Prólogo



"Don't know what's down this road,


I'm just walking."


- Taylor Swift


___________________________________________


 



 


___________________________________________


 


Prólogo


A terra tem aproximadamente 6,5 bilhões de habitantes. Só Londres tem aproximadamente 7,5 milhões de habitantes, misturados entre homens, mulheres, crianças, gays, lésbicas,... E eu, Lily Evans, uma empresária bem sucedida, bonita, jovem, não tenho namorado. Como isso é possível? Será que para mim todos os homens viraram gays? Ou filhos da puta que te enrolam por sete anos e do nada acabam comigo? Como a vida é bela se a minha realidade é assim? Acho que no fim se eu virar lésbica irei ter um fim diferente, não vou morrer com gatos no meu apartamento. Ou eu viro puta de uma vez e consigo os homens.


Hoje eu recebi o convite de casamento da minha irmã mais nova. Eu sinceramente não sei se choro ou se fico feliz, ou eu ficava feliz que minha irmãzinha iria casar, ou chorava porque com certeza os comentários do casamento iriam ser que eu não casei antes. Dorcas é minha meia irmã para falar a verdade, minha mãe se casou com o pai dela quando ela apenas tinha três anos de idade e eu cinco. Pelo menos a gente manteve os sobrenomes, o meu Evans e o dela Meadowes. Eu nunca a tratei com indiferença, ao contrário, sempre a protegi mais do que devia, mas agora tenho que admitir que ela é MUITO mimada. Chego até ter pena do Remus Lupin, o noivo dela. E agora... como eu vou arranjar um encontro até o casamento?


Sentei no meu sofá, com um belo copo de vinho e comecei a folhear a minha revista. Emagreça em duas semanas sete quilos, nossa... cada matéria interessante, tive que rir com essa, se bem que perder um quilo não seria ruim. Mas... espera, o que é isso? O novo jeito de namorar. Contrate o seu encontro. Tudo isso lhe garante que a sua noite seja maravilhosa, do jeito que você pagou. Matéria por Stella Jones. O cara da matéria era um prostituto... será que isso era uma má ideia? Que se dane, eu tenho dinheiro, só... não tenho tempo para encontrar um cara assim... Peguei meu celular e disquei o número da Stella.


- Oi Stella, como vai? Lily Evans! – nunca a suportei para falar a verdade, essa mulher é muito fofoqueira, vai ver por isso é jornalista.


- Oi Lily! Estou ótima e você? Fiquei sabendo que a sua irmãzinha vai casar! Meus parabéns! – ela sempre sabe de tudo, incrível, meus clientes também não gostavam dela.


- Estou ótima também, sim estou ansiosa para o casamento! Stella minha querida, eu estava lendo a sua matéria, sobre contratar homens e eu queria lhe pedir um favor... – antes de eu falar ela me interrompeu.


- Você quer o telefone do “Esteban”? Ora Lily, com esse corpo contratando homens? – ela riu e eu tive que acompanhá-la, mas minha vontade era de mandá-la tomar no cu.


- Ora minha querida, não preciso disso, na realidade é para uma cliente... – um pouco antiético citar as clientes, mas...é caso de vida e fofoca.


- E por acaso posso saber quem é essa cliente? – merda, sabia que ela iria querer algo em troca... e agora?


- Infelizmente não, mas posso lhe passar uma informação valiosa sobre a Sarah Bridge... – morde a isca, morde a isca.


- Mas ela não é sua cliente, ou é?


- Não, mas o Ben Carter é... e posso lhe dizer que os dois estão bem amigos agora... – Finalmente a oportunidade, o Ben tinha me pedido para vazar essa informação na mídia há dias, só agora eu consegui uma oportunidade boa.


- Interessante... o nome dele é James Potter, o número é 20-7581-4045. Boa sorte para a sua cliente Lily! – ela deu uma risadinha no final, não gostei muito disso, mas, enfim eu tinha o número dele. James Potter, ele iria ser o meu encontro no casamento. Será que eu estou fazendo certo?


 


___________________________________________


 


Nota da Autora:


Oi gente, ai está o prólog, sim ele é beem curtinho, mas acreditem os outros capítulos são compridos hehe. Eu acabei gostando de escrever essa fic, espero que vocês gostem e que fiquei mais curiosos e que comentem!


Agradeço aos comentários!


 


bejokkks, dominique.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lily tendo que contratar um prostituto \o/ E sendo esse prostituto o James eu não reclamo de jeito nenhum... Gostei bastante do capitulo *-*  Espero que desse encontro deles saia algo bom.Bjoos! 

    2013-02-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.