O Último Dia.



    E lá estava ela  arrumando seu malão, pois no dia seguinte, iria para seu quarto ano em Hogwarts.
    Dária era uma garota alta, de cabelos negros e lisos, e era da Corvinal. Era nascida trouxa, mas não se importava com isso, em sua opinião tinha os melhores pais do mundo. Claro que os sonserinos, com sua mania de puro-sangue, sempre tentavam a humilhar, mas  ela ignorava, porque ela sabia que o que importava não eram seus laços familiares, mas sim seu coração.
     Ninguém ficava surpreso por Dária ter sido escolhida para a casa Corvinal, ela era realmente inteligente e esforçada, sempre tirava notas altíssimas e aspirava ser monitora de sua casa no seu quinto ano.
     Se afeiçoou muito a Luna, uma garota da mesma idade, que tinha cabelos loiros, longos e sujos. Ela era sim, um pouco excêntrica, mas Dária gostava dela. Mesmo com seu olhar avoado, suas frases sem sentido (que na verdade, se você as explorasse, tinham o sentido mais puro) ela era uma ótima pessoa.
     Alguém bateu à porta de seu quarto. Era sua mãe, Sara, que mesmo sem permissão, entrou.
    Sorrindo, sentou-se à cama ao lado de sua filha, esperando que a mesma dissesse algo. Como ela ficou calada, pôs-se a falar:
    - Ansiosa para o quarto ano? 
    A mãe de Dária era sempre muito atenciosa, e sempre se preocupava com sua filha em todos os aspectos, inclusive com a sua "raça". Ela sempre conferia se a filha estava triste por ser rejeitada por algumas pessoas, porque era uma... Aquela palavra tão horrível... "Sangue-Ruim!"
    -Sim, esse ano vou entrar no curso avançado de Transfiguração.-Disse Dária varrendo os pensamentos tristes da cabeça Sara. 
    Vendo a expressão preocupada da mãe, logo adivinhou quais seriam seus pensamentos anteriores.
    -Mãe, eu não me importo com o que eu sou, ou de que me chamam, eu a amo e amo meu pai, e não trocaria vocês por nada.
    Sara abraçou a filha agradecida, por ter uma pessoa tão carinhosa e compreensível a seu lado.
    ----------------------------------------------------------x---------------------------------------------------
    No dia seguinte, na estação King Cross, Dária encontrou Luna e seu pai Xenófilio Lovegood sentados em um banco. Ela foi logo abraçar a amiga, que retribuiu o gesto de carinho. 
    Que sensação boa! Pensar em voltar para Hogwarts, o lugar mais aconchegante, acolhedor, e claro, mágico que ela já havia estado, logo depois de sua casa (com excessão da parte mágica).
    Viu todos seus colegas, entre eles: Louis Siabar, Zanciny Calaviek entre outros, era ótima aquela sensação que tinha dentro de seu peito, de felicidade, de completa alegria, que não cabia em um sorriso, mesmo que ele fosse de orelha a orelha.
    Passaram pelo meio das estações nove e dez e avistaram o expresso de Hogwarts, o trem vermelho que as levaria até o destino aonde mais desejava ir neste momento.
    Ela e Luna adentraram o trem, à procura de lugares, entrar com antecedência era sempre bom, pois o trem era cheio. 
    Logo encontraram uma cabine quase vazia, exceto pelo garoto de cabelos castanhos-claro e olhar distante, virado para frente, parecia alheio ao que acontecia. 
    -Com licença, podemos nos sentar aqui? - Disse Luna, parecendo tirar o garoto de seu mundo.
   -C-Claro, podem sim.- Disse o menino, pronto para voltar a seus pensamentos logo em seguida, mas foi interrompido por Luna:
    -Prazer, meu nome é Luna Lovegood e essa é Dária Retsllig, e você...
    -Meu nome é Felix Kaunis.
    -Muito prazer Felix, de qual casa você é? Somos de Corvinal e estamos no quarto ano. - Agora era Dária quem queria conversar.
    -Sou da Lufa-Lufa, e estou no quinto ano.
    E assim foi a maior parte da viagem, os três conversando. Ás vezes Luna se perdia em seus pensamentos, às vezes as meninas conversavam sobre coisas "particulares", dividiram os doces que a moça do carrinho os vendeu...
    Lá estava o começo de uma amizade.
     
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Alice Montenegro

    Bia, posso te chamar assim? Olha não se preocupa muito com o que os outros vão pensar ou falar. Expor uma história num site de fanfic é mt coragem e às vezes a gente corre o risco de encontrar uma outra pessoa que não sabe diferenciar critica construtiva de agressão!!!rsrsrsrs Felizmente eles são a minoria!Por hora, eu gostei, vamos ver o q a Dária tem a oferecer... Eu adoro histórias com alunos da corvinal, pois seria a casa que eu gostaria de ficar se existesse Hogwarts!!!!rsrsrs

    2011-06-09
  • velasflutuantes

    Gente, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado! E também quero que vocês saibam que isso é apena uma experiência para lazer, eu não quero fazer uma história no nível da maravilhosa J.K. Rowling, pois sei que não chego a seus pés, e se vocês não gostaram, por favor, simplesmente saiam da página, não deixem comentários com grosserias e xigamentos aqui, por favor.  Beijos, e obrigada aos que leram :)

    2011-06-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.