Como tudo começou




POV Sirius


Sirius acordou de madrugada, olhou para o relógio e viu que era 4:00h da manhã. "Droga" pensou. - Isso lá é hora de acordar?".


Virou para o lado e tentou dormir de novo. Nada. Bufando levantou-se da cama e ia seguindo o caminho da cozinha quando viu uma imagem realmente bonita. Parou e ficou apreciando a imagem.


Remo estava dormindo esparramado na cama mas, sem tirar as mãos de Ted da sua. Ted tinha arranjado um jeito de ficar deitado em cima de Harry segurando a mão dos dois. Ted parecia feliz e tranquilo, e provavelmente devia estar sonhando com uma coisa muito boa, afinal estava sorrindo. Já Harry estava tranquilo como Sirius nunca tinha visto antes. Sirius ficou realmente intrigado quando o viu pela primeira vez.


Primeiramente porque ele era a cara de Thiago, a única coisa diferente eram os olhos, de um verde parecido com o que Lilian tem. Mas resolveu deixar para lá depois que Harry falou que ele não era nada de James. Realmente ficou admirado quando soube que ele foi o apanhador mais novo do século e ganhou do James, o que vamos e venhamos é muita coisa, considerando que James nunca perdeu um jogo se quer.


Agora, olhando um garoto, ou melhor, um homem de 18 anos que dormia sereno, nem podia imaginar tudo que ele tinha passado. E visto tudo que ele passou, tinha adquirido um monte de emoções de uma vez só, mas que se resumia com duas palavras: Orgulho e Amor.


Orgulho, pois quem não orgulharia de ter um afilhado que venceu o maior bruxo da terra? Orgulho, pois mesmo depois de tudo que ele passou, ele não deixou de levantar a cabeça, Harry pensou em todos ao seu redor, deu uma chance a todos de viverem em harmonia e paz. Então, ele tinha muito orgulho do seu afilhado.


Amor. Isso sim para ele era uma surpresa. Afinal, as únicas pessoas que ele ama, é a sua família. E não era os Black. A sua família era os Potters. Adam e Sarah Potter, eram como se fossem os seus verdadeiros pais antes de Voldermort os matar. Aquele dia foi como se nunca mais fosse ser feliz novamente. Chorou como nunca tinha chorado antes, o que era raro, pois nunca gostava de mostrar seus sentimentos, pois sempre achara que isso era demonstrar fraqueza. E Sirius Black nunca era fraco. Depois desse episódio, os marotos ficaram mais forte do que nunca.


Os marotos não se tornaram somente amigos, desde o 7º ano quando acorreu a morte dos pais do James, se tornaram uma família. E logo depois a ruivinha do Pontas entrou nela também. Juntos, enfrentaram todos os desafios como a morte dos pais de Alice, James e Lily. Nunca vi a Lily tão frágil depois daquele dia, o Pontas ficou realmente preocupado com ela. Alice ficava calada, Frank fazia de tudo para fazê-la sorrir, muitas vezes sem resultado nenhum. O nosso sétimo ano realmente começou muito ruim. Os pais da minha amiga Alice, os da minha cunhadinha Lily e do meu irmão James e eu, realmente fazem uma falta danada na vida da gente, mas juntos nós vamos conseguir tudo. E o pior é que tudo isso aconteceu em um único mês!


Pensar nesse assunto me levou ao dia que a nossa maior aventura começou...


Flashback on


Já fazia uns quatro meses desde esse episódio, estávamos aos poucos voltando a nossa rotina de antigamente, até que um dia eu estava muito entediado, então fiz a coisa mais lógica na hora. Fui soltar umas bombas de bosta nas masmorras da sonserina. Nada muito sério, mas quando eu ia cair fora, quem me aparece? Minerva. Já falei que quando a Mimi realmente fica brava só falta soltar fogos pelas ventas? Não? Pois estou falando agora, e quando eu pensei que ela ia dar uma detenção de um mês para mim, ela simplesmente virou para mim e falou:


"- Embora eu ache que soltar bombas de bosta não seja a resolução mais aceitável quando se está com tédio Sr. Black, eu realmente fico feliz que você esteja voltando ao normal. Voltaram a ser os marotos de sempre: deixando-me com os cabelos mais brancos - disse reprimindo um sorriso, mas sem perder a postura rígida. E quando eu pensei que estava livre de uma detenção ela completa - Mas mesmo assim devo dizer que isso não é certo, por isso vá até o gabinete do diretor que ele vai resolver o que fazer com você".


Sem opção, fui até o gabinete do Dumbie. Fui relaxado e tranquilo, afinal eu já estou acostumado com isso. Nem me preocupo se ele vai me expulsar, pois ele não vai ter coragem de expulsar um de seus melhores alunos, certo?


Cheguei ao gabinete e disse a senha que Mimi tinha me dado: Sorvete de Limão. Sentei na cadeira de frente a mesa dele. Fiquei esperando uns cinco minutos e já estava ficando muito estressado. Cadê o Tio Dumbie? Pensava de minuto em minuto.


Até que vi uma coisa brilhante em cima da mesa. Fiquei curioso claro, mas era uma coisa do diretor, não podia simplesmente pegar e mexer para satisfazer a minha curiosidade, eu também sabia os meus limites. Resolvi ignorar, e quem sabe quando o diretor chegasse eu perguntasse o que era? Com certeza seria mais fácil. Fiquei assim por mais dois minutos me corroendo de curiosidade. O que era esse objeto brilhante?


Até que não agüentei mais, me levantei da cadeira e fui até onde o objeto estava. Grande foi minha surpresa ao perceber que era um vira-tempo. Só que era realmente estranho, tinha uns desenhos nele. Olhei para o lado, e percebi que todos os quadros estavam dormindo, olhei para o objeto, parecia tão convidativo! Suspirei, e pensei: "Só umas horinhas não vão fazer nenhuma diferença, vão? E outra: isso não é um roubo, é só um empréstimo!" e com esse pensamento eu peguei o vira-tempo, embrulhei em um paninho que estava ali na mesa e sai do gabinete o mais rápido possível.


Estava radiante, poderia trocar umas horas de aulas por um passeio em Hogsmead!Ou quem sabe até voltar ao passado na época dos meus pais! Estava feliz, e pensei bem e cheguei à conclusão: Por que não chamar os meus amigos também? E mal pensei nisso, Remo aparece e me pergunta:


"- Porque você está tão feliz?" - perguntou me olhando estranho provavelmente duvidando da minha sanidade mental – "Pelo que eu soube você deve ter saído do escritório de Dumbledore!"


"- Não o encontrei lá. Mas a minha felicidade não tem nada a ver com isso, você não sabe o que eu achei!" - disse super animado.


"- O quê?"


"- Isso!"- disse mostrando o vira-tempo para ele que ficou impressionado pelo objeto.


"- Como você achou isso?"- perguntou surpreso.


"- Por aí!" – disse dando de ombros.


"- Por aí aonde?"- indagou.


"- Estava passeando pela floresta proibida na minha forma animaga, estava tranquilo e querendo ficar um pouco sozinho com os meus pensamentos, então, estava andando distraído pela mata adentro e de repente… tchan! Encontro um vira-tempo, satisfeito?"- perguntei, e vi Remo balançando a cabeça em sinal afirmativo. Cara! Eu sou muito bom! Não acredito que ele acreditou nessa história fajuta! Mas fazer o quê? Se eu falar a verdade, se eu falar que tirei esse objeto na sala de Dumbie, eu nunca vou ter a chance de usar um vira-tempo! Eu pensava enquanto nós seguíamos rumo ao Salão comunal.


"-Vou chamar o resto do pessoal, você acha que eles vão aceitar? Sim, claro que vão!"- eu perguntei e respondi antes dele.


"- Mas você realmente acha que a Lily vai aceitar?"- indagou o lobinho.


"- Se não aceitar, o Pontas dá um jeito de convencê-la." - eu disse.


"- Você sabe muito bem que se a Lily não quiser não tem nenhuma pessoa que a faça mudar de ideia!" - disse o lobinho para me fazer ficar mal, mas não vai ser dessa vez.


"- Você pode ter razão, mas eu acho que já está na hora da ruivinha aprontar um pouquinho na vida! - Eu disse maroto, para logo no instante começar a correr para o salão comunal.


Cheguei lá já querendo contar as novidades, mas tive que me conter para não gritar tamanha empolgação:


"- VOCÊS NÃO SABEM DA ÚLTIMA!


"- O que foi seu pulguento! Precisa gritar desse jeito!" - disse James para mim. –" É talvez eu tenha gritado, mas eu não tive a intenção."


"- Ei! Eu não sou pulguento! Você que é o veado aqui!"- retruquei, pois, foi impossível me controlar e olha que eu tentei!


"- É CERVO! C-E-R-V-O!"- Disse James irritado, mas eu estava muito empolgado para retrucar de novo.


"- Dá no mesmo! Mas não é isso que eu quero falar! Eu achei uma coisa que pode ser muito útil!"- Eu disse me sentando no sofá em frente aos dois. No mesmo instante Remo apareceu no quadro e se aproximou de nós.


"- Lily! Eu juro que tentei fazer esse cachorro desistir dessa idéia. Mas você sabe como é o almofadinhas!"- disse Remo.


"- OK! Podem me falar do que vocês estão falando? Estou completamente perdida!"- disse Lily se sentando dando espaço para Remo sentar ao seu lado.


-"Como eu estava falando antes do Aluado aparecer, eu achei uma coisa muito, digamos, interessante... Eu acho que você vai reconhecer Lily!"- eu disse retirando um embrulho da mão e mostrando para Lily.


"- Meu Merlin! É um vira- tempo!"- Disse Lily observando o vira tempo atentamente- "Mas esse é um pouco diferente, ele tem uns desenhos estranhos..."- disse pensativa.


"- Mas não deixa de ser um vira-tempo! Então eu estava pensando se não seria legal nós irmos até o passado, ou algo assim! Seria muito legal ver o pai do Pontas na escola!"- eu disse animado.


"-Six, sinto muito, mas, isso não é possível. Isso é um vira tempo, ele é capaz de fazer voltar apenas umas horas, não anos como você está pensando!"- disse Lily me fazendo ficar um pouco decepcionado, mas se já roubei mesmo, o melhor que eu posso fazer é usar voltando umas horas.


"- Tudo bem, mas nós ainda podemos viajar algumas horas no passado! Seria muito legal não acha?"- perguntei tentando ser animador.


"- Acho que seria legal, que mal poderia acontecer?"- disse James, pelo menos uma pessoa já vai, comemorei internamente.


"- Poderia acontecer um monte de coisas! Coisas horríveis aconteceram com pessoas que mexeram no tempo!"- disse Remo como sempre o chato! Mas se a Lily aceitar o lobinho vai ter que aceitar também!


"- Remo, concordo com o James. Que mal poderia acontecer? Afinal passamos o dia inteiro nas aulas, poderíamos passar o dia em Hogmeads, assim não teríamos problema nenhum, pois não encontraríamos nossos "eus".- disse Lily animada me fazendo ficar de boca aberta,e não foi só eu, Remo e James também ficaram um pouco surpresos. Eu não achava que seria tão fácil!


"- Não acredito nos meus ouvidos! Lilian Evans concordando com um plano do Almofadinhas, e principalmente querendo passar o dia fora? Quem é você e o que fez com a minha amiga!"- disse Remo que sacudia Lily que ria.


- Digamos que ela tirou um tempo de férias, e também isso é resultado de passar muito tempo com o James- disse Lily. É, realmente a convivência ajuda!


"- Eu estou adorando essa nova Lily!"- disse James lhe dando um beijo. Sério, como eles aguentam toda essa melação? Estou me segurando para não vomitar!


"- Ei! Nós ainda estamos aqui!"- eu disse fazendo os dois se separarem- "Voltando ao assunto principal, James, Lily e eu concordamos com o meu magnífico plano! Só falta você lobinho!"


"- Se a Lily aceitou, eu não vejo o porque de não aproveitar um pouco a tarde"- disse Aluado.


"- É assim que se fala! Deixe o seu lado maroto falar mais alto!"- disse James.


"- Eu estava pensando, e por que não deixamos a Lice e o Frank participarem também? Assim eles podem aproveitar a tarde também"- disse Lily, e eu não vi o porque de recusar.


"- Por mim está tudo ótimo meu Lirio!"- disse James- "E vocês?"


"-Para nós também!"- concordamos eu e o Remo.


"- Então está combinado! Eu vou procurar a Lice e nos vemos daqui a uma hora!"- disse Lily se levantando e dando um selinho em James-" Daqui uma hora no dormitório masculino, ok?"


Algum tempo depois, eu comecei a procurar o Rabicho, mas não o encontrei em lugar nenhum. Procurei o mapa e vi que ele estava na cozinha. Resolvi deixa-lo comer em paz.


"Toc toc toc!"- Lily e Alice bateram na porta e Remo a abriu.


"- Entrem!"- disse abrindo mais a porta para que as meninas entrassem, e logo em seguida fechou.


"- Que bagunça!- disse Lice vendo o nosso quarto, tinha tudo quanto é roupa espalhada pelo quarto-" Não sei como vocês conseguem dormir aqui!"- Caramba, como elas são exageradas! Nem está tão bagunçado assim! Pensei e olhei em volta. É talvez esteja um pouquinho sujo!


"- Nem eu!"- disse Lily- "Mas estão todos prontos?"- todos acenaram afirmativamente.


"- Fiz um feitiço que faz o cordão ficar maior, assim dá para todos usarmos."- disse Remo como sempre prestativo e um passo adiante de nós.


"- Ótimo!" – disse Lice animada.


"- Você sabe usar esse troço almofadinhas?"- indagou James me ofendendo um pouquinho.


"- É claro que sei! É só da umas voltinhas e pronto! Mas acho melhor levar a capa e o mapa, por segurança!"- eu disse conjurando o mapa e Thiago pegando a capa - "Prontos? Estão se preparem! É só dar umas voltinhas..."


Flashback off


E foi a partir daí que essa aventura começou.


E que aventura‼


Quem iria imaginar que estaríamos no futuro? E que James e a Lily estariam com um filho que salvou o mundo e que por sinal é meu afilhado! (Que eles iriam se casar já estava mais do que óbvio!).


Quem iria imaginar que o Remo se casou e teve um filho que por sinal é um pestinha muito encantador?(mas isso não digo para ninguém!).


Quem iria imaginar que o Ranhoso ficou um pouquinho bom e ajudou o Pontinha Júnior?(Agora, que ele já gostava da Lily todos na escola já sabíamos, esse é um dos motivos do Pontas azará-lo tanto, pois o outro é por ele ser um sonserino).


Quem iria imaginar que o Rabicho iria nos trair assim? Logo ele que age a todo o momento como um covarde? Como ele pode entregar James e Lilian para Voldermort e me deixar em Azcaban por 12 anos? Achei que ele era um marotos, e marotos sempre são leais!


Mas o que realmente ninguém podia imaginar é que os marotos não estavam mais aqui… Todos estavam… Mortos! Isso é a coisa que eu estou tentando engolir até hoje e não consigo‼ Não consigo entender o por que do Rabicho trair o Pontas! Logo nós os marotos originais: Pontas, Aluado, Rabicho e Almofadinhas, pois é, estamos mortos!


E a ruivinha? Quem poderia imaginar que ela sacrificaria a própria vida pelo filho? Ela realmente se mostrou uma verdadeira grifinória.


Quem poderia imaginar que Alice e Frank estariam internados no Saint Mungus? Sem a chance de ver o filho Neville crescer?


Realmente esse não era o futuro que ele tinha em mente. Mas ainda restava um fiapo de esperança, talvez nós pudéssemos voltar ao nosso tempo de origem e mudar tudo! Mas isso seria tão fácil...


Talvez eu tenha em mente que eles iriam nos dar uma poção que nos ia fazer esquecer tudo o que passamos aqui, mas não sei se o Harry seria capaz de fazer isso, afinal se tudo desse certo ele poderia crescer com a família dele! Quem não ia querer isso? Mas eu tenho um pressentimento de que tudo voltará ao normal quando voltarmos e que nos esqueceremos de tudo o que passamos aqui… Quer saber? Sirius Black pare de ficar imaginando besteiras! É claro que você vai poder mudar os rumos das coisas!Pense positivo! E por favor, pare de ficar sentimental‼


E quando eu estava pensando nisso vejo a porta do dormitório ser aberta. Fiquei meio assustado ao ver que as garotas estavam lá.


- O que vocês estão fazendo aqui?- perguntei preocupado assustando-as.


- Nós não conseguimos dormir, então viemos dormir com os nossos namorados!- disse Mione.


- Tudo bem!- eu disse.


- Ai que lindinho‼!- exclamou a ruiva do Pontas quando viu Harry, Ted e Remo na cama.


- Que fofo‼- exclamou Alice.


- É realmente encantador!- disse Mione.


- Nunca me acostumo em ver o Harry e o Ted juntos, eles se dão tão bem!- suspirou a ruiva do Harry.


- Vocês vão ficar ai suspirando, babando ou vão dormir?- perguntei e todas me fuzilaram com os olhos.


- Ele sabe realmente como cortar um clima!-murmurou Alice. Simplesmente ignorei, mas elas que estão erradas, primeiro elas invadem o nosso dormitório! E depois falam que eu cortei o clima? Que clima? O de babar pelos três? Mulheres são tão confusas!


- Nós já vamos dormir Sirius. – disse Mione.


- E o que o Senhor está fazendo acordado?- indagou a Gina.


- Simplesmente perdi o sono. - disse simplesmente, pois ela não precisa saber que eu estava sendo muito sentimental e essas coisas. Qual é! Eu tenho uma reputação a zelar!


- Entendi… - disse Gina indo para a cama do Remo, afinal era a única cama vazia, já que o Aluado estava na cama do Harry com o Ted.


- Vou dormir!- anunciou Lily indo para a cama do James. Logo depois todas seguiram para a cama de seus respectivos namorados. E logo eu sobrei.


Fiquei observando o céu da janela. Pensei mais um pouco e logo depois fui dormir novamente.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.