Aviso



Sim, gente, não é um capitulo.


Bom, eu vim aqui avisar que a fic está parada por um tempo indeterminado.


Só de olhar pro inicio desse aviso e pra historia, voces reparam certas diferenças no portugues, né? A explicação pra isso é: eu escrevi essa fic, tem mais de um ano (fez um aninho em fevereiro, se nao me engano), mas por um unico motivo, parei. Estava insatisfeita com a fic, é uma história clichê, mal escrita, em minha opiniao. Eu fiquei de reescrever a fic, corrigir seus erros, apressamentos, partes bem clichês. Gosto de surpreender meus leitores, então, mudarei bastante coisa.


Ainda nao comecei, estou enrolada em algumas coisas aí, mas se algum leitor quiser me ajudar, aceitarei a ajuda de bom grado.


Quem quiser me adicionar no msn, ele é: [email protected]. To precisando de gente nova pra conversar *--*.


Well... Quanto aos reviews deixados nessa fic, muito obrigada. E a Juh Evans Potter, que deixou o ultimo review, notou que as coiass se repetiam no capitulo 3 e 4. A explicação é que eu sem querer colei o capitulo 4 junto ao 3, no capitulo 3. Se reparar, tem até um "CAPITULO 4: NOVAS AMIZADES, VELHOS SENTIMENTOS" no meio do capitulo 3. E eu só reparei nisso agora, desculpem!


Irei fazer uma nova capa, uma nova sinopse, uma nova historia, talvez mude o nome, mas avisarei os leitores primeiros. E mais uma vez, quem quiser me ajudar ou simplesmente me adicionar no msn, pode ficar a vontade, só dizer que é do Potterish, ok?


Bom... Mandem sugestoes, o querem que continue na fic, o que deve mudar, o que querem que aconteceça... Sou um livro aberto para sugestoes!


Era só isso. Desculpem-me a demora pra avisar, mas esqueci que a fic está bem atrasada aqui e nao tinha postado o aviso.


E mais uma vez, muito obrigada a quem comentou e a quem acompanhou. Saber que alguem leu minha primeira fic, é realmente inspirador.


Beijos,


Lu.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.