Ela...e os olhos dele

Ela...e os olhos dele



     Banho.Isso não ajuda mto no meu caso,mais não custa nada tentar.Hoje foi um dia daqueles,com matérias complicadas,deveres de casa,trabalhos e rondas dos monitores.Monirores.Eu sou uma e não é esse exatamente o problema,a questão é a seguinte:ele tb é,e parece que depois disso ele tem passado a se sentir mais atiçado a me atormentar.Ainda estou chocada com as mudanças dessa escola!Papai disse que na época em que ele estudava aqui não conseguia nem subir ao dormitorio da Mãmae,e agora me vem essa de "salão comunal só pra monitores".O banheiro tb é dividido.Isso está de pernas pro ar,e pra ajudar mais ainda a situação,meu quarto fica bem ao lado do dele(segundo a McGonagoll tudo isso era apenas para garantir a harmonia entra as casas).


     Ligo o chuveiro e tenho a impressão de ouvir passos mais o barulho da agua disfarça.A imagem dele me vem a cabeça pela milésima vez.Seu sorriso debochador e intrigante que na maioria das vezes me faz ficar tonta e estarrecida,seus cabelos claros e rebeldes lhe caindo pelo rosto e lhe dando um toque leve ao olhar,sua boca rosada que uma vez chegou perigosamente perto da minha,seus olhos penetrantes e intensos que me causam arrepios...


     Quase entro ainda de roupas intimas no chuveiro.Nessa hora minha teoria de passos se confirma e o abrir da porta atras de mim me desperta pra realidade outra vez(ou não)...é ele.


     Minhas pernas vacilam e eu entro em choque.Não consigo me mecher e nem se consiguisse iria querer sair dali.Ele estava apenas de cueca com seu torax e ombros largos e definidos a mostra.Perco o ar.De inicio ele parece tão surpreso quanto eu,mais o meu olhar cobiçoso sobre ele junto com o fato de eu tb estar so de roupas intimas o faz sorrir daquele jeito que me enlouqueçe e agora ele passa a olhar pra mim de forma cobiçadora.


    Isso me desperta outra vez e sinto minha face esquentar.Olho pros lados e consigo localizar minha toalha,pego-a apressadamente e me escondo sob ela um tanto desajeitada.Ele ri gostosamente:


    -Não precisa agir como seu eu não tivesse visto!-disse ele com sua voz forte e decidida.


    -Não é bem isso Malfoy,simplismente o fato de ficar apenas de langerie na sua frete não é,definitivamente,a melhor opção pra mim.


     Ele ri mais uma vez e da um passo em minha direção,e eu com a intenção de me manter mais afastada acabo por ficar encostada na parede.


    -Agradeceria mto se vc saisse,quero tomar um banho e dormir um pouco se não se importa!


    -Quer mesmo que eu saia?-perguntou ele com um timbre de segundas intenções.


     Ele sabia a resposta.Não respondi.Meu cerebro estava em transe então ele deu mais um passo em minha direção.


    -Pq não tomamos banho juntos?Assim economizamos agua e fazemos o que queremos!


     Minhas pernas tremeram involuntariamente.Não acreditei naquilo que ouvi!


    -E o que exatamente nos queremos?-perguntei com a voz um tanto tremula.Ele riu mais alto e jogou a cabeça pra tras em sinal de divertimento.


    -Queremos tomar banho certo?-respondeu ele indo ao oposto de meus pensamentos sobre o banho "juntos"


    -Certo.Claro.Então sendo assim vc pode ir primeiro-respondi e me assustei quando o vi ir até a porta e fecha-la seguidamente se voltando para mim outra vez.


   -Não quero que vc saia-disse ele baixinho quase colando seu corpo ao meu.


     Minhas mãos vacilaram e a toalha que me cobria foi parar no chão.Não conseguia empurra-lo nem me abaixar pra pegar a toalha outra vez,pelo contrario,ele fez isso por mim,mas ao inves de me dar ele a jogou do outro lado do banheiro e voltou a me olhar cobiçosamente,de cima abaixo,me causando arrepios intensos.


     Ele chegou mais perto de minha orelha e mordeu o lóbulo me fazendo tremer dos pés a cabeça.


    -Vc é maravilhosa sabia!-disse voltando a olhar em meus olhos.


     Olhos.Azul mar.Azul fogo.Um mar em intenso fogo.Isso era o que eu via em seus olhos.Chamas,desejo,vontade...


     Ele baixou o rosto novamente e eu virei o meu numa tentativa de não encarar aqueles olhos outra vez.


     Péssima ideia.Meu pescoço ficou exposto e senti sua respiração quente e rapida nele.Não ouve tempo pra pensar,e ele começou a distribuir beijos por toda extensão visivel,do cólo até abaixo da orelha.


     Estava tonta.Minhas mãos se agarraram aqueles cabelos claros e eu comecei a puxa-los levemente tentando descarregar um pouco aquela sensação.Ele entendeu errado(ou certo?).


    -Scorpius eu...-tentei contornar a situação mais não conseguia falar e aproveitando a situação ele tomou meus labios nos seus.


     Uma explosão estranha e incrivelmente boa se passou por meu corpo.Minhas mãos pequenas e meigas começaram a acariciar aqueles cabelos loiros que eu tanto adorava,enquanto as dele passeavam livrimente por minhas costas praticamente nuas,deixando um rastro de fogo onde sua pele entrava em contato com a minha.Ele lentamente foi pedindo passagem com a língua que eu concedi prontamente. Pude sentir ela passeando pela minha boca explorando e conhecendo cada caminho que abrigava.O gosto de menta de sua lingua me torturava e me fazia ansiar por mais.


     O beijo foi ficando muito mais lento, calmo, carinhoso.O que no começo foi algo cheio de desejo e desespero se trasformou pacientemente.Separamos nossas bocas mais continuamos abraçados,nossas respirações estavam iguais,rapidas e entrecortadas.Abri os olhos e vi a cena mais linda da minha vida.Ele me encarava,arfando com os olhos semi-abertos lampejando em minha direção.Depois do que paraceram horas consegui me lembrar de como se falava e iniciei o dialogo.


    -Isso não é certo!-disse um tanto chateada comigo mesma.


      -Não.Este é o certo.Ficarmos juntos.É o mais correto a se fazer sempre foi,sempre vai ser.


     Encostei minha cabeça em seu peito.Sera que era o certo?Sera que daria certo?Sim.Eu sabia disso,eu queria isso.


    -Eu te amo!-disse quase sem notar e olhei pra ele.O vi sorrindo,o sorriso mais lindo que ja vi,simples,sincero,apaixonado.


    -Eu tb te amo Rose!


     Nos beijamos de novo com mais calma dessa vez.Tinhamos tempo.Não importava nada,meus pais,os pais dele,a escola...Ali e agora.Era aquilo que realmente importava.Eu e ele.Rose Weasley e Scorpius Malfoy.


___________________________________________________________


 


 


     Desculpem por não ter postado o capitulo inteiro ok! Ouve um pequeno imprevisto!


     Bem quero falar algumas coisas:


     1-É minha primeira fic então peguem leve por favor tá!


     2-Eu sou PÉSSIMA em portugues então pode haver alguns erros,não me julguem


     3-Em breve vai ter o 2° capitulo "Ele...e os olhos dela" que é,obviamente a versão dele.


     Bom é isso,espero que gostem! Comente please???


     Valeww,bjinhoos*-*


    

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Tessália

    OIII!! Ana e Marcela, eu não postei o próximos cap. pq a fic tava com problemas e eu não conseguia abri-lá, mas agora eu vou postar OK! Obrigada por lerem! Bjinhooos*-* Tessalia  

    2012-01-03
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Está muitoooo boa sua fic!!!!!!!!!! Só uma pergunta, em que ano eles estão em Hogwarts? Continuaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2011-12-26
  • Marcela Prince Snape

    Não vai postar o próximo? Por favor! Eu estou gostando da fic! Beijos!

    2011-07-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.