Lord Voldemort



03. Lord Voldemort


 


___mas que diabos!___gritou Voldemort.___de onde essa doida apareceu?


Harry arrastou ate Lise que estava com os olhos fechando em choque não acreditava que a jovem que mal acabara de conhece se jogara na frente dele.


___Lise fala comigo, Lise...


___ Harry ela está?___perguntou Gina do outro lado do salão toda ferida.


___não...


___calados!___ordeno Voldemort furioso, encarado Harry. ___essa será a ultima vez Potter que alguém morre por você pois vou marta-lo.... Avata k....


___estupefaça...


Voldemort foi jogado para longe. Lise abriu os olhos e levantou um pouco tonta todos parecia petrificado ao vê-la se levanta apois recebe a maldição da morte.


___droga odeio quando alguém tenta mim marta.___disse Lise meio tonta.___ será que ninguém entende que sou...


Lise encarou Voldemort que se levantou furioso a encarado.


___nossa que horror.___exclamou Lise supressa com a figura do Homem a sua frente.___nunca vir um ser tão feio na minha vida... cara você precisa urgentemente de varias cirurgiãs praticas trouxas...


___estupefaça.___ Voldemort gritou lançado raios vermelhos nela.


___protego!___ Lise se defendeu o encarou. ___alguém já te disse que você é além de feio e meio doido...


___avata kedavra...


O raio verde veio na direção de Lise que sequer moveu um músculo para se protege. O raio a atingiu novamente Lise porem absolveu mais rápido a maldição e encarou ele.


___sabe não é educado da sua parte tenta marta uma semi vampira sei ao menos se apresenta!___disse Lise se irritado, seus olhos se dilataram e ficaram vermelhos sangue seus caninos cresceram.___sabe perfeitamente que essa maldição e pra marta que esta vivo e não que já esta morto...avata kedavra...


Voldemort desvio a maldição e parecia furioso.


___obrigado por essa informação... alias quem é você?___perguntou Voldemort.


___Lise Black, e você?___perguntou Lise desconfiado que seria.


___ Lord Voldemort, Lord das Trevas!___disse ele com orgulho.


___há então é você o doido idiota que esta tentado pega um dos meus amigos... será que não tem vergonha de caça um menino... por que não procura alguém do seu tamanho...


___você se acha corajosa menina...


___não Lordinho eu sou corajosa...


___ora sua...


___vamos deixa de papo e duela como seres das trevas... afinal e isso que somos não é mesmos...


___tem razão... vou marta-la e depois o Potter...


___acho que não...


Lise fez a varinha a sua mão sumi, um rápido olha para Harry fez ele ser arrastado para longe próximo aos amigos.


___acaso já duelo com uma semi vampira...


___ainda não...


___que bom pois ira conhece a fúria de uma...


Lise se concentrou deixou sua face vapirica assumi seu corpo. Sua pele branca ficou acinzentada e os olhos ainda mais vermelhos todos os outros dentes ficaram afiados seus cabelos outrora prateando ficou vermelhos e se agitaram produzindo só de laminas se encontrada. Suas mão que era delicadas transformaram em garras e longas asas negras saíram de suas costas porem era de metal negra.


Todos ali ficaram de boca aberta até Voldemort deu alguns passos para trás.


___surpreso pois bem... vamos a luta!___disse Lise sua voz era fria e aguda fazia a alma de qualquer ser estremece seus olhos mais malignos que os de Voldemort.


Lise surgiu a frente dele e soco tão forte que o jogou metros de distância batedor na parede que racho.


Voldemort assim que se recuperou no soco levantou rapidamente em uma velocidade fora do normal chegou até ela e a socou a jogado longe. Lise nem havia visto ele se levanta Voldemort foi muito rápido sei perde tempo no chão levantou e limpou o sangue do lábios.


___se quer brinca eu também quero...


Momento seguinte Lise também agiu e veloz em segundo ficou atrás de Voldemort e o chutou a joelho, Voldemort gritou de dó, mais a socou na barriga. Sara gemeu afastou dele tomado a ar irritada. Voldemort correu na direção dela tentando acertar-lhe um chute no lado direito do abdômen, mas o Lise já não estava no mesmo lugar, simplesmente apareceu atrás dele.


Foi a vez do Lise desviou de uma seqüência de socos de Voldemort com um salto que o fez passar por cima da cabeça dele, e com as pés deu um chute na cabeça de Voldemort, que cambaleou, porém logo se virou tentando trocar golpes. Era evidente que Lise era mais rápido que Voldemort, mas este desviava com uma agilidade acima do normal, chegava a ter certa elasticidade, diferente de bruxos comum, o que permitia que seu corpo escapasse de alguns golpes.


Harry sabia que aquilo não ia acabar bem e tentou avançar, mas uma barreira vermelha surgiu inesperadamente, fazendo-a recuar com dor, devido ao choque violento. 


Viu vários buracos fundos no mármore Lise sendo arremessada para o alto com brutalidade, mas ao chegar perto do chão desapareceu e reapareceu ao lado de Voldemort, Lise lhe cravando as garra no ombro esquerdo, no entanto Voldemort não deu tempo para ela escapar e lhe atingiu na perna direita com um chute.


A batalha estava sendo brutal, era claro que aquilo só terminaria se um matasse o outro, o que provavelmente aconteceria.


Lise conseguiu ficar atrás de Voldemort e pulou nas costas dele, os braços envolveram o pescoço dele com uma força sobre humana. Voldemort se debatia, mas não conseguiu se soltar de Lise, então curvou um pouco mais no chão e saltou fortemente alcançando seis metros ou mais de altura, e antes de começar a cair se posicionou de forma que caísse de costas, o que fez Lise sentir todo o impacto da queda além do peso de Voldemort, fazendo-o se soltar.


Ambos se levantaram ao mesmo tempo, Voldemort ofegava assim como Lise, mas nenhum dos dois não dava sinal de querer desistir. Sangue cobria algumas partes de suas vestis, a perna direita estava machucada e o ombro provavelmente quebrado e mesmo assim não desistiria. Lise e Voldemort se encararam com uma fúria e avançaram mais uma vez só que dessa vez as “mãos” deles se encontraram no ar e eles pareciam estar medindo forças, a cada momento um ganhando ligeira vantagem.


Naquele momento já havia mais do que o dobro de pessoas no átrio do ministério pois havia chegado algumas pessoas observavam a luta atentos, chocados com que via.


lise já não agüentava mais furiosa resolveu acaba longo com aquilo fechou o punho e acertou um soco no meio do peito de Voldemort, que por alguns segundos pareceu não surtir efeito, mas depois de uns três segundos uma rajada de vento explodiu de onde eles estavam Voldemort foi arremessado para trás, fazendo algumas pessoas abrirem caminho e depois de uns cinco metros ele encostou-se ao chão deslizando por mais uns metros, antes de parar deitado imóvel por algum tempo, depois se sentando e tossindo sangue. Voldemort havia perdido o equilíbrio e estava confuso e Lise fez a varinha aparece do ar e aportou para o coração dele.


___sua hora chegou Voldemort...


Voldemort resolvendo aproveitar o segundo de hesitação dela, dispara o primeiro feitiço. Que faz a varinha de Lise sair de suas mãos por um momento, tempo suficiente para outro feitiço e um avanço físico. Lise defende usando magia com uma das mãos, enquanto com a outra mão recuperava o controle de sua varinha.


Rapidamente o Voldemort lança uma esfera prata na direção de Lise, que desvia. Uma sucessão de feitiços se segue e Lise consegue desviar por pouco, sempre tentando alcançar uma distância que permitisse combate físico, área em que tinha ampla vantagem.


Entretanto um feitiço de área destrói o chão ao redor de Lise, obrigando-a a saltar para não cair no piso inferior e permitindo que, enquanto no ar, fosse alvo de um rápido feitiço. O escudo que tentou conjurar rapidamente não fora forte para bloquear o feitiço de Voldemort e este atinge sua mão, destruindo parte de seus ossos dos dedos.


___grande vampira você é. –Voldemort zomba enquanto lança uma maldição negra.


Lise contra-ataca com um feitiço de extinção, que obriga Voldemort a se defender, enquanto ele desviava e saltava, pousando atrás de Voldemort, que tem apenas tempo para se afastar e lançar um feitiço estuporaste para afastá-lo, porém este o atinge como se fora apenas um bom soco, enquanto seu punho esquerdo faz Voldemort quase atravessar o átrio.


___ora francamente achei que você iria mim mostra que era poderosa, mais não passa de uma semi vampira franca inferio a qualquer outro! ___ Voldemort provoca.


Lise responde avançando e atingindo Voldemort com um chute tão forte que iça o bruxo, deixando em posição de levar mais uma esquerda na face asquerosa.


Agora Voldemort estava jogado contra a parede, seu sangue profano manchando a parede e o chão, Lise não perdeu tempo em lançar um feitiço de extinção que acerta o inimigo em cheio.


Harry gritou de dor berrado histérico a dor lancinante que atingiu sua cicatriz


Lise aproximou da figura imóvel de Voldemort que deram-na certeza de que todos os órgãos internos do bruxo tinham explodido.


-Até que não foi difícil. –Fala Lise rindo porém assustando-se ao ver seus dedos se movendo. –Como é possível?


 Então rapidamente sentindo algo frio se enroscar em si e prender seus braços junto ao corpo.


___“Mate-a Nagina, faça dessa miserável sua mais preciosa refeição!”___Voldemort ordena em língua de cobra, enquanto tentava se refazer do duro golpe sofrido.


Lise não precisaria ser ofidioglota para saber o que aconteceria, pois logo a bocarra estava sobre sua cabeça, à mandíbula deslocada para engoli-lo inteiro. O corpo forte da serpente esmagava sua coluna e já não podia sentir as pernas e fracamente os braços. A serpente era muito mais forte que um animal comum.


Contudo, Voldemort não tinha idéia do quão rápido sua recuperação se dava, Cinco minutos depois de ter a espinha quebrada em três lugares, seu corpo estava todo dentro de Nagini e o ar já começava a fazer falta, o ácido digestivo já lhe queimava o corpo, porém a última fissura da espinha se curara e, sem demora, pôde lançar um feitiço de chamas que queimou a serpente de dentro para fora.


Voldemort urrara de raiva ao ver em menos de um minuto a sua serpente de estimação estrebuchando e depois sendo rasgada pelos braços de Lise. O lorde negro ainda não estava de pé, mas tinha forças o suficiente para lançar uma maldição, mas uma com o mesmo potencial.


___  Sectumsempra ___O brado fez lise gelar, mas não havia nada que pudesse fazer, já que ainda estava envolvido por pedaços de pele de Nagina.___Agora vai morrer sua desgraçada.


O feitiço atingira Lise com força o suficiente para jogá-la para trás e bate com tudo na parede. Durante a baque sentia sua pele e músculos se rasgarem, seu sangue fugia do corpo rapidamente.


Com certo esforço, Voldemort se levanta e vai até ela, arrancaria a cabeça de seu inimigo e faria dela sua um troféu.


___ Você não sabe com quem estava se metendo!___ Voldemort fala vitorioso ao se ajoelhar ao lado de Lise, erguendo sua varinha enquanto sua outra mão erguia a cabeça da garota.


De repente os olhos de Lise se abrem e dois raios vermelhos atingem Voldemort no peito, lançando-o a dez metros de altura e cinco de distância.


___nem você seu mestiço!___disse Lise irritada.


Apesar de ainda sentir o corpo latejar e queimar devido à alta atividade celular, Lise se ergue vacilante, recuperando o equilíbrio ao mesmo tempo em que Voldemort se colocava de pé.


___Nunca mais ouse repetir esta blasfêmia!___ O urro de Voldemort se seguiu a maldição da morte, plenamente correspondida por Lise.


As duas maldições se chocaram no ar e o vento uivou sombrio, ambos podiam sentir o hálito pútrido da morte vindo dos feixes verdes que rivalizavam e se empurravam para um lado e outro.


___esqueceu que sou semi vampira e esse feitiço idiota não funciona em mim.___Lise fala mostrando confiança em sua capacidade de sustentar a magia por mais tempo.


___Não me subestime, mocinha. É claro que eu sabia que aconteceria. –Dito isto, Voldemort mais estava surpreso ergue subitamente a outra mão e um raio surge de baixo para cima, lançando Lise para trás até que se chocasse contra a parede de pedra do ministério.


Voldemort caiu de joelho, a maldição da morte seguira na direção de Lise, mas passara por baixo dela, enquanto ele voava na direção da parede.


Nenhum dos dois tinha muito mais forças, conjurar a maldição da morte era algo que demandava muita energia. Seu lado direito parecia destruído, a clavícula quebrada, costelas e uma perfurando o intestino.


Rastejou por dois metros até ter segurança para ficar de pé, dando mais alguns passos até chegar a Voldemort que brandia a varinha sem conseguir produzir mais que faíscas.


___ você pendeu Voldemort.___Lise fala dando um chute forte no rosto do bruxo, sentindo o maxilar deste deslocar.


 Lise cai de joelhos, não tinha mais forças para ficar de pé ou mesmo se mover. Suas asas já havia sumido a muito tempo e suas feições humanas voltaram sua face.


A quantidade de sangue que perdeu já estava fazendo ela senti franca que o comum de uma batalha sanguinária e uma sede incontrolável que jamais sentiu átis brota de dentro dela, ela sabia o que era, a besta sedenta de sangue que havia dormido durante anos havia acordado.


O cheiro do sangue de Voldemort chegou suas narinas jamais imaginou que poderia ser tão perfumado e doce fazia ela senti ainda mais fome. A besta feroz dentro dela urrou furioso e faminto.


Lise não sabia se conseguiria controla-la e se afasta do corpo desacordado de Voldemort, ela jamais lutara daquela forma tão brutal assim como jamais deixou a besta acorda.


___ você esta bem, Lise?___perguntou alguém as costa de Lise. Que reconheceu como Harry Potter.


___alguém podia tira esse verme da minha frente!___era a única coisa que conseguia fala, pois usava todas suas forças para não se move um músculo e marte os olhos fechado respirado pela boca para não senti o cheiro das outras pessoas a sua volta e acaba deixado a besta a domina.


___venha Harry ela precisa descansa!___disse Hermione.


___vamos leva Voldemort para uma cela!___disse uma voz que Lise não conhecia.


Três pessoas aproximaram e colocaram Voldemort em uma marca levaram ele para longe.


___vem vou cuida de seus ferimento!___disse alguém tocado o ombro de Lise, que tremeu.


___saiam por favor...___ Lise gemeu. ___ preciso de uma chave de portal...


___não se preocupe ficara tudo bem...


Lise sentiu a besta ganha terreno e começa a domina-la


___eu sou uma vampira e estou faminta... se não saírem ou eu sair vou acaba matado todos...


O rapaz estremeceu e tirou a mão do ombro dela.


___sei que não faria isso!___disse ele hesitante.


___se eu fosse você afastaria todos de perto de mim...


___eu...


.___Sirius leve Harry e os amigos dele para a ordem deixe que Severo cuide dela...


___há, claro Dumbledore.___disse sirius hesitante lançado um rápido olha preocupado a Lise e virado para Harry. ___vem crianças vamos para casa...


___Severo use essa chave de portal, leve para casa dela!___disse Dumbledore para outro rapaz.___ cuide dela já está amanhecendo!


___há, tem certeza professor?___disse severo hesitante, dumbledore o lanço um olhar penetrante. Severo engoliu a seco não disse mais nada e se ajoelhado a frente de Lise que martea os olhos fechados e ora prendia a respiração

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.