Capítulo 4



  Ta, ta eu sei que eu demorei... bom, eu num tava com muita inspiração e também era época de prova no meu colegio... mas isso não é desculpa, eu sei. então me perdoem, eu vou fazer o maximo pra que não aconteça de novo... mas enfim, o cap ta aí. espero que gostem

enjoy :*


__________*-*__________*-*__________



- Ei, isso é trapaça! É a quinta vez que eu perco! Já chega, vou dormir. O Aluado já ta até roncando!
- Não tenho culpa de ser "O" melhor...mas já que não aceita perder vá dormir igual a esse lobo amuado! - disse Sírius pomposo.
- Hei! Eu to ouvindo o que vocês estão falando, e ao contrário do Pedro eu NÃO ronco! E nem sou amuado seu saco de pulgas! - reclamou Remo levantando a cabeça do travesseiro.
  Sírius deu mais uma de suas risadas parecidas com um latido e disse:
- Se você diz...ah e Rabicho vai passando pra cá meus dois galeões! Rato safado, achando que eu ia me esqucer é?! Há!
- Humpf, que droga! Onde é que eu tava com a cabeça quando eu apostei meus preciosos dois galeões em snap explosivo?! - exclamou Pedro entregando ao moreno os dois galeões.
- Eu tenho um palpite: na cozinha! - segeriu Lupin.
  Mais gargalhadas de Sírius.
- Aí! Eu vou dormir também! Tá um tedio isso aqui, é melhor sonhar com a minha deusa morena!
- Tá bem. Boa noite Almofadinhas e boa noite Rabicho.
- BOA NOITE REMITHO! - disseram em coro e em seguida deitaram em suas camas fechando o cortinado.



__________*-*__________*-*__________



  Tiago andava pelos corredores sob a capa rumo ao dormitório, iria roubar "alguns" sapos de chocolate de Pedro e levar para Lily. Enquanto caminhava pensava em sua ruivinha e sorria, finalmente havia tido uma conversa com ela sem brigarem! E isso já era um avanço, além do mais, agora se tratariam por apelidos (não como ruivinha, lírio e etc mas...).
  Estava dando tudo certo, devia ter pensado nisso antes, era realmente maravilhoso!
  Fora uma surpresa e tanto quando Lílian o agradeceu e se desculpou, ele sentiu-se flutuar de felicidade. Agora entrava no Salão Comunal. Tirou a capa.
- Diabretes da Cornoália. - dizendo isso o quadro se abriu.
  Tiago entrou rapidamente e subiu as escadas para o dormitório masculino do 7º ano. Abriu a porta do quarto e percebeu que os outros três dormiam então se dirigiu até o armário e começou a vasculhar as coisas de Pettigrew, sabia que havia sapos de chocolate em algum lugar.
  No escuro enxergou uma caixa grande no fundo do armário, puxou-a e abriu, descobrindo dezenas de sapos de chocolate. Pegou uma boa parte (quase tudo) e escondeu nos bolsos (mágica denovo hahaha'), em seguida guardou a caixa e fechou a porta do armário, depois saiu do dormitório encostando a porta. Ufa!
  Novamente estava andando pelos corredores sob a capa. Ouviu alguns barulhos mas não parecia ser nada além de casaisinhos (fazendo o quê? bom, isso eu já num sei...). Logo avistou a porta de madeira que o levava à Lily. Finalmente!
  Lily olhava para o nada pensativa (oq sera q ela tava pensando hein?). Tiago tirou a capa de subito assustando a garota.
- Ah é voce! Que susto!
- E quem mais poderia ser Lil's? - perguntou risonho.
- O Amos Diggory é claro! Ele disse que iria vir me visitar denovo...aiai... - disse a ruiva divertida provocando Tiago.
- Humpf. Lil's voce nao pode estar falando sério! Ele e ridículo! - falou fechando a cara. Podia tentar não pertubá-la mas o ciúmes era incontrolável.
- Voce precisava ter visto a sua cara! To brincando. E eu também o acho ridículo! - disse entre risos.
  O moreno quase babou ao ver a ruiva sorrindo, mas em segundos se recompôs.
- Bom, mas eu acho que voce estava esperando alguma coisa não?
- SIM!SIM!SIM! - exclamou feliz esperando por seu chocolate.
- Entãaao...TCHARAM! - disse Tiago tirando todos os sapos do bolso. Lily nao podia conter sua felicidade, ela A-M-A-V-A sapos de chocolate!
- Aaah! Meus sapinhos queridos! Ah valeu Tiago! - quase berrou sorrindo.
  O maroto sorriu mais ainda e entregou todos os sapos a ela.
- Eu acho melhor voce dividir comigo! Nao quero ter dor de barriga sozinha...e além do mais foi você quem os trouxe!
- Ta certo! Então já sei! Vamos ver quem come mais sapos!
- ISSO! ISSO! ISSO!
- Quando eu falar já...
  Em poucos segundos começaram a comer todo o chocolate, só paravam para rir. É, eles foram realmente feitos um para o outro.



__________*-*__________*-*__________



  Os pensamentos chegavam a todo momento na cabeça de Marlene. Isso já estava pertubando-a, o único que não chegava era o sono. Debruçada na janela do dormitório observava as estrelas, o que a fazia pensar ainda mais nele. Ver aquela estrela brilhando só para ela na noite negra aquecia-lhe o coração. Sírius.
  Como não dormiria tão cedo resolveu descer no Salão Comunal e esfriar a mente perturbada. Enquanto descia as escadas pensava se ele, assim como ela, gostava de estrelas já que seu nome pertencia a uma, muito bela por sinal.
  Ao por os pés no salão avistou um moreno defronte a lareira, sentado no chão. Os cabelos ondulados caindo-lhe na face, os olhos acinzentados brilhando. Lene permaneceu estática, a beleza do garoto havia hipnotizado-a. Não queria admitir mas, toda vez que o via seu coração batia mais forte e as pernas perdiam todo o sentido.
  Realmente fingia que o odiava mas não se conteve.
- S-sírius? - pergutou um pouco envergonhada. Não sabia o por que, e gaguejava.
  O garoto virou-se e fitou-a por um instante com um sorriso no canto dos lábios, porém, sincero. Isso a surpreendeu.
- Oi Lene. Sem sono?
- Er...é. E você?
- Também.
- Ah... - disse a morena um pouco desconcertada sentando-se ao lado do maroto. Então lembrou-se das estrelas e num impulso perguntou - Sírius você gosta das estrelas?
  Sírius encarou-a e abriu um sorriso que expressava felicidade.
- Sim, Lene. Eu gosto das estrelas. Acho que elas me dão uma paz que eu nunca tive antes. É curioso, - Lene ouvia tudo atentamente sem tirar os olhos do rapaz - porque existem milhões de estrelas e podemos observar todas elas mas, sempre tem uma que nos prende a atenção, é aquela que brilha mais do que as outras, é aquela que pelos seus olhos se destaca entre as outras. Mas nem em todas as noites aquela estrela aparecerá e, quando ela se ausenta sentimos sua falta, parece até que ela levou uma parte de nós junto com seu brilho incesante. E o que eu quero dizer é que também podemos ser considerados estrelas.
  A morena estava atônita. Nunca ouvira Sírius ser tão profundo ou tão sincero. Sempre fazendo piada de alguma coisa com seu sorriso maroto estampado no rosto. Seu coração pulsava cada vez mais e já suava um bocado.
- Uau. - disse baixinho, mas o outro ouviu e sorriu internamente - Sabe, nunca pensei que você pudesse ser tão sincero. - sorriu.
- As pessoas pensam isso mesmo, realmente não é de costume me ouvir falando coisas sobre estrelas e filosofando coisas sem sentido. - deu uma gargalhada - Mas por que a pergunta Lene?
  A garota não sabia o que responder, então tomou fôlego e lhe respondeu o que vinha a cabeça.
- Eu estava observando Sírius. É realmente uma bela estrela. Você tem um bonito nome, SÍRIUS - disse frisando a última palavra. O garoto sorriu. Encarou-a e notou que Lene ia em direção a parte de fora para observar os pontinhos luminosos do céu. Quandoe esta debruçou-se na sacada, aproximou-se e, indireitou-se ao lado da morena.
- Sírius...por que foi que seus pais lhe deram esse nome? - perguntou distante. O moreno ficou sério. Por fim disse:
- Eu não sei.
- Desculpe. Eu sei o que sente. Eu só queria saber o por que de terem lhe dado esse nome...
- Tudo bem.
  Os dois observaram as estrelas por mais um bom tempo, sem se dirigirem a palavra uma vez, absortos em seus pensamentos.
- Sírius eu vou dormir, estou cansada.
- Também vou. Boa noite Marlene. - disse se retirando.
- Boa noite.
  Mas antes que o maroto chegasse as escadas ela o chamou.
- Sírius?
  Ele virou o rosto.
- Sim?
- Você não é exatamente como eu pensava ser. - ele sorriu, ela também - Ah! Também preciso dizer que a sua estrela era a que mais brilhava e, bem, eu me foquei nela. - terminou um pouco envergonhada.
  Sírius sorriu mais ainda e subiu para o dormitório. Marlene também subiu, mas ainda assim demorou para adormecer. Sentia algo estranho, mas estava feliz pela conversa com Sírius. Sabia que no outro dia tudo seria como antes mas, não se importava, pois para ela ele sempre seria o mesmo garoto, mesmo que ainda não se desse conta disso.



__________*-*__________*-*__________



  Sírius subia as escadas para o drmitório masculino pensando no que acabara de ocorrer. Na conversa que tivera com Lene e no que disse à ela. Sentia-se estranho, uma hora tinha certeza de que queria ficar com ela por sua beleza e por ser um desafio, mas agora sentia como se a única garota que importasse fosse ela. Estava confuso pois um maroto não devia se apaixonar não é mesmo?
  " Eu só posso estar louco! Ela é linda mas um maroto não se apaixona nunca! Bom, tirando o Pontas porque esse daí já ta de quatro por aquela ruiva...tsc tsc... e Merlim! O que foi aquilo que eu disse sobre as estrelas? Eu me senti tão estranho e de repente comecei a falar sobre coisas que eu nunca pensei que diria! Ah...é melhor eu descansar! " pensou. Ele havia mesmo feito coisas na frente de Lene que não sabia explicar. Não fazia idéia do por quê...então resolveu dormir e pensar nisso depois.


__________*-*__________*-*__________


  E aí? o que acharam?
  gente por favor, comenta pq só assim eu posso saber se vocês tao gostando ou não. eu aceito criticas e se vocês quiserem que eu mude alguma coisa pq num ta legal eu mudo, mas tem que comenta. se vocês num comentarem eu num vo posta o proximo pq eu num vo sabe o que vocês tao achando, entao comentem por favor. aah e antes que eu me esqueça leiam a minha short-fic tambémm do ship T\L : 'Keep me in your memory' ... comentem la também ;D
então até o próximo

Beijos :*



m.debiagi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.