Intercambistas - Modificado

Intercambistas - Modificado



–Você... na Sonserina.


 


Hermione demorou alguns segundos para “processar a informação”, soltando uma gargalhada em seguida, o que soou um pouco forçado.


 


–Burrice tem limites, Malfoy! –Exclamou, levantando-se e andando até o outro lado do cômodo, torcendo os dedos em sinal de nervosismo.


 


–Qual é Granger, não me subestime, nós dois sabemos o que o Chapéu Seletor disse para você. –Ele disse impaciente e a garota virou-se, com os olhos levemente arregalados.


 


–E-eu não sei o-oque você tá falando. –Resmungou, cruzando os braços como se fosse se proteger.


 


–Minha memória é muito boa, eu posso relembrar você. –Retrucou em sarcasmo. –Você ficou tempo demais com o Chapéu Seletor, tenho certeza que ele estava em dúvida de qual casa te colocar. –Ele começou a enumerar nos dedos. –Você tinha receio, para não dizer pavor, de passar perto dos alunos da Sonserina e cada vez que alguém menciona na mesma frase você e Sonserina, Hermione, você começa a hiperventilar. –Finalizou e a garota o olhou, irritada.


 


–Não te interessa. –Rosnou com os punhos cerrados.


 


–Você é calculista, consegue manter a calma e a frieza de um modo invejável, não deixa ninguém tripudiar em você, pelo menos não mais... –Ele foi interrompido com a aproximação brusca da garota.


 


–Vá direto ao ponto! –Exigiu e o loiro controlou a vontade de alfinetar ela.


 


–Por mais brilhante que eu seja, Hermione, é bem provável que eu não dê conta de tudo na Sonserina. –Admitiu a contra gosto, ficando de pé e fitando a garota cara a cara. –Você sabe disso, e sabe também que com você seria bem mais certeiro. –Continuou e viu a garota vacilar.


 


–Eu não me imagino no meio das serpentes. –Falou com dificuldade em encontrar a própria voz.


 


–Você é uma leoa, tiraria de letra. –Retorquiu, surpreendendo a grifinória pela intensidade com que ele falou.


 


–Mas...


 


–Hermione, talvez ter que “suportar as serpentes” valha a pena quando nós vencemos a guerra, nos vingarmos aqui e no futuro e voltarmos para nosso tempo. –Falou, soando estranhamente positivo. Hermione ficou chocada, com aquelas palavras, ainda mais por elas terem sido proferidas por Draco Malfoy.


 


–Preciso pensar. –Soltou, finalmente se dando conta da pouca distancia entre eles e se afastando com destreza do garoto.


 


–Você sabe que não dá tempo! –Disse impaciente, para em seguida passar a mão entre os cabelos loiros e fitar a garota com uma calma forçada. –Amanhã. –Falou antes de sair.


 


__________________________________________________


 


–E aqui estamos! De cinco jovens, dois irão para a prova decisiva, amanhã! –O apresentador da competição falou. –A prova é simples, os competidores já estão vestidos apropriadamente e cada um será encaminhado até uma das mesas aqui dispostas. O participante terá que desvendar um enigma e abrir a porta destinada a si! –Explicou rapidamente e cada concorrente foi até uma mesa, que ficava em frente a uma porta. Um envelope preto com aparência de veludo estava depositado sobre a superfície de madeira, ao lado de uma pena, provavelmente para auxiliar os jovens no desvendar do enigma. –Abram!


 


Hermione conteve a ansiedade ao abrir o envelope com destreza e puxar o pergaminho de dentro dele.


 


O que pode se esperar quando três animais se juntam em apenas um e formam uma fera mitológica? Usam uma das quatro armas mais letais, e tiram vantagem no próprio oxigênio?


 


–É curto. –Comentou Hermione para si mesma. –Uma das quatro armas? –Hermione raciocinou por alguns minutos e deu um tapa na própria testa. –Os quatro elementos, burra! –Disse e anotou. –Tirar vantagem do oxigênio. –Pensou por aproximadamente um minuto. –O ar, a fera voa. –Disse e anotou. –Fera mitológica três em uma. –Falou e buscou lembrar-se do livro que lia quando não sabia que era bruxa. –Quimera! –Falou e anotou. –Quimeras soltam fogo, tem cabeça e corpo de leão, e mais uma cabeça e rabo de serpente com uma cabeça de cabra. E voam! Fechou. –Disse e girou a maçaneta da porta, que na verdade era uma chave de portal.


 


–A candidata Hermione Granger já sabe! Será que ela acertou? –Narrou assim que ela desapareceu.


 


__________________________________________________


 


O lugar era muito bonito, uma densa floresta com um riacho no meio, do outro lado outra porta, que não se encaixava na paisagem. Assim que deu um passo teve que se jogar no chão, a Quimera havia voado em sua direção e pousado na frente do riacho. Hermione avistou um ninho ao lado da porta.


 


–Droga! –Resmungou. –Uma fêmea protegendo os ovos! Valeu... Mesmo! –Completou irônica. Uma sucessão de ataques com fogo, mordidas, e “rabadas” fizeram Hermione se cortar muito. –Agora chega. –Disse respirando fundo, pulando de cima de um galho em que teve que subir para desviar de mais um dos ataques e caindo com um baque surdo no chão, olhando a Quimera com uma expressão assustadora no rosto, os olhos brilhando e refletindo o fogo que a besta a sua frente soltava em sua direção.


 


A morena desatou a correr em direção a boca que cuspia fogo da quimera, e quando estava frente a frente com a cabeça de leão, pronta para ser atingida por uma potente rajada de fogo, ela bradou: -Glacius! –O jato de gelo acertou em cheio a garganta da quimera, que começou a se contorcer, a bruxa correu, pulou o riacho e segurou a fechadura no exato momento em que era atingida em cheio no abdômen pelo rabo da fera.


 


__________________________________________________


 


Assim que chegou ao salão da prova, Hermione cuspiu uma grande quantidade de sangue. Em poucos segundos uma equipe de medibruxos estavam cercando a grifinória, que sentia a cabeça latejar e o abdômen arder insuportavelmente, mas conseguiu capturar algo entre os murmúrios ao seu redor.


 


–Hermione Granger e Elizabeth Linzon estão na final! –O anúncio entusiasmado foi a última coisa que ela ouviu antes de deixar a inconsciência a levar.


 


__________________________________________________


 


–Você foi muito bem, Hermione. –Luna elogiou quando eles estavam no quarto das garotas, falando com a bruxa.


 


–Realmente. –Rony concordou entusiasmado. –Já levamos o prêmio. –Disse convencido, logo em seguida colocando a mão sobre a barriga e fazendo uma careta. –Gente, vocês não querem jantar, não? –Ele perguntou e Gina se levantou prontamente, fome deve ser um “mal” de família.


 


–Quer vir, Hermione? –Harry perguntou, mas ela negou levemente.


 


–Os medibruxos me entupiram de chocolate e a cama está muito boa. –Resmungou divertida. Os amigos concordaram e saíram do quarto.


 


–Não vai jantar, Malfoy? –Gina indagou ao ver que o loiro não dava sinais de que iria descer as escadas.


 


–Eu jantei quando vocês estavam fazendo todo aquele drama por causa da Granger. –Respondeu e foi em direção à porta que dava acesso ao quarto que ele dividia – a muito contragosto – com os dois grifinórios.


 


–Ok então. –Rony deu de ombros, não dando bola para o que o loiro disse e descendo, seguido por Luna, Gina e um Harry desconfiado.


 


Draco despistou entrando no quarto e esperando alguns segundos antes de voltar para o quarto onde a morena estava. O esperando, por sinal.


 


–E então? –Ele perguntou, escorando-se contra a porta e cruzando os braços com uma expressão inquisitiva.


 


Ela soltou um suspiro e fitou as mãos por um momento, o olhar duvidoso. Mas não durou muito, já que ela ergueu um olhar totalmente determinado ao loiro.


 


–Eu topo. –Disse por fim. Draco sorriu e olhou o teto embolorado do Caldeirão Furado.


 


–Ah, essa vai ser ótima Granger. –Ele tinha um sorriso de torto e observou Hermione se levantar.


 


–Se você acha que eu não dou conta, por que fez a sugestão? –Ela perguntou astuta.


 


–Eu sei que você dá conta do recado. –Ele retrucou no mesmo tom. –Só quero saber quanto tempo você vai demorar pra incorporar uma legitima sonserina. –Especificou diante do olhar inquisidor dela e saiu sem dar chance para uma resposta decente por parte da moça.


 


__________________________________________________


 


–Bem vindos a prova decisiva do nosso concurso! –Anunciou o narrador. –As competidoras que chegaram à final são do, lado esquerdo, ElizabethLinzon, 16 anos, de vermelho! E do lado direito, Hermione Granger, 15 anos, de roxo. –As duas competidoras apareceram e sorriram desafiantes uma para outra. –Sinto uma certa rivalidade no ar! –Comentou o narrador arrancando algumas risadas. –O objetivo dessa tarefa é chegar até A Magia! –Disse o homem. –Mas, não é só quem chegar primeiro que irá ganhar, os juízes irão avaliar o desempenho na tarefa, então cuidado! Além de que só vale os feitiços derivados dos quatro elementos! Ar! Água! Terra! Fogo! Senhor Lincon, por favor. –Disse indicando uma ruina pouco alta no centro do campo verde, o diretor comercial do Beco Diagonal fez uma bola de luz laranja entre as mãos e mandou até a ruína. –Competidoras preparem-se, varinhas nas mãos! –Uma pausa pairou sobre o grande campo verde com restos de construções que pareciam ruinas gregas. –Começou, boa sorte! –Gritou ele e Elizabeth correu.


 


–Ah, já começou? –Perguntou Hermione desastradamente e saiu correndo. Com um feitiço mudo fez a terra na frente da adversária virar lama, fazendo-a cair e perder a varinha. A morena avançou rapidamente, mas Elizabeth havia encontrado a varinha e fez uma faixa de fogo aparecer no caminho da grifinória.


 


Hermione viu a loira avançar rapidamente. Um jato de água saiu da varinha da morena, que teve uma ideia e logo ela fazia movimentos circulares com a varinha e um redemoinho de água a movia rapidamente. Assim que as duas pularam para pegar a magia ela foi para o lugar onde Alec – o narrador – estava.


 


–Ela que escolhe! –Justificou-se o narrador saindo de lá.


 


Sorry. –Disse Hermione quando fez outra poça de lama aparecer na frente da adversária, ela caiu e perdeu a varinha novamente.


 


–Isso já tá ficando chato! –Reclamou a loira enquanto Hermione corria até uma das duas escadas que davam acesso ao local onde a magia estava, mas Elizabeth fez uma nuvem de tempestade com raios em cima de sua cabeça e uma forte ventania vir contra seu corpo. A adversária já estava na escada e Hermione acelerou, lutando contra a ventania e assim que as duas se esticaram novamente a magia voltou para seu lugar de origem. –Vai se catar! –Berrou Hermione e virou para sair correndo.


 


–Ah, não vai não! –Falou a loira e fez o corpo de Hermione derreter como lama. –Só uma variação do seu feitiço. –Falou e saiu correndo rapidamente. Hermione tentava se mexer, mas não tinha resultado, até que avistou uma florzinha.


 


-É isso!


 


__________________________________________________


 


Elizabeth estava na metade do percurso quando uma enorme rosa floresceu ao lado da ruína onde estava seu objetivo, da rosa apareceu o tronco de uma morena, a loira acelerou o passo, Hermione tirou o braço com dificuldade de dentro da flor e tentava se esticar até alcançar seu objetivo. No exato momento em que Elizabeth pulou em cima d’A Magia Hermione tocou-a e A Magia teve sua dona. Logo eles estavam de volta à sala em que as outras provas ocorreram.


 


–Hermione Granger é a vencedora! –Gritou Alec e todos que assistiram o desenrolar do pequeno campeonato aplaudiram entusiasmados.


 


__________________________________________________


 


–Professor Dumbledore. –Hermione cumprimentou um dos jurados que oficializaram sua vitória.


 


–Olá senhorita Granger. –Cumprimentou simpaticamente. –Algo me diz que a senhorita quer falar comigo, não? –Perguntou e a moça sorriu.


 


–Seu sexto sentindo é muito bom. –Comentou, andando por entre a pequena multidão que havia no Beco Diagonal e entrando no Caldeirão Furado, que estava às moscas, e subindo as escadas, abrindo a porta do quarto para que o senhor entrasse. –E se o meu não estiver falhando, o senhor precisa estar a par de algumas coisas.


 


E assim a grifinória abriu o jogo sobre tudo, sendo ouvida atentamente e só interrompida para uma pergunta ou esclarecimento de algum fato. Alvo permaneceu pensativo por alguns minutos, os quais tiravam um pouco da paciência da morena.


 


–Bem, acho que Hogwarts terá a honra de dar as boas-vindas a seis intercambistas espanhóis. –Comentou piscando para ela, que lhe sorriu.


 


__________________________________________________


 


N/A: Pois é minha gente, o capítulo está minúsculo e serviu principalmente para avisar que eu estou viva! Sinto muito pela demora – e pela decepção com o tamanho do capítulo –, mas eu prometo me redimir com o próximo, ok? Isso se meu bloqueio de criatividade não resolver dar aloka.


Provavelmente a próxima att será em Sinful Girls (que está precisando de comentários, viu meus amores?) ou de Filha dos Deuses ou de Linhagem Suprema... Votem!


É, boa ideia, me digam qual fic que tem que ser atualizada primeiro?


Qualquer uma pode estar na votação, ok?


As provas desse capítulo são as mesmas da fic antiga, então não estranhem. E a prova final foi baseada (?) no filme Os Feiticeiros De Waverly Place, ok?


Bem, vamos as respostas...


 


Chrys Malfoy: Desculpa a demora! Mas quem é viva sempre atualiza, não? Me diz o que achou!


 


imy: Bem, você vai ter que esperar mais um capítulo para ver Hogwarts aparecer, mas eu fico muito feliz por saber que a ideia te agrada. E se você gosta da Sonserina e de uma Mione mais doidinha, dá uma passada em Sinful Girls – Na vida Tudo Muda, eu recomendo! Beijos.


 


Bruna.Jean.Granger.Hale.Cullen.Potter: Estou de volta! Quero ver seu comentário, ok?


 


Bethany Jane Potter: Pode deixar que vai ter muitos garotos querendo relaxar a Mione (cara safada). Fica de olho, e comenta!


 


Evandro Bernardi: EV! Que saudades, você está muito sumido!!!! Meu Merlin, eu sou assanhada, você já deveria saber disso, não? E a tendência é piorar... Kkkk, bem espero seu comentário aqui (de preferencia com os personagens) e quero que você comente aqui e em SG, ou achas que eu esqueci disso? Beijos!


 


Bem, acho que é isso. Beijos, e até a próxima att.


 


<22/06/12>

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Chrys Malfoy

    Até que enfim apareceu! Já tava nervosa aqui! Aaah, que cap curto, espero que o próximo seja beeem longo, ams adorei esse també, eu adoro essa prova dos feiticeiros de Waverly Place! Beeijos.

    2012-07-12
  • Evandro Bernardi

    vc é a garota mais maluca da historia da humanidade.peço desculpas  pelo sumiço. tô só agardando umas respostas

    2012-06-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.