Baile



Um relógio despertou e imediatamente foi jogado contra a parede.




-Que droga! –Resmungou Hermione se levatando e indo se trocar, mas antes abrindo a porta que dava para o quarto das amigas. –Acorda a boba sonhadora! –Disse para Gina que concordou enquanto observava Luna dormir com um sorriso bobo na cara, enquanto a ruiva estava sonolenta.




Se trocou, colocando uma saia jeans e uma regata branca, prendeu o cabelo em uma trança frouxa, colocou sapatilhas e saiu do quarto.




-Não vai acreditar! –Disse Luna pulando em cima da amiga. –Adivinha?




-Ainda não consigo ler mentes. –Falou soltando-se.




-Engraçadinha. –Disse sarcasticamente e Hermione deu de ombros. –O Rony me convidou para ir para o baile! –Disse com um enorme sorriso, retribuído pela morena.




-Jurou, né?! –Gritou abraçando a amiga.




-Finalmente meu irmão colocou um neurônio para funcionar. –Comentou Gina e Luna mostrou-lhe a língua. –E se ele não tomar uma atitude, você toma. –Exigiu a ruiva.




-Hum?




-Beija ele! –Disseram as duas e a loira corou.




-Eu...Eu não gosto dele. –Gaguejou ela.




-Não?! –Disse, irônica, Hermione saindo do quarto com as duas.




-Qual é,Lu. Esse sorriso bobo é por ter que acordar as sete da matina? –Inquiriu Gina divertida e a loira suspirou.




-Segredo, hein? –Pediu.




-O único que não sabe é o Rony, até o Harry já sacou. –Comentou Hermione e as garotas foram surpreendidas por duas aparições.




-O que eu já saquei? –Indagou Harry indo ao lado de Gina.




-Nada. –Disse ela.




-Com quem vocês vão? –Indagou Luna para as duas.




-Segredo, loira. –Disseram as duas e ela sorriu.




-Misteriosas. –Comentaram os garotos.




-Logo vão ver. –Resmungou Gina desgostosa ao chegar perto do Salão Principal.




-Weasley! –Chamou uma voz conhecida e Gina bufou, resmungando. –Vai explicar ou quer um convite especial?




-Explicar o quê? Exatamente. –Perguntou Rony fitando o garoto, enquanto Harry ia ao lado de Hermione por medida de precaução.




-Essa garota...




-Gina, eu tenho um nome. –Corrigiu a ruiva cruzando os braços.




-Ela foi até a enfermaria mandar eu vir aqui. –Esclareceu como se não fosse interrompido.




-Surpresa! –Disse Gina dando um sorriso amarelo. –Ui! –Exclamou quando Hermione puxou-a pelo braço.




-Você está louca? –Sibilou.




-Não Mione. –Disse se soltando. –Eu tenho um plano. –Disse cruzando os braços, convencida. –Para o ritual. –A morena suspirou e passou a mão nos cabelos.




-Já entendi, mas se ele se folgar o St. Mungus vai ter um grande desafio pela frente. –Ameaçou alto o suficiente para ele ouvir e fazer uma careta. –Vamos que já está na hora. –Disse e eles continuaram a caminhada até o Salão Principal. Muitos alunos estavam lá, a maioria grifinórios, mas alguns ‘penetras’ de outras casas também se encontravam lá. –Quem convidou Cho Chang?! –Inquiriu nervosa.




-Bem, foi ela que se convidou. –Esclareceu Neville aparecendo ao lado da morena. –Ela vai ser meu par.




-Ela? –Indagou Rony descrente, sendo cutucado pela irmã.




-É, também fiquei surpreso, mas sou eu, então não posso ficar escolhendo a dedo quem irá me acompanhar. –Disse o moreno corado.




-É verdade. –Soltou Draco e Hermione fulminou-o com o olhar. –Quê Princesa? –Alfinetou venenoso.




-Seu retardado! –Rosnou Hermione dando um passo na direção do garoto, mas Harry e Rony a seguraram e Gina foi entre o sonserino e a grifinória, esticando os braços.




-Hermione! –Disse trocando um olhar com a morena que suspirou.




-Tô de olho! –Avisou e deu as costas.




-Meu Mérlin! –Exclamou Tonks quando entrou no Salão Principal. –Tudo isso?! –Inquiriu com a voz fina e Hermione deu de ombros. –Fazer o quê, não é? –Suspirou.




-Nós vamos de carruagem! –Avisou Lupin após ter a atenção de todos, o que demorou um pouco. –Então se dirijam até os portões, pedimos que não se separem, afinal, estamos em guerra.




-Nós não esquecemos desse pequeno detalhe! –Disse Harry irônico. Foram até uma carruagem, os seis dividiriam a mesma, o clima estava tenso e Hermione não desgrudava o estreito olhar de Draco.




-Granger, fica tranquila, ok?! –Pediu ele e a garota bufou.




-Tranquila?! –Soltou em uma voz aguda. –Por sua causa esse maldito baile irá acontecer. –Acusou cruzando os braços, os outros amigos apenas olhavam a paisagem, alheios à briga. –Afinal, por que você fez isso? De verdade. –Perguntou e o sonserino desviou o olhar.




-Você sabe! –Resmungou entre os dentes.




-Não, não sei. –A expressão cínica da morena estava começando a estressar o Malfoy.




-Pedir desculpas? –Disse descrente.




-Ainda não estou pedindo milagres. –Devolveu afiada. –Apenas a verdade. –Pediu lentamente e manteve o olhar frio que o loiro lhe dispensou.




-Eu... –Começou e se interrompeu em um suspiro. –Minha missão é matar Dumbledore. –Soltou com asco e rápido, mas todos ouviram e expressões chocadas e furiosas o fitaram.




-Quê?! –Berrou Harry, ficando lívido.




-É isso mesmo, cicatriz. –Resmungou Draco. –E nem adianta ir lá falar com o velhote, que ele já sabe de tudo e está me “ajudando” a ser o mocinho da história. –Falou sarcasticamente.




-Claro! E eu saio beijando sapos por aí. –Hermione disse depois de gargalhar. –Dumbledore nunca fez um trabalho tão bem feito!




-Tradução. –Começou Luna, lentamente. –Você quer nos ajudar?




-Querer, eu não quero. –Respondeu. –Mas ou é isso ou eu viro um assassino.




-E você não tem capacidade menatal para tal. –Alfinetou Gina.




-Pelo contrário, Weasley. Eu tenho tanta capacidade que percebi que isso seria errado e estou com o meu pescoço na lista negra do Lord, disputando com a realeza e com o testa rachada. –Com a resposta todos se calaram.




-Isso é mais surpreendente do que imaginar a Sonserina ganhando a Taça das Casas. –Comentou Rony.




-Então, -Começou. -vocês poderiam me ajudar no meu novo papel. –Pediu Draco, ignorando o comentário cheio de gozação na voz do ruivo.




-Está pedindo trégua?! –Ecoou Hermione e o garoto pareceu corar.




-É. –Concordou a contra gosto e ouviu risadas encherem o pequeno espaço da carruagem. –Isso, riam! –Reclamou.




-Desculpe, mas isso nem nos meus mais malucos sonhos aconteceu. –Disse Luna.




-Você sonha comigo é loirinha? –Perguntou abrindo um sorriso malicioso, fazendo cessar as risadas.




-Trégua sim, folga não. –Avisou Harry. Os dois grifinórios tinham ficado vermelhos de raiva pelo comentário de Draco, enquanto Luna corou de vergonha e Gina fechou os punhos. Hermione apenas sorriu da audácia dele.




-Você vai ser útil. –Garantiu e lhe sorriu, sendo retribuída. –Sua cara de pau vai deixar o Ministro maluquinho. –Ele riu.




-Não gosto desse Ministro, vou fazer isso com prazer. –Garantiu, olhando cobiçoso o corpo da garota, que retribuiu, mas logo balançou a cabeça.




-Não sou tão fácil assim. –Afirmou depois de se recuperar do “momento Morgana”, como ela e as amigas haviam apelidado.




-Sei que não. –Flertou.




-Já chega. –Rosnou Harry. –Ou a doninha vai ter que enfrentar uma fera.




-De noite a gente conversa, se você quer virar o princípe da história, não tenho por que não me aproveitar de você na guerra. –Comentou Hermione e sentiu o estômago afundar quando os testrálios começaram a descer a carruagem.




***




Ficaram meio dia escolhendo e tirando as medidas para as vestes que seriam usadas no dia do baile. Depois almoçaram e agora se encontravam na frente de uma mansão em estilo vitoriana.




-Bem vindos ao Salão de Festas do Ministério da Magia. –Apresentou Tonks cheia de importância.




-Legal. –Soltou Hermione indiferente. –E o quê nós viemos fazer aqui mesmo? –Perguntou e viu a expressão da professora murchar.




-Acabou com minha apresentação Hermione! –Ralhou e alguns riram da expressão desconcertada da morena.




-Viemos aprender com a mestra e o mestre. –Disse Lupin abrindo os enormes portões com um toque da varinha.




-Aprender o quê? –Perguntou Malfoy, entrando na propriedade junto de alunos indecisos com o que encontrariam lá dentro.




Adentraram o jardim cuidadosamente decorado, com a grama aparada e árvores especialmente localizadas. Fontes e arbustos, assim como caminhos serpenteados que levavam até vários lugares desconhecidos enfeitavam-no.




Pararam em frente à uma porta dupla enorme, que foi aberta e revelou um enorme Salão de mármore. A pista de dança era enorme, com mesas rodeando-a por completo, um palco na extremidade oposta do Salão era feito de mármore e tinha duas grandes pilastras pretas.




-Isso é como a Sala Precisa, o Ministro deixou a equipe de decoração às suas ordens. –Cochichou Tonks para que só Hermione ouvisse e sorrisse marota. –Apresento vocês à Mireille e Michaelo Champoudry! –Anunciou a metamorfa em voz alta e todos se viraram para verem uma mulher alta, magríssima e loira vestida com um curto e suave vestido vermelho adentrar o recinto acompanhada por um homem de cabelos castanhos, olhos azuis e cavanhaqu, vestido em uma regata e calça, também solta, pretas, revelando um porte físico atlético.




-E quem são? –Perguntou Gina, indiscretamente.




-Os maiores professores de dança do mundo mágico, vieram da França para ensiná-los. –Explicou Lupin e um grande “Ah..” foi ouvido pelo salão. O olhar de aviso de Tonks foi o suficiente para entenderem que eles eram importantes e era para fingir que todos os conheciam.




-Que honra! –Exclamou Rony em uma imensa cara de pau, imitada pela maioria ali presente.




-Obrrigada! –Mireille disse com um sotaque francês pesado.




-Agorra vamos começarr as aulas, temos muito o que fazerr com vocês. –Disse Michaelo observando o grupo.




-Primeiro vamos separar, meninas comigo e meninos com Michaelo. –Comandou Mireille e todos obedeceram, logo as garotas subiam uma escada na lateral do salão, enquanto os garotos ocupavam as cadeiras.




-Muitos de vocês devem acharr a dança algo um tanto afeminado. –Começou o francês e vários alunos concordaram, com tons debochados na voz. –Mas vocês estão completamente enganados! –Falou mais alto que os comentários, fazendo os bruxos calarem-se.




-Como assim? –Rony falou em voz alta a dúvida de todos. –Por um acaso pode conquistar uma garota dançando? –Zombou o ruivo.




-Isso mesmo, pode sim, senhor...




-Weasley. –Completou o ruivo.




-Não acrredita, não é? –Falou Michaelo e o garoto concordou. –Pois bem, como posso esclarrecerr... –Falou pensativo e sorriu ao ver uma bela morena de pele bronzeada, que vestia um curto e leve vestido azul, assim como os olhos. –Marie, por favor, venha cá! –Chamou a assistente, que foi até o chefe prontamente. –Esta é Marie, uma latina, mais especificamente, brasileira. Um monumento, não? –Disse indicando a garota que tinha várias curvas no corpo, que apenas sorriu para os garotos que concordavam com o professor. –O que você acha de homens que dançam?




-Acho que são muito corajosos por deixar o tabu de homem que dança é gay. –Respondeu em uma voz melodiosa. –A grande maioria das mulheres se sentem atraídas pelos homens que tem um requebrado, desde que eles saibam usar esse “dom” de uma forma correta. –Continuou.




-Só fala isso porque trabalha no ramo da dança. –Afirmou Simas.




-Não –Ela pausou e ele falou seu nome. –Simas, eu falo isso porque é verdade. Um homem que dança consegue seduzir uma mulher, pelo menos sexualmente falando. –Explicou ladina e uma onda de murmúrius interessados se espalhou pelo lugar.




-Por exemplo? –Dino se fez ouvir.




-Por exemplo: um homem que dança consegue ter muito mais pegada. –Quando a garota disse isso, foi puxada de uma forma firme por Michaelo, fazendo os corpos se colarem por completo imediatamente. –Viram? –Perguntou e os alunos aprumaram-se na cadeira para prestar mais atenção.




***




-Sentem, sentem. –Coordenou Mireille e as garotas o fizeram. Estavam em uma sala branca enorme, com várias cadeiras e um grande espaço livre. Uma “equipe” com três garotos se encontrava rente à parede. –Não se enganem com meu jeito frrancês, podem me trratarr com uma adolescente. –Foi a primeira “lição” da mulher. As bruxas olharam-se descrentes. –É sérrio! –Afirmou ao ver as expressões delas. –Bem, prrimeirro querro saber se vocês gostam de dançarr. –Várias meninas concordaram vigorosamente.




-Adoro dançar, mas o problema é que os garotos só ficam olhando, as vezes ter companhia é uma boa. –Parvati foi ouvida e Mireille apontou para ela.




-Isso, senhorita! É aí que eu quero chegarr! –Exclamou feliz. –Vocês são rápidas, non? –Elogiou. –Michaelo vai cuidar disso para vocês. –Garantiu. –Mas todas as garotas reclamam que os garotos não dançam, mas vocês incentivam eles para tal coisa?




-Já tentamos no baile de Inverno e foi um pouco desastroso. –Respondeu Padma.




-Para você. –Cho falou de uma forma meio soberba e a outra corvinal revirou os olhos.




-Por favor, não briguem. –Pediu a francesa e as duas voltaram os olhos para ela. –Os homens tem um tipo de bloqueio parra dança. –Começou a explicar e se movimentar com graciosidade pela sala. –Eles tem medo de rótulos que desafiem sua masculinidade. –Falou a última palavra de forma pausada. –E isso é algo que eles não suportam.




-Mas é tão legal um garoto que dança. –Gina começou a falar. –Ele consegue ser mais sexy.




-Isso mesmo, mas algum dia vocês falarram isso parra eles? –Inquiriu e escutou o silêncio como resposta. –Virram?! O sexo masculino precisa de um incentivo externo, de preferência de meninas lindas como vocês, parra encararem algo desse estilo. –Falou e as garotas arquearam as sobrancelhas, confusas pelo excesso de informações. –Alguns sentem-se diminuidos por uma menina dançar bem, e se a menina que dança bem for justamente aquela que ele admira –Gesticulou. –isso se torna ainda mais difícil.




-Está dizendo que garotos não dançam com medo de serem “vaiados” pelas garotas? –Luna raciocinou.




-Exatamente! –Concordou a dançarina. –Garrotos conseguem ser extremamente inseguros quando o assunto se relaciona, pode ser o mais superficialmente possível, à uma garota.




-E o que você vai fazer? Além de nos ensinar a dançar, digo. –Perguntou Lilá e a mulher sorriu para elas.




-A “acionarem” uma parte do cérebro dos garotos que vai fazer eles esquecerem de todos os tabus só para quererem dançar com vocês. –Esclareceu e as garotas se empolgaram. –Mas eu vou ensinar vocês a relaxarem o parceiro de vocês primeiramente. (N/A: NÃO MALICIEM!) –Mireille chamou um garoto de pele bronzeada e cabelos negros, olhos castanhos e um porte muito atlético, o que fez as garotas retribuírem o sorriso dele.




A professora começou a ensinar alguns pontos no corpo que, se massageados de forma correta, fariam o garoto se desinibir.




***




Os dias até o baile se passaram rapidamente para os organizadores e os convidados, enquanto se arrastaram para a garota que iria ser homenageada.




Sexta-feira, durante a noite, todas as garotas foram dormir muito cedo para não terem olheiras para o grande dia, que seria na noite seguinte.




Enquanto isso Luna, Gina e Hermione jogavam, despreocupadamente em seu quarto, um simples jogo de perguntas e respostas.




-Uma coisa surpreendente? –Luna perguntou para Hermione.




-Draco Malfoy mudar de lado e parecer sincero nisso. –Comentou, mordendo um pedaço de chocalate.




-Você acha? –Gina inquiriu mordaz.




-Qual é, Gi! Admita, você também acha isso. –Intrometeu-se Luna e recebeu um olhar feroz da garota.




-Admito que me surpreendi, mas não acho que seja verdadeiro. –Devolveu.




-Ficamos satisfeitas com isso, por hora. –Falou Hermione rindo da expressão da amiga.




-E a sehorita que não conta nem o que você vai aprontar amanhã, nem com quem você vai e nem como é seu vestido, hein? –Luna mudou de assunto rapidamente.




-Só mais algumas horas e todas as suas perguntas serão respondidas. –Garantiu a morena e levantou-se, caminhando até a porta que levava ao seu quarto. –Durmam bem e sonhem com Morgana. –Deu uma piscadela e sumiu, deixando uma ruiva e uma loira para trás.




-Quanto mistério. –Comentou Gian pulando em sua cama.




***




Harry, Rony, Draco, Gina e Luna entraram no Salão onde o baile aconteceria.




O local estava belamente decorado. As paredes eram de vidro, dando uma belíssima visão do jardim iluminado pela lua crescente e pelas esferas de luz que haviam sido conjuradas para iluminar os caminhos que existiam no jardim. As mesas de vários lugares eram próximas uma das outras, mas com um espaço bom entre elas, eram posicionadas ao redor de uma grande pista de dança redonda e um palco onde jazia uma aparelhagem para DJ, por pedido de Hermione, é claro.




-Nós podíamos tentar conseguir apoio político. –Sugeriu Draco, que estava lindo em um smoking Armani e com os cabelos loiros penteados perfeitamente, dando-lhe um ar sério, mas jovial.




-Nós? –Ecoou Harry, que também vestia um smoking Armani, mas os cabelos rebeldes continuavam bagunçados, deixando a cicatriz a vista.




-Não comecem, por favor. –Pediu Luna gentilmente, a loira estava usando um vestido longo e prateado, frente única que deixava as costas alvas à mostra, uma faixa prateada logo a baixo do busto marcava a cintura dela. Os cabelos claros cuidadosamente cacheados, assim como a maquigem brilhante que usava. Ela estava de braços dados com Rony quando entraram, mas agora apenas ficava ao lado do ruivo que também usava Armani.




-É verdade, acho que Hermione vai armar alguma e eu não quero estresses extras. –Avisou Gina, que estava ao lado de Malfoy, mesmo a contragosto.




Ela usava um vestido tomara-que-caia que variava de azul celeste até um azul um pouco mais escuro, uma faixa preta marcava a fina cintura da ruiva, no busto o tecido ficava mais firme, como bojo, e tinha alguns detalhes pretos e um pequeno decote. O cabelo ruivo estava preso em um coque elegante, que deixava mechas caírem livremente pelas costas e ombros, a maquiagem leve realçava os traços marcantes de seu rosto.




-Tenho que concordar com o Malfoy, seria muito bom estreitarmos os laços, ainda precisamos de apoio político, já que assim as pessoas podem se interessar ainda mais pela nossa causa. –Admitiu Harry.




-Poderíamos nos separar. –Sugeriu Rony.




-Claro. –Concordou Gina e já se afastaria de bom grado do sonserino, mas ele segurou-lhe gentilmente pelo braço, impedindo que a ruiva continuasse.




-Lembre-se que eu sou seu par e em festas formais não nos separamos dos nossos pares. –Lembrou Draco com uma calma excessiva e Gina bufou.




-Foi você quem o convidou. –Disse Rony. –Arque com as consequências. –Saiu com os braços dados à Luna.




-Vamos. –Resmundou a ruiva, enganchando o braço no de Draco e saiu, deixando Harry sozinho.




-Venha. –Disse Draco, puxando Gina para um lugar um pouco afastado do Salão. –Acho que você já pode me contar o porquê de ter me convidado, não? –Pediu, Gina encarou aqueles orbes acidentados e um arrepio tomou conta de seu corpo, mas ela ignorou.




-Aqui? Sério? –Disse tentando parecer descrente.




-Por favor. –Disse com certa dificuldade e a ruiva espantou-se com a educação do loiro.




-OK. –Suspirou e viu um meio sorriso se formar nos lábios finos do garoto, se aproximou dele, colocando o corpo próximo ao dele. –Queremos fazer um ritual para ressucitar Sirius Black. –Segredou e o loiro arregalou os olhos.




-Vocês estão loucos?!




***




O moreno passou os olhos procurando alguém com quem conversar, mas todos estavam ocupados. Caminhou até a mesa de bebidas e serviu-se. Sentiu uma mão macia em seu ombro e virou-se, deparando com Cho Chang. Ela estava linda e tinha consciência disso, enquanto andava ou gesticulava atraia olhares dos homens ali presente, como se fosse uma gueixa.




-Olá Harry. –Ela disse, usava um longo vestido tomara-que-caia verde escuro, a cintura muito bem marcada, o cabelo liso emoldurava os traços orientais de sua face.




-Oi Cho. –Respondeu e ela aceitou um copo que o moreno lhe ofereceu.




-Quem é sua acompanhante? –Perguntou e ele lhe sorriu.




-Logo você verá. –Garantiu e ela soltou uma suave risada. Harry percebeu que ela estava cheia de segundas intenções, sorriu com essa possibilidade.




-Fazia algum tempo que não nos falamos. –Comentou se aproximando ainda mais de Harry.




-É verdade. –Concordou e não se afastou. –Muitas coisas aconteceram. –Observou.




-Vai voltar com a AD? –Perguntou.




-Provavelmente não. –Disse com sinceridade.




-Mas se isso acontecer quero ser avisada, hein? –Deu uma piscadela e Harry concordou, nem tão sincero agora. –Poderíamos combinar de nos encontrarmos, talvez lá fora, o jardim é muito bonito, não? –Sugeriu mordendo o lábio.




-Aqui não Cho, mas quem sabe em Hogsmeade. –Respondeu vagamente e a japonesa abriu um enorme sorriso. –Agora, cadê o Neville? –Perguntou olhando em volta.




-Conversando com alguns amigos. –Disse entre os dentes. –Você bem que poderia me prometer uma dança, não? –Pediu juntando o corpo com o de Harry. Harry começou a formular uma resposta, mas Lupin chegou e o salvou, cochichando algo em seu ouvido.




-Está bem. –Respondeu e se virou para a garota, sorrindo. –Tenho que ir. –Despediu-se e se foi, mas antes lançou um olhar agradecido ao professor. Caminhou até uma porta de vidro na lateral do Salão, saindo e caminhando pelo jardim, indo até uma limusine e abrindo a porta dela, soltando um suspiro impressionado com o que viu. –Você está linda. Quer dizer, maravilhosa. –Corrigiu e viu um sorriso tímido se formar nos lábios cheios.




***




Luna e Rony haviam passado um bom tempo conversando com o Ministro da Magia da Espanha, que era muito simpático, e agora caminhavam pela lateral do Salão. O ruivo fitava a corvinal de soslaio, observando o quão linda estava a loira.




-O que foi Ron? –Perguntou, parando e encarando o ruivo.




-Nada! –Respondeu ficando com as orelhas vermelhas.




-Você fica muito fofo corado. –Comentou passando os dedos pela bochecha do grifinório de uma forma carinhosa.




-Luna. –Disse fracemente e observou a garota se aproximar dele, juntando os lábios em um casto beijo, mas antes que pudesse aprofundar o contato, foi interrompida.




-Peço a atenção de todos! –O ministro subiu ao palco e todos se calaram, dedicando total atenção a ele. –Como todos sabem, há mais de mil anos atrás uma profecia foi feita, a profecia da Princesa da Magia. –Começou. –Este ano foi descoberta que uma aluna da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é a dona dessa profecia. Neste baile ela será oficialmente coroada como a Princesa da Magia. Convido a Princesa Hermione Granger à entrar. –Um corredor humano se formou e as portas duplas se abriram, revelando um Harry Potter acompanhado por uma altiva Hermione.




Ela usava um vestido de princesa, literalmente. Ele era roxo, tomara-que-caia, o corselet deixava a finíssima cintura marcada, com detalhes em diamante no busto que achamava a atenção para os seios, a saia rodada era enorme e linda. O vestido evidenciava as curvas da garota. Os cabelos negros estavam presos em um coque firme no alto da cabeça com a franja um pouco de lado.




Ela estava comos braços dados com Harry, o casal caminhou diretamente até o palco. Passaram na frente dos amigos, que sorriram, acenaram e a apoiaram. Passaram também na frente de Cho, que fez uma careta ao ver que a acompanhante do ex-namorado era Hermione e que agora era ela quem chamava a atenção.




Harry foi para a lateral do palco, enquanto Hermione ajoelhava-se de frente para o Ministro, ficando de lado para o “público”. Cornélio empunhou uma fina espada, que apontou para Hermione.




-Com o poder a mim concedido, corôo você, Hermione Jean Granger, como legítima Princesa da Magia! –Bateu a espada em cada ombro da morena e no topo da cabeça. Fudge pegou uma bela coroa, de diamantes com uma ametista no centro, de uma almofada vermelha que flutuava ao seu lado e se virou para Hermione. Encaixou a coroa no coque da garota, que sentiu uma onda muito estranho perpassar seu corpo e ouviu os aplausos ao seu lado. –Vamos à festa! –Exclamou Cornélio e um DJ começou a tocar uma música um tanto tradicional.




Hermione se levantou e foi até Harry, que abraçou-a de forma apertada, afundando o rosto na curva do pescoço dela, inspirando o perfume que exalava daquela pele lisa, macia e levemente bronzeada. Um flash cegou-os momentaneamente, quando viraram na direção de onde a luz tinha vindo, os olhos verdes e os violeta faíscaram ao verem Rita Skeeter, uma “velha amiga”.




-Parece que continuam tão ou mais unidos do que antes. –Comentou a mulher de forma afiada, enquanto fitava Hermione.




-E eu vou unir esse óculos com a cara dela. –Rosnou Hermione e Harry segurou-a quando foi avançar contra a mulher, prendendo uma risada.




-Calma. –Pediu para Hermione e se dirigiu à repórter: -E você continua tão ou mais enxerida e mentirosa, não? –Alfinetou o garoto e a mulher se contentou em dar as costas. –Quer dançar? –A morena olhou-o espantada.




-Harry Potter dançando? –Caçoou, aceitando a mão estendida e indo até a pista de dança.




-Os frranceses fazem milagrres! –Brincou imitando o sotaque dos professores de dança, ela riu e se juntou a ele em uma dança. –Não foi tão ruim assim, não é? –Perguntou e ouviu ela suspirar.




-A coroa pesa. –Mudou de assunto, arrancando um risinho dele.




-Cho Chang está lhe fuzilando com os olhos. –Comentou ao ver que ela dançava com Neville, mas não desviava o olhar deles.




-Será que ela me encara? –Perguntou interessada.




-Mia, por favor. –Disse Harry em um suspiro cansado. –Não faça nada que possa se arrepender.




-Fique tranquilo. –Respondeu, apoiando o rosto no ombro de Harry.




Um pouco depois a música mudou, os parceiros deveriam trocar e, por mero acaso, ou não, Cho fez par com Harry.




-Você não gosta da Chang, não é? –Draco sussurrou no ouvido de Hermione, depois de segurar firmemente a cintura da grifinória.




-Está tão na cara assim? –Brincou começando a acelerar os passos conforme a batida da música, rindo com o sonserino, os dois até que tinham virado bons colegas. Os convidados deram espaço para o casal que dançava elegantemente, Draco pegou sua mão um pouco a cima da cabeça dela e girou-a, muitos ficaram encantados com a sincronia dos passos e apenas observavam eles e os casais que restavam e reinavam na pista, apenas alunos de Hogwarts, além de Tonks e Lupin. Tonks que dançava entretida com Rony, enquanto Luna brincava durante a dança com Lupin. Cho fitava a garota com inveja e Harry um pouco enciumado pela companhia em que a amiga estava. Depois que a música acabou, eles foram sentar um pouco e Cho largou Harry, indo para outro lugar.




-Baile muito parado. –Reclmaou Gina após se despedir de Dino, que havia dançado com ela.




-Concordo. –Resmungou Hermione, iniciando uma animada conversa com os acompanhantes de mesa.




***




-O que você vai fazer? –Perguntou Marieta à Cho.




-Testar as habilidades da Princesa. –Respondeu antes de ir em direção ao DJ.




***




A música clássica teve um som de remixagem e depois virou uma batida eletrônica que provocou gritos em apoio da maioria ali presente.




-Já que a nossa Princesa é uma adolescente, vamos colocar algo mais jovem para tocar! –O DJ anunciou e todos fitaram Hermione, que sorriu para o garoto. A morena não era burra, sabia de quem vinha a ordem de mudar a música e sabia que era um desafio. Passou o olhar pela pista e não demorou para encontrar Cho rebolando ao som da batida. Trocou um rápido olhar com Gina e Luna e soltou uma risada.




-Idiota. –Murmurou levantando seguida das duas. Como o vestido da japonesa era justo, ela conseguiria maior desenvoltura para dançar do que as três. Abriram caminho para o trio ficar de frente com a corvinal. Gina pegou a faixa preta que marcava sua cintura e abriu um pequeno e super discreto botão, a saia longa desapareceu, dando lugar à uma saia mais curta e rodada, deixando à mostra um Peep Toe preto. Luna também tirou a saia, deixando apenas uma saia negra e justa ao corpo, a sandália Jimmy Choo prateada tinha um generoso salto.




-Nunca ouviu falar em vestido dois em um, não é? –Alfinetou Hermione antes de livrar-se da saia rodada e dar lugar a uma curta saia balone e uma Ankle Boot. As três sorriram diante a cara de taxo da japonesa, a música mudou e as três começaram a rebolar.




Desciam, giravam e requebravam, fazendo o Ministro corar de raiva pela demonstração em público, assim como uns ou outros mais tradicionais, mas a maioria estava adorando a descontração, e alguns até faziam companhia aos adolescentes na pista. Quando a música que começou a tocar foi Pump It, do Black Eyed Peas, escutaram barulho de algo se quebrando. Viraram-se e viram as paredes de vidro se estilhaçarem para darem a passagem a centenas de homens vestidos em capas pretas e máscaras de caveiras.




Várias pessoas começaram a aparatar, aurores cercaram o Ministro e tentaram fazer o mesmo com Hermione, mas ela foi mais rápida, sacando a varinha e já estuporando um inimigo.




-Tudo bem que eu não queria essa festa, mas eu estava me divertindo! –Berrou a garota e viu Harry se aproximar, tirando a gravata, o smooking e abrindo alguns botões da camisa, assim como Rony que ia ao lado de Luna de modo protetor e, para a surpresa dos cinco, Draco.




-Finalmente ação. –Disse estralando o pescoço e recebendo um sorriso orgulhoso de Gina.




-Concordo. Vamos mostrar o que nós aprendemos! –Incentivou ao ver que os Aurores perdiam para os bruxos das trevas.




-Isso aí! –Disseram eles. As garotas puxaram um pouco a saia e tiraram as varinhas de lá. Se aproximaram, duelando com eles e, quando já estavam próximos o bastante, atacando fisicamente, já que bruxos não estavam preparados para esse tipo de ataque. Depois de alguns minutos reforços chegavam e começavam a prender os poucos Comensais vencidos.




-Mionezinha! –Gritou uma voz estridente que a garota conhecia muito bem, se abaixou para desviar de um feitiço e deu um soco no Comensal que enfrentava, o estuporando, antes de se virar para a mulher.




-Bellatrix! –Disse Hermione, mas congelou ao ver quem Bellatrix segurava. –Larga eles. –Rosnou.




-Acho que não. –Cantarolou a Comensal.




-AGORA! –Berrou, atraindo atenção de algumas pessoas.




-Fale com mais educação! –Ralhou, jogando um casal completamente ensanguentado no chão.




-Educação está no inferno! –Berrou e tentou avançar contra a sonserina, mas parou ao ver a varinha da inimiga apontada para os reféns.




-Olha a boca, sangue-ruim! –Gritou de forma aguda.




-Me dê um espelho, então! –Hermione não conseguiu segurar a resposta e viu o rosto da mulher corar de raiva e vacilar um momento, momento perfeito para um ataque de Hermione. –Lacero! –Bradou e o feitiço cruzou velozmente o salão para alcançar a Lestrange, mas um escudo foi conjuraddo bem a tempo.




-Burra! –Gritou e o escudo se expandiu, envolvendo ela e os dois corpos no chão perfeitamente. –Crucio! –Berrou e o homem começou a agonizar no chão.




-Pai! –Berrou Hermione, tentando se aproximar, mas um auror se colocou no meio do caminho. –Me larga! –Urrou a garota, fazendo a temperatura do corpo aumentar drasticamente, o que fez o homem solta-la. –Pare! –Berrou novamente, mas a bruxa apenas deu um sorriso, mas algo atrás de si a fez cessar a Maldição.




-Quanto tempo, titia! –Disse Draco após atingir a mulher com um potente soco nas costelas, mesmo sendo arremessado para trás por outro Comensal. –Desistam das varinhas, ataque físico, o escudo impede qualquer feitiço de atingi-la. –Comandou o loiro e Hermione concordou, partindo para cima da mulher, que ao sentir-se acuada agarrou apontou a varinha para o homem que havia acabado de torturar e bradou:




-Avada Kedavra!




-Não! –Gritou Hermione, agarrando os cabelos da mulher e dando uma joelhada no estômago, fazendo ela soltar a varinha, que rapidamente foi chutada por Hermione.




-Idiota. –Disse a comensal, agarrando um braço de Hermione e o torcendo, conseguindo se soltar e se afastar.




-Esquece Bella, você vai ser presa. –Os olhos vermelhos devido ao choro contrastavam com as orbes violetas, dando um aspecto monstruoso à garota.




-Cresça, crinaça. –Mandou antes de sacar uma adaga de prata e sorrir macabramente para a garota, sumindo em um estralo seco depois de lançar a faca, que fez uma curva estranha e foi parar em cima de Jane Granger, antes que qualquer um pudesse fazer qualquer coisa. Todos os Comensais da Morte aparataram, um último, no jardim, gargalhou e fez a Marca Negra aparecer na noite livre de nuvens, aparatando em seguida.




Um clarão cegou todos momentaneamente e quando puderam enchergar, viram a Princesa da Magia com uma expressão bestial, antes de cair inerte nos braços de Draco Malfoy.




***




N/A: Eu admito que eu demorei um pouco, ok?! Mas fazer o que se meu cérebro só pega no tranco quando ele quer, e não eu?


Desculpa mais esfarrapada não pode, mas tudo bem...


Vamos ao cap, o que acharam?! Ele tem 10 páginas, tá bom?


Quero ver os comentários, beleza?!




Clara Flor: Sério, eu dou meus gritos estéricos quando eu vejo seus coments, fico muito feliz, é sério! Rolou clima, mas não rolou beijo... Mas eu logo resolvo este problema, ok? Mas só se você comentar, beijos!




Dryka: Beleza nega?! Os dois estão ficando mais próximos, kk. Nesse cap já diz o que a Gina quer com o Draco-Maravilhoso-Malfoy, mas será que é só isso mesmo? A Luna e o Rony ká estão mais evoluídos, kk. Passe para quantas fics minhas que você quiser, tem até uma nova pra você comentar, ok?! Beijo.




Déhh: Oi querida, como tá aí? Adicionei no MSN na mesma hora e já rendeu fruto nossas conversas, não é? Obrigada, espero ver seu comentário aqui ok?! Beijos e até quando você ficar on.


Presentinho para meus leitores lindos, vestido da Gina:



Curto na hora da dança e antes da dança era comprido.


E o da nossa Princesa:





O penteado também é assim...




COMENTEM! Meu níver e dia 05/12, considerem um presente...


Beijos, PamyPotter.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • Hermione Rosier Black Malfoy

    toma Chogalinha .......adorei o vestido da mione..lindooo *-*gente mataram os pais delas O.Oadorei      

    2012-05-31
  • Bruna Bullock

    Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    2012-03-16
  • Amanda A.

    Ain, não gostei dessa história de Hermione cair desmaiada nos braços do malfoy, não. Hm. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA.

    2011-12-24
  • Dryka Jane M. Potter

    PARA TUDO!!!!!!!!!!!!! Chegueii.......chegando em??kkkkkkkkk Hermione e Draco??? tá rolando clima!!!!!!.........apesar de eu saber que não vai evoluir....... Gina não quer só isso do Loiro mais gostoso não, concerteza ela quer outra coisa......hummm...... Pais de Mione mortos???......ela vai ficar arrasada... Desmaiou e ainda caiu nos braços do Draco-gostoso-Malfoy????........Mérlin!!! que legal!!!!!!!! O vestido da Mione roxo?? eu achei lindo......ainda por que é minha cor favorita... Ah...eu não sei se vou viajar segunda e por isso vou ficar sem net então vou me antecipar........... than than than thaaaaannnnnnnnnnnn............kkkkkkk não resitir, então voltando........ thannnnnnnn.................. TE DESEJO UM IPER...... MEGA......... SUPER....... E MUITO FELIZ...........ANIVERSÁRIO........ANTECIPADO!!!!!!!!!!! NOSSA QUERIDA E ÓTIMA AUTORA........... QUE NOS PRESENTEIA COM SUAS FICS INCRÍVEIS........... QUE CANSA SEUS DEDINHOS NO TECLADO......... OBRIGADA PELA SUA EXISTÊNCIAAAAAAAAAAA.......KKKKK BJSSSSSSSS .......E MUITO OVO NA CABEÇA!!!!!!!!!!KKKKKKK até o próx. cap...........

    2011-12-03
  • Clara Flor

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(meu grito  hitérioco)shsushushushusfoi lindo,perfeito.Afinal o Pai  da Mia morreu ou nãoe a mãe dela.Leio todas as suas fanfics ....Morro com elas .♥

    2011-12-01
  • Bruna Bullock

    Muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssssssss

    2011-11-28
  • Déborah Rogers Poynter Potter

    Só faltou vc colocar a famosa risadinha de Belatrix ``HAHAHAHAHAHA´´ Rrsrsrs, Bju!!

    2011-11-27
  • Déborah Rogers Poynter Potter

    Ameiii o Capitulo Pamy!!! Maravilhoso!!!! Hermione e Draco... Humm... isso vai render hein?? KKK!!! Adorei!!!! Aquela maldita da lestrange matou os pais da Mione, AAAGGGRRR!!!! Bju Bju até o MSN!!

    2011-11-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.