something, capitulo único.



N/A: Bom pessoas lindas do meu coração, esta é minha primeira fanfic com o shipper  Sirius/Marlene espero do fundo do coração que vocês gostem *-*
A idéia veio quando eu estava ouvindo Something dos Beatles e meio que me basiei na musica, então seria bom vocês lerem ouvindo a musica, da um clima mais legal. *-*
                                                                                  - 


                                                  
Something, por Sirius Black. 

 


Não sei lhe dizer quando comecei a sentir algo por Marlene Mckinnon, nem como isso aconteceu.Foi de forma inesperada, eu estava no ultimo ano do colegial e do nada ela apareceu, com seus cabelos negros e profundos e expressivos olhos azuis e com um cheiro que realmente me deixava louco.

Ela havia se mudado dos Estados Unidos para Londres, pois seu pai havia sido transferido, ja estavamos no meio do ano quando ela entrou. Ela era a filha perfeita, a estudante perfeita, a amiga perfeita, ela era perfeita, e eu era o maior cafageste que Hogwarts Hght School ja vira, eu sabia que não a merecia. 



Não sei lhe dizer quando comecei a sentir algo por Marlene Mckinnon, nem como isso aconteceu. Foi de forma inesperada, eu estava no ultimo ano do colegial e do nada ela apareceu, com seus cabelos negros e profundos e expressivos olhos azuis e com um cheiro que realmente me deixava louco.


Ela havia se mudado dos Estados Unidos para Londres, pois seu pai havia sido transferido, já estávamos no meio do ano quando ela entrou. Ela era a filha perfeita, a estudante perfeita, a amiga perfeita, ela era perfeita, e eu era o maior cafajeste que Hogwarts High School já vira, eu sabia que não a merecia. 



Ela entrou e se tornou melhor amiga da namorada do meu melhor amigo, então passei a conviver mais tempo com Marlene, e o algo que sentia por ela aumentou. Ela entrou e mexeu com meu mundo, ela mexeu com minha cabeça, com meu corpo, minha alma e principalmente com meu coração, e isso realmente me assustou. 



Então eu comecei a evitar ficar perto de James, quando Lily estivesse por perto, porque se Lily estivesse perto, Marlene também estaria. E eu fiquei com o máximo de meninas que podia para tentar tirar Marlene da minha cabeça, mas nada funcionava, e isso me deixava mais assustado ainda e tudo piorava quando eu olhava para aqueles olhos azuis profundos e expressivos e só conseguia ver uma única coisa: decepção. 



E com certeza eu não queria decepcionar Marlene, ela era perfeita demais para se decepcionada. Então com um gesto que surpreendeu todos os meus amigos, que surpreendeu até ela, eu parei de correr atrás das garotas, eu não queria saber de garota nenhuma além daquela morena de olhos azuis que conseguiam ler a mais profunda parte da minha alma. 



E quanto mais tempo eu ficava perto de Marlene o algo que sentia crescia cada vez mais, mas meu orgulho sempre fora grande de mais, e sempre me impedira de saber o que era este algo



Mas eu sabia toda vez que a pegava olhando para mim discretamente, que em algum lugar no sorriso dela, ela sabia que eu sentia algo por ela. Mesmo que eu fosse orgulhoso de mais, para saber o que era esse algo



                                       fim. 

                                               -

N/A: Espero do fundo do coração que tenham gostado pessoas *-*.
bjus, Carol Malfoy ;* 












 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.