Único.



Pansy Pecado.


N/A: Drabble que surgiu no "Bed Time Stories", da seção Pany/Harry do 6v. Primeira do ship, então dá um desconto! ^^

Pansy era uma incógnita que só deixava de o ser quando era definida como "Um pecado". Mais exatamente, sete pecados. Pecados capitais e capazes de destroir até mesmo as mais intrincadas sociedades. E dente todos eles, tornava-se difícil escolher qual era o que Pansy mais incitava. Se era a preguiça, a gula, a avareza, a inveja, a luxúria, a ira ou a vaidade. Para o moreno com uma famosa cicatriz, ela representava todos, era todos.
Pansy era preguiça. Sempre com sua falta de tato, falta de expressões que demontrassem seus sentimentos, falta de vontade em ser mais do que o comum.
Pansy era gula. Nunca contentava-se com pouco. Sempre pedia mais. Muito mais.
Pansy era avareza. Não confiava seus pensamentos aos outros, que dirá seus bens. Era eternamente um muro intransponível nesse assunto, porque não confiava em ninguém, não acreditava que já tinha/era o suficiente.
Pansy era inveja. Sempre reclamava de sua falta de atributos se comparada às outras.
Pansy era luxúria - e este lado Harry conhecia bem. Pansy era a paixão irrefreável, ela deixava-se dominar por sua paixão e contaminava aos outros com isso. Tinha desesperada e especial loucura por cabelos morenos, costas arranhadas e pele-a-pele.
Pansy era ira. Ira cega, surda, muda. Agressiva e pura. Pansy era isso desde o âmago.
Pansy era vaidade. Eram unhas pintadas de roxo, sedas, roupas caras, penteados, marcas, batons vermelhos, olhos marcados de maquiagem fina.
E Harry, pobre Harry, era pecador. O mortal mais corrompido dentre todos os mortais. Porque Harry...Harry vendera a alma e o coração à Pansy.



N/A: Como há várias ramificações dos pecados, peguei os instituidos por São Tomás de Aquino. Só  pra constar =P'. COMENTEM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.