Prólogo



Pessoas são cruéis. Elas te fazem acreditar que você é importante, interessante, único. Que você é amado. Pessoas te dizem que nunca vão machucar você. Elas fazem promessas. E você acredita, você sempre acredita. Você estende a mão e permite que elas te façam voar alto, muito alto. Sem nem lembrar que pode cair. Você abre seu coração e as deixa entrar em cada pedacinho, conhecer cada mínimo sentimento. Você mostra, uma a uma, todas as suas fraquezas.



E então elas vão embora. Vão embora e te deixam com todas as mágoas, as lágrimas, as lembranças. Com todas aquelas feridas que nunca fecham. E você tenta com todas as suas forças levantar, caminhar, seguir em frente. Esquecer.


Dizem que o tempo cura tudo. Mas no meu caso, tudo o que o tempo fez foi anestesiar a ferida. Daquele jeito que te prepara pra uma pontada ainda pior de dor, sabe? Então, você não pode me culpar por querer que a guerra durasse para sempre.


Mas espere, não me julgue tão mal assim. Eu queria que as pessoas parassem de morrer. Que as trevas acabassem. Que o bem vencesse. Queria tudo isso, de verdade. Mas uma parte de mim desejava que Voldemort nunca fosse destruído. Porque isso significava que ela estaria de volta... Com o meu irmão. Com toda aquela pose de hetero, me tratando como a irmãzinha do namorado. E eu não sabia se aguentaria fingir que nada tinha acontecido. Que ela nunca tinha sido minha. Que eu não a amava.


- x -


Rafa: Então, gente. Minha primeira femme aqui na Floreios e Borrões. Já tem muito³³ tempo que planejo escrevê-la, mas faltava tempo e tals. Hoje finalmente comecei \o/ Quero saber como estou indo, então comentem, okay? ^^


E queria agradacer a Anny, que está betando a fic, e a Juh, que foi a primeira que leu. Amo vocês, meninas <3


Anny: Ninguém escreve como a Rafa... Na verdade, acho que ninguém sente como ela. Ninguém é como ela. Então, acho que só posso agradecer a ela por mais uma história perfeita para alegrar meus dias. (:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.