A Fuga



   Enquanto McGonagall pensava em um jeito de resgatar os garotos capturados, Dária pensava em um jeito de fugir, quando, de repente, Lupin tirou a garota de seus pensamentos:


    -Prof. Lupin, po favor, noa ajude a sair daqui, não sabemos como fugir!


    -Me sigam-Respondeu ele, e automaticamente os três amigos o acompanharam por um caminho estreito, que levava até um jardim feio e vazio, a não ser por uma lareira e um pequeno pote no chão -Entrem na lareira e vão para Hogwarts, antes que nos...-Mas antes que terminasse de falar, Felix surpreendeu de novo:


    -Tentativa de fuga nos jardins do fundo! Atenção! Tentativa de fuga nos jardins do fundo!


    E assim pelo menos 15 pessoas chegaram com varinhas à postos, lançando feitiços estuporantes. O único acertado foi Felix. Iniciou-se uma batalha entre comensais/lobisomens e as garotas, apoiadas por Lupin.


    -Acertem principalmente a boca, esse é o ponto fraco deles, crianças!- Gritava Lupin.


    Luna foi atingida em cheio por um Incarcerous, que a prendeu fortemente com cordas, a apertando cada vez mais. A garota gritava de dor, mas era impossível a Dária e Lupin salvá-la, pois cada vez mais chegavam lobisomens.


    -Diffindo!- Felix gritou, quebrando as cordas em que Luna estava presa. Haviam sangramentos onde as cordas se encontravam anteriormente.


    -Corram, entrem na lareira! Eu cuido deles!-Gritou Lupin


    Luna foi a primeira a fazer a viagem, e gritou "Sala do Prof. Flitwick" para logo em seguida, ser engolida por chamas verde-esmeralda, sumindo em seguida. Logo depois, se dirigindo ao mesmo lugar, Dária entrou na lareira, e, por último, Felix, que disse "Sala da Prof. Sprout" antes de completar a viagem.


   O nanico Flitwick tomou um susto ao ver Luna, e logo em seguida Dária entrarem por sua lareira, para rapidamente esse sentimento ser substituído por alívio, ao ver que as estudantes desaparecidas haviam chegado.


    -Prof. Flitwick... Nós... Estávamos fugindo... E os lobisomens chegaram...


    -Acalme-se, sente, beba uma chícara de chá, você também Dária, venham, venham, vou informar sua chegada ao diretor, em seguida volto, não saiam daqui.


    Luna e Dária trocaram olhares e se abraçaram no mesmo instante, e manteram um longo abraço, sem dizer uma palavra, apenas aproveitando o momento, sabendo que as duas estavam vivas, e bem.


    -Srtas., lamento interromper este bonito gesto de carinho, mas receio que tenham que visitar Madame Pomfrey para verificar se está tudo bem, que creio que não esteja Srta. Lovegood, pelo sangue em suas roupas.-Disse o Prof. Dumbledore ao entrar na sala.


     Em seguida as amigas seguiram em direção à Ala Hospitalar, onde encontraram Felix, que estava deitado em uma maca, tomando uma Poção Relaxante e Desinflamatória. Logo em seguida, elas receberam a mesma Poção, e rapidamente adormeceram.


                                       ***


  No dia seguinte, quando Dária acordou, Madame Pomfrey não estava na Ala Hospitalar, e apenas Felix estava acordado.


    -Você é louco?- Gritou Dária para Felix-Por que nos atrapalhou tantas vezes? Você nos impediu de fugir duas vezes, e ainda chamou os lobisomens para lutar contra nós! Agora, não sabemos como o Prof. Lupin está! E se ele tivesse se machucado? Se os lobisomens tivessem o matado? Como você se sentiria? Foi sua culpa, poderíamos ter fugido no trem, mas você resolveu aparecer não foi? É isso mesmo, desde o começo você é um exibido, desde sempre! Ouviu? Nem sei porque quis ficar com você, e só pra você saber, se você ainda não se tocou, não estamos mais namorando!- Enquanto Dária falava, Felix apenas ouvia cabisbaixo, e afirmava com a cabeça.


    -Que gritaria é essa, aconteceu alguma coisa?- entrou Madame Pomfrey preocupada.


    -Não senhora, Dária só estava me dando a lição que eu merecia- Disse Felix em tom baixo, quase imperceptivelmente.


     -Srta. Restllig, sugiro que descanse, e não fique gastamdo suas energias gritando, mesmo que as pessoas mereçam, e aqui está seu café da manhã.-Disse a enfermeira entregando uma bandeja à Dária.


     O dia passou tranquilo, e os garotos o passaram ainda recompondo as energias na Ala Hospitalar, mas o clima entre Dária e Felix estava tenso.


                                        ***
N/A: Desculpem pela demora e pelo tamanho do capítulo, mas a minha inspiraçao está meio gasta. Prometo que o próximo capítulo será mais longo e mais emocionante também. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.