifinória se calou e Kate prendeu a respiração. Passados alguns segundos, que para ela pareceram horas, as conversas recomeçaram.
_ Foi mal. - Disse Hermione. - Mas é que é meio raro um Sonserino namorar uma Grifinória, ainda mais os dois sendo primos.
_ Entendo. Eu sou um caso meio raro mesmo. A propósito, cadê o Ron?
_ Não fezemos idéia, ele não apareceu em nenhuma das aulas até agora. - Uma onda de remorso invadiu Kate, ela quis gritar que o namoro era uma farsa mas não podia. Entrou no jogo e só pode sair quando o jogo acabar.
  Ela tomou um golede seu suco de abóbora e disse:
_ Se acharem Rony, me avisem! - Eles assentiram e continuaram comendo. Kate perdera o apetite quando entrou no Salão Principal.
 As aulas da tarde passaram voando para Hermione e Kate. Rony não apareceu em nenhuma delas, o que preocupou a todos. Kate foi pro seu quarto com Gina e Hermione, alguém bateu na porta. Gina abriu mas não havia ninguém. A voz de Harry falou.
_ Vim buscar Kate. - As garotas se sobrassaltaram. A porta se fechou sozinha e segundos depois Harry tirou a capa e apareceu por completo.
_ Obrigada pelo susto irmãozinho querido! - Disse Hermione irônica.
_ Ah, quando precisar é só chamar - Respondeu ele diverido. - Kate, Rony está lá no dormitório masculino, meio mal. Vou levar você lá pra conversar com ele.
_ Mas, garotas não podem ir lá.
_ Quem disse que precisam saber. - Harry e Kate entraram embaixo da capa, Gina abriu a porta e os dois saíram andando em diração ao dormitório masculino.
 Kate era um pouco mais baixa que Harry, quando ele desceu o olhar pra garota seus olhos foram direto no seu decote. Como ele estava olhando de cima, deu pra ver tudo. Ele se concentrou e desviou o olhar. Pararam de frente á última porta do corredor, ele olhou ao redor para ver se tinha alguém. Como não havia, ele saiu de debaixo da capa e sussurou:
_ Entre! - Ele abriu outra porta e sumiu por ela. Kate girou a maçaneta da porta sem fazer barulho e entrou. O quarto era como o das meninas só que mais bagunçado e com pôsters de mulheres e quadribol. Ela olhou ao redor e viu Rony sentado no chão  de costas pra porta.
 Kate sentou ao lado dele o mais devagar que pôde, Rony estava absorto em seus pensamentos que nem sentiu a presença dela. A garota despiu a capa e Rony olhou-a meio envergonhado, com raiva e triste.
_ Você está bem?  - Kate não sabia bem o que falar.
_ Na medida do possível - Respondeu Rony. - E você?
_ Estou ótima! - Falou Kate sem entusiasmo. - Rony... - Kate chegou mais perto dele e passou os dedos pela sua cabeleira ruiva. - Não fica assim, não faz bem pra você.
_ Eu terminei com ela, por sua causa... E você agarra o Malfoy na frente de todo mundo.
_ Rony, eu sinto muito mas... - Era difícil vê-lo assim e ainda ter que mentir. - Eu o amo. Você deveria voltar com a Brown, ela gosta de você.
_ Mas eu nunca vou gostar dela. - Eles permaneceram calados por um tempo. Rony virou o rosto para ela e chegou mais perto, Kate, contra sua vontade, recuou o rosto.
_ Me dá uma chance?  - Ela se pôs de pé,logoem seguida ele também.
_ Rony, eu não posso. - Ele foi andando em sua direção e ela foi andando de costas até esbarrar na parede e Rony prendeu-a contra a parede bloqueando sua passagem com os braços.
_ Só uma chance?? - Ele se aproximou dela, abraçou-a e começou a beijar seu pescoço. Era a sensação mais maravilhosa que ela já expermentara. Mas lembrou-se de Draco e do acordo e empurrou Rony.
_ Rony, por favor. Eu estou com o Draco, não faz isso.
_ Me desculpe, não consegui me controlar. Vamos esquecer o que aconteceu então?
_ Vamos... E pro bem da sua saúde é melhor ninguém saber!
_ Saúde??
_ Sim. Draco é muito ciúmento. Muito mesmo.
_ Hã.
_ Podemos ser amigos? Como antes?
_ Claro... - Eles apertaram as mãos e Kate disse:
_ Tenho que voltar, terminar o dever de Feitiços.
_ Mas Harry disse que é o trabalho do bimestre, pra daqui duas semanas.
_ Não deixe pra fazer amanhã o que pode fazer agora. - Rony deu um sorriso.
_ Tudo bem Srt. Hermione II.
  Kate saiu do quarto vestida com a capa e andou até seu próprio quarto. Abriu a porta entrou. Despiu a capa e a colocou em cima da cama.
_ E então? - Perguntou Hermione
_ Falei com Rony, ele vai voltar a agir normalmente.
_ Vocês só conversaram? - Perguntou Gina maliciosa.
_ Pelas Calças de Merlin Gina, eu estou namorando.
_ E vai dizer que o Malfoy é um fofo com você...
_ Ele é mesmo, é fofo. Gentil. Cavalheiro. Legal. Divertido. Lindo. Gostoso. Beija super bem e o principal. Gosta de mim. - Ela contou tudo nos dedos.
_ A gente tá falando do mesmo Malfoy? - Perguntou Hermione.


_ Nem sei mais - Respondeu Gina.
_ A gente, para com isso.
  Nesse momento entrou um coruja pela janela, deixou cair um bilhete em cima da cama e tornou a voar janela a fora. Estava escrito na frente: Kate. Ela pegou o bilhete e desdobrou. Estava escrito:


" Estou te esperando no jardim. Na beira do lago.
Não demore.
De seu: Draco. "



  Ela jogou o bilhete para as duas, que leram, e começou a trocar de roupa, não podia aparecer lá de uniforme. Colocou uma regata azul clara, uma calça jeans preta e uma rasteirinha roxa. Foi até o espelho, pegou sua varinha, apontou pro seu liso cabelo castanho escuro e murmurou um feitiços. As pontas ficaram enrroladas e seu cabelo ficou com reflexos vermelhos. Virou para Gina e Hermione.
_ Como estou?
_ Linda. - Respondeu Hermione.
_ Depois me ensina esse feitiço. - Disse Gina - É genial.
_ Ta bom.
  Kate saiu apressadamente do quarto e foi em direção ao jardim, onde seu namorado a esperava. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.