A Boate Trouxa



TEMPO REAL :


5 anos depois


POV Rose


Estavamos todos na casa de scorpy na mansao malfoy vendo televisao trouxa que scorpy praticamente implorou para tio draco comprar. Estavamos assim eu no colo de scorpy com alvo na minha frente e deitado no colo de lana, luke e melany estavam namorando a dois anos e estao no quarto , assim como felipe e anne namoravam a 1 ano e meio...


- não sei como ele não consegue enchegar que ela gosta dele – disse scorpy


- tambem não sei – eu disse sarcastica, comparando o evento na tv com a vida real – essa é facil ele não quer ver por que acha que vai acabar com a amizade deles que pelo que se ver é muito mas forte que isso.- eu completei olhando scorpy pelo canto de olho e percebi que ele engoliu em seco(N/A:acho que ele percebeu a ironia né rose)(N/A²: voce acha luiza)


- ahhhhhh lana voce vem comigo rapidinho, quero sua opiniao nisso aqui – disse alvo arrastando lana para as escadas(N/A:suspeito...humm)


-claro alvo – ela disse confusa mas subiu


- bem nos vamos para o 5 ° ano e tem coisas que estao mudando não acha ? – eu perguntei a scorpy que fazia carinho em meu cabelo


- sim, algumas coisas mudam completamente – ele falou misterioso


- so espero que nossa amizade para com o grupo continue a mesma, por que eu não sei o que seria a minha vida sem voces – eu disse o abraçando fortemente, a qual retribuil o abraçao com tanto intusiasmo quanto eu


- eu tambem – ele disse ainda abraçado a mim e fazendo carinho no meu cabelo(N/A: ta rolando clima hein)(N/A²:ainda bem que voce não ta na historia por que se não ia te esganar por estragar o clima)(N/A:entao sorte minha...mas continua rose)


- bom agora hora de dormir que amanha nos vamos para minha casa e depois para uma boate trouxa e A toca 2° no outro dia - eu disse me soltando de seu abraço


- so espero não ser o mesmo show que o dos anos passados – ele disse se referindo que meu pai e o pai dele sempre saem brigando(N/A:eu não espero pelo menos assim fica divertido) (N/A²:Luiza)


- é mesmo, vamos – eu disse levantando e estendendo a mao para ele so que dessa vez eu desiquilibrei e a cena do primeiro ano se repetiu em minha cabeça so que dessa vez foi diferente


Eu cai 2 sentimetros a frente de seus labios e as repiraçoes começaram a ficar ofegante e sua mao foi uma pra minha cintura e outro pro meu pescoço e as minhas uma foi para seu rosto passando para seu cabelo e a outro se apoiando em seu peito, nossos labios estavam proximos e acabamos com a distancia começamos a nos beijar sendo que dessa vez ele me puxou para seu colo e começaram as caricias a mao dele que estava na minha cintura foi para minhas costas e não paravam no lugar enquanto a no meu pescoço foi para meu rosto e começou a acaria-lo  e as minhas maos tambem não ficavam atras a que estava em seu rosto foi para seus cabelo extremamente macio a que estava em seu peito tambem foram para seu cabelo. Ficamos no beijando sem se separar pos mais 2 minutos quando escutamos um barulho de algo caindo, nos separamos vermelhos e ofegantes, com a boca inchada. Olhamos em volta e não tinha nada a não ser o vaso que caiu e quebrou ai eu me dei conta de algo e falei :


- podem sair alvo e lana – eu disse ainda ofegante e sentada no colo de scorpy


- como sabia que era a gente – disse alvo os despindo da capa de invibilidade


- ora quem são os xeretas do grupo e os outros tem coisa melhor pra fazer – disse maliciosa


- ta ficou na cara mas agora. Alvo voce vai se ver comigo por ter quebrado o clima deles – disse lana furiosa e alvo saiu correndo com lana atras dele e eu e scorpy ficamos rindo sentados no sofa(N/A:eu so não acabo com voce alvo porque se não a historia vai ficar horrivel e não seria um sexteto é mais para o sexteto)(N/Alvo:maguou luizaaaa)


- bom chega de diversao hoje, amanha nos vamos para minha casa quero so ver a cara do meu pai – eu disse


- vou dormir , tchau gente – disse scorpy se levantando


- eu tambem vou vem comigo rose ? – disse lana


- claro , tchau alvo – eu disse subindo com lana


Chegamos no quarto e melany e anne já tinham acabado os amassos


- pode contando tudo dona malfoy – disseram as tres


- dona malfoy ? – perguntei com a sombrancelha erguida


- é ta na cara que voce vai se tornar a sra° malfoy – respondeu mel


- ate voce mel ? meu melim – eu disse dramatica – eu so tenho amiga xereta(N/A: concordo mas voce tambem é uma igual minha melhor amiga*sorriso maldoso*)(N/Todas as Meninas No recinto e quico(devo lembrar que quando eu escrevo quico me refiro a carol):heyyy)


- não seja dramatica. Mas conta como foi o beijo ? – perguntou anne abrindo um sorriso malicioso


- foi otimo o melhor da minha vida – eu disse sonhadora sentando na minha cama e suspirando – agora já sabem da licença que eu quero dormir. Boa noite senhoras dias, potter e baptista


- boa noite senhora malfoy – disse as tres em unisoro(N/A:bem feito, é como no ditado popular: quem com ferro fere com ferro sera ferido)(N/A²: uhhhh luiza tem um lado poetico*sorriso sarcastico*)(N/A:cala a tua boca e roseta continua a historia)


- ai meu merlim – eu disse me cobrindo ate a cabeça enquanto as tres riam(N/A:concordo)


NO QUARTO DOS MENINOS :


-e ai como foi o beijo ? –disse alvo, quando scorpius abriu a boca pra responder ele completou – deixa eu não quero saber afinal ela é minha prima


- eu não ia responder, ia te mandar cuidar da sua vida com a lana- disse scorpius de mal- humor


- uuhh ta com mau-humor por ter interrompido seu beijinho com minha querida prima – disse al sarcastico


- alvo deixa ele...- luke começou – amanha a gente zoa os dois juntos – ele completou com um grande sorriso(N/A:adorei a ideia)(N/A²:eu tambem)(N/A:alguem te pediu opiniao?*levantando a sombranselha*)(N/Coro: aaaaaiiiii)


- ai quer saber não vou mais aturar voces boa noite – disse scorpius


POV Autora


Naquela noite todos dormiram tranquilamente ... mas na manha seguinte


- oi cambada hora de acordar – disse luke entrando no quarto das meninas junto com o alvo – eu vou acoradar minha namorada – ele disse se encaminhando a cama na qual mel estava deita e por acaso estava com uma camisola pequena na qual luke adorou ter a visto nesse ``traje´´


- e eu vou acordar a lana – disse alvo indo a cama de lana, na qual a encontrou com um mini short e uma mini blusa – laaaaaaaaaaaana acorda... laninhaaaaaaaaa acordaaaa... laaaaaaaaaaaaaaaaannnaa- ele disse com voz manhosa perto do ouvido dela. So que mel, que já tinha acordado e luke estavam rindo – vammoooooooooooos lanaaaaaaa (N/A:hahahahhahaaha)


- uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mais um pouquinho mamae – ela disse remungando(N/A:vingança de quando voce a chamou de mamae ou seja velha)(N/Gina:eu não sou velha ouviu luiza)(N/A:não ouvi mas vi porque voce não falou voce escreveu entendeu velha Gina *sorriso sarcastico*)(N/Gina: não me interessa se eu falei ou não, mas voltando ao assunto principal da discussao, EU NÃO SOU VELHA)(n/a : eu acho que os gritos vem junto com o cabelo ruivo)(N/James potter: concordo)(N/a: voce não deveria estar a sete palmos de terra*enguendo aa sombranselha*deixa não precisa responder continuando)(N/todos: ainda bem)


Nessa luke e mel morreram de rir acordando lana, que levantou num pulo com uma cara assassina para eles...


- eu vou mantar voce alvo – ela disse com uma cara realmente assassina correndo atras de alvo que subiu na cama de rose que acordou com o pulo de alvo e deu um grito agudo bem alto nisso alvo caiu de cara no chao, lana foi tentar bater nele escorregou numa sandalia rasteirinha de rose caiu em cima da cama de rose que rolou da cama caiu em cima de alvo que ainda não tinha levantado, como a cama de anne era do lado da de rose ela acordou sintindo a mao dela roçar em alguma coisa ela gritou rolando na cama e caindo em cima de rose e mel e luke tavam rindo tanto que tambem cairam da cama e lana que estava na cama de rose continuava lá com a cama toda desarrumada e ainda tinha coisas de rose no chao. Com o grito das meninas scorpius e felipe vieram correndo so que ao entrar no quarto correndo eles escorreganram nas coisas de rose e deram de cara no chao. Quando se deram conta do que ouve começaram a rir encadalosamente, ate que draco e astoria chegaram no quarto das meninas e ficaram com cara de bobos(N/a : que bololo mas que é engraçado é) (N/A² : concordo) (N/A:achei que tivesse indo embora não me manda mais calar a boca)(N/A²:aprendi a não gastar saliva com voce)


- o que que ouve aqui ? – disse draco mal-humorado por ser acordado cedo pelos gritos delas


- haahhahahahha nada hahahahahaha – disse mel rindo muito


- hahahah . . . agora . . . . chega . . . af af af af af – disse alvo que ainda estava sendo esmagado pelas meninas em cima dele – anne voce por favorzinho pode levantar – ele pediu com uma suplica


- claro – anne levantou e sentou na sua cama tentando parrar de rir


- agora priminha linda do meu coração voce pode sair daí de cima – disse alvo


- naaaaaaaaoo aqui ta muuuuuuuuuuuyyy maciooo – disse rose rindo(N/A: caraca eu queria ta no lugarzinho da rose)


- sai daí AGORA – disse alvo mandao(N/A: puxou isso da mae e da vovó lily e da vovó molly)


-eu já dissiiiiiieee que naaaaaaaaoooo – cantarolou rose


-sai rose senao voce vai ver só – disse alvo misterioso


- já disse que não vou saiiiiiiiirr – cantarolou de novo rose(N/A:isso ai rose seja corajosa e continue no lugar estou orgulhosa de voce meu bem)


- entao ta depois não diz que eu não avisei- disse alvo


Alvo virou de frente para rose, a fez botar uma perna de cada lado da sua cintura quando conseguiu botar a pegou no colo levantando-a e a tacou na cama, nisso scorpius e lana prenderam a respiração(N/A:nem imagino porque*sorriso sarcastico), depois alvo subiu na cama ficando sobre ela e começou a fazer cosquinha nela, com isso scorpius e lana respiraram aliviados, rose esta rindo muito escandalosamente :


- hahahahahahaha para hahahahaah alvo- disse rose em meio a gargalhadas


- não, eu avisei agora fala que eu sou o cara mais lindo do mundo – disse ele


- ahahahaha NUNCAAAA ahahahaha – disse/gritou rose(N/A:eu so não falo porque eu não sou mentirosa)(N/A²:claro pra luiza o garoto mais bonito é o lucas)(N/A:mentira pra mim o mais bonito é o scorpy beijao scorpy*assoprando beijo no ar)(N/Rose: para de dar em cima do meu garoto*olhar raivoso)(N/A:como queira madame)


-vamos é só uma frase rosie – disse alvo


-ahahhaha naaaaaaaoo, ahahahahahah scorpyy hahahahah me hahahahaha ajuda hahahaha – pediu rose


- vamos o que eu posso fazer... aha..- scorpius pulou em cima de alvo que caiu em cima de rose que rolou da cama e caiu em cima da almofada que estava no chao. Mel , lana , anne , felipe e luke que estavam assistindo pularam em cima de scorpius que para se livrar deles rolou na cama caindo em cima de rose. Mel , anne , felipe , lana , luke e alvo pularam em cima dos dois


- ahhhhhhhhhh socorro bando de baleia encalhada em cima de mimmmmm – disse / gritou rose(N/A:tadinha deve estar mais fina que palito depois de ser esmagada por eles)(N/A²:pior se fosse bianca)


- agora entendeu como eu me senti com voce e anne em cima de mim- disse alvo se levantando entendendo a mao para lana, que levantou sendo seguida dos outros


- agora meninos FORA , que nos meninas vamos nos arrumar para ir a boate trouxa – disse rose


-vamos meninos – disse felipe arrastando todos os meninos para fora do quarto


- agora meninas, vamos nos arrumar, ai que roupa eu visto ?  – disse rose correndo em direção ao closet que tinha no quarto


- aiaiaiai cade minha bota ? – disse lana


- alguem viu minha saia ? – disse anne


- alguem lembra onde eu deixei meu vestido ? – disse mel


- GENTE!!! – gritou rose fazendo todo mundo parar – seria mais facil assim: lana escolhe nossas roupas , anne faz nossas maquiagens , enquanto eu vou preparar nossos banhos e mel arruma nossas coisas , já(N/A: eu já disse que me orgulho da rose)(N/A²:já)(N/A:entao vou repitir me orgulho e muito da rosie ela é inteligenterrima devia dar umas aulas pra carol sabe rose ela ta precisando ela e bianca)(N/Rose e A²: hey,A²: eu não sou burra, Rose: eu não sou explicadora)


Depois de 1 hora estavamos prontas descemos estavamos assim :


Lana estava com uma saia jeans , dois palmos em cima do joelho , uma blusa tomara que caia verde oliva , com um batom vermelho, de sombra verde escuro , com o cabelo cacheado com dois cachinhos presos pou uma presilha de parecia ser de diamentes e uma bota de salto alto e cano longo. brincos , pulseira e cordao prata


Mel estava vom um vestido azul celeste que lhe contrastava seus olhos , uma sandalha dourada de salto medio fino , com brincos e cordao de ouro e cravados de diamantes , com um batom rosa claro , e o cabelo escovado com um arco com um coração cheio de pedras de safiras, e uma sombra prateada


Annelise estava com uma calça jeans colada, uma sandalia rasteira branca , uma bata branca , com uma tiara tambem branca , com um rabo de cavalo de lado e cordao, pulseira e brincos de ouro branco, um batom vermelho e uma sombra branca


Rose estava com um vestido tomara que caia vinho rodado com uma sandalia prata de salto alto e fino, um cordao e um par de brincos com um coraçao com pedras de rubi, com um arco cheio de rubis , um batom vinho , sombra vinho e o cabelo cacheado caindo em suas costas e um contorno preto em seus olhos


Ela desceram a escadas onde os meninos estavam as esperando quando as viram ficaram com a boca aberta(N/A:aposto que se eu fosse um menino eu estria babando com essa imagem na cabeça) :


- meninas voces querem matar os coitados ? – perguntou astoria rindo


- ual – disseram todos meninos


- obrigada – disseram todas as meninas corando


- vamos – perguntou draco fazendo as malas para foram


- sr° malfoy vamos como ? – perguntou lana


- voce vao de po de floor – respondeu draco


- tá – disse rose indo em direção a lareira onde astoria estava com o po de floor , ela pegou o po de floor , entrou na lareira e falou – CASA DOS WEASLEY´S


Os outros a seguiram e quando chegaram foram uma sessao de abraço e de aperto de mao


POV Scorpius


- ola sr° e sra° weasley – eu disse enquanto rose ia ate eles


- mae , pai – disse rosa


- oi scorpius , oi filha – disse sra° weasley me puxando para um abraço de urso – lana , anne , luke , mel , alvo , felipe – ela completou abraçando – os um a um


- vamos vou mostrar o quarto de voces – ela disse subindo as escadas parou enfrente um quarto com uma porta branca – meninas voces vao ficar no quarto da rose – ela disse apontando para o quarto que tinha a porta branca , meninos voces vao ficar no quarto de hospedes que já foi arrumado pra voces – ela disse apontando para uma porta azul no final do corredor, do lado tinha uma porta branca com maçaneta prata que deveria ser o banheiro – bom vou deixar voces aqui para se instalarem – ela disse saindo


- agora – disse rose se encaminhando para sua mae –mae nós vamos para uma boate trouxa tá ?- sra° weasley afirmou com a cabeça – vamos gente


Nos encaminhamos a porta e como não podiamos aparatar entramos no carro voador dos weasley´s e fomos para a londres trouxa


POV Autora


A viagem demorou mais ou menos umas meia hora quando chegaram a boate estava lotada mas conseguiram estrar na area v.i.p. usando o confundos e se separam anne e felipe vao para um canto, luke e mel para outro , alvo,lana,rose e scorpius para outros os primeiros casais estavam se amassando no sofa e os outros conversando com ``conhecidos´´


CONVERSA DE ROSE :


- ola – disse uma voz masculina


-oi – ela disse timida


- como uma senhorita linda como voce estaria sozinha numa boate – ele disse galanteados


-obrigada- rose disse mais a vontade (N/A: como alguem consegue ficar mais a vontade com um elogio desses)(N/A²: luiza fica quieta e escreve)(N/A:escrevendo...)- qual seu nome?


- louis, louis andrade – disse ele beijando a mae de rose que corou – e o da senhorita ?


- rose,rose weasley – ela disse sorrindo


- muito bem rose que tao tomar uma bebida comigo – ele disse sorrindo


- ta legal – ela disse acompanhando ele


CONVERSA DE LANA (A QUAL ALVO SE INTROMETE):


- o que uma moça tao linda faz sozinha? – disse um homem sussurando em seu ouvido a fazendo tremer e se virar


- observando a paisagem – ela disse com um sorriso sarastico – e voce?


- tambem mais acredito que minha paisagem seja mais bonita que a sua – ele disse galanteador


- essa eu duvido – ela disse desafiadora – qual a sua paisagem exatamente ?


-uma bela moça com uma saia jeans e blusa verde e voce ?


- um cara que deveria aprender a nunca mexer com a mulher dos outros – disse uma voz masculina na qual lana reconheceu na hora: alvo


-alvo o que voce ta fazendo aqui – ela disse surpresa


- é o que voce ta fazendo aqui mer mao? – perguntou perguntou o homem que tava cantando lana


- protegendo o que é meu – ele disse com um olhar assustador que mata qualquer um de medo (N/A:eu não queria esta recebendo esse olhar e voce carol ?)(N/A²: se é tao assustador como voce escreveu tambem acho que não, mas agora vamos continuar a historia né luiza )


- e o que é seu aqui alvo? Sabe ? eu não to vendo nada seu aqui – disse lana cinicamente


- voce é minha sim – disse alvo e a essa altura o cara que tava cantando lana já tinha ido embora


- sou sua uma virgula alvo, não sou nada sua, sou apenas sua amiga me ouviu ? e voce não tem direito algum a se intrometer na minha vida – ela disse elevando sua voz e saindo batendo o pé


CONVERSA DE SCORPIUS (NA QUAL ELE SE INTROMETE NA DE ROSE DEPOIS):


- olá – disse uma menina sorrindo chegando em sua frente na hora que observava rose dançar


- oi – ele disse olhando a garota da cabeça aos pes e dando um sorisso malicioso. Parece que vou me divertir hoje. (N/A: que horro scorpy, tsc tsc * balançando a cabeça para os lados em sinal de negação*)(N/A²: concordo com a luiza sorpius * grito ao fundo da luiza : ATÉ QUE ENFIM CONCORDOU. Sendo outro grito dela ignorado* e olha que para eu concordar com ela tem que ser coisa seria hein...mas continua a conversa)(N/Scorpius: sim senhoras capitas)


- tá afim de dançar comigo gato – ela disse com um sorriso mais malicioso que o de scorpius(N/A e A²: como isso é possivel)(N/Rose: já ouviram um programa trouxa chamado: TUDO É POSSIVEL ? *sombranselha arqueadissima agora a da rose*)(N/A: ceeeeerto... continuando)


- claro – ele disse passando a mao pela cintura da garota – e ai gata vem sempre aqui ? – ele disse galanteador fazendo a garota rir


- qual o nome do senhor galante ? – ela disse ainda rindo


- scorpius malfoy – ele disse a fazendo gelar – e o da senhorita ?


- não te intereça agora sai de perto de mim malfoy – ela disse nervosa saindo de perto dela.


Aposto que ela é uma bruxa e conhece a fama de meus ancestrais – ele pensou sorrindo sarcasticamente – agora que to sem diversao vou procurar a rose – ele disse olhando em volta e achou rose dançando com o mesmo cara sorrindo só que olhando de erto reconheceu ele como um velho amigo estudande da drumstang


Ele andou(ou dançou se preferir porque ele estava no meio da pista onde a garota o havia deixado(N/A: quem diria scorpius malfoy levando um fora de uma garota um dia hein hein hein ?* sorrisinho de deboche enorme no rosto*)(N/A²: luiza eu so não te castro porque não dá *cara raivosa de dar medo em qualquer um* agora escreve logo))ate lá e os dois( rose e louis) pararam de dançar na hora


- scorpius velho amigo – disse louis dando um aperto de mao e o puxando para um abraço – o que voce esta fazendo numa boate trouxa ? – continuou se esquecendo da presença de rose a qual ele julgava ser trouxa


- o mesmo pergunto eu. E com a rose – ele disse com um ciume na voz que deu pra senti mas louis na reparou muito nisso


- bom eu estava sentado no bar, quando encontrei com o olhar essa bela moça que pelo que percebi voce a conhece – ele disse  segurando a sintura da garota corada ao seu lado – como voces se conhecem ? – perguntou louis


- nós somos da mesma escola – disse rose fazendo pouco caso


- mesma escola... ? estao voce tambem é uma bruxa ? – perguntou ele espantado


- é sim ... voce tambem é ? – perguntou rose coriosa


-sou sim – respondeu louis


- eu não te conheço da onde voce é ? – perguntou rose


- de drumstang


-agora se voce é bruxo como não conhece minha familia mas conhece a familia do scorpy ? – perguntou mais uma vez rose


- conhecendo as historias mas a sua não me lembro – respondeu louis


- uié achei que todo o mundo bruxo conhecia a fama da familia weasley mas acredito que a fama da familia malfoy continua entaquita – disse scorpius debochando


- familia weasley ... ? já sei aonde ouvi esse nome em algum lugar... – disse louis pensando


- eu acho que foi em um livro de historia da magia não foi não ? – perguntou rose indiginada por ele não conhecer a familia weasley (N/A: tem mais que ficar indiginada mesmo pois eles fizeram mais coisa pelo mundo bruxo que todos os aurores juntos)(N/A²: luiza fique quieta e escreve*olhar ameaçador*)(N/A: não fico quieta não eu escrevo quando eu quiser e estou mandando voce comentar mais sobre nossa obra de arte)(N/A²: eu comento se eu quiser alias eu prefiro escrever a nossa obra de arte sem interrupiçoes né mas... agora deixa que eu narro)


- um livro de historia da magia ? nossa sua familia é tao importante assim rose ? – louis perguntou espantado pela segunda vez em cinco minutos


- é é muito importante me admiro voce não conhecer a familia que derrotou voldemoart, belatriz lestrange uma de suas fieis seguidores mais poderosas... – ela disse começando a se irritar, mesmo scorpius se divertindo achou melhor interomper


- epa epa rose calminha mas que tal dançar comigo – ele disse sorrindo oferendo a mao


- claro, tchau louis- disse rose aceitando a mao e deixando louis com uma cara de raivo por ficar de lado


-tchau – disse louis


Assim ficaram a festa na boate toda : scorpius e rose dançando e se divertindo, lana evitando falar com alvo, alvo correndo atras de lana, melany e luke dançavam e namoravam e o mesmo para annelise e felipe(N/A²: quem dera se fosse assim*cara sonhafora* né luiza?*cara maliciosa*)(N/A: não eu prefiro minha vida do jeito que ta eu solterinha da silva). No final da noite estavam todos exausto concordaram em ir para A Toca 2°. Quando chegaram foram direto para seus quartos e apagaram

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.