Sam Evans



 - Então, foi isso que aconteceu - disse Rose. Ela, Lilly e Katy estavam no dormitório da Grifinória. Lilly chegara cinco minutos antes exigindo que Rose contasse tudo nos minimos detalhes. Quando Rose terminou a narrativa, Lilly exclamou:
- Que coisa chata, se fosse eu já tinha tascado um beijo nele. Ele tem um corpo, um rosto... - disse Lilly que claramente estava "vendo" Malfoy em sua frente.
- Se fosse eu - disse Katy - dava um beijo na hora que ele falou da trégua - disse pegando uma almofada para ilustrar a cena.
- Você tá imaginando o Hugo no lugar dessa almofada, não é? - disse Rose arrancando gargalhadas de Lilly.
- Para de ser idiota - disse Katy corando - Vamos tomar café.

Quando as três garotas chegaram no salão, um menino LINDO passou por elas. Tinha os cabelos curtos e bagunçados, mas não de um jeito desleixado, olhos profundamente verdes, e ,pelo que Lilly sabia, tinha um corpo espetacular. Era jogador de quadribol pela Corvinal, um dos meninos mais lindos da escola. Então, voltando ao foco, esse menino se chamava Sam Evans. Ele cumprimentou Lilly e Katy rapidamente e se dirigiu a Rose.

- Oi, Weasley - disse ele.
- Oi, Evans, tudo bem? - disse Rose, insegura com o futuro da pergunta.
- Tudo. Sabe, esse fim de semana nós temos um passeio a Hogsmeade e eu queria saber se você queria ir comigo - disse ele rapidamente.
- Hum... Tudo bem
- Ótimo - disse ele feliz. - Te encontro no fim de semana que vem no portão - terminou e foi se juntar aos seus amigos na mesa da Corvinal.
- Ai, meu Deus. Me leva junto - disse Lilly de queixo caído.
- Uau! Ele é lindo, acho que vocês vão aproveitar muito - disse Katy.
- Calem a boca - disse Rose com um sorriso nos lábios.

Na aula de poções, Scorpius, que estava cortando sua salamandra, recebeu um bilhete com os seguintes dizeres:

Ficou sabendo que Rose Weasley vai
para Hogsmeade com Sam Evans? E
você, quer ir comigo?
                                      Beijinhos
                                          Rebecca

"Com o Evans?" - Scorpius pensou amargurado, e com raiva cortou fora a cabeça de sua salamandra.

Rose estava a caminho de sua detenção com um vestido florido, um cardigã e sapatilhas. Chegando lá, viu que Malfoy já estava a sua espera.

- Hoje, Weasley, eu e você vamos trabalhar juntos. Eu vou te passando os livros e você sobe na escada e os organiza na estante.
- Tudo bem, mas ô gênio, se você não percebeu eu estou de vestido.
- Você é tão egocentrica, Weasley. Se você acha que eu vou olhar, não se preocupe, porque eu não vou.
- Se eu te pegar olhando, eu te azaro.

Eles trabalharam a noite inteira sem dizer uma palavra. Porém, quando Rose foi descer da escada sua sapatilha escorregou no degrau, a fazendo cair nos braços de Scorpius. Por um breve momento, Rose fitou os olhos dele, e suas duas pernas amoleceram e de algum modo ela se sentiu segura. Conseguiu pensar somente quando ele a deixou no chão. Murmurou um "boa noite" e foi embora.

Chegando no dormitório da Grifinória, Katy exclamou feliz:

- Summer e Sunshine vão voltar!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Q ROSE EM?! + TBM E´FILHA DO RON(O PEGADOR) E A MIONE(A IRRESISTIVEL) SÓ PODIA DAR NISSO :)SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI  A-M-E-I <3 <3 <3  MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI DE RIR AQUI :) 

    2013-02-04
  • Lana Silva

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa duas tentações ? Sam e Scorpius O.o Misericoridia Rose, podem andar um deles pra mim querida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o capitulo foi demais. Awwwwwwwww cada capitulo amo mais o Scorpius ele é tudo de bom *-*bjooooos! 

    2012-05-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.