Uma música, um beijo...

Uma música, um beijo...



Uma música, um beijo...


por Priscila Louredo

 


Harry observou Gina dançando à sua frente, empolgada com o ritmo das músicas. Como ela conhecia aquela banda trouxa, ele não sabia. Apenas podia suspeitar que tinha sido culpa de algum colega nascido trouxa. E não havia sido Hermione. Estava bastante claro que a amiga não conhecia o suficiente daquela banda para isso.
 


Desviou um pouco o olhar da garota para os outros, ou melhor, outras espectadoras e percebeu o olhar fascinado delas para o palco. Não precisou mais do que um segundo para o monstro em seu peito rugir enciumado. Os cinco rapazes dançavam frenéticos no palco arrancando suspiros das fãs. E Gina era uma delas. Como ele não percebera? Pior, como ele havia se deixado convencer a ir nesse show?



Ok, ele se lembrava muito bem dessa parte. Eram os últimos dias de férias e Gina argumentara que depois de tudo que haviam passado, seria uma forma diferente de se distraírem. Na verdade, ele lembrava muito mais do perfume de Gina e do modo como ela segurou em seu braço para lhe pedir para acompanhar ela e Hermione...



_ Vem Harry! Não fique aí parado – Gina falou, puxando-o pela mão e incitando-o a alguns passos imprecisos de dança.



_ Eu não sei...



_ Não vem com desculpas. Você dançou na frente da escola toda no Baile de Inverno.



_ Mas... Era diferente.



_ Não seja por isso, - Gina decidiu, deixando mais rápidos alguns passos que McGonagall treinara com eles para o baile e encaixando-os no ritmo da música que tocava.



“Não é que eu não possa viver sem você.


É só que eu sequer quero tentar.


Toda noite eu sonho com você,


Desde o dia que dissemos adeus.


Se eu não tivesse sido tão idiota,


Agora eu estaria te segurando.


Não existe nada que eu não faria.


Querida se eu ao menos soubesse...”


 


Aos poucos, a letra da música foi penetrando a mente de Harry. Olhou mais atentamente para Gina e seu rosto corado parecia repleto de expectativa. Ela também pensou o mesmo que ele. A música parecia traduzir o relacionamento deles.



“As palavras a dizer,


O caminho a seguir,


Para encontrar um caminho de volta para o seu coração.


O que posso fazer,


Para chegar até você


E encontrar um caminho de volta para o seu coração?”


 


As vozes, a música, tudo ao redor foi ficando desfocado. Tudo que Harry conseguia ver era Gina. Gina e seus cabelos cor de fogo. Gina e sua pele afogueada, salpicada por delicadas sardas. Gina e sua boca rosada.


 


“Eu não sei como isso ficou tão louco,


Mas eu vou fazer de tudo para acertar as coisas.


Porque seu amor é tão incrível!


Baby, você é a melhor coisa na minha vida.


Deixe-me provar que o meu amor é real


E fazer você sentir o que sinto.


Eu prometo que eu daria o mundo


Se você ao menos me dissesse garota.”


 


Ele não pediu. Tinha certeza. Sua garganta estava tão seca que ele não conseguiria falar nada, nem que o obrigassem. Mas Gina fez exatamente o que ele desejara. Passou os braços em volta de seu pescoço e olhou-o com seus olhos de chocolate. Sonhara tantas vezes com os olhos de Gina, perscrutando-o, durante o tempo que passara escondido, procurando as horcruxes. Mas então, eles não pareciam tão brilhantes.



“Dá-me mais uma chance, de dar o meu amor por você.


Porque ninguém neste mundo te ama como eu,


Conte-me.”



Quando seus lábios finalmente se encontraram foi como se tudo ao redor parasse. Ou tivesse sumido. Estivera esperando por aquele momento há dias. Foi como voltar para casa. Para o amor de Gina. Agora sim ele sabia que tudo acabara. Que tudo ia dar certo.



Estreitou-a ainda mais em seus braços, que a envolveram sem ele se dar conta, indiferente a tudo e a todos. Inclusive ao amigo fumegante que estava ao lado deles. Lidaria com Rony e a superproteção dele depois. No momento, só existiam ele e Gina e o amor que sentiam
um pelo outro.



“Eu volto no tempo


Para fazê-la minha


E encontrar um caminho de volta para o seu coração.


Eu imploro e suplico,


Caio de joelhos


Para encontrar um caminho de volta para o seu coração.”


 


 


..................................


 


N.A.: Bom, essa oneshoot surgiu de repente, após uma troca de mensagens pelo twitter entre eu e a Disomers. Espero que tenham gostado. Eu amei escrever um pouquinho de Harry e Gina. A propósito, a música da letra usada na fic é “Back To Your Heart” dos Backstreet Boys. Um grande beijo para a Carol e para a Di. Obrigada pela oportunidade.


 


Nota por Disomers: Bem, não é segredo para ninguém o quanto admiro a Priscila. Ela é sem dúvida uma das melhores FW que já tive o prazer de ler. Acho uma pena que ela escreva tão pouco sobre Ron e Hermione, mas está nos compensando agora com SMS :)


Bem, uma leitora comentou nessa fic, que fiz para a Carol, dizendo que gostaria de saber o que havia acontecido entre Harry e Gina antes do beijo. Comentei com a Pri que não consigo escrever sobre os dois, e como sei que são a especialidade dela não fiquei surpresa quando ela disse que poderia fazer esse momento. Minha emoção foi tanta que fiquei quase sem reação. Afinal ter um capítulo da Priscila em uma fic minha é mais do que eu posso idealizar.


Quero agradecer imensamente a ela por essa contribuição estupenda! Ainda estou emocionada :)


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.