O pesadelo começa



E aí galera. Essa é a minha primeira fic. Espero que gostem!



______________________________________________________________________



Capítulo 1: O pesadelo Começa



 



A atmosfera na sala era incrível, ninguém podia acreditar. Harry Potter acabara de matar Voldemort, a guerra havia acabado. Ron e Hermione abraçavam o amigo enquanto os outros ali presentes queriam uma chance para chegar até eles, de poder tocá-los e parabenizá-los pelo que haviam feito. Só os Weasley pareciam não compartilhar dessa alegria e não era pra menos, Fred estava morto e a dor era insuportável.



 



- Eu vou me juntar aos meus pais - disse Rony a Hermione, assim que eles se desvencilharam da multidão.



 



- Ok, eu vou ficar por aqui - disse uma Hermione um pouco sem graça, sem saber muito bem o que fazer ou o que dizer.



 



- Não, fica comigo, preciso de você - disse Ron segurando a mão da menina.



 



Hermione ficou um pouco embaraçada com o pedido de Rony, mas não hesitou, segurou a mão do ruivo e o seguiu até a família que agora se reunia ao redor do corpo. A Sra. Weasley estava inconsolável, enquanto Arthur estava catatônico ao seu lado. George estava sentado chorando. Gui, Carlinhos e Percy estavam em pé com as faces contorcidas de dor. Harry, que agora conseguira se desvencilhar da multidão abraçava Gina, que não parava de chorar.



 



Assim que chegaram perto do resto da família, Rony também não conseguiu segurar as lágrimas e começou a chorar. Hermione o abraçou e os dois ficaram assim por um tempo.



 



- Ron, eu não sei o que dizer, eu sinto muito. E...eu me sinto culpado - Harry falou, sem conseguir olhar o amigo nos olhos.



 



- Não fica assim, não é culpa sua - Rony respondeu, desfazendo o abraço em Hermione;



 



Harry andou até o amigo e lhe deu um abraço. As lágrimas de Ron secaram e ele olhou para Harry e disse:



 



- Fred sabia dos perigos e se arriscou mesmo assim, todos aqui arriscamos nossas vidas, pois acreditávamos em você Harry. Lutamos pelo bem e pela justiça que você representava, e agora que Voldemort morreu, nosso mundo pode continuar seu rumo.



 



Era Harry quem chorava agora, queria falar alguma coisa, mas não conseguia. Levantou os olhos e olhou para Hermione que também chorava. Inesperadamente, Gina veio e segurou sua mão. Seus olhos agora estavam secos.



 



- Tenha certeza Harry, que toda a minha família pensa exatamente igual ao Rony, nunca se culpe pelo que aconteceu ao Fred.



 



- Eu fico muito agradecido, mas mesmo assim, eu... - Harry não conseguiu completar a frase e começou a chorar de novo, Gina se virou e o abraçou e os dois foram andando para o outro lado.



 



Hermione não sabia o que fazer e olhou de relance para Ron que agora olhava para baixo, com o olhar triste e desolado. Ela nunca o havia visto daquela maneira e isso a machucava profundamente. Saber que aquele ruivo, que iluminava todos os seus dias, apesar das brigas constantes, se sentia tão mal a feria profundamente, ela tinha que fazer alguma coisa.



 



- Ron, você precisa de alguma coisa?



 



- Sim - antes que Hermione pudesse perguntar o que, ele a puxou mais pra perto e encerrando a distância entre eles a envolveu em um beijo apaixonado.



 



Hermione se sentiu melhor que nunca, como se estivesse flutuando, não queria que o beijo acabasse, mal sabia ela que aquela seria a última vez que veria o ruivo por um longo tempo.



 



- Não saia daqui ok, só vou ao banheiro e já volto - Rony disse para Hermione, que levemente corada, concordou com a cabeça.



 



Ron foi andando até o banheiro no final do corredor, ao chegar lá, viu que estava com uma fila enorme e resolveu ir ao banheiro do andar de cima, que devia estar vazio.



Ao entrar no banheiro, Rony reparou que não estava sozinho, escutou uma descarga vinda do final do banheiro e reparou que Lucius Malfoy saia da cabine.



 



-Achei que tivesse fugido, como os outros Comensais - disse Ron, em tom de deboche.



 



- Não, ainda tenho assuntos a resolver em Hogwarts.



 



- O que, posso saber?



 



- Garantir que você nunca mais veja a luz do sol, seu traidor do sangue miserável.



 



Antes que Ron pudesse processar o que foi dito, outra figura apareceu atrás dele, Ron se virou e viu que Greyback estava ali. Ron tentou tirar sua varinha, mas Lucius foi mais rápido que ele e o estuporou.



 



- Rápido, leve-o para o local que combinamos e tranque-o bem trancado, ninguém, nem mesmo Draco ou Narcissa podem descobrir que ele está lá - ordenou Lucius para Greyback.



 



- Mas como eu vou levá-lo daqui?



 



- Seu imbecil, é só aparatar, esqueceu que o Lorde das Trevas quebrou todos os feitiços que haviam aqui nesse castelo.



 



Nesse momento, Greyback girou nos calcanhares e sumiu com Rony desacordado em seus braços.



_____________________________________________________________________



 



Eu sei, eu sei. Meio triste esse primeiro capítulo, mas serve pra mostrar a força que o Rony tem. Vocês o verão superar muitas coisas pra poder finalmente viver em paz. Próximo capítulo semana que vem! Reviews seriam ótimos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.