A Dança



Essa vai para todos os amantes”. Hermione se sentia de repente muito sozinha. “Se abracem e se mantenham aquecidos”. Há, se ao menos ele tivesse alguém para abraçar. Só então Ron reparou que Hermione estava sozinha, seu par ainda não havia voltado. “And dance your final dance.” O garoto percebeu que a menina o olhava timidamente do outro lado do salão. “This is your final chance.” Talvez aquele fosse mesmo sua última chance. “To hold the one you love.” Ron se levantou relutantemente mas, vendo que a garota sorria de leve para ele, se encheu de coragem. “You know you've waited long enough.” O garoto deu alguns passos na direção dela. Pôde ver seu rosto se iluminar involuntariamente, o que fez os cantos dos seus lábios se curvarem ligeiramente para cima. Mas então ele impediu-se de dar mais um passo. O que? Mas por que ele parou? Hermione instantaneamente se fechou. Suas sobrancelhas se juntaram num misto de dúvida e tristeza, mas ela logo entendeu o motivo da ação do garoto. Assim que Ron viu o búlgaro envolver Hermione e a abraçar como se fosse propriedade dele, tomado pela raiva, voltou para seu lugar na mesa. “So believe that magic works.” Seu burro. Você realmente acha que ela iria querer alguma coisa com você? Um pobretão que tem que usar roupas “antiquadas” porque não pode pagar um terno novo? Você se superou dessa vez, Weasley. A garota parecia em pânico. Droga! Não , não! Ron, venha! Viktor, passe reto! ela pensava desesperadamente. Mas não funcionou. Logo se viu nos braços de seu par, muito embora ela agora desejasse que ele fosse outro.


A música continuava tocando, Viktor continuava girando-na e ela se sentia mais e mais triste. Olhava a toda hora para Ron, que, mesmo sem ela saber, fazia o mesmo. E, num determinado momento, ela já não conseguia mais segurar as lágrimas, apenas tentava ser discreta para que seu acompanhante não percebesse. “And make your final move.” Ela observava seu amigo com os olhos marejados. Ele estava com os braços cruzados e a cabeça sobre eles. “... she wants you too.” Por favor, até parece. Nunca que Hermione Granger, que neste exato momento está dançando agarrada com o melhor jogador de Quadribol da Bulgária, iria querer algo comigo. “So believe that magic works.” Música estúpida. Se essa tal mágica funcionasse mesmo eu não estaria aqui sentado como um retardado enquanto ela dança com o idiota do Krum. O menino bufou e enfiou um grande pedaço de pão na boca. “The answer's there. Oh, just look in her eyes.” No momento em que ele ouviu essa frase cantada pelo músico, olhou involuntariamente para o casal, a tempo de pegar Hermione olhando para ele também. Ambos mantiveram o contato visual por alguns instantes, e continuariam, se Ron não tivesse virado o rosto, fazendo os olhos dela se encherem novamente de lágrimas, que logo viraram soluços descontrolados. “... your final chance.” Viktor deu um beijo na bochecha de Hermione, agora recomposta. É isso, já deu. Agora chega! Ron estava tão irritado que nem o fato de que a banda agora começava a tocar “Do the Hippogriff”, sua música favorita, o impediu de se levantar e sair para o terraço, afastado de todos.

________________________________________________________________________

N. da A.: Bom, só para deixar claro, a música que a Mione dança com o Viktor se chama "Magic Works" das Weird Sisters (Esquisitonas) e é da trilha sonora de Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Se tiverem chance, ouçam! É maravilhosa!
Beijos 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.