O Pedido...
   Gina acordou, se despreguisou suavemente ainda de olhos fechados, então quando finalmente decidiu abrir os olhos se deparou com Draco sentado numa cadeira ao lado da cama.
 -Bom dia anjinha –falou Draco.
 -Bom dia!Hum... O  que você faz ai?
 -Hum...estava observando como você fica linda dormindo.
 -Que nada é só impressão sua.Nossa eu já tenho que voltar até a torre da Grifinória.
 -Não nem pense nisso,vão notar  que você não saiu do dormitório você tem que ir direto para o Salão Principal, e se perguntarem de você diga que acordou mais cedo.
 -É mesmo, você tem razão.
    Então Gina se levantou da cama deu um beijo em Draco e se assustou quando viu uma enorme mesa cheia de comidas e bebidas, havia tudo o que Gina sempre quis comer só que nunca podia pois seus pais não tinham dinheiro suficiente para lhe dar.
 -Gostou?Eu que preparei especialmente para você, fiz questão de acordar mais cedo para aprontar o nosso café da manhã.
 -Nossa Draco, ficou tudo muito lindo,nem sei o que dizer.
 -Nem precisa dizer nada Gina sua presensa já é o suficiente para mim.
 -Nossa Draco eu não sabia que você se contentacva com tão pouco! –riu Gina.
 -Você nunca será pouca coisa para mim Gina.
Então Draco puxou Gina e a beijou, depois de alguns minutos se beijando Draco e Gina se sentaram na mesa um do lado do outro para comer, Gina dava sapinhos de creme de menta na boca de Draco, e Draco dava à Gina colheradas de salada de frutas. 
  Quando terminaram de comer se beijaram mais um pouco e  resolveram sair,Gina saiu primeiro e foi direto ao salão principal.Quando chegou lá viu Katie sentada num canto da longa mesa da Grifinória lendo o livro de Quadribol Através Dos Séculos, Gina foi logo falar com Katie.
 -Oi Katie!
 -Gina! Você sumiu,a onde você dormiu esta noite?
 -Na Sala Precisa!
 -Sério? Mas então vocês...
 -Não!Claro que não!Não rolou nada de mais,somente beijos e carinhos.
 -Ah então ta, já que você diz que não aconteceu nada de mais eu acredito, mas então me conte tudo o que aconteceu!
   Então Gina contou tudo à Katie nos mínimos detalhes, que à escutou de bocca aberta.
 -Nossa Gina, deve ter sido tudo muito lindo.
 -É realmente foi, agora eu só tenho que cuidar para ninguém descobrir.
     Então Katie e Gina foram jogar Xadrez Bruxo na sala comunal da Grifinória.
 -Ganhei! –falou Gina.
 -Gina, eu acho que chegou carta para você! –falou Katie apontando para uma linda coruja totalmente preta de olhos azuis que tinha um envelope enrolado na perna.
 -É a coruja de Draco! Hum... vamos ver o que diz aqui.
   “me encontre hoje as sete horas da noite no nosso lugar de sempre”                             D.M
 -Hum... mais beijinhos estão por vir! –falou Katie.
Quando deu às sete horas Gina foi até a Sala Precisa, quando chegou lá se deparou com Draco sentado em um pufe em frente à lareira à olhando com um largo sorriso no rosto.
  -Ola meu anjo! –falou Draco.
  -Oi Draco. –falou Gina andando até Draco e se sentando ao lado dele. – Então o que você queria?
  -Te ver, já estava com saudades de você, recisava sentir sua boca.
  -Então sinta. –falou Gina ,então os dois se beijaram.
     Quando pararam de se beijar Draco segurou a mão de Gina e olhou fundo nos olhos dela então disse:
-Gina você quer namorar comigo?
Ola pessoal bom no próximo capitulo terá a resposta de Gina, só pra fazer um suspensezinho para vocês mas se vocês quiserem opinar é s’’ó escrever um comentário escrevendo o que vocês acham.
Milhões de beijos!!!
Katty... =)
 
                    
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!