Good Girls Go Bad... único.

Good Girls Go Bad... único.



         Good Girls Go Bad...


"I know your type, you're daddy's little girl, just take a bite, let me shake up your world. Cause just one night couldn't be so wrong, I'm gonna make you loose control..."


Eu não era o cara certo pra ela. Sabia disso. Sempre soube. Meu estilo casual despreocupado não combinava com o dela, responsável e cativante. Encantadora. Isso ela era. Meu mundo sempre se resumiu a querer e conseguir, até que ela apareceu, pra colocar tudo de cabeça pra baixo. Um desafio, era o que ela propunha. O que ela não sabia, era que comigo, boas garotas se tornam más.


            Não que eu não quisesse tê-la. Muito pelo contrário. Mas não queria que ela mudasse por minha causa. Talvez fosse toda aquela inatingibilidade dela que me encantasse, ou mesmo o fato de ela ser diferente de todas as outras que eu conhecia. Se eu nunca tinha ficado com as santinhas responsáveis? Claro. Mas se elas saíam comigo, era porque não eram tão santas assim, certo? Quem se arriscaria dessa forma nas mãos de Sirius Black?


            Mas com ela era diferente... Estudante modelo, garota modelo, filha modelo... a namorada dos sonhos. Namorada? Não sei quando comecei a ter esse tipo de pensamentos com relação a ela... Talvez tenha sido na festa em que tive certeza que ela me manteria cativo sempre, por mais que nunca viesse a sonhar com isso. Ela era linda. Linda, e sabia disso. Se eu tivesse a chance de fazer com que ela soubesse o que era estar com um cara feito eu, eu sabia que ela ficaria afim. Mas ela mudaria. E o charme daquela morena para mim, era essa coisa de menina que ela tinha. Essa inocência que ela não perdia. E que eu não queria que ela perdesse, nem comigo.


            Era aquele sorriso. O sorriso tímido mas confiante dela, aquela filhinha de papai rodeada de amigas que sabia todos os problemas que eu representaria caso entrasse na sua vida, mas que mesmo assim me provocava. O tempo todo. Sim, ela sabia no que estava se metendo... Mas quando ela sorriu de canto e me encarou longamente eu soube que ela também queria. Uma noite não seria errado, certo? Seria suficiente pra acabar com a Marlene que eu tanto gostava de dentro dela?


            Aproximei-me sem dizer nada, e a segurei pela cintura. Marlene sorriu, tímida, e desviou os olhos. Não... Ela não era como as demais. E talvez por isso, merecesse um tratamento diferente das outras. Parecia levemente assustada. Talvez não esperasse que eu me aproximasse assim, ali no meio de todos. Mas a única abordagem que eu conhecia era a direta... Ela afastou um pouco as minhas mãos do corpo dela, um pouco constrangida, mas sorrindo.


            _Você sabe no que ta se metendo? – perguntei, sorrindo de canto. Queria que ela tivesse certeza.


            _Você é sinônimo de problema, Sirius, disso eu sei. Não seria tão boba em confiar e acabar me... desvirtuando...  – ela disse a palavra lentamente – Sou uma boa menina, lembra?


            _Eu faço as boas meninas se tornarem más. – sorri de canto para ela, aproximando mais seu corpo do meu.


            _Boas meninas se tornarem melhores. – ela acabou com a distância que nos separava, e eu soube que era o momento de deixar que nossos lábios se encontrassem. O que era aquele beijo? Como alguém podia deixar outra pessoa tão completamente tonta com um gesto? Como ela conseguia fazer aquilo comigo? Me fazer querer tê-la de todas as maneiras, em todos os momentos, pro resto da vida?


            _Só uma noite não pode ser tão errado, não é? – ela disse, corando, enquanto pausava o beijo por um instante. Sorri, negando com a cabeça, recomeçando o que estava fazendo antes.


            Mas naquele momento eu já sabia que o que eu queria com ela, seria bem maior do que uma noite. Hoje, eu sei que sou o erro que soluciona o problema dela. E ela é o único acerto que eu já tive na vida. E agora, talvez eu seja um bom garoto, ou o mais próximo disso que se possa ser quando se é Sirius Black...  Mas só porque eu tenho do meu lado, a minha menina. A certinha mais errada desse mundo, e que, de todas, é a única que me faz sentir como se alguma vez na vida, uma garota se tivesse tornado melhor por mim.


__________________


NA.: feita em uns vinte minutos.


Só porque eu AMO shorts, AMO SM, e AMO essa música! haha


Comments, please??


Beijos, galeraa!


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Diênifer Santos Granger

    Ameeeei! <3

    2014-08-03
  • Mommie Lovegood

    Adorei, adoro a música, adoro oneshot e adoro SM! haha Só achei que o nome da música não precisava estar tão presente assim, poderia ter sido colocado mais sútil. Mas adorei (:

    2011-11-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.