A MUSICA



Rony havia saido do banho a poucos minutos estava entediado no seu quarto sozinho enquanto harry tomava o seu banho, resolveu ir falar com gina e hermione.
hermione sempre que pensava em hermione sentia os musculos de seu corpo travarem, era simplesmente impressionante o efeito que hermione o causava mesmo que em pensamento. ele lembrava de cada momento que passou ao lado dela, o quanto sofreu com a morte de seu irmão na guerra, mas o quanto o seu coração pulava so de pensar que mione estava ao seu lado e bem.
A guerra havia acabado a alguns meses e mesmo depois do beijo que hermione havia lhe dado, eles não tinham voltado a tocar no assunto. como sempre o lado pessimista de rony dizia que nunca hermione o amaria e que se aquele beijo fosse por amor, ela teria voltado para falar com ele..e ao mesmo tempo que essas questões estavam em sua cabeça ele se perguntava pq ele tambem não tinha ido falar com ela? ele tambem a amava, so que a vergonha nao deixava ele ser sincero com ele, talvez ela tambem estivesse com vergonha. afinal ela realmente tinha o beijado com carinho.
com a cabeça cheia de suas proprias duvidas, rony resolveu ir falar com hermione e gina, mesmo sabendo que isso nao o acalmaria muito pois tinha certeza que iria se perder nos castanhos de seus olhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.