Surra



O dia estava acabado e Hermione já se encontrava de baby doll em sua cama, Morgana havia dito algo sobre o ritual que a deixou curiosa, mas não falaria essa parte para os amigos. A morena levantou-se silenciosamente, colocou um roupão e abriu a porta. As amigas já estavam dormindo, ainda faltava 15 minutos para a meia noite, ela passou pelo quarto rosa silenciosamente e saiu no corredor transparente, observou os corredores totalmente vazios de Hogwart e quando foi pensar em uma porta escutou uma voz:



 



-Pensa que vai aonde, majestade? –Harry a estava esperando.



 



-Pegar água? –Falou Hermione sorrindo amarelo.



 



-Você tem isso no seu quarto. –Disse ele. –Venha. –Falou puxando-a para seu quarto. Gina e Luna sorriam sentadas na cama.



 



-Você realmente acha que a gente não esperava isso? –Perguntou Luna e Hermione deu-lhe a língua.



 



-Podem dormir. –Falou Harry e as duas concordaram.



 



-Harry! –Disse Hermione assim que ele fechou a porta de seu quarto.



 



-Mia! –Repetiu ele vendo a morena tirar o roupão e se jogar na enorme cama, agora redonda, ela havia descoberto que podia modificar aspectos do quarto, ele desviou o olhar.



 



-Eu não quero que me tratem de forma diferente! –Reclamou a morena emburrando.



 



-E nós não queremos você com o Malfoy! –Respondeu Harry. –Você realmente acha que Voldemort deixaria ele falar? –Indagou cansado.



 



-Não sei! E também não quero saber. Boa Noite. –Disse deitando-se, Harry deitou no seu lado.



 



-Mi! É para o seu bem. –Falou o garoto vendo que ela estava brava, Hermione suspirou e disse:



 



-Ok. Mas... Você vai dormir aqui? –Indagou com um sorriso jocoso.



 



-É... –Falou ele. –Mas é só para não fugires. –Disse ele arregalando os olhos ao perceber o sentido da frase da amiga. –Boa noite. –Disse deitando-se rapidamente.



 



-Boa noite. –Repetiu a garota dando de ombros.



 



*



 



Hermione acordou e novamente estava sozinha, ela se trocou e botou um short com uma blusa amarrada na barriga, estava muito quente de novo, colocou suas lentes e desceu. Assim que ela apareceu no Salão Principal tudo parou.



 



-Oh não. –Resmungou se lembrando da ameaça. Ela andou rapidamente até os amigos na mesa da grifinória. –Dá. –Disse para Rony que havia escondido o jornal, ele obedeceu ao perceber o ‘bom’ humor da amiga.



 



Profecia da Princesa da Magia é verdadeira!



 



Nosso repórter, Airton Mirales, recebeu uma coruja revelando a identidade da Herdeira de Merlin e Morgana.



Ela não ninguém mais, ninguém menos que a ilustre melhor aluna de Hogwarts e também a melhor amiga de Harry Potter, Hermione Granger.



Airton pesquisou e concluiu que a identidade é verdadeira.



Saiba mais detalhes da profecia nas páginas 5 à 8.



 



Hermione se desesperou. Todos sabiam, ela seria tratada de modo diferente, ela que sempre quis que as pessoas gostassem dela pelo que ela era, agora estava tudo acabado. A morena encontrou o ‘fofoqueiro’, Draco Malfoy, que sorria desdenhosamente vendo ela ler a notícia que, provavelmente, estragaria sua vida.



 



-Eu te mato, seu nojento! –Urrou e pulo por cima da mesa da Grifinória e da Sonserina, agarrando o loiro pelo pescoço e jogando-o contra a parede, assustando os presentes que a olhavam.



 



-Tá na hora de botar em pratica o que a gente aprendeu. –Comentou Gina, Harry e Rony circularam a mesa para irem até o lugar onde Hermione estava, mas Gina e Luna pularam por cima das mesa como a amiga havia feito.



 



-Por que a gente não fez isso? –Indagou Rony enquanto corria com Harry. –Eu sempre quis fazer isso!



 



-Vai fazer o que, majestade?! –Indagou o loira se levantando com certa dificuldade.



 



-Quebrar teus ossos. –Rosnou avançando ameaçadoramente até ele enquanto seus dentes caninos transformavan-se em presas e as unhas em garras. O sonserino engoliu em seco e pegou sua varinha, Hermione pulou felinamente em sua direção.



 



-Flipendo! –Falou jogando Hermione um pouco mais longe, mas deixando-a mais brava. Quando os professores foram se levantar o diretor impediu-os.



 



-Idiota. –Murmurou Luna ao ver Hermione correr ainda mais zangada em direção ao loiro e fazer um movimento com as mãos fazendo ele vir até ela, a morena deu um tapa no rosto dele e cortou-o com as garras. Quando ele virou o rosto o punho fechado da Princesa vinha em um potente soco arremessando-o na outra parede.



 



-Hermione... –Gritou Luna para a amiga.



 



-Eu sei, não devo matar esse verme imundo, mas quem disse que eu vou matar ele, eu vou matar os futuros filhos dele. –Disse se encaminhando até o loiro, que tentava se levantar, vagarosamente.



 



-Isso vai doer. –Murmurou Harry no instante em que Hermione erguia Malfoy pelo pescoço e dava uma joelhada no sexo do sonserino fazendo-o gritar e os meninos no Salão Principal gemerem.



 



-Doeu? –Indagou Hermione sonsamente jogando-o de lado e se preparando para avançar nele, mas quando estava no ar foi atingida por um “estupore” lançado por Pansy. –Vaca! –Gritou Hermione se levantando e indo correndo até a garota, mas antes de chegar lá foi envolvida por braços tirando-a do trajeto.



 



-Pára! –Disse Harry a segurando.



 



-Não! –Disse apontando o dedo para a sonserina e a estuporando. –Sonhe com os anjos querida. –Falou sorrindo. –Agora o Malfoy vai falar com o diabo, e aproveita e manda um oi para minha mãe. –Falou apontando a mão para o loiro. –Reducto! –Antes do feitiço acertar em cheio a cabeça do garoto Gina puxou-o, tirando-o da mira de Hermione.



 



-Já chega! –Mandou Dumbledore quando a morena se livrou de Harry e socava Rony tirando-o do caminho. Ela parou no ar graças a um feitiço do diretor, a morena rosnou e foi colocada no chão, de braços cruzados, Harry agarrou-a pelas costas e Rony foi até seu lado com o nariz torto e sangrando. Luna transformou-se em uma leoa e foi até a amiga, ficando em posição de ataque. –Tirem ela daqui. –Falou o homem. –Gina, leve Malfoy para a enfermaria.



 



-Vem, traste. –Disse Gina puxando o garoto que estava quase desmaiado e arrastando-o pela gola.



 



-Use a maca. –Disse Dumbledore fazendo uma aparecer ao lado da ruiva.



 



-É mais divertido arrastar a bunda dele nas escadas. –Falou fazendo Hermione dar um sorriso. –Não pode? –Pediu com cara de cachorra sem dono. –Tá bom! –Falou ao sentir o olhar de Alvo sobre ela. –Nem tudo na vida é como a gente quer.



 



-Por isso você é pobre. –Disse Malfoy com dificuldade. Gina chutou as costelas dele com o salto de sua bota e ele gemeu.



 



–Desmaia logo, ô coisa albina. –Disse colocando sem cuidado nenhum na maca o garoto que a olhava feio.



 



-Vem. –Disse Harry para Hermione e tirou-a da balburdia no Salão Principal.



 



-Adoguei. –Falou Rony fanho por causa do nariz quebrado.



 



-Foi mal. –Desculpou-se enquanto Luna voltava ao normal e se aproximava de Rony.



 



-Vai doer. –Avisou a loira arrumando o nariz do ruivo.



 



-Au! –Gemeu. –Por que a Gina tirou o Malfoy da mira? –Indagou massageando o nariz.



 



-Para a Hermione não se ferrar. –Falou Gina que descia as escadas e abria a porta que dava para o quarto.



 



-Por que quando a gente precisa a fada madrinha não aparece? –Revoltou-se Mia.



 



-Calma! –Disse Harry sentando-a na cama.



 



-Tomara que o Malfoy caia da cama da Ala Hospitalar e bata a cabeça na mesinha de cabeceira e aquela cabeça albina se abra, daí caia uma poção bem quente em cima do machucado dele e os miolos dele derretam e comecem a escorrer pela cara de doninha dele, e ele tenha que comer os miolinhos para não morrer afogado, daí quando ele se olhar no espelho vai ter um treco ao ver aquele cabelo loiro dele todo ensebado com o cérebro dele! –Falou Hermione despedaçando um travesseiro.



 



-I...Eca! –Disse Luna fazendo os amigos rirem.



 



-Que nojento, amiga! –Falou Gina fazendo careta.



 



***



N/A: Oiii! Aí o cap! Gostaram, tô muito feliz pelos comentários!



 



cathe: Aí está mais! Adorei você comentando... Continua, continua, continua! Beijos.



 



Ligia Madson: Gosto da surra? Eu, particularmente, acho que peguei leve. Que bom que gostou do Draco mala, vamos ver logo logo se você acerta o dono do sangue... Continua comentando que eu continuo postando. Beijos.



 



#



 



-Eu não quero ser coroada! –Reclamou Hermione.



 



-Não é minha culpa!



 



*



-Eu vou abalar essa festa. –Disse a garota sorrindo, levantou o vestido e foi em direção ao palco.



 



-Apresento a vocês a Princesa da Magia, Hermione Grager!



 



*



 



-Louca!



 



Trechinho do próximo cap para dar agua na boca.



 



Beijos. PamyPotter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.