Primeiros Devaneios



N/A: Oi gente ^^
Bom, esse "primeiro capítulo" ta ai, espero que não se descepcionem pelo tamanho, mas vai ser bem pequeno mesmo

Beeeijos


Primeiros Devaneios


Sirius se mexia desgostoso na cama, seu corpo todo tenso, suas mãos fechadas em punho. Não sabia por que sentia tanta raiva, porque simplesmente não haviam motivos para senti-la, ele não os encontrava. Simplesmente estava assim, antes mesmo de deitar em sua cama no dormitório da Grifinória, raivoso.


Virou de um lado para o outro, se descobriu, escutou a respiração dos amigos a sua volta, mas nada o distraia, o relaxava. E num único impulso levantou da cama, afastando violentamente as cortinas que o protegiam do resto do Mundo. Ao olhar para a cama de Tiago, solitária, sentiu seu estomago se embrulhar.


Saiu quase que correndo do quarto.


Desceu as escadarias colocando somente uma capa por cima das roupas de dormir, e evitou até olhar para os lados, ao passar pelo retrato da Mulher Gorda. Sentia falta de ar, precisava encontrar um lugar para respirar, um lugar que fosse permitido sentir.


Inconscientemente seus passos lhe guiavam para o sétimo andar, e em menos de cinco minutos estava andando na frente de uma parede lisa, como se estivesse dando voltas para pensar. Na terceira volta uma porta se formou, e Sirius entrou nela rapidamente, fechando atrás de si com uma chave.


Olhou a redor, absorvendo o ambiente de familiaridade. A sala de estar acompanhava seu sonho de como seria sua casa, tudo em madeira, a lareira sempre acesa, fotos de quem amava por toda parte. Olhou a escada que dava para os cômodos superiores e se apoio no sofá, já sabia onde queria ir.


Entrou no quarto em que já rira tanto, em que realmente fora feliz, completo. Se sentia um perfeito idiota enquanto contemplava os pôsteres na parede, os brasões da Grifinória... Para ficar igual ao seu quarto só faltavam suas fotos daquelas garotas trouxas lindas. Ai estaria perfeito.


Garotas, perfeitas, lindas! E elas eram mesmo, o moreno sabia disso há anos, desde que começara a reparar em suas curvas, seus traços, seus seios. Sim, há muito tempo era assim.


- Sirius! – exclamou baixinho enquanto dava um tapa na própria testa.


Jogou-se na cama de Tiago, adormecendo quase que instantaneamente.


 


Na manhã seguinte sentiu-se meio atordoado, como se tudo na noite anterior estivesse nublado. Correu para o dormitório dos garotos do quinto ano e percebeu o quanto já estava atrasado. Tomou um banho rápido e foi para o Salão Principal, já se xingando pela perca do café da manhã e em como sobreviveria sem comida. Já pensava em sua visita aos elfos quando Tiago apareceu ao seu lado, também correndo.


- Atrasado também almofadinhas? – disse dando um tapinha nas costas do amigo.


- É, um pouco – murmurou Sirius soltando um suspiro ao se deparar com o Salão Principal ainda com comida na mesa. Sentaram-se afoitos, pegando várias comidas num guardanapo para impedir que sumissem.


E dito e feito, em menos de dois minutos tudo havia desaparecido.


- Onde estão Aluado e Rabicho? – perguntou Tiago com a boca cheia.


- Não sei, não dormi no Salão Comunal – disse Sirius se levantando.


- Nossa, e como assim não me conta? Onde você tava? – Tiago perguntava animado enquanto iam em direção as masmorras. – Com quem você esteve?


- Ninguém Tiago, não tive uma noite tão boa quanto a sua. Fui naquela sala que a gente descobriu no mês passado.


- Ah, aquela filha da mãe que não conseguimos colocar no mapa né? – exclamou Tiago exasperado enquanto desciam as escadas. – Você a transformou no que?


- Nada importante – respondeu meio envergonhado, ainda não sabia porque a sala se transformara na casa do amigo –, só um lugar mais confortável que nossas camas de dossel. E sua noite, como foi?


- Cara, sério, sexo é muito bom! Você precisa experimentar amigão, sério – disse dando palmadinhas nas costas de Sirius.


- Claro, claro – murmurou entrando na sala e já escutando as broncas do professor pelo atraso.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.