indo para hogwarts



Hermione acordou no outro dia com os Berros da Sra. Weasley para eles não perderem o trem. 
Olhou nos pés da cama e ao invés de Bichento ela viu Gina, a olhando preocupada. 
-O que aconteceu Gina? - perguntou a castanha nervosa. 
- É com você Mione, eu acordei de noite e você tava se debatendo... - falou Gina a olhando preocupada. 
- Eu falei alguma coisa? - Perguntou Mione com medo de ter falado bobagens. 
- Falou sim... -Gina tentava se lembrar - algo do tipo: Hei, Espere, por favor, não me deixe, não me deixe... 
- Gina faz um favor pra mim?-Hermione se levantou da cama - Esquece que ouviu isso, ta bom?-pediu Hermione se lembrando do sonho. 
- Mione eu sei o que você estava sonhando... 
- Sabe? - ela começou a soar frio. 
-É, eu sei que você estava sonhando com o meu irmão... -Gina sorriu - estava sonhando que ele estava te deixando não é? Ele gosta muito de você Mione, mesmo vocês não estarem namorando AINDA, eu sei que ele nunca vai te deixar... 
Hermione ficou tonta com os pensamentos de Gina "como ela pode pensar que eu gosto daquele ruivo super protetor?". 
-hum... É, você adivinhou! - Hermione nunca ia falar que o sonho não era com um Ruivo e sim com um Loiro. Foi até o malão e tirou a roupa trouxa que ia usar. Colocou Roupas Folgadas como sempre usava, pois Hoje estavam sem tempo de se arrumar e muito menos com ânimo.
Desceu para a cozinha e tomou o café junto com os meninos, prendeu o cabelo num rabo de cavalo mal feito enquanto olhava Gina passar maquiagem e se arrumar toda. 
-Pra que tudo isso? - perguntou Rony indignado - desse jeito vai parecer que você esta se insinuando! 
-E se eu estiver?Eu já tenho muita idade pra sair por aí agarrando os garotos! - ela riu e Rony ficou vermelho enquanto saia do quarto bufando. 
-Vamos Logo, se não nós vamos nos atrasar - Disse Harry entrando no quarto para avisar - Ah,você está linda Gina - disse Harry com um Sorriso enorme. 
-Obrigado meu amorzinho, já estamos descendo... -ela retribuiu o sorriso e se levantou - Vamos mione? 
-Ah sim - Disse Hermione levantando perplexa com o que viu - Você e o Harry estão namorando?! - Perguntou Mione com medo da resposta. 
-Hum...não exatamente,agente se encontrou no jardim ontem,logo depois que todos já estavam dormindo,nós nos beijamos... 
Vários pensamentos de Harry e Gina se agarrando pelos jardins vieram a sua mente. Seu coração apertou. "Porque estou sentindo isso? Você não gosta do Harry Mione, se controle!" 
Hermione sentia uma enorme vontade de pular em Gina, ela era sua melhor amiga e sabia que Mione estava confusa com seus sentimentos. 
-Sorte para vocês então - disse Mione com amargura entrando no carro super aumentado por dentro. 
Hermione ficou quieta, pensando a viagem inteira até a estação. 
-Obrigada pela semana Sra.weasley - agradeceu Mione - Foi uma ótima semana - ela pegou seu malão e a gaiola da mão do Sr. Weasley e foi junto com o Grupo passar a plataforma. 

Draco acordou com muita dor na manha seguinte. Seus braços, peito, tórax e costas estavam totalmente roxos e vermelhos por causa das cintadas do pai na noite anterior. 
-Eu não agüento mais, Hogwarts é minha casa e ainda bem que chegou o dia de retornar a ela. - Sentia revolta por ser o último ano e que depois teria que agüentar o pai a vida inteira por perto, o treinando para ser o comensal perfeito. Draco lembrava das aulas com espadas e esgrima que ele tinha com o pai e a mãe quando mais novo, quando seu pai começara a lhe ensinar luta com espadas e o dia que prometeu nunca mais chorar. 
Flashback: 
"Draco estava em posição de ataque, uma grande espada na mão e uma roupa muito grossa, como uma armadura negra. Ele não deveria ter mais que uns Nove anos. No outro lado estava seu pai, com a mesma armadura e uma espada ainda mais brilhante que a do menino, com uma cara de desdém e posição de ataque. -JÀ!-gritara a mãe do garoto ao lado. E eles se aproximaram, se cumprimentaram e começaram a lutar, pela grande sala se ouvia o eco das laminas da espada se encontrando e de repente um estrondo. Ao chão estava caído o garotinho e na frente o Homem mais velho com a espada apontada para o seu pescoço. -seria muito fácil te matar. - disse ele rispidamente. -vamos, LEVANTESSE! - uma lágrima escorrera pelo rosto do rapaz e com a lágrima ganhou um belo tapa no rosto. Ao fundo sua mãe gritava com o marido ('ele esta apenas cansado e precisa descansar'). O pai, porém não prestou atenção '- Levantesse, AGORA! –' o garoto se levantou e com a posição de ataque retornaram a luta." 
Fim do flashback. 
O garoto se vestiu,tomou seu café e nem se preocupou de levar os remédios ao pai,sua mãe o levou até a estação,passou com ele a plataforma e antes de embarcar o filho no trem o puxou para uma conversa. 
-filho, essa foi a última vez que você apanhou de seu pai - o garoto virou o rosto, não queria falar sobre aquilo - Ele nunca mais poderá fazer isso porque... 
-por que o que mãe?-ele perguntou a olhando. 
-Eu conheço o feitiço que atingiu seu pai e ela está em forma terminal... -ela deu um sorriso louco ao filho e o beijou no rosto, mas o garoto não entendia. 
-O que você vai fazer?-perguntou perplexo, mais a mãe o empurrava para dentro do trem, pois o mesmo já estava quase partindo. 
-Vou cuidar de tudo Querido! - falou ela alto, antes da porta se fechar e o garoto deixar de ouvir. 

Hermione Olhou o trem Vermelho de Hogwarts já soltando fumaça e foi entrando sozinha, pois tinha que encontrar o vagão dos monitores. 
-É por aqui Granger. -avisou uma voz arrastada que ela infelizmente conhecia - o que, nunca viu não? - Perguntou Malfoy encarando a castanha. 
-Infelizmente eu já vi essa sua cara de doninha quicante. Como você sabe aonde é a sala de monitoria?-perguntou Mione com medo da resposta. 
-Não é Obvio Granger?Ou ficou Burra como os pobretões? - Malfoy deu um sorriso de lado - Sou o monitor Chefe da sonserina, e é bom ter cuidado se não quiser levar uns pontos negativos para a Grifinória. 
-Monitores não podem descontar pontos de monitores, muito menos da monitora Chefe! - hermione virou as costas para Draco e entrou no vagão, sentando bem longe de Malfoy. 
-Olá alunos monitores - dizia uma voz vinda de uma bola de cristal, a cabeça de Sibila flutuava sobre uma fumaça azul - a reunião de hoje será bem rápida. Convoquei aqui apenas os monitores chefes de cada casa que devera fazer as patrulhas à noite durante alguns dias da semana. Por termos muitos segredos escondidos em Hogwarts, seria muito melhor em duplas, um cuida do outro. 
"Duplas?" pensou Hermione "por favor Sibila não me coloque com o Malfoy!" Implorava Mione em seus pensamentos. 
-Miss Granger com... - a cabeça flutuante pensava - Com Lovegood...-Hermione sorriu para Luna,aliviada - Não,Granger com Malfoy,isso, uma boa dupla! 
-Não! Eu me recuso a "trabalhar" com essa sangue-Ruin nojenta! - Gritou Malfoy, se levantando. 
-Ah, e você acha que eu quero passar o meu tempo com uma barbie falsificada como você?-Rugiu Hermione, se levantando também. 
-Já esta feito, Luna você faz com Laura Staunton, Laura fez uma careta. 
"Ah, mais eu odeio essa retardada que se acha a para normal! Ela devia se Ferrar junto com o Malfoy!" pensou Hermione, irritada, se sentando novamente. 
-Continuando... Granger e Malfoy vocês vão fazer a monitorias as segundas, quartas e sextas. Laura e Luna vocês ficam com terça, quinta e sábado. Domingo vocês tem de folga. -a imagem de Sibila tremeu na bola de cristal e ela começou a falar mais rápido - seus novos quartos estão no 5° andar a primeira a direita da caveira dançante. -dizendo isso a imagem se apagou e todos se levantaram, Mione estava em choque. 
-Não pense que eu vou ser legal com você só porque vamos nos ver três vezes por semana, Granger. Eu sei que você vai querer me agarrar no escurinho mais não vai ser fácil - ele deu um daqueles sorrisos tortos e foi embora. 
Mione se levantou e arrastou o seu malão pelos corredores, procurando Harry e Rony em algum vagão. Foi quando olhou de longe uma cabeleira Ruiva e sorriu. 
-O que esta fazendo aqui do lado de Fora Rony?-perguntou Mione, enquanto Rony pegava seu malão. 
-esperando Harry e Gina pararem de sem-vergonhice - respondeu ele vermelho. - Harry vai pedir Gina em namoro. 
-É, tava na hora você não acha?-Hermione bateu na porta da cabine - Oiiii, eu sei que vocês tem muita coisa para fazer... -disse ela olhando o vulto dos dois se agarrando - mais deixar os amigos do lado de fora da cabine esperando, não é muito legal sabiam?-Rony riu. 
A porta então se abriu e por ela se via Harry com o cabelo muito despenteado, os óculos tortos, a camisa de Hogwarts já aberta e a boca muito suja de Batom, Ao lado Gina com a Maquiagem borrada, despenteada, e pelo jeito com o salto quebrado. Mione e Rony Caíram na gargalhada. 
-Harry o que aconteceu com você? -perguntou Rony chorando de rir. 
-Foi à empolgação - disse Gina sem graça e ofegante - hum... Vocês não vão entrar?-perguntou ela, olhando para ver se não vinha mais ninguém. 
-vocês deveriam se ajeitar um pouco sabia?-falou Mione passando pela porta e rindo com Rony. 
-e Você deveria parar de se preocupar com a vida dos outros e se arrumar um pouco mais, assim talvez o Harry quisesse você. -Falou Gina irritada, se olhando no espelho com um sorriso. 
Ninguém, porém riu, Todos olhavam Gina, e Mione Lutava para não deixar a lágrima escapar do olho. "lágrima maldita,Ginevra sua Puta!como pode fazer isso comigo??sua amiga lembra?" a Lágrima escorreu pelo o rosto da castanha e ela não deixou quieto. 
-Você deveria se enxergar sua piranha cabeça de fogo e parar de se achar só porque tava agarrada com o Herói do Mundo Bruxo - ela se levantou olhando Gina com um olhar Mortal e saiu da cabine puxando seu malão. Do corredor se escutava Harry gritando com Gina, e Rony Chamando a castanha de volta. Ela, porém passou por todos os vagões e em um deles estava vazio - ou quase. 
-posso ficar aqui? - Perguntou a Castanha abaixando a cabeça para o Loiro - os vagões já estão todos cheios e eu preciso me trocar... 
-Xinga, mais vem sempre correndo para Loiro gostoso não é? Deixo você ficar aqui SE você admitir que me ama... -Mione olhou pela janela e viu que já dava para ver o castelo, então não teve escolha. 
-eu te amo Malfoy - disse ela com desprezo e nojo na voz. 
-Não pareceu convincente, vamos, eu sei que você pode melhorar Granger!-disse Draco se divertindo - Fale assim: "Eu te amo meu deus Grego, você é o mais esperto e mais gostosão de Hogwarts". 
-Fala sério, agente sabe que isso é mentira! - disse ela brava, se sentando e fechando a cabine - não vou falar e quero ver você me tirar daqui! 
-Fique Granger, mais eu sei que você escreve sobre mim no seu diário. -"é isso! Um diário. Seria o amigo perfeito, duvido que o diário me trairia como certas pessoas" pensou Mione. 
-Oh Deus Grego, será que você pode-me sozinha deixar para eu me trocar? - Draco se levantou e se dirigiu a porta, tentou abrir mais não conseguiu. 
-Não dá infelizmente você vai ter que se trocar aqui na minha frente. -ele sorriu "meu Deus como eu Odeio esse sorriso!". 
-Se não tem outro jeito... Vire de costas. 
Ele se virou e ela foi tirando o blusão de moletom. Enquanto passava o moletom pela cabeça, Draco deu uma espiadela. 
-Belo sutiã Rosa em Granger?-ele deu uma assobiadinha - ela terminou de tirar a blusa e se dirigiu até ele apontando a varinha para seu pescoço. 
-Você não tem nada para fazer além de me atormentar a vida? - ela rugiu - quer dizer algo antes de morrer? 
-Você... Ta.. Muito... Gostosa... Sem... A... Blusa... -Respondeu ele sufocando com a varinha em seu pescoço, e ainda assim com um sorriso de deboche. 
Hermione tinha esquecido disso, se virou de costas e foi logo puxando a camiseta de dentro do malão. 
-Você é desprezível Malfoy! - disse ela terminando de se arrumar, agora arrumando a gravata. 
-É, eu sei... -ele se sentou e começou a ver uma Revista. Ficaram em silencio até chegar à estação. Malfoy se levantou e abriu a porta com a maior facilidade. 
-Hei, ele não tava estragada? - Mione ficou com Raiva - Como pode fazer isso?Por que queria me ver só de sutiã e calçinha? - ela se aproximou e lhe deu um tapa no rosto - É pra você aprender a nunca mais fazer isso.-e saiu do trem sozinha,com a cabeça em plenos pensamentos. 
"É, eu preciso de um diário, um diário bruxo que realmente me ajude". A castanha sorriu e foi atrás dos outros alunos para o castelo.

Draco não entendia porque, mais quis saber como era a garota por baixo daquele moletom extra grande. "Apenas uma curiosidade muito grande" pensara ele enquanto descia do trem. E logo lembrou do tapa que recebera,sua mão foi ao rosto. 
-Agora apanho do meu pai e das garotas de Hogwarts... -resmungou, e encontrando Zabine, seu melhor amigo. -olá Zabine, como foram às férias? 
-ótimas e as suas?Fiquei sabendo que seu pai esta viajando... -falou o amigo caminhando junto com Draco. 
-ah é, ele está numa viajem muito importante, não sei exatamente pra onde. -falou olhando o amigo e falando baixinho só pala ele mesmo - uma viajem a extinção, da onde nunca voltará...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.