Ataque dos Comensais



Hemione foi correndo até uma carruagem, mais os testrálios se recusavam a ir até o castelo. Ela desceu e foi correndo até Hogwarts ajudar os seus amigos que naquele momento estavam precisando. Chegou por perto, apanhou a varinha e gritou para um comensal que ia atacar um aluno pelas costas. 
-Estupefaça! - o garoto sorriu e se protegeu de um feitiço do comensal que estava lutando. 
Por onde se seguia ordenava feitiços como Sectumsempra, Avifor (transforma o alvo em pássaro), Conjunctivitus (afeta a visão da vítima), Expelliarmus, Glacius (congela alguma criatura) e outros feitiços que aprendera naquele ano. Logo encontrara Harry lutando com dois comensais e ela se livrou de um por ele (ele sorriu ao ver ela e ela ficou feliz) e Rony um pouco mais a frente lutando com um cara que parecia idiota. Ela revirou os olhos e quando levantou a varinha para lançar um feitiço algo escuro tampou seus olhos, ela gritou e gritou mais não foi ouvida com tantas pessoas ocupadas, sentiu algo bater em sua cabeça e ela desmaiou. 
A garota abriu os olhos lentamente, sentia frio, não escutava mais a gritaria de antes e uma voz arrogante falou perto dela. 
-Oh, a bela adormecida acordou!-ela reconheceu a voz e sentindo que estava jogada sobre a neve com uma forte dor de cabeça levou a mão à cabeça e em sua mão veio sangue. - Não se preocupe não vai se importar quando morrer. - a garota olhou a Mulher que falava e olhou diante dela, Bellatrix a "querida" Tia de Draco. 
Ela se sentou e olhou ao seu lado, Ali estava Draco a olhando severamente como se ela tivesse culpa de estar ali, uma grande forma roxa envolta do olho direito e o nariz sangrando.Mais ao longe um grande cavalo branco jogado na neve. 
-Sabe Draquinho você nos decepcionou... -falou a mulher. -Saindo com sangues-ruins... 
-Vocês falaram que iam a deixar em paz se eu terminasse!-falou ele firmemente. 
-Opa, cadê as provas?-perguntou ela se aproximando de Draco e puxando o cabelo dele para trás. -Cadê as testemunhas? Algum contrato?Hã? - ele se calou olhando a Tia. 
Ela se virou para Hermione e soltou sua gargalhada lunática se afastou e pegando a varinha a encostou-se à própria marca negra marcada no braço. Ela jogou a cabeça para trás e vários vultos começaram a aparecer, a cada minuto mais e mais. "Da onde tem tantos comensais?" pensou Hermione. 
-Então Granger... -se aproximou agora uma mulher morena a olhando-o seu destino e de Draco estão em suas mãos. 
-Eu sei que você ainda deve estar com Raiva de ser chutada pelo Draquinho -falou Bellatrix - E Agora você escolhe, ou a sua vida para o mal ou a do Draco pros mortos, simples não é? - ela riu novamente e continuou a olhá-la. Hermione olhou para Draco e com uma lágrima nos olhos sussurrou 
-Me levem... -(NÃÃÃÃOO!!-berrara Draco)A mulher deu uma olhada para o garoto,pegou a varinha e apontou Para Hermione, no último instante a virou para Draco e sussurrou uma feitiço totalmente inaudível que fez o garoto urrar de dor,rasgando sua camiseta e aparecendo um X negro em suas costas que penetrou e sumiu,Logo que o X desapareceu ele,que estava de joelhos, tombou para o lado e ficou daquele jeito. 
-Vai trabalhar para agente Bruxinha superelemental? -perguntou um Homem se aproximando apontando a varinha. 
-E se eu não quiser?-perguntou ela, o Homem riu de deboche e lhe chutou na barriga, ela gritou. 
-Preciso te falar sua sangue-ruin nojenta?-perguntou ele em respostas se abaixando até ela e cuspindo em seu rosto. 
-Não... -respondeu ela limpando o rosto e cuspindo na cara dele também. Ele rugiu e a sacou no rosto, Ela queria cair ali e morrer mais algo a obrigava a ficar com os olhos abertos. 
-Não?-ele se levantou e apontou a varinha para a garota novamente Mais o garoto que até então estava desmaiado mandou para longe a varinha do comensal. O Homem não se importou, deu outro chute no garoto e a mulher morena foi "ajudar" o garoto lhe dando mais pancada. O Homem se virou para a garota, levantou-a e tirou do cinto um punhal, sem pensar Duas vezes o levantou e atingiu a garota na barriga. 
-AAAAAAAIIIIIII!!!-Berrara ela caindo de joelhos segurando a região afetada. Ela desmaiou perdendo muito sangue, a mulher após desacordar Draco, foi até ela e apontou a varinha. 
-AVAD... -mais não terminou porque algo estava acontecendo, uma luz envolveu a garota, ela foi levantada no Ar, seus olhos se abriram e o castanho se transformou no vermelho, Os braços esticas para o lado, a neve ao seu redor se derreteu e a água começou a rodeá-la, o Fogo que tinha em volta nas árvores se reuniu e começou a rodeá-la também, junto com o ar, a terra por baixo da neve e todos os flocos de neve que caiam. 
Então, com todos os poderes reunidos ao seu redor e os comensais totalmente boquiabertos, a garota abriu a boca e dela saiu uma luz muito branca que se juntou a água, fogo, terra e ar e aumentou monstruosamente de tamanho. A luz se dividiu em menores e um "pedaço" flutuou até a Mulher que ainda empunhava a varinha. 
A Luz tocou a mulher e seu corpo inteiro foi coberto por terra, e água que se transformou em barro, o fogo a queimou e então o barro secou a transformando em uma estátua, por fim o ar fortemente bateu nela e a "estátua" explodiu caindo vários pedaços pela neve. 
Os comensais congelaram de medo e vários pedaços da tal luz foram correndo atrás dos comensais que tentavam fugir mais acabavam do mesmo jeito que a mulher,as vezes sendo queimados ou sendo interados vivos pela terra. Então chegou a última, Bellatrix, tentou fugir, correr, gritar, mandar feitiços, mais não adiantou, foi transformada em uma estátua de barro que se quebrou em vários pedaçinhos. 
O corpo da garota foi colocada gentilmente no chão e a pequenina luz que sobrou voltou para dentro dela, Ela acordou assustada e olhou em volta.Ao seu lado Draco e mais ao longe camuflado na neve uma lindo bicórneo branco todo cortado e seus sangue prateado escorrendo pelo seus pescoço. Ela prendeu a respiração. Correu até o Bicórneo estendeu a mão sobre o animal, se concentrou e tentou fazer algo que ninguém a ensinara. Em sua mão apareceu a luz e ela foi em direção ao ferimento do animal e o fechou,o animal se transformou lentamente novamente no garoto loiro que ela conhecia e de repente ela abriu os olhos. 
-David!-ela choramingou e abraçou forte o amigo, o beijando na testa e na bochecha - Eu, eu pensei que você tinha morrido... 
-Calma MiGatinha...-falou ele roucamente - me deixa respirar... 
-Desculpe... -ela deu um sorriso sofrido e engatinhou até Draco que continuava jogado na neve. 
-Draco?-chamou ela passando a mão no rosto do rapaz. - acorda, por favor... 
-Faz o que fez comigo - falou David chegando mais perto e olhando Draco 
-Não sei se consigo, eu to muito fraca... -falou ela baixo. 
-Sei lá Meu!Então come Neve! - falou ele sério olhando a garota. 
Ela olhou feio para David, tentou fazer o que fizera antes mais a luz que saia era fraquinha e pequenina na mão da garota o que fez draco acordar (Graças a merlin que não estava Ferido como David) e Hermione sorriu, lágrimas escorrendo por seus olhos de felicidade a levaram a sorrir, passando a mão no rosto do rapaz e o beijando longamente. 
-Eu devia tentar me matar sempre... -falou ele repetindo o que ela disse uma vez. 
-Nem sempre eu estarei aqui para te salvar... -sussurrou ela sorrindo. 
-e o seu ferimento?-perguntou Draco levantando com a ajuda de David e Hermione. Ela olhou para a lateral de sua barriga e falou 
-na verdade eu nem estou sentindo.
*** 
Lá estavam eles, Aula de poções com a sonserina, Draco e Hermione se sentaram juntos e escutaram o blábláblá de Snape. Hermione fazendo suas anotações e Draco fingindo que estava acordado. 
Após Um mês várias coisas voltaram ao normal. Finalmente Draco e Hermione estavam juntos porque estavam "se gostando" se dá para acreditar. Rafaella demorou para voltar para o colégio após o ataque e agora que tinha voltado e surpreendentemente se "esquecera" de dar encima de Draco . David ultimamente estava um pouco calado e Mione poderia jurar que ele estava apaixonado. Harry e Rony entenderam os sentimentos de Hermione e voltaram a conversar com a mesma e com Draco onde era esquecida novamente quando eles começavam a falar de quadribol e discutirem que o time da Sonserina era melhor que o da grifinória e vice-versa. Pooh estava mais contente que nunca sem os comensais como seus tutores e agora órfã e sem tutor ela estava completamente feliz(vai entender). 
-Cuidado com a medida Draco... -falou hermione enquanto olhava Draco despejar algumas gotas de uma gosma na poção. 
-Esta querendo dizer que eu não sei fazer nada direito?-perguntou ele a encarando. 
-Hum, Hum... -fez David vendo o professor se aproximar. 
Draco e Mione estavam fazendo a poção da verdade e quando terminaram o professor mandou todos colocaram nos copos e em um frasco com nome para entregar, o que estava nos copos era para tomarem. Hermione pegou o frasquinho e deixou sobre a mesa do professor. 
-Já tomou Draco?-perguntou Hermione olhando o copo vazio do garoto. Ele fez que sim com a cabeça e sorriu. Ela se sentou e bebeu o conteúdo gosmento que tinha em seu copo. O gosto era totalmente Horrível, Hermione queria vomitar, levou a mão a boca e soltou o copo no chão o quebrando e sujando todo o chão. 
-Limpe isso agora granger... -falou Snape em sua voz sombria. 
-Eu não Vou limpar Porra nenhuma... -falou ela tampando a boca 
-Aliás, vou sim, com a tua língua para você ver como é bom o gosto dessa merda.-falou ela tentando fechar a boca e não conseguindo. 
-Quem você pensa que é Granger?-perguntou ele a encarando 
-Uma bruxa muito mais esperta e poderosa que você, é claro. -falou ela olhando Draco com uma olhar de socorro. - Porque você não vai lavar esse teu cabelo sebento? 
-100 pontos a menos para a Grifinória e se não calar a boca 400, que tal?-perguntou ele deixando um pequeno sorriso cínico aparecer e indo a sua mesa. 
-Narigudo Sebento... -deixou ela escapar, seus olhos cheios de lágrimas olhando Draco. 
-Ok, Ok... -falou Draco achando que Hermione já sofrera de mais. A puxou para mais perto pela cintura e a beijou docemente fazendo ela se calar. 
-Senhor Malfoy... -chamou o professor - Se controle. Deixe a pornografia para mais tarde. 
-É verdade, eu esqueci a camisinha no quarto mesmo... -todos riram menos Hermione e Snape. 
-Então, quem fez a poção bem feita não tem que se preocupar com... 
-Eu Uso calçinha fio-dental e sutiã rosa quando estou sozinho!-gritou Goyle sentado mais a frente mordendo a mão. A sala inteira caiu na gargalhada e tentavam se segurar para não rolar no chão. - E eu acho que fico muito sexy daquele jeito! - gritou ele ainda mais alto. 
Draco começou a chorar de tanto rir, Goyle não se agüentando saiu correndo da sala. 
-Eu Amo o Draquinho! Eu tenho várias fotos dele embaixo do meu travesseiro e nesse momento eu estou usando uma calçinha com a foto dele sem camisa! - Berrou Rafaella por cima das escandalosas gargalhadas, ela se levantou e quase chorando saiu da masmorra. 
-Bom, - começou o professor - mais alguém quer contar alguma coisa embaraçosa?-perguntou ele
A noite lá estava Draco no varzinho da festa da sonserina.Hermione não viera para estudar..."pelo jeito ela prefere beijar os livros não é?" pensava ela bebendo. 
-Olá Draco...-falou Rafaella se sentando ao lado do loiro no bar. 
-Olá -respondeu ele
Draco estavam andando pelo corredor da caveira dançante onde estava estranhamente escuro quando sentiu algo em suas costas, sua visão escureceu e ele tentou se segurar em algo, mais caiu de barriga quando não achou a parede, ele tentava se levantar, totalmente tonto, gritava de dor, seu rosto totalmente vermelho quando alguém o chamou e ele desmaiou. 
-Draco?
-O que vai acontecer com ele?-perguntou Hermione a Pomfrey. 
-Eu nunca vi algo assim, Querida. -falou ela passando uma poção sobre o X que cada dia estava mais negro nas costas do rapaz. 
-Ele não vai acordar? - perguntou ela - ele já está assim três dias! 
-Creio que ele esta assim por causa desse tal X, ele terá de ir ao Sts Mungus.
-Não adianta você ficar assim Hermione! - falou David a abraçando. Os olhos da garota estavam cansados, olheiras apareceram de tanto chorar e ficar acordada de noite no Hospital para ver se ele acordava. E o Hospital era onde estavam naquele momento, sentados ao lado da cama do garoto esperando que ele acordasse e falasse "peguei vocês".
-Vocês já descobriram o que é? -perguntou ela para o Doutor. 
-Sinceramente ainda não sabemos, sabemos que foi feito por um feitiço das trevas muito poderoso mais não sabemos o que pode acontecer com ele. - Ela deixou uma lágrima escapar e abaixou a cabeça - Mais se serve como consolo, tenho a suspeita de ser o feitiço Dearth Slow... -falou ele muito baixo. 
-hã? 
-Doutores, precisamos de você... -falou a enfermeira se aproximando. Ele deu uma olhada para a garota e saiu do quarto apressado. 
-O que ele lhe disse?-perguntou David. 
-Nada... -falou ela pensativa. 
-O que você esta fazendo aqui? - Perguntou Hermione quando chegou tarde em seu quarto. 
-esperando você é óbvio - falou Pooh se espreguiçando. 
-Pra que? - perguntou a castanha seca. 
-Hermione, não adianta você ficar assim! - falou Pooh se levantando e olhando a amiga. 
-Eu sei mais... -Mione começou a chorar de novo e abraçou Pooh. - Mais eu o Amava e agora ele pode nunca mais acordar! 
-Calma Mí... -falava Pooh passando a mão no cabelo da castanha. 
-Ai... Desde quando teu perfume é tão forte desse jeito? - perguntou a castanha se afastando e levando a mão a boca. 
-Você esta bem? 
-Eu... Eu... -Ela não terminou. Uma vontade muito grande tomou conta dela e ela vomitou no chão. 
-Você comeu alguma coisa estragada?-perguntou Pooh 
-Não sei, veja aí!-falou a garota se dirigindo ao banheiro. 
-Hermione, você ta grávida? - Mione parou no meio do corredor, se virou lentamente para trás e falou. 
-É obvio que não! 
-Bom, tem um jeito muito simples de descobrir... -ela tirou da bolsa um frasquinho - Poção da gravidez... 
-Como isso funciona?-perguntou. 
-você toma isso aí, a poção vai percorrer o seu organismo e depois de cinco minutos uma luz vai aparecer na sua barriga - ela lia o rótulo - Se for vermelha é negativo e se for azul é positivo... 
-E como essa luz sai depois? 
-Quer mesmo que eu te conte? 
-Ok - ela pegou a poção e tomou, entraram no banheiro se sentaram uma de frente pra outra no chão gélido do banheiro e esperaram... 
-Porque você anda por aí com uma poção de gravidez na bolsa?-Perguntou Hermione. 
-Vai vê que eu precise... -Hermione levantou uma sobrancelha e Pooh jurou que viu Draco olhar da garota. 5 minutos se passaram e uma luzinha ascendeu na barriga da menina. 
-Eu, eu...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.