Amigos



- Meu quarto é o máximo - exclamou Lilly, que tinha vindo com as garotas. - Tem um monte de revistas de moda, coisas para tirar fotos e poster do Sam e do Finn (Glee).
- O meu é cheio de DVD's e tem uma Tv de 52' polegadas - disse Sunshine empolgada.
- O meu é cheio de mangás e tem uma escrivaninha ótima para desenhar - comentou Summer.

As garotas estavam todas no quarto de Katy, menos Rose. Neste momento Rose entrou no quarto batendo a porta atrás dela. Branca feito cera, os cabelos presos em um rabo de cavalo frouxo.

- O que foi? Parece que viu um fantasma! - exclamou Katy ao ver a amiga.
- Sabe quem está aqui? - perguntou, ao ver a cara de confusão das amigas respondeu. - Scorpius Malfoy e Drake McKinnon.
- Não sei por que todo esse estardalhaço. Ele te beijou. Você  disse que não sentiu nada. Você não gosta dele, gosta? - indagou Summer.
- Não! - respondeu a garota ofendida.
- Então, resolvido - disse Summer como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Sunny, como vai o Pierre? - Indagou Lilly.

Katy, entrtanto, não estava prentando atenção na conversa, e sim em sua melhor amiga, Rose, que estava em outro lugar. De uma coisa Katy tinha certeza: Rose Weasley sentira algo ao beijar Scorpius Malfoy.

                                          ~*~

As garotas desceram para jantar junto com Hugo. A sala de jantar era meio retrô, com móveis dos anos 50. Uma ampla mesa no centro da sala, que estava cheia com a mais deliciosa comida. Travessas de carne, panelas fumengantes de sopa, lindos pratos de salada, três tipos diferentes de peixe, além dos acompanhamentos, que incluia arroz, batatas coradas, todos os tipos de legumes, frangos assados gigantes, etc.

Eles se sentaram ao redor da mesa. Malfoy estava na frente de Rose, o que a deixou um pouco desconfortável. Katy que era muito comilona, parecia uma criança em parque de diversão.

Em um certo momento da refeição, Rose foi pegar o saleiro no centro da mesa ao mesmo tempo que Scorpius, fazendo que a mão deles se encontrassem. Depois de ambos pedirem desculpas, Rose se pegou pensando o quão macia era a pele dele.

- Fiquei sabendo que Rose é sua dupla no trabalho do ministério, Scorpius - disse Sra. Princevally.
- É sim, tia.

"Perai! Rebobina e para..." - pensou Katy - "Tia?!?!"

- A senhora é tia de Scorpius? - indagou Katy.
- Sou sim. Astoria, a mãe dele, é minha irmã mais nova.
- Que ótimo!
- Os pais de vocês disseram que vão poder voltar para Hogwarts no fim de semana, já que na segunda-feira começam as aulas.
- Ok. Férias de Natal são tão inúteis, só uma semana - exclamou Summer.
- Tomara que o Papai Noel traga muitos presentes para vocês - disse a senhora bondosa. - E se vocês quiserem fazer algum tipo de lição de casa,a biblioteca está a disposição.

                                           ~*~

No dia seguinte Rose decidiu tomar coragem e bateu na porta do quarto de Scorpius. Uma porta de mogno com uma pequena placa com as iniciais: S.D.M. Bateu três vezes. Esperou alguns segundos.

Já eram 10:30 da manhã. Não era possivel que ele estivesse dormindo ainda. De repente a porta se abriu revelando ninguém mais, ninguém menos do que Drake McKinnon de pijama.

- O Malfoy está ai, Drake?
- Ah, tá sim... No meu bolso.
- Grosso! Onde ele está?
- No quarto dele lá em cima.
- Por que seu quarto tem as inicias dele?
- Não são as inicias dele! São as minhas. Simas Drake McKinnon. A proposito, o que você vai fazer naquele quarto? - indagou Drake malicioso.
- Vai dormir, Drake - disse Rose subindo as escadas.

Ao bater na porta lisa de madeira escura, ouviu o som de passos e uma chave girando. Rose prendeu a respiração ao ver Scorpius sem camisa e com uma toalha brancana cintura, os cabelos molhados caidos pelos olhos acizentados. Parecia um deus grego.

- Weasley! O que você faz aqui? - ele parecia confuso.
- Eu vim te convidar para estudar. Mas eu venho outra hora - disse a menina se virando para ir embora.
- Não! - ele disse segurando o braço dela. - Entra, eu vou por uma roupa rapidinho.

O quarto dele era claro e amplo, como uma varanda. Uma cama enorme, um armário, uma estante cheia de livros, alémde uma TV e um computador.

Rose se sentou na cama e esperou o garoto se trocar. Alguns minutos depois ele saiu do banheiro.

- Vamos?
- Claro! - disse a garota encabulada.
- Weasley? - perguntou cauteloso.
- Sim? - eles estavam quase chegando na biblioteca.
- Me desculpa por ter te beijado naquela noite, eu sei que você não gosta de mim. Eu só queria ter certeza. Eu não quero que fique um clima estranho entre nós.
- Tudo bem - a menina disse corando.
- Amigos?
- Amigos- disse apertando a mão do loiro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    AMIGOS??! kkkkkkkkkkkkkkkkkk' CONCORDO COM ELA: "Amigos ??? HAHAHAHAHAHA sim acredito em vocês dois, são tão amigos quanto o Ron e a Mione, Astoria e Draco...Gina e Harry kkkkkk me enganem que eu gosto kkkkkkkkkkkk"AMIGO IGUAL RON E MIONE Q AXAVAM Q O OUTRO NAUM GOSTAVA DELE kkkkkkkkkkkkkkk' SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI AQUI :)

    2013-02-04
  • Lana Silva

    Amigos ??? HAHAHAHAHAHA sim acredito em vocês dois, são tão amigos quanto o Ron e a Mione, Astoria e Draco...Gina e Harry kkkkkk me enganem que eu gosto kkkkkkkkkkkk ameiiii *-*Esses dois são fofos demaiiiiis!bjoooooooooos! 

    2012-05-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.