Love, Shyness & Goodbye



Essa fic é inspirada em um texto que achei no Tumblr, de um autor desconhecido.







Por Luna Lovegood.

 


Quarto ano


Enquanto sentada na quadra de quadribol, eu admirava o garoto jogando o tal jogo junto ao seu fiel time que fardava a armadura prateada e verde. Ele era chamado de “inimigo”. Eu admirava seu lindo cabelo quase branco e sedoso, e desejava que ele fosse meu. Mas ele não me via com estes olhos, e eu sabia disso.


Depois da aula, ele veio em minha direção e me empurrou saindo rindo sarcástico. Mas pude perceber que ao sair, seus olhares para trás foram demorados a parar. E fiquei ali, junto aos meus livros no chão. Eu queria dizer a ele… Eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos inimigos, eu o amo, mas sou muito tímida.


 


Quinto ano 
A coruja chegou. A carta de Malfoy parecia completamente nervosa e estressante. Nos encontrávamos para conversar quando toda escola estava a dormir, mas nas férias tínhamos que conversar por cartas.


Hoje sua carta trazia o rompimento provisório de toda nossa amizade. Ele contava sobre Dumbledore e que sentia muito, mas não podia desistir. O mundo estava prestes a ter uma reviravolta estranha, e Draco sabia do que falava. Seu braço trazia a marca negra. Lembro-me que ele me contou desesperado sobre o braço, e ele pode ver pela primeira vez minhas lágrimas. Meu querido diário, me ajude a suportar a distancia daqueles cabelos, olhos e abraços...


 
 


Sexto ano
Na véspera do baile de formatura eu fui até o meu armário. “O meu par está doente”, ele disse; “e ele não vai melhorar”. Eu não tinha companhia. Fizemos um pacto que se nenhum de nós tivesse companhia para o baile, iríamos juntos como “melhores amigos”. Então fui com Potter. Naquela noite passei o baile todo sentada quieta, porem, minha sorte mudou quando a mão de dedos finos e gélidos tocou meu ombro. Os olhos profundos dele pareceram me deixar em êxtase. Dançamos a noite toda. Após tudo ter terminado, eu estava em pé, parada, na porta da entrada da Sala Comunal!O cavalheirismo dele havia ido ao extremo. Eu o fitei enquanto ele sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ele seja meu, mas não pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ele disse: “Foi o melhor momento da minha vida, obrigada minha melhor amiga!” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ele, não quero que sejamos apenas amigos. ..


 


 Dia da formatura dele
 Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar, era o dia da formatura. Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma para pegar seu diploma. Ele levantou o seu diploma e tive a impressão que seus olhos se chocaram nos meus. Eu estava ali por Harry, Rony, Hermione e Neville que também se formavam, mas ninguém sabia o real motivo que eu estava ali: Draco Malfoy. Eu queria que ele fosse meu, mas ele não me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ele veio até mim em seu traje de formando, eu o abrace, e ele disse: “Você é meu melhor amiga, obrigada” e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ele…

 


Alguns anos depois
 Agora eu estou sentado no banco da igreja. Aquela garoto está se casando agora. Eu o vi dizer “sim” e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casado com outra mulher.Astoria Greengrass, morena, alta, magra, inteligente e bonita. Eu queria que ele fosse meu, mas ele não me via dessa forma, e eu sabia disso. Mas antes que ele partisse, ele veio até mim e disse: “Você veio!”. Ele disse “Obrigada” e beijou-me a bochecha. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu o amo, mas sou muito tímida, e não sei por quê.







Por Draco Malfoy
 


Funeral
Anos se passaram, e eu olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha “melhor amiga”. Companheira de biblioteca, madrugadas e conversas. Na cerimônia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram:


“Eu o admiro desejando que ele fosse meu, mas ele não me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo, mas sou muito tímida, e não sei o porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!”


Foi devastador, ela parecia ter tirado as palavras da minha boca. Minha aliança pesou tanto como a minha consciência. Os olhos azuis dela nunca mais seriam meu farol durante as madrugadas.





 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • IsaBlack

    owwwnt! *-* Lindeza demais! :) Quase choreiii! amo o Draco! ^^ muito fofa, meninaa! :D  ahh, e sobre a NC de SM, quem sabe? haha beeijos

    2011-09-13
  • Jheni weasley

    Muito fofa!!

    2011-07-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.