Beautiful Disaster - by Him



N.a.: Eita música linda que me faz chorar, essa! ;( hahaha


Mas é linda mesmo, gente... quem não conhece, vale MUITO a pena escutar...


Espero que a história dos dois (que, na realidade, nem é muito clara, intencionalmente, já que é mais composta de pensamentos e sentimentos...) tenha dado pra entende mais ou menos! haha


Aí vai o link da música!


http://www.youtube.com/watch?v=_eWDZqc7lCc


Beijooos! Espero que leia, gostem, e comentem! :D


;**


________________________________________________________________________




Beautiful Disaster


 Him


 


She loves her momma's lemonade
Hates the sounds that goodbyes make
She prays one day she'll find someone to need her
She swears there's no difference between the lies and
compliments


It's all the same if everybody leaves her


 


Eu me lembro de cada momento. De cada fato sobre ela que me faz sentir ainda mais sua falta. A forma como ela adora a limonada da mãe, ou o fato de sempre chorar nas despedidas. Ela dizia que sonhava em, algum dia, ter alguém que precisasse dela. Eu preciso. Em cada pequena coisa, eu percebo sua ausência. Me lembro até da forma como ela não gostava de elogios – os confundia com mentiras. “Pára, Six...” – sempre dizia quando eu revelava como ela era linda – “Não minta.” Era a vulnerabilidade que sempre compartilhamos: essa incerteza de que realmente as coisas estavam dando certo. O famoso: bom demais pra ser verdade.



And all the magazines tells her she's not good enough
The pictures that she sees makes her cry


 


Acho que ela nunca percebeu como é linda. Nunca reparou em como todos a notavam, assim que ela chegava a algum lugar. Hoje eu choro olhando para nossas fotos, e sei que ela faz o mesmo. Ela, a única que conseguiu me fazer sorrir de verdade.

She would change everything, everything, Just ask her
Caught in the in between of beautiful disaster
She just needs someone to take her home


 


Depois desse tempo,  é claro que ainda não a esqueci, e vê-la bem na minha frente agora só faz aflorar a memória. O sorriso, aquele que me fazia querer sorrir junto, aparece. Ela me encara por um segundo interminável, parece relutante, mas ainda sorri. Por um segundo, imagino se ela reconsideraria nossa situação… Se me daria mais uma chance pra que nosso belo desastre desse certo.

She's giving boys what they want
Trying to act so nonchalant
Afraid to see that she's lost her direction


 


Sua atitude não é mais a mesma. Ela parece mais confiante, mas, por dentro, eu sei que está tão insegura como eu. Ela finge não ligar, com medo de perceber como nos desviamos do caminho certo. Ela está, assim como eu sempre estive, presa no tempo, no nosso desastre, sem conseguir seguir em frente.



She never stays the same for long
Assuming that she'll get it wrong
Perfect only in her imperfection
She's not a drama queen
She doesn't wanna feel this way
Only 17 and tired, yeah


 


Ela não percebe como é perfeita até na sua imperfeição e muda sempre, procurando aceitação onde não precisa encontrar. Eu sempre a quis como ela é. Nossos dezessete anos parecem muito mais agora, considerando tudo o que  passamos juntos.

She would change everything for happy ever after
Caught in the in between of beautiful disaster
She just needs someone to take her home


Me aproximo, temeroso. Os olhos, aqueles olhos azuis que parecem ler minha alma, me encaram profundamente enquanto ela toma fôlego.


“Senti sua falta...” – ela murmura. “Eu daria tudo pra que tivesse funcionado” – confessa, enquanto a abraço. Eu também daria tudo pra que nosso lindo desastre tivesse um “felizes para sempre”.



She's just the way she is
But no one's told her that's okay


 


Ela só quer ser ela mesma. Sinto suas lágrimas molharem minha camisa.


“Porque nada dá certo, Sirius?” – ela me pergunta, como se todos sempre a tivessem julgado como errada.

She would change everything, everything, just ask her
Caught in the in between of beautiful disaster


Levanto o rosto dela suavemente. Sua entrega já não me assusta como antes, quando seu nítido envolvimento me fazia refletir se eu fazia bem a ela. Agora eu tenho certeza de que ela é a única que pode me curar, e não há mais motivos pra continuar minha tentativa de me manter alheio.


“Vamos fazer as coisas diferentes dessa vez, Lene...” – peço, sustentando seu olhar com a mesma profundidade. Ela estreita os olhos em desentendimento. Aos poucos, um sorriso surge em seus lábios, marcando na bochecha aquela covinha que me fazia sorrir estupidamente.



She would change everything for happy ever after
Caught in the in between of beautiful disaster
She just needs someone to take her home
She just needs someone to take her home


 


“Eu mudo tudo pra que a gente tenha um final feliz, Sirius…”, ela sorri, tocando meus lábios com os seus como costumava fazer. Éramos errados. Errados para o mundo. Mas juntos, compúnhamos nosso perfeito belo desastre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.