Prólogo




Love Lives Forever


Resumo:Entre escolhas e inseguranças no inicio de uma guerra, a única certeza que reinava nos corações daqueles jovens era que o amor, fosse ele entre parentes, amigos ou amantes, viveria para sempre.


Atenção: Harry Potter não me pertence!


PRÓLOGO


O que é imortal não morre no final.


Cláudio Matta


MMM


E foi assim. Antes de sentir ser envolvido pelo que parecia ser mãos, o puxando para dentro daquele véu. Foi tão rápido e tão indolor que ele não se deu conta. E a única coisa que seus olhos puderam captar foi o rosto de seu melhor amigo, mesmo que na verdade aquele fosse o filho dele. E a última coisa que seu cérebro processou o fez aceitar seu fim. Eu sempre estarei ao seu lado, Padfoot.


MMMM


Estavam todos mortos. Todos! Toda a sua família estava morta. O desespero tomou conta de si. Mirou a varinha que estava apontada para seu peito e o rosto do comensal que a levaria para junto de seus parentes.


"Uma pena, os McKinnon, poderiam ter sido mais espertos e se juntado a causa. Um desperdício, sem dúvida"


Foi a última coisa que ela ouviu.


MMMM


Não agüentava mais.


"Pelo amor de Deus, por favor. Tenha piedade" – ela murmurou entre gemidos.


Seu marido jazia ao seu lado, mirando-a de forma desesperadora. Ele não conseguia mais falar. Ele não conseguia mais se mexer, assim como ela.


"Aonde está o Lorde das Trevas?" – Belatrix Lantrange indagou pela milésima vez, em seu rosto um sorriso diabólico... sardônico.


"Tenha piedade"


"Crucio!"


MMMM


"Sangue ruim imunda!" – Mulciber disse, apontando a varinha diretamente para o coração da mulher. Ela tremia, mirando-o suplicante; o medo a impedia de falar – "Desde Hogwarts que eu estou querendo fazer isso, Macdonald... Avada Kedrava!" – e ela caiu no chão, sem vida.


MMMM


"Olhe para mim" – foi o que conseguiu pronunciar com dificuldade, o que seriam suas últimas palavras. E assim se viu banhado pelas íris esmeraldas de Lily e uma mistura de arrependimento e alegria tomou conta de seu corpo; suas últimas sensações. Ignorou completamente a cópia perfeita de James Potter, e concentrou seus últimos segundos nos orbes de sua amada. Do seu único amor.


MMMM


Estava sufocando. A mão não respondia mais seus comandos. Tentou tirá-la de sua garganta mais era em vão, sentiu o fio de sua vida ser tirado por ele próprio. E o arrependimento tomou conta de si, por suas escolhas erradas e estúpidas. Viu o rosto de Harry e não pode deixar de pensar em seus pais. Fora por sua culpa. Ele merecia esse fim de qualquer forma. Não resistiu mais e deixou-se morrer.


MMMM


Viu o jato de luz verde vindo em sua direção. Não havia como desviar, não havia mais chance. Sua vida passou em segundos em sua mente, como num filme. Viu o rosto de seus pais, viu sua primeira transformação em lobisomem, viu James, Sirius e Peter adolescentes dizendo-o que continuariam sendo amigos mesmo por sua condição, viu Dumbledore falando que deveria enfrentar os preconceitos, viu o olhar oceânico de Saffir¹, viu os olhos esmeralda de Lily e de Harry, viu Dora sussurrando que o amava e não se importar se ele era velho demais, pobre demais ou perigoso demais e por fim, viu Ted sorrindo para ele. E por eles, morreria, para ajudar a fazer um mundo melhor. Por eles.


MMMM


"Lily, pegue Harry e vá! É ele!" – a voz desesperada de James soou engasgada pelo medo que consumia seu corpo.


E foi por breves segundos que se encararam. James sentiu o chão abrir aos seus pés, ao ver o medo e a angustia nos olhos de sua mulher. Ela o olhava suplicante, hesitante e aterrorizada. Seu coração apertou e todos os momentos de alegria que vivera em sua vida passaram em sua cabeça e na maioria deles, lá estavam aquelas iris extremamente verdes, fossem as dela, fossem as de Harry. E a única coisa que ele conseguia raciocinar, é tinha que protegê-los.


Viu os olhos de Lily inundarem em lágrimas, ela ainda não havia se mexido, relutante em deixá-lo para trás.


"Vá! Corra! Eu o atraso!" – ele disse, apressando-a, sem pensar duas vezes. Lágrimas escorreram pelo rosto da mulher, enquanto ela subiu as escadas em direção ao quarto do filho.


A porta se abriu. E ele entrou. James não teve muito o que fazer, estava sem a varinha. Foi tudo muito rápido.


Um lampejo esverdeado de luz veio em sua direção e a última coisa que ouviu foi o grito desesperado de Lily.


MMMM


Lily gritou. Ele se fora. Sentiu um vazio arrebatar seu coração e a única coisa que fez, foi pegar Harry em seu colo e apertá-lo contra seu corpo. Tinha que protegê-lo. Tinha que salvá-lo, Harry agora era tudo que ela tinha. Seu filho, fruto de seu amor com James.


A porta fora arrombada e ela pos o bebê de voltar no berço, colocando-se na frente dele. Grossas lágrimas inundavam seu rosto. E a única coisa que tinha em mente é que Harry precisava viver.


"O Harry não, o Harry não, Por favor!" – ela suplicava, mirando aterrorizada os orbes vermelhos do Lorde das Trevas.


"Afaste-se! Afaste-se agora"


"Harry não! Pelo amor de Deus! Me leve, me mate no lugar dele!" – não permitiria, morreria por seu filho, protegeria-o, assim como James havia feito por eles.


"Este é o meu ultimo aviso"


"Harry não! Por favor, tenha piedade... Tenha piedade, Harry não! Eu farei qualquer coisa!"


"Afaste-se!"


"Não!" – e o jato verde a atingiu no peito. Ela morrera para salvá-lo.


MMMM


N/A: Só mais uma dos marotos. Clichê, eu sei, mas não resisto em escrever o meu ponto de vista sobre como as coisas se desenrolaram até onde a gente já sabe. Romance, drama e comédia para não ficar monótono demais, e a abordagem principal é claro, o meu casal favorito James e Lily. Prólogo dramático demais talvez, mas necessário e fundamental para a fic.


Saffir¹ – Só lendo que saberão quem é.


Beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Giullia Lupin Black

    wow, amei!!!

    2012-01-03
  • Marjory PS

    AAAAAAAAAAI MEU DEUS, MORRENDO AQUI! Amei amei amei!

    2011-06-17
  • Kika.Cerridween

    Adoro clichê ...minha vida é um clichê rsrsrsrsrsrrs...mas enfim fiquei com o coração na mão com esse prólogo...qse entrei em deprê ...aff ...estava a ponto de desistir de ler , mas vc descreveu tãaaao bem aqueles momentos finais de cada ...que seria um pecado não dar uma chance de conhecer sua versão dos fatos .....então vou continuar minha leitura, na expectativa de uma boa leitura..........xD

    2011-06-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.