Uma semana difícil



Uma semana difícil


No dormitório masculino Sirius, Remo e Pedro travavam uma verdadeira batalha para acordar Thiago. Tentaram de tudo até jogar água no coitado, mas ele tinha colocado um feitiço que rebatia qualquer feitiço. Eles pensaram muito até que Sirius teve uma idéia.


- Nossa Lily como você está linda hoje, quer sair comigo?- Ele falou isso no ouvido de Thiago. Esse acordou na hora olhou para os lados a procura da Lily mais o que encontrou foi os seus amigos rindo dele.


- Cadê a Lily?- Thiago perguntou


- Não tem Lily nenhuma Thiago, foi só o Almofadinha tentando te acordar, e deu certo!- Disse Remo rindo.


- Ao que parece deu extremamente certo!- Sirius disse rindo


- Deu realmente certo, Almofadinha, mas que história é essa de chamar a minha Lily para sair?


- Mas não é que ele acreditou?-disse remo rindo da cara de ciúmes de Thiago- Mas calma Pontas, Almofadinhas não chegou ao ponto de cometer suicídio de querer ficar com a Lily.- Disse Remo.


- Mudando de assunto, você vai realmente cumprir a aposta?- perguntou Pedro


- Claro que vou, a Lily que me aguarde.


1º Dia.


Thiago


Quase cai na tentação de azarar o ranhoso, não pude azarar por causa da aposta e porque a Lily esta de olho em mim. Mas que o seboso esta pedindo para ser azarado ele está, mas eu tenho amigos que me defendem e quando ele me provocou eu tinha o Sirius do meu lado e ele fez questão de limpar o cabelo do ranhoso, mas acabou ficando de detenção, e quase que eu fico também ,mas eu não estava fazendo nada então a Lily não pode me dar uma detenção.


2º Dia


Thiago


Fui acordado da mesma forma e todas as vezes eu acordava com meus amigos rindo de mim, as vezes eu me pergunto se isso que são amigos, eu acho que mereço coisa melhor. Mas aconteceu uma coisa ótima na aula de poções, a parceira de dupla da Lily fez a poção errada e sofreu as conseqüências e foi parar no Saint Mugus. E eu fui fazer par com a minha ruivinha.


- Oi!- eu disse com o meu melhor sorriso, sentando na cadeira ao seu lado.


- Olá Potter- Ela disse simplesmente.


- Lily está na hora de me chamar de Thiago não?- Perguntei tentando não parecer aborrecido por ela me chamar pelo sobrenome quando ela chama todos pelo primeiro nome, mas acho que não obtive muito sucesso.


- Oi Thiago- Ela corrigiu e eu sorri e ela sorriu de volta. Isso mesmo !! Ela sorriu de volta!


- Qual é a poção que nós temos que fazer?- Perguntei tentando parecer interessado na aula.


- A poção da Alegria. Capaz de fazer todo mundo feliz por 24 horas. –Ela disse começando a ler o livro e preparando os ingredientes para as poções.


- Entendi, mas o que eu faço?


- Você pode me passar os ingredientes enquanto eu preparo a poção, pode ser?- Ela disse


- Claro- E assim a aula passou normalmente, mas foi a melhor aula de poções que eu já tive na minha vida, pois eu estava sentado ao lado da minha ruivinha.


Lilian


Depois que ele sentou ao meu lado ficou realmente difícil de raciocinar e prestar na atenção na poção que eu estava fazendo. Devia ser proibido existir uma pessoa como o Potter, ou melhor Thiago, ele acaba com todas as minhas defesas e eu fui até capaz de sorrir para ele, ele ficou tão surpreso por causa do meu sorriso que ele demorou a prestar atenção na aula, coitado, deve estar realmente apaixonado por mim, mas será que EU gosto dele do mesmo jeito? Não, claro que não Lily, afinal ele é o Potter. Mas a dois dias atrás você não falou isso, você falou que estava apaixonada por ele! Eu nada... aquilo foi só um momento de fraqueza, um impulso! Imagina, eu Lily Evans apaixonada por Thiago Potter!!


3º dia


Thiago


Hoje é dia de ronda coma minha ruiva, estou super ansioso, as aulas passaram rápido, Mas na minha aula preferida DCAT me deu vontade de estuporar o cara de sapo ( Amos Diggory). Porque ele fez dupla com a minha Lily e cantou ela na maior cara de pau. Mas o que mais me irritou foi ver que ela estava gostando de ser cantada por ele.Então lá estava eu, em plena aula DCAT com a maior dor de cotovelo que uma pessoa pode ter.Fiquei até com pena do Almofadinha de ter que aturar meu mau humor o dia inteiro até que quando chegamos no salão comunal ele falou:


- Acho melhor você conquistar essa ruiva, senão vamos ter sérios problemas se toda vez que alguém chegar perto da Lily você quiser estuporar a pessoa.-disse Sirius rindo


-Como você sabia que eu queria estuporar o Diggory?


- Pontas, estava na cara que era isso que você ia fazer, você devia ver a sua cara na hora, eu imaginei que o Amos Diggory ia ficar uma semana na área hospitalar- Disse Sirius rindo


- Uma semana?! Eu achei que ia ficar um mês se dependesse da cara que o Pontas fez-Disse Aluado já dando gargalhadas


- Estava tão na cara assim?- Perguntou Thiago


- Estava Pontas, eu tenho pena da Lily se tiver um namorado como você


- Namorado como eu? Aluado meu amigo, você não entendeu, EU vou ser o namorado da Lily- disse Thiago em um tom convencido.


- pode até ser Thiago, mas vai ser um pouco difícil,a sua única chance é a aposta, você esta se saindo muito bem, mas quase põe a perder tudo por causa de um cara, já pensou se você leva uma  detenção? Você teria que cumprir a sua parte e nunca mais falar com a ruiva.- disse Remo em um tom preocupado- Você sabe o que significa NUNCA MAIS ?- disse remo enfatizando o nunca mais.


- Calma Aluado, essa aposta esta no papo.-Thiago disse isso rindo e apontando o dedo para um grupo de meninas que riam muito e jogavam charme para Thiago e Sirius- Bom Sirius acho que o dever nos chama...


- que dever? –perguntou Remo sem entender nada, mas depois de olhar para onde Thiago e Sirius que sorriam maliciosamente percebeu o que eles iriam fazer- O Sirius eu até entendo, mas você Thiago, você não gosta da Lily então porque vai sair com aquelas garotas?


- Eu não gosto da Lily, eu a amo, mas eu não vou ficar aqui mofando enquanto a Lily descobre que me ama, tem um monte de meninas que caem aos meus pés, quando o Lily me quiser eu deixo todas para ficar com ela, mas agora eu tenho que aproveitar a vida -disse Thiago sorrindo maliciosamente.


- Você não tem jeito mesmo – disse Remo rindo


- é isso ai Pontas- apoiou Sirius- qual é o nomes delas mesmo? Aquela é a Lilá Mrig, ou será Louise Mrig?... .-E lá foram eles, deixando um Remo rindo para trás


Enquanto isso Alice, Lily e Kelly saíram para o jardim pois tinham um horário livre e sentaram debaixo de uma arvore e começaram a conversar.


- Lily do céu, você viu a cara do Thiago da aula de DCAT?- Disse Alice rindo quando se lembrava da cena- Ele parecia estar a ponto de estuporar o Amos!


- É verdade Lily- Disse Kelly rindo também- Mas na hora eu fiquei curiosa, o que vocês tanto falavam?


- Bom...-Disse Lily ficando da cor dos cabelos de vergonha- Ele só estava querendo confirmar se eu vou pra o final de semana em hogmead ....


- E você vai?- Kelly perguntou


- Claro que vou, eu não falei que iria?!- Disse Lily em um tom de quem não entendia o porquê da pergunta- Por quê?


- è... Sei lá.... è que eu achei que você iria com o Thiago, agora que vocês estão se dando bem...-Disse Kelly


- eu e o Potter não estamos nos dando bem!!- Disse Lily indignada


- Mas o que foi aquilo na aula de poções de ontem?- Disse Kelly com cara de quem pegou alguém no flagra- eu vi que vocês sorriram um para o outro o tempo todo na aula.


- aquilo... Eu não sei... Eu só queria ser simpática com ele para ele me ajudar  a fazer a poção e deu certo- Ela disse


- Lily, você não precisava ser gentil com o Thiago, ela faria a poção sem precisar disso- disse Alice


-Mas vai... Valeu a pena ver a cara de bobo dele Lice, valia a pena- Disse Lily rindo-  E além disso eu não fiz nada de mais aquele dia- disse Lily em um tom inocente – Eu só sorri, que mal pode fazer um sorriso ?


- Que mal pode fazer isso? Você quase matou o coitado do coração com um simples sorriso imagina quando você beijar ele de verdade?- Disse Alice  rindo


- No dia que eu beijar o Potter de vontade própria vai chover unicórnios!- Disse Lily em um  tom irônico


- Você fala como se nunca tivesse beijado o Thiago- Disse Kelly


- Aquele dia não conta- Disse Lily começando a ficar irritada- ele me agarrou!!


-Ele te agarrou, beijou, e você correspondeu, e no final ainda gostou !!- Disse Alice rindo da cara de irritação da amiga


- Sério, com amigas como vocês ninguém precisa de inimigos!!- Disse Lily irritada


-Disponha- Disseram as duas juntas. E ali ficaram as três até que Kelly perguntou


- Lily, quantas horas?


- São duas e vinte, falta quarenta minutos começar a aula de feitiços. Por quê?


- è que eu tenho um encontro com um gatinho da corvinal- ela disse já se levantando e ajeitando a roupa e o cabelo.- Como estou?


- ótima- Disse Alice- Mas de qual gatinho você está falando?


- Esqueci o nome. Mas é aquele batedor do time da corvinal. Qual é o nome mesmo?


- Eu acho que é Arthur


-Isso Lice!Arthur me espera que eu estou chegando!- Disse Kelly em um tom malicioso e se despedindo das meninas- Tchau, Me deseje sorte!


-Boa sorte- Disseram Lice e Lily juntas


- Ela não cansa não?! Ela deve competir com o Sirius e Thiago para o posto de Maior Galinha de Hogwart!- Disse Lily rindo


- Competir com o Tiago ela não compete não, pois depois que ele se apaixonou por você ele está bem menos galinha que antes- Alice riu da cara que Lily fez quando mencionou o amor de Thiago por ela- Ela é páreo duro mesmo é com o Sirius. Aquele não tem jeito mesmo, eles são iguaiszinhos, feitos um para o outro.


- É verdade, eles até falam as mesmas coisas: Eu sou de todo mundo, eu sou a mais linda de Hogwarts, eu sou uma mulher livre, não sirvo para namorar....Com certeza ela é uma versão feminina do Sirius.


E ainda rindo elas saíram e foram para a aula de feitiços. A aula de feitiços ocorreu muito bem, sendo que Lily foi a primeira a conseguir enfeitiçar uma pena para que ela fizesse o que quisesse, e isso rendeu 20 pontos para a Grifinória.


O dia ocorreu muitíssimo bem. Depois de terminadas as aulas as meninas seguiram para o dormitório feminino e lá ficaram conversando.


- Sabe Kelly... eu e a Lily chegamos a uma conclusão- Disse Alice


- Qual?


- Que você e o Sirius foram feitos um para o outro!- Ela disse caindo na risada e logo Lily a acompanhou quando viu a cara de irritação da Kelly.


- Que calúnia! Que absurdo! Lógico que não! Eu não amo o Sirius, tanto é que eu nunca fiquei com ele!- Ela disse com uma voz que cortava o assunto


- Pois eu acho que você não ficou com ele por que esta com medo de se apaixonar!- Lily disse


- Eu não fiquei com ele porque ele é um galinha e ia me usar e jogar fora!- Kelly disse irritada


- Mas não é exatamente isso que você faz?


- Não!- ela disse, mas depois de olhar para a cara das meninas concertou o que disse- Quer dizer... mais ou menos...


- Kelly , eu concordo com a Lice, você é como se fosse a versão feminina do Sirius. E algum tempo atrás eu comecei a te observar e cheguei a uma conclusão.


- Qual?- Ela disse irritada


-Que você tem um a quedinha pelo Sirius, e eu também acho que ele tem uma quedinha por você.- Lily disse


-Sério?! Quer dizer...- Ela olhou confusa para as amigas- Não pode ser! O que nós temos em comum?- disse se jogando na cama


-Bom... vocês até falam as mesmas coisas: Eu sou de todo mundo, eu sou a mais linda de Hogwart, eu sou uma mulher livre, não sirvo para namorar, sou super gostosa! Vocês nasceram um para o outro!- Disse Alice


- É quem sabe você seja a primeira a conseguir fazer um maroto se apaixonar, heim? – Disse Lily rindo


- Sinto muito Lily, mas isso você já fez!- Disse Kelly e Lice juntas


- Como você pode ter tanta certeza?- Lily perguntou


-Lily... Ele te persegue desde o 4º Ano te pedindo para sair, atura todos os seus “nãos”, te fez essa aposta e está se saindo super bem, se ele te fez tudo isso, está na cara que ele te ama!- Disse Kelly feliz por conseguir mudar o rumo da conversa


- Como eu vou saber se eu não vou ser mais uma na lista dele?


- Basta ver como ele te olha, como ele fala com você, como ele sente ciúmes de você, basta você olhar para ele e vai perceber que ele te ama!- Disse Alice como se fosse a coisa mais obvia do mundo.


- Se ele me amasse com ele diz ele não se atracaria com todas as garotas desse colégio!- Disse Lily


- Lily, ele é um maroto, ele gosta de conquistar,mas se você quisesse ficar com eles ela largaria todas as meninas desse colégio para ficar com você! Mas se ele fosse ficar te esperando, ele ficaria para titio ou então viraria padre, pois até lá você não teria admitido como agora que o ama!


- porque eu o amaria?


- Por que seria louca se não amasse!


- Isso não foi uma resposta muito convincente...- disse Lily – Me dê 7 motivos para que eu vire amiga do Potter- Ela disse, demorou alguns segundos e Kelly começou:


- 1º Você poderia saber onde está todo mundo desse castelo com o Mapa do Maroto-


- 2º você poderia ir para onde quisesse sem ser visto com a capa de invisibilidade. - disse Lice


-3º você se tornaria mais popular do que já é- disse Kelly


- 4º Veria o quanto legal ele é- disse Alice


- 5º Veria que ele te ama- disse Kelly, e com essa Lily teve que revirar os olhos- Que que foi?! Mas é a mais pura verdade!


-6º pararia de perder pontos por causa das suas brigas com o Thiago- era realmente um motivo muito bom.


 - 7º Arranjaria um namorado!- Disse Kelly com um sorriso maroto- Pois você com certeza você se apaixonaria pelo Ti!


- Mas esses não são motivos muitos bons- disse Lily


- realmente Lily- Disse Alice e Kelly arregalou os olhos- São motivos ótimos!


- Então isso quer dizer que eu vou ter que virar amiga do Potter?


- Vai! E vai ter que começar chamando ele pelo primeiro nome: Thiago! E dando sorrisinhos para ele para mostrar o quão simpática você é!


- mas não foram vocês mesmo que disse que quando eu dei um sorriso para o Pot...Thiago ele quase teve um ataque do coração?


- É, mas ele vai ter que acostumar com isso, afinal vocês serão namorados!- Disse Kelly


- Kelly não viaja! Eu só vou ser amiga dele!


- No começo....- Ela disse sorrindo


- Vocês duas não tem jeito mesmo!


- Lily eu acho melhor você se arrumar para a ronda, vai tomar banho que só falta meia hora!- disse Alice lembrando Lily


- E verdade!- Disse Lily correndo  para o banheiro- Vocês separam a minha roupa, por favor?


-Claro- disse Kelly


- Sem problemas- disse Alice


Enquanto isso no dormitório masculino Thiago se preparava para a ronda


- E ai pontas, decidiu quando vai ser o treino para o quadribol?Afinal você é o capitão - perguntou Sirius- Não se esqueça que o próximo jogo é contra os Lufa-Lufas, e eles não vão deixar nada barato, por causa do último jogo em que vencemos de lavada, 350X30


- è eu sei almofadinhas- disse Thiago- Mas relaxa, nós vamos vencer antes do juiz falar QUADRIBOL!


-  è verdade, também né, com o melhor apanhador e batedor que Hogwart já viu!- disse Sirius em um tom convencido


- Concordo! - disse Thiago no mesmo tom.- mas não se preocupe almofadinhas, só vamos ter jogos depois das férias, mas até lá nós podemos nos divertir bastante!


- Mas não seria melhor vocês treinarem nem que seja um pouco?- perguntou Remo


- Nos não precisamos treinar, somos muitos bons sem nem precisar treinar, até agora você não percebeu isso Aluado?!- perguntou Sirius convencido


- Nossa! Como são convencidos!- Disse Aluado


- Nós não somos convencidos!- Reclamou Sirius


- Se isso não for convencido eu certamente sou o papa!- disse Remo


- Papa?!- Thiago e Sirius disseram juntos


- Deixa para lá... è uma pessoa trouxa de um cargo muito poderoso- disse Remo por fim-  Mudando de assunto você não tinha que ir para a ronda?


- É mesmo! Tchau gente!!- Disse Thiago saindo o mais rápido possível.


Desceu as escadas para o salão comunal e lá estava sua ruiva te esperando, batendo os pés como sinal de impaciência.


- Oi!


Ela se assustou com o “oi” inesperado de Thiago mas depois disse- Oi, Thiago – E disse isso com um belo sorriso e Thiago  pensou que o seu coração ia sair pela boca, ela estava sorrindo para ele e o chamou de Thiago! Ele estava no céu e não sabia!


- Oi... Perai... Você disse Thiago?


- Sim. Eu disse Thiago. Não é esse o seu nome?- Ela disse com um tom confuso, mas por dentro estava rindo de ver a cara de Thiago


- É, é meu nome mesmo. Então Lily, vamos fazer a ronda?- Ele disse isso calmo, mas estava esperando a explosão da ruiva por chamá-la pelo 1º nome, mas a ruiva para a sua surpresa, apenas assentiu e sorriu


- Claro!


E lá foram eles fazendo a ronda, cada um em seu silêncio, quando estavam acabando de fazer a ronda Thiago parou de andar e Lily que estava distraída acabou batendo nele e caiu em cima dele no chão


“ AI! Doeu! Nossa... Eu cai em cima do Thiago! Estou perto demais dele, eu consigo ver cada parte do seu rosto muito bem, os olhos, e que olhos! um castanho esverdeados lindos! E que boca! Totalmente perfeita! Dá até vontade de beijar! Pára Lily, se concentra, não vá beijar o Potter!”


Enquanto Lily tinha um debate na sua cabeça coração X razão, Thiago estava na mesma situação.


“ Não acredito que a lily esta em cima de mim, estamos tão perto um do outro que eu sou até capaz de beijá-la agora mesmo! EI! Até que não é má idéia! Calma Thiago, se concentra !não pode por tudo a perder por causa de um beijo! Não é um beijo qualquer, é o beijo da minha ruivinha!


E quando Thiago estava se inclinando para beijar Lily ela se levantou rápido, logo depois Thiago também levantou


- Desculpa.-Thiago disse com sinceridade


- Não tem problema nenhum!- lily disse


- Eu posso te pedir um favor?- Disse Thiago


- Depende, se estiver ao meu alcance...- Disse Lily desconfiada


- Não é nada de mais, eu só quero ajuda em poções.. Eu não estou indo muito bem em poções...- disse Thiago com um fio de esperança


- Que eu saiba você é muito bom em poções.- disse Lily mais desconfiada ainda


- Mas você é muito melhor. Então... Que tal me dar aulas particulares?


- Eu não sei...- Lily olhou para Thiago e vendo o olhar de imploração que ele fez ela aceitou- Tá bom! Amanhã as 14:00 na sala precisa, pode ser?


- Ótimo!- disse Thiago feliz da vida


- Mas eu só tenho duas horas para te ajudar, porque depois eu tenho aula de transfiguração.


- Eu também, quem sabe nós não vamos juntos- perguntou Thiago com  um sorriso maroto


- Eu acho melhor não.- Lily disse isso entrando no salão comunal e subindo as escadas, quando estava lá no topo ela virou para Thiago e disse- Tchau Thiago!


- Tchau, meu lírio!


Depois disso lily andou até chegar ao seu dormitório, e quando abriu a porta deu de cara com Lice e Kelly na sua cama esperando pelas novidades:


- e ai? O que aconteceu hoje?- Disse Kelly num tom maliciosos- Se beijaram mais uma vez?


- Não.- disse Lily com simplicidade


- Como assim não?- Disse Alice confusa


- Não beijando Alice!- Disse Lily


- Mas não aconteceu nada de mais?- Perguntou Kelly


E Lily começou a contar o que houve na ronda


- Você caiu em cima dele e ainda por cima não o beijou?- Disse Kelly indignada com o que acabara de ouvir


- Não Kelly, eu simplesmente levantei – Disse Lily- o que você queria que eu fizesse?


- Você poderia ter lascado um beijo de novela nele!- Disse Lice


- Mas tudo bem, você terá outras chances- disse Kelly- mas você acreditou que ele estava com problemas em poções?


- Claro que não! Estava na cara que ele queria passar mais tempo comigo.


- Mas se você sabia que era só fachada, por que você aceitou?- Perguntou Lice desconfiada


- Talvez... Eu sinceramente não sei, me pareceu a coisa certa na hora- disse Lily


- Mas eu sei! Você está apaixonada pelo Thiago!!- Disse Kelly toda sorridente


- NÃO!!... Quer dizer.. Não pode ser... Será?- Lily perguntou confusa


Suas amigas se entreolharam e suspiraram:


- Lily o que você sentiu quando ele te beijou pela 1ª vez?- Perguntou Alice


- Bom...- Lily começou um pouco hesitante- Ele beija muito bem,e me sentir como se estivesse no céu!


- E você acha ele bonito- perguntou Lice e quando viu que Lily assentiu com  a cabeça, acrescentou- Você acha  ele gostoso?- Com essa Lily ficou da cor dos cabelos de vergonha, mas mesmo assim assentiu- Você se sente atraída por ele?- Lily assentiu com a cabeça novamente mais corada ainda- Você o odeia?


- Não. Eu não o odeio, apenas não gosto dele


- Se você não o odeia, você só pode gostar dele!- Disse Kelly satisfeita


- Não pode ser!- Disse Lily


- Por que não, Lily?- Perguntou Alice


- Como posso estar apaixonada por uma cara, mas ao mesmo tempo não gostar dele?! Quero dizer... Meu coração diz que sim, mas minha razão diz que não!


- Lily, isso não faz sentido!- Disse Kelly confusa


- O pior é que faz Kelly- disse Alice- A Lily esta apaixonada pelo Thiago, mas não gosta da atitude dele, então é por isso que ela esta tão confusa


- Mas se for isso Lily, você não precisa se preocupar, porque o Thiago está mudando muito, estamos no terceiro dia da aposta e até agora ele não vacilou nenhuma vez, dá uma chance para ele vai...! – Disse Kelly


- Kelly, eu já estou dando, eu já aceitei essa aposta e aceitei dar aulas de poções para ele,  estou fazendo a minha parte da aposta sendo gentil com ele,o que mais eu devo fazer?!- disse Lily


- No momento nada, agora o melhor que você pode fazer é acostumar com a idéia de estar apaixonada pelo Ti- disse Kelly sorridente


- Ta bom- disse Lily desanimada para discutir com Kelly que não estava apaixonada pelo Thiago- Vamos dormir- enquanto isso ela já empurrava as duas para suas camas e arrumava para se deitar, depois de todo mundo dormiu ela disse em voz baixa- Não acredito que eu realmente estou apaixonada pelo Thiago!- ela disse em tom de lamento


Enquanto isso, no dormitório masculino, Thiago acabava de relatar como foi a ronda


- E você não a beijou?- disse Sirius indignado


- Não- disse Thiago simplesmente


- Eu acho que o Pontas tem razão, ele não devia beijar, senão a Lily iria ficar furiosa com ele e nunca mais olharia para  a cara dele de novo- disse Remo


- Exatamente! Eu conheço a minha ruivinha, e não poderia deixar tudo a perder, eu ainda tenho que aturar mais 4 dias de aposta, para então sair com ela.


- Mas para onde você vai levar ela?- Perguntou Pedro curioso


- Isso, meu caro rabicho, é surpresa!- ele disse com um sorriso maroto


-Mas pontas, você acha que a Lily caiu nessa de aula de poções?


- Não, a minha Lily é muito esperta. Mas no final ela aceitou e é isso que importa!- ele disse feliz da vida


- Já está tarde e eu estou morrendo de sono- disse Remo-Pessoal, não se esqueça que falta dois dias para a lua cheia- disse remo abatido


- Nós nunca esqueceríamos Aluado, fica calmo que tudo vai dar certo!- disso Sirius


- Tomara almofadinha, tomara!


E assim todos foram dormir.


4º dia


Lilian


Está sendo bem difícil admitir para mim mesma que eu gosto do Thiago, como isso pode acontecer comigo? Depois de tanto tempo dizendo não para ele, depois de tanto tempo o odiando, agora o meu coração resolve simplesmente se apaixonar pelo idiota do Potter. Logo o Potter!Com tantos garotos que caem aos meus pés como o Amos Diggory, Jean Mackart e muitos outros eu fui me apaixonar pelo mais irritante de todos! O único que me enche o saco para sair com ele desde o 4º ano, aquele que vive me dizendo que me ama, aquele que é uns dos mais galinhas de Hogwart!  Aquele que vive azarando o Severo! Tudo bem que o Severo as vezes o provoca, meche com artes das trevas e muitas outras coisas ruins, mas é só porque ele foi influenciado por aqueles idiotas dos sonserinos! Eu conhecia o Severo desde que era pequena, só de pensar que aquele menino que eu conheci está mexendo com artes da trevas! Realmente tem pessoas que escolhem caminhos diferentes, eu escolhi o meu e ele também escolheu o dele, agora é saber até onde isso vai dar...


Depois de pensar  muito na vida, tudo isso durante a aula de História de Magia, pois não tem nada melhor para fazer naquela aula, o sino bateu indicando que era a hora do almoço. E lá fomos eu, Alice e Kelly para o salão principal. Sentamos e começamos a comer até que Thiago chegou e me perguntou:


- Podemos sentar com vocês- perguntou indicando os marotos e o Frank


- Claro! – Falamos as três juntas já indicando os lugares para que eles se sentassem. Ficou eu, Thiago, Alice, Frank no banco de trás, e Sirius, Kelly, Remo e Pedro assim respectivamente.


O almoço ocorreu as mil maravilhas, e quando deu sinal avisando que a hora do almoço acabara Thiago me perguntou:


- Nos vemos daqui meia hora?- Ele disse com um sorriso maroto


- Claro! Daqui meia hora no salão comunal!- eu disse- Kelly, nós temos que ir-disse olhando para Kelly, que ao ser chamada deu uma careta para Lily- Lice, eu sei que deve estar muito bom ai, vocês dois se beijando, mas nós temos que realmente que ir,- eu disse, mas depois de ver a cara da Lice de quem estava gostando do que estava fazendo, e passar para uma decepção por ser interrompida, acrescentou- depois vocês terão duas horas para namorar sozinhos.


- Eu sei que nós vamos ter duas horas para namorar não é Frank? – Frank assentiu- Então e você Lily? Vai namorar ou dar aulas particulares para o Thiago?- disse Alice com um sorriso malicioso


- Vou dar aulas particulares Alice- eu disse totalmente corada pelo comentário


- Mas se você quiser dar uns beijinhos, eu não ligo não...- Thiago disse sorrindo marotamente


- Eu acho melhor não Thiago.-  eu disse mais corada ainda- Mas anda meninas, nós temos que ir!- eu disse morrendo de vontade de sair o mais rápido possível. Não demorou muito nós nos despedimos dos Marotos e do Frank, e seguimos até o dormitório. Chegando até lá desabafei


- Vocês estão loucas?- eu disse


- Não, por quê?- Disse Lice na maior cara de inocente


- Que história foi aquela em Alice?” Então e você Lily? Vai namorar ou dar aulas particulares para o Thiago?”, posso saber?- eu disse levemente irritada


- Que foi?! Eu só falei a verdade! E não vem que não tem, Lily! Vai me dizer que nunca pensou nisso? - disse Alice e balancei a cabeça negativamente-Conta outra Lily, por que outro motivo você iria querer dar aulas particulares para o Thiago, se não fosse para dar uns beijinhos nele?


- Talvez eu estivesse pensando em dar aulas particulares- eu disse- Mas mudando de assunto, Kelly,o que você e o Sirius tanto falavam hoje, não pense que eu não vi vocês sorrindo um pro outro- Mas quando vi a cara de confusa que Kelly fez eu logo acrescentei- E não adianta falar não teve sorrisinhos porque o Thiago também viu!- Eu disse feliz da vida conseguindo mudar o rumo da conversa


- Nada...- mas diante dos nossos olhas ela falou- Nós vamos nos encontrar daqui a pouco ... Mas não é nada sério, é só para vocês duas e os marotos pegarem no nosso pé. Você acredita que eles falam as mesmas coisas que vocês?


- Acredito, pois vocês são iguais mesmo!- Eu disse rindo.- Mas eu tenho que tomar banho rapidinho, e vocês podem escolher a minha roupa?


- Claro! – disseram as duas com um sorriso maroto, mas que Lily não viu, e quando Lily já estava no banheiro elas falaram juntas- Eu acho que o Thiago vai ter uma bela surpresa- e caíram na risada


Cinco minutos depois, Lily saiu do banho e quando viu a roupa que elas prepararam para elas ela disse que era um pouco indecente, mas vestiu, e desceu dando de cara com um Thiago com cara de bobo e sorriu satisfeita


Thiago


Quando eu vi a minha ruivinha descendo com seus livros meu rosto se iluminou. Não por causa dos livros, mas sim da roupa que ela estava usando. Ela usava uma calça jeans bem justa que marcava todo o seu lindo corpo e uma blusa de decote um V, pelas barbas de Merlin! E que decote! Seus cabelos estavam presos em um lindo rabo de cavalo, mas mesmo assim a deixava mais linda!


- Agora eu sei porque você gosta tanto dela Pontas, ela realmente não é de se jogar fora!- Cochichando Sirius disse no meu ouvido rindo


- Se eu fosse você tirava os olhos, se quiser continuar a viver- Eu disse isso o fuzilando com os olhos.


- Oi Sirius, remo, e Pedro! - Disse a minha ruiva -Vamos Thiago?


- Claro Lily!- Eu disse feliz da vida


E assim começamos a andar até o 7º andar, onde ficava a sala precisa. Chegando lá nós começamos a estudar poções, mas confesso que eu não estava prestando atenção em nada do que ela estava falando, eu só estava observando cada coisa que ela fazia. Meia hora depois ela acabou de explicar tudo para Thiago e disse:


- Temos mais uma hora livre para fazermos o que quisermos! Bom... Eu acho que já vou indo.- Ela disse simplesmente


-  Mas com quem você vai ficar? Pois a Kelly está com o Sirius, Alice com o Frank. Fica aqui por favor?- eu implorei


- Ta bom, mas o que você quer fazer?


- Bom... Que tal você começar a falar sobre você- eu disse


- Sobre mim?! O que você quer saber sobre mim?- Ela disse meia confusa


- Tudo!


- Bom...- Ela começou meio hesitante- Meus pais são muitos legais, eu os adoro! Eles são simpáticos e honestos, são as melhores pessoas que eu já vi no mundo! Já a minha irmã... Ela me odeia, e eu também a odeio, ela faz de tudo para me aborrecer, me chama de aberração, de tudo que você puder imaginar! É a única pessoa no mundo que eu não me dou bem...- E assim ela falou uns bom minutos até que ela perguntou- e você Thiago? Como é a sua vida?


- Bom... A minha vida é realmente muito boa. Eu tenho amigos que me ajudam quando precisam, amigos que juntos fazemos todo tipo de aventura. Você sabia que o Sirius mudou lá para casa no 6º Ano? Pois é.. Desde então eu o considero um irmão para mim já que eu sou filho único.Meu pais são aurores e pessoas muitos conhecidas no mundo bruxo. Eu os amo muito de verdade. A minha mãe é muito parecida com você, ela também é ruiva, e é muito linda. - Com esse comentário Lily corou-Eu acho que as ruivas são as perdição dos Potter’s- ele disse isso e os dois riram- Meu pai é muito parecido comigo em tudo que você pode imaginar.


E assim ficaram conversando até que Lily falou que já era hora deles irem.


- Quer que eu te acompanhe?- Thiago perguntou


- Não, acho melhor não.- e dizendo isso ela me deu um beijo no rosto e se afastou indo para a aula de transfiguração. E não demorei muito eu a segui, antes que chegasse atrasado para a aula. A profª Minerva não atura atrasos.


E assim o dia passou normalmente para ambos. Eles chegarão no dormitório depois das aulas, contaram o que houve e foram dormir pensando um  no outro


5º Dia


Lilian


Depois de todo esse tempo odiando o Thiago.... Depois de tanto tempo o ignorando,  negando todos os convites para sair dele. E quando surge a 1ª oportunidade de nos conhecermos melhor, eu resolvo me apaixonar pelo 2º maior galinha de hogwart! Sim, pois o Sirius consegue ser mais galinha que o Thiago. Tenho até pena da Kelly coitada... Ela se encontra na mesma situação que eu me encontrava antes. Estava apaixonada e não sabia, e depois não adimitia... Mas não era minha culpa... Quem poderia imaginar que eu: Lilian Evans, a monitora-chefe, a toda organizada, a responsável, a dedicada, estudiosa, uma das melhores alunas que hogwart já teve pode se apaixonar pelo orgulhoso, gostoso, convencido, lindo, idiota do Potter?


É... O mundo realmente dá voltas...


O dia passou tudo calmamente. Não tinham aulas pois era sábado, Remo não apareceu, Thiago e Sirius dormiram na maior parte da manhã,  e assim passou o dia. A noite chegou e a Lua Cheia brilhava lá no céu quando os 4 marotos foram para a casa dos gritos com o Remo transformado


 


6 º dia


- Nossa Lily como você está linda hoje!- Disse Sirius no ouvido de Thiago e esse levantou rapidinho


- Quê?! Cadê?!- Olhou para os lados e não viu nenhuma Lily e disse- De novo Almofadinhas, não tem jeito melhor de me acordar não?


- Não Pontas, sinto muito, mas esse método é infalível. Acorda logo, que nós temos que levar o Aluado para a enfermaria, ele já está bem indisposto


- Peraí.- disse Thiago- eu só vou me arrumar para a aula e já vou com você te ajudar.


-Aulas pontas?Você está realmente em outro mundo!- disse Sirius rindo- Hoje é Domingo! Dia de visita a Hogsmead!


- É mesmo! Quase me esqueci! Você sabe com que eu vou mesmo?


- Eu acho que é uma tal Emmeline alguma coisa, uma menina da Lufa-Lufa...


- Isso almofadinhas! Emmeline Crowe! Você é um gênio!


- Meu caro pontas, me diga algo que eu não sei!- disse um Sirius convencido


-Vou fingir que não ouvi isso. Todo mundo sabe que eu sou mais gênio que você!- Disse Thiago no mesmo tom- E cadê o Rabicho?


- Adivinha...


- No salão principal comendo!- Disse Thiago rindo


- Ahan- disse Sirius também- Aonde mas ele poderia estar?


- Na cozinha!- Disse Thiago- E você Aluado está bem?- perguntou Thiago  vendo a cara do amigo


-Nada bem pontas, nada bem. Vamos logo para enfermaria para eu tomar uma poção, pois estou realmente com muita dor, hoje mais ser uma noite bastante difícil


- Não se preocupe Aluado, nós estaremos com você!- disse Thiago tentando reconfortar o amigo


- É eu sei...- disse Remo desanimado


- A única coisa boa é que a lua cheia começa hoje e dura sete noites. Sendo assim, dá para você ir lá em casa nas férias!


- Não sei não, Pontas, não quero atrapalhar...


- Imagina, Aluado, você nunca atrapalha você é meu amigo e ficarei muito chateado se você não passar as férias lá em casa.


- Ta bom, mas primeiro eu tenho que perguntar para minha mãe se ela deixar eu vou.


- Perfeito!- disse Thiago sorrindo


- Pontas, eu ainda tenho que falar com a minha mãe!


- Mas é claro que ela vai deixar!


-Eu também acho, Aluado!- confirmou Sirius.


- Que seja, mas será que vocês podem me ajudar para ir até a enfermaria?


- Almofadinha,pega a capa ali, e vamos.


E assim foram os três rumo a enfermaria com Remo coberto pela capa de invisibilidade. Eles deixaram o Remo lá e foram encontrar seus pares para a visita. E assim seguiram para Hogsmead.


Enquanto isso Lily estava No dormitório se vestindo para ir com o Amos pra Hogsmead, ela estava realmente linda.


- Como estou?- perguntou Lily de novo


- Está linda Lily, já falamos isso um monte de vez, anda logo, senão vamos nos atrasar!-disse Kelly.


- Já vou!- disse Lily por fim e seguiu rumo o salão principal onde Amos a esperava:


- Você está linda!- disse Amos impressionado


-Obrigada! Você também!- ela disse com o seu melhor sorriso


Kelly também seguiu o seu par, dessa vez era outro jogador da corvinal, agora era um goleiro. E Alice como sempre foi com o Frank.


O passeio ocorreu muito bem, rolou muito beijos e agarração, todos saíram muitos felizes, menos Thiago, que viu a sua ruivinha beijando o cara de sapo e não ficou muito feliz com isso. Já era 17:45, estava quase anoitecendo, então se despediu da Emmeline e foi chamar o Sirius para irem para a casa dos gritos


- Eu sei que deve estar muito bom, mas nós temos que ir- Thiago disse transparecendo a sua irritação. Sirius se separou  da garota com que estava e se virou para Thiago


-Acho bom você ter um bom motivo para me interromper Pontas!- Disse Sirius fuzilando Thiago com os olhos, mas esse nem se importou estava irritado de mais para ligar para o olhar de Sirius.


- Já são 17:45.- Disse Thiago simplesmente


- Entendi.- Sirius se virou para a garota que em instante atrás estava beijando- Bom, agora eu tenho que ir, mas depois a gente continua o que estava fazendo...- disse Sirius com um sorriso malicioso.


- Claro! Quando quiser!- disse a garota se afastando


-  deixa eu adivinhar...-disse Sirius com uma cara de diversão- Você viu a Lily beijando o Diggory, então resolveu ir para a casa dos gritos mais cedo?


- Toca mais uma vez nesse assunto e eu te garanto que vai ser um maroto a menos no mundo!- Disse Thiago fuzilando Sirius. Sirius apenas se limitou a assentir com a cabeça e segurar o riso por causa do ciúme de Thiago com a Lily.


E a noite seguiu como uma noite qualquer de lua cheia, os marotos ficaram com o Remo a noite toda.Mas enquanto isso no dormitório feminino as meninas conversavam


- Parece que tudo ocorreu muito bem para todos nós, não é mesmo?-disse Lily depois de conversar com as meninas sobre o seu encontro com o Amos.


- Para todo mundo menos pra o Ti- disse Kelly


-Por que? Eu vi que ele estava acompanhado de uma menina e estava no maior agarramento- disse Lily


- Lily você viu ele antes de ver você beijando o Amos, depois disso eles dispensou a garota e chamou o Sirius para voltar para a escola, ele estava com uma cara....


- Mas e eu com isso? Eu saio com quem eu quiser, beijo quem eu quiser e quando eu bem quiser, pois eu não tenho nenhum relacionamento com o Thiago além da Amizade. - disse Lily irritada


- Lily, vocês já passaram da fase só da amizade, vocês estão dando um passo para o namoro, afinal você mesmo disse que ontem vocês nem se beijaram, só ficaram conversando sobre a vida de cada um. E outra está na cara que você gosta dele, gosta até demais para serem só amigos. - disse Kelly


-Eu realmente gosto do Thiago, talvez até mais do que eu gostaria, mas eu não tenho nada com ele e isso não me impede de ficar com outras pessoas.-disse Lily decidida


-Lice... você ouviu o que eu ouvi?- Disse Kelly de boca aberta


- Talvez... Não pode ser...


- Você falou que gosta do Thiago!- Disseram as duas juntas


- Não falei não.... Vocês ouviram errado!- disse Lily se desvencilhando do que disse


- Você disse sim.- disse Lice de olhos arregalados- você disse: Eu realmente gosto do Thiago, talvez até mais do que eu gostaria! Acabou de confessar que está apaixonada pelo Thiago!


- Não disse não. Eu simplesmente disse que eu não o odeio mais, mas isso não quer dizer que eu estou apaixonada, e muito menos que eu o amo!- disse Lily decidida e irritada


- Algum dia você vai admitir para nós e para si mesma que o ama, e nesse dia estaremos aqui para te ouvir- disse Alice sonhadora


- Tá então até que esse dia não chega, vamos mudar de assunto?- Lily disse irritada


- Vamos- disse Kelly


- Bom, eu tenho um assunto para contar para vocês mas é um pouco complicado..- disse Alice meio hesitante


- O que é- Kelly perguntou para Lice curiosa


- É sobre o Remo...- Quando disse isso Kelly e Lily se entreolharam preocupadas, pois elas sabiam do segredo que Remo quardava e não contaram para ninguém – Euachoqueeleéumlobisomem- disse Lice rápido demais


-Quê??- disseram Kelly e Lice juntas sem entender o que a miga disse


- Eu acho que o Remo é um lobisomem! Pronto.Falei!


- Alice você está bem? Como assim? Você está louca!- disse kelly tentando parecer calma por fora mas por dentro estava uma pilha


- è lógico que ela está louca Kelly- disse Lily que se encontrava na mesma situação que Kelly


- Não gente! Eu estou legal mas eu tenho certeza que ele é um lobisomem. Pois todos os dias de lua cheia ele desaparece e inventa uma desculpa que alguém da família está doente e quando chega fica super abatido e pálido. Isso não é normal!- disse Lice e logo em seguida suas amigas começaram a rir- Posso saber qual é a graça?- disse começando a ficar irritada


- Só agora você percebeu?- disse Kelly


- Vocês sabiam esse tempo todo e não me contaram?- disse Lice indignada


- eu só fiquei sabendo o ano passado, mas a Lily sabe desde o 2º ano- disse Kelly


- Vocês sabiam e mesmo assim não me contaram? Isso é que são amigas!-disse Lice irritada


- Lice... A gente não podia contar pois esse segredo não é nosso, e sim do Remo!- disse Lily


- Mas mesmo assim vocês poderiam me contar afinal eu sou amiga de vocês!


- Mas isso não importa agora... Mas e agora o que você vai fazer em relação a isso?-disse Kelly preocupada


- Como assim- perguntou  Lice confusa


- Você vai ignorar ele... ou vai contar para todo mundo... ou sei lá o quê! Você vai fazer o que?- Disse Lily preocupada


- Calma gente, pode ficar tranqüilas! O segredo dele está a salvo comigo e eu não vou ignorar ele por causa disso! Que absurdo! Ignorá-lo por uma coisa que nem é culpa dele!- disse Lice indignada


- Ufa!!-disseram Kelly e Lily ao mesmo tempo


- Bom... Acho que já tivemos revelações demais por uma noite só. Imagina! Eu descobri que o Remo é lobisomem e a Lily está apaixonada pelo Thiago!


- Ei!! Eu não estou apaixonada pelo Thiago!- disse Lily emburrada


- Voltamos a estaca zero de novo...- disse Kelly revirando os olhos


- Eu disse que estou gostando dele não que estou apaixonada!


- Mas e aquele dia que você disse que está apaixonada pelo Thiago mas que não gostava do que ele faz? Aquele dia você confirmou que esta apaixonada pelo Thiago com todas as letras!- disse Kelly contente


- Adianta falar o contrario?- disse Lily cansada


- Não- disseram as duas


- Ta bom vocês venceram! Eu estou apaixonada pelo Thiago!- disse ela sussurrando


- O quê?- disseram as duas juntas, mas na verdade elas tinham entendido muito bem


- Já vi que vocês não vão desistir tão fácil dessa idéia- Mas Lily suspirou e disse derrotada- Eu estou apaixonada pelo Potter!


Depois disso tudo aconteceu tão rápido que Lily não soube explicar. Em um momento ela estava sentada na cama e no outro as três estavam pulando igual doidas na cama até que Lily recobrou o juízo


- Bom, se continuarmos assim as outras meninas vão acordar e já esta bem tarde e amanhã é segunda temos aula bem cedo! Boa- Noite- disse empurrando as meninas para suas devidas camas


- Boa- Noite futura senhora Potter- disse Kelly e Lice com um sorriso na boca


- Futura senhora Potter? Que imaginação as minhas queridas amigas tem!- disse Lily rindo- Eu nem namoro o Potter e agora nós já vamos nos casar?  Como são apressadas!- disse Lily rindo mais ainda


- Não se esquece de me chamar para ser a madrinha de casamento de vocês, ouviu?- disse Alice


- EI!!!! Eu é que ia ser a madrinha de casamento! Mas eu deixo você ser você, se a Lily me deixar ser a madrinha do filho deles!- disse Kelly sonhadora


- Nossa! Já esta pensando nos meus filhos com o Thiago? Vocês já pensaram que eu posso me casar com outro homem sem ser o Thiago?


- Não. Sinceramente não acho que isso vai acontecer. Eu acho que vocês vão ter um filho que é a cara do Thiago, mas que vai ter os seus olhos. Vai ser um menino perfeito!- disse Kelly


- Então ta! Vamos deixar esse papo para lá que eu estou morrendo de sono! Boa- Noite Futuras senhoras Longbottom e Black


- Ei! Eu não vou me casar com o Black- disse Kelly indignada


- Mas eu vou me casa com o Frank sim! Boa Noite- disse Alice indo para a sua cama


 - Boa- Noite –disseram todas antes de dormirem


E assim passou a noite


7º Dia


Lily


Hoje é o último dia dessa aposta. È depois de hoje que eu vou descobrir se o Thiago realmente gosta de mim ou eu sou mais um troféu para ele, afinal eu sou a única que já negou sair com ele, talvez eu seja só mais um desafio para ele. Eu realmente quero que ele ganhe essa aposta pois eu não acho justo logo agora que eu comecei a gostar dele ele ter que se afastar de mim. Não acho justo!!


O dia correu tudo muito bem, as aulas foram um tédio total como todos os dias, e as meninas aproveitaram a folga que tinham depois do almoço e foram para os jardins


- Me empresta a sua lição sobre a poção polissuco- disse Kelly


- Você não fez não? O que você ficou fazendo a noite inteira então?- disse Lily com um tom e sorriso malicioso no rosto


- Nada que você já tenha feito. Qual o problema de ficar dando uns amassos por ai?- disse Kelly inocentemente


- Nada...- disseram Lily e Alice


- Mas e ai? Me empresta ou não?


- Claro! Toma- disse Lily pegando o pergaminho e passando para Kelly


- Obrigada Lily! Você é um anjo!


- Me diga algo que eu não sei!- disse Lily num tom convencido


- Ai meu Merlin!-disse Lice dramática


- O que?- disseram As duas juntas


- A lily esta ficando muito tempo com o Thiago! Está até ficando convencida igual a ele!- disse Lice em um tom sério para depois acompanhar Kelly com suas risadas, enquando Lily fazia um sorriso amarelo


- Não é nada diss...- Mas foi interrompida quando Thiago apareceu


- Lily?- Ele disse


- Ah... Oi Thiago... Que susto que você me deu!- disse Lily ainda com a mão no coração devido ao susto


- Oi..


- Você veio aqui para falar da aposta ou da ronda de hoje?- disse Lily


- Eu.. Er.. Eu queria falar sobre a ronda


- Fala- disse Lily


- É que eu não posso ir hoje... Não podíamos passar o dia da ronda para outro dia?


- Acho que não. Mas não tem problema, eu faço sozinha


- Ufa...- Thiago disse- Você tem certeza que não tem problema?


- Claro que não!


-  Que bom... E ruivinha, já pode começar a se preparar para sair comigo, pois sem dúvidas nenhuma eu vou ganhar!- disse Thiago com um sorriso maroto


- O dia ainda não acabou Thiago, muita coisa pode acontecer ainda hoje


- Lily.... Quando eu quero alguma coisa eu consigo, até agora você não entendeu isso?- disse Thiago passando a mão nos cabelos, gesto que fez Lily revirar os olhos


- Veremos Potter...- disse Lily


 E assim o dia passou tranquilamente, Thiago ganhou a aposta com a Lily, e essa teve que aturar todos os olhares do maroto. No final Lily estava realmente feliz por Thiago conseguir ganhar a aposta, pois justamente quando ela estava começando a gostar dele ela teria uma chance de sair com ele. Ela não gostava de imaginar o que teria acontecido se ela tivesse ganhado a aposta, ela sofreria muito sem os Lily, ruivinha, foguinho, Lirio, anjo ruivo, amor da minha vida, ruiva e por ai vai e principalmente sem os convites para sair, mas não admitiria isso para ninguém!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.