Latino



 



A notícia do aparecimento de Hermione espalhou-se rapidamente e Molly decretou uma festa grandiosa.



 



-A festa é para mim e eu sou a última a ser avisada? –Indagou Hermione na sala do apartamento do sexteto, abraçada por Harry e Rony, que não desgrudavam dela.



 



-É né. –Falou Gina dando de ombros.



 



-Vamos nos arrumar. –Disse Luna.



 



-E nós vamos fazer estoque de comida, porque tenho a ligeira impressão de que vocês vão demorar. –Zombou Rony e elas deram a língua a eles.



 



***



 



A Nova Toca estava super agitada. Depois do Sr. Weasley virar Ministro ele foi obrigado a se mudar para uma grande casa em estilo vitoriana, toda branca. Harry havia saído mais cedo, para buscar Cho. Agora os cinco amigos estavam parados no portão da casa.



 



Luna havia vestido um short preto, uma basica branca e uma blusa xadrez aberta por cima, rosa, com uma Ankle Boot Peep Toe preta. Gina estava com um macaquinho vermelho, de peep toe branco. Já Hermione havia optado por colocar um vestido roxo corcelet em cima e a saia curta em estilo tule, com uma bota preta, os longos cabelos soltos iam quase até a cintura.



 



-Gente, isso aqui tá animado. -Comentou Gina vendo a grande movimentação da festa. –Fred! Jorge! –Gritou quando os irmãos passavam perto.



 



-Meninas! –Disseram eles abraçando a irmã e Luna. –Mia! –Gritaram e agarraram a menina ao mesmo tempo.



 



-Meu... Ossos. –Murmurou, sem fôlego.



 



-Mamãe está procurando você, papai quase apanhou por não ter contado para ela que você iria voltar.  –Contou Fred.



 



-Vamos. –Disse Jorge puxando ela pela mão.



 



-Ué? Cadê os meninos? –Indagou Hermione.



 



-Foram caçar. –Brincou Luna.



 



-Hermione! –Alguém berrou, e foi reconhecida como a Sra. Weasley, que corria em direção a morena. –Hermione! Minha querida, está tão magrinha, você sumiu, comeu tão pouco, onde você ficou? Tá tudo bem? A meu...



 



-Calma, sra. Weasley. –Riu Hermione, pois a mulher olhava ela de todos os angulos e todos pararam para ve-la. –Eu estou ótima, melhor impossível, tudo no lugar, certinha, só com saudade de todo mundo. –Disse girando em torno de si própria.



 



-Ah, querida. –Falou Molly e abraçou a garota.



 



-Mione! –Gritou Tonks abraçando a garota. –Sua louca, pirada, idiota, nunca mais faz isso –Brigou ela.



 



-Isso o que? Sumir por dois anos e não dexar rastros. –Ironizou Remo. –Que isso, foi legal, emocionante. –Brincou abraçando a garota pelos ombros.



 



-Mia! –Gritaram duas garotas e abriram caminho entre a multidão. –Sai! Ela é minha amiga! Sai! –Parvati e Lilá desistiram de berrar. –Se não deixarem a gente passar eu estuporo todo mundo. –Gritou Lilá e imediatamente um corredor se formou. –Obrigada. –Disse docemente avançando na direção da recém chegada.



 



-Meninas! –Disse Hermione abraçando as ex-colegas de quarto. Os cumrpimentos se seguiram com todos os amigos.



 



-Nossa. –Falou Rony. –Que galera.



 



-Viram o Harry? –Indagou Hermione e quase imediatamente um caminho se abriu e por ela passava uma japonesa com um vestido londo preto, rachado até um palmo e meio abaixo da cintura, com um scarpin preto e ao seu lado um moreno de camisa social com as mangas dobrada, calça preta e sapa tênis, com uma gravata desalinhada, assim como os cabelos negros.



 



-Falando nele. –Brincou Draco.



 



-É, mas eu não lembro de ter chamado nenhuma jararaca. –Comentou Hermione pensativa. –É, não chamei. –Falou logo estampando um sorriso falso nos lábios. –Cho! –Falou Hermione, “alegre”.



 



-Hermione! –Disse a japonesa na mesma voz e foi abraçar a garota.



 



-Jararaca. –Murmurou Hermione.



 



-CDF. –Falou a outra e elas se separaram sorrindo novamente. Logo uma música começou a tocar e o grupo de aurores se olharam, Luna agarrou o braço de Rony, Gina o de Draco e Hermione o de Harry, para desespero de Cho.



 



-Não. –Disseram os meninos.



 



-Sim! –Falaram elas ao verem que Pansy, Lilá e Parvati haviam agarrado o braço de Neville, Dino e Simas, respectivamente.



 



-Mas nem que Voldemort apareça do meu lado dançando conga com uma tanguinha. –Falou Rony e os amigos fizeram caretas imaginando a cena.



 



-Por favor! –Fizeram as meninas e eles suspiraram.



 



-Chata. –Murmurou Harry no ouvido de Hermione e levando ela para a pista de dança pela cintura.



 



-Vamos. –Disseram os meninos puxando as companheiras.



 



-Mudança no visu. –Disse Lilá estralando os dedos e elas ficaram com lindos vestidos, vermelho sangue, de danças latina. O de Hermione era vermelho, justo, curto e decotado.



 



-Boa Lil –Disse Gina girando o vestido cheio de babados que usava.



 



-Vai lá, aos velhos tempos! –Gritou Hermione e Harry a olhou espantado.



 



-Trocaram minha amiga por um E.T. –Disse rindo.



 



-Praticamente. –Falou se posicionando quando a música realmente começou, a pista era redonda e grande, os seis casais estavam espalhados de forma que quem assistia conseguisse ver todos. –Arriba! –Gritou ela e Harry entrou no clima.



 



-Ai, ai, ai! –Gritou ele. A música El Mariachi começou a tocar e logo o clima era de sensualidade pura. A batida latina começava lenta e logo começava a se acelerar, os casais faziam os passos identicos, como se desafiasem-se a errarem, e assim a música seguia, a batida sexy e envolvente, contagiando a todos. Do nada eles trocaram os casais, dançaram mais, e voltaram ao parceiro “original”, a música estava acabando quando isso aconteceu, os garotos seguravam a cintura das meninas e elas o pescoço deles, com os rostos colados e finalizaram a música. Hermione olhava Harry ofegante, apenas a centímetros do rosto do amigo.



 



-Arriba! –Repetiu baixinho e ele jogou a cabeça para trás, gargalhando gostosamente. Os espectadores pareceram acordar de um transe com a gargalhada do moreno e começaram a bater palmas animadamente.



 



-Muito bom, gato. –Disse Cho dando um selinho no namorado.



 



-Ele tem muita pegada Cho, se cuida, hein? –Disse Hermione e piscou, antes de sair.



 



-Vaca. –Murmurou a japonesa e Harry repreendeu-a com o olhar. –Vem. –Disse puxando-o para fora do Salão, indo para o jardim e beijando-o.



 



 



-A Cho ficou com ciúmes? –Repetiu Lilá. –Bem feito! –Completou rindo.



 



-E ela levou ele lá para fora agora. –Falou Pansy.



 



-E daí? –Disse ela e as meninas a encararam. –Qual é? Eu sou a melhor amiga dele desde o início de Hogwarts! Se ela acha que pode estragar isso...  –Bebeu um pouco do drink. –Coitada. –Completou.



 



-Ela tá voltando. –Disse apontando o casal entrar e Cho acenar para as amigas.



 



-Tive uma ideia. –Falou Hermione e foi até o DJ. –Me ajudem. –Completou quando voltou.



 



-Pedido especial da garota mais linda da festa! –Anunciou o DJ.



 



-Eu não mandei ele falar isso! –Defendeu-se.



 



-Que tal um duelo? –Continuou o DJ. –Pelos garotos... –Completou olhando as meninas que deram gritinhos.



 



-Peguem eles. –Disse Hermione, levantando-se. Gina pegou Draco pela mão e levou-o para cima do palco, Luna puxava Rony dando pulinhos, Lilá e Parvati traziam Dino e Simas, já Pansy guiava o tímido Neville.



 



-Falta um. –Disse o Dj e Hermione caminhou sensualmente na direção do amigo.



 



-Mione... –Falou em tom de aviso.



 



-Dança é esporte, e eu quero uma competição. –Disse desviando rapidamente o olhar para a namorada do amigo. Ela puxou Harry pela gravata, para ódio de Chang, e foi abrindo caminho.



 



-Quem vai ser a rival? –Iquiriu o garoto que cuidava da música, muito amigo de Hermione que sorria desafiante, ainda segurando Harry pela garrafa.



 



-Eu! –Disse Cho e logo as amigas estavam atrás dela.



 



-Troca de roupa querida. –Disse Hermione. –Dança Latina. –Avisou ela.



 



-Isso vai ser sério! Dez minutos para as garotas se arrumarem! –Anunciou Fred subindo em cima de uma mesa.



 



-Façam suas apostas aqui! –Anunciou Jorge. Logo as competidoras tinham sumido.



 



-Isso vai dar problema. –Comentou Harry com os amigos.



 



Dez minutos depois elas voltara, o grupo de Cho foi o primeiro a aparecer, haviam transfigurado a roupa em um macacão preto de couro com um generoso decote. Gina segurou uma gargalhada.



 



-Da para ver que elas entendem tudo de dança latina. –Cometou. Hermione riu e caminhou confiante ao centro da pista, elas estavam com saias rodadas e tops, com salto, roupas corretas para uma dança latina. Elas foram aplaudidas, mas se olharam competitivamente.



 



-Ai, ai, ai, ai! –Fizeram os garotos para quebrar o clima.



 



-Danza Kuduro! –Falou o DJ e a música começou a ser tocada. O grupo de Cho saiu na frente com seu grupo e começou a dançar, elas eram boa, mas não entendiam muito do ritmo escolhido. Logo o grupo de Hermione fazia uma coreografia perfeita. Com pulos, passadas de pernas e requebrados muito excitantes.



 



-Que isso Chang, perdendo para uma sangue-ruim ridícula? –Alfinetou Hermione.



 



-Você está bem mudada. –Concordou a garota. –Mas isso não é suficiente para tirar o Harry de mim. –Garantiu, soberba.



 



-Ele é meu melhor amigo, Cho, e isso, nem se você casar com ele, vai conseguir mudar. –Falou, rispída. –Aceite. –Completou e voltou a dançar.



 



 



-Hm... –Falou uma mulher magra com os cabelos pretos e  compridos, vestida com uma longa saia preta. –A Granger voltou... –Cantarolou olhando a movimentação na casa do Ministro. -Bom. –Disse com um sadico sorriso.



 



 



N/A: Pessoal! Postei! Aleluia! Desculpe, tô com muitas fics... Mas aí está um “aperitivo” do que agurada vocês no restante da história, por assim dizer... Amei os comets!!!!!!!!! O cap não tá lá grandes coisas é só para mostrar a rivalidade Mione-Cho! QUE EU AMO! Sério!  To empolgadérrima, como to de férias eu acho que ñ vou demora mais de UM MÊS sem postar!!!!! Desculpe pelos erros na escrita....



 



Carolzinha Gregol: Aí tá o MAIS! A cicatriz, hum... Você vai gostar, mas NÃO posso falar ainda, ^.^ fazer o que né? Mas o significado é mt massa, epera só para ver. Gostou do cap? Comenta! (Adorei sua foto, *.*)



 



Tito: Aí, eu te encho  para você postar e você faz o mesmo comigo! Cara, amei seu comentário! Aí, a Cho ñ gosta mt da Mione.... Fiquei toda boba por você me chamar de talentosa! (amei!) Gostou do cap? Comennnta! –Bjo



 



Beijos, deem uma olhada nas minhas outras fics!



 



Pamy Potter!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Tito Shacklebolt Finnigan

    Nossa... tava pensando que você ia postar só lá para sexta!! Você escreve muito rápido!!! =] Anyway... Adorei o capítulo! Ótimo o clima que você gerou no capítulo e que terminou com um mistério interessante!! Quero saber quem é essa senhora no final do capítulo!! Poxa, e quando que a Mione vai matar a Cho hein?? Ela ta pedindo...  =] Vê se não demora a postar outro capítulo, tá?? Beijooooooooooooooooooo

    2011-07-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.