VII



Hermione e eu descemos para o jantar juntos, assim que chegamos pude sentir o cheiro da comida da sra.Weasley, Hermione se sentiu do meu lado de cabeça baixa e eu me senti mal por ela. Quando estava quase terminando de comer senti algo deslizar pela minha perna, olhei para cima e Gina deu um sorriso cínico na minha direção, ela continuou fazendo isso até eu me levantar e voltar para o quarto.


-Aconteceu alguma coisa?-Hermione me perguntou com preocupação.


-Não.-Eu menti.


-Certo.- Ela me olhou confusa.


-É serio.- Beijei-lhe a testa e caminhei para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a agua quente me cobrir. Gina estava louca, quem ela pensa que é? Tudo bem que ela já tivesse feito isso antes, mas agora eu estou com Hermione e ela tem que nos respeitar.


                Depois que estava mais calmo fui a cozinha tomar um pouco de chá, o liquido quente desceu como uma luva em minha garganta. Eu ouvi passos e me virei, ótimo, Gina estava andando na minha direção vestindo apenas uma camisola rosa.


-O que você quer?-Perguntei rudemente.


-Você!-Ela se aproximou e colou o seu corpo ao meu.


-Gina...-Eu tentei afasta-la.


-Cala a boca, Potter. -Ela segurou minha cabeça e a próxima coisa que eu lembro é de sentir a língua dela se movendo em minha boca.


-O...O que, vocês...-A voz de Hermione surgiu e desapareceu num instante. Gina se afastou de mim e sorriu triunfante.


-Hermione-Eu tentei me justificar, mas ela saiu correndo e bateu a porta da entrada.


-Viu só que você fez? Tá satisfeita?


-Sim -A ruiva respondeu e saiu rebolando.


                Minha cama parecia enorme sem Hermione, já passava das três da manhã e ela ainda não voltou, eu quis procura-la, mas Hermione estava furiosa comigo, tudo que eu ia ganhar era uma azaração. Meus olhos começaram a pesar com o tempo e eu logo me vi num sono profundo.


                Quando acordei e olhei para a cama vi que Hermione não tinha voltado para dormir comigo. Cheguei na cozinha e todos me olharam, Ron virou a cabeça com desprezo, mas eu não dei bola.


-Alguém viu Hermione? – Perguntei enquanto me servia de torradas com geléia.


- Não – Todos responderam em uníssono. Eu suspirei e abaixei a cabeça.


                O dia passou lentamente, o sol estava se pondo e Hermione não tinha voltado, eu estava ficando preocupado. O som de aparatação me tirou dos meus pensamentos e eu corri para a sala para encontrar Hermione, mas quando eu entrei vi que quem chegou foi Remus Lupin. Ele estava aflito e nervoso, algo ruim tinha acontecido, eu sabia disso.


 - Harry! – O homem me cumprimentou e eu fui em sua direção, após o aperto de mão ele sentou e pareceu pensar em algo.


 - Aconteceu algo Remus? – Molly perguntou ansiosa.


 -Recebemos uma carta que foi assinada como sendo de Voldemort.


 - Ela dizia alguma coisa grave? – Fred ou George falou.


 - Ele disse que está com Hermione. – Meu coração parou por um segundo. – Mas ela está aqui, não está? – Ele olhou para mim. Eu senti meus olhos encherem de lagrimas, isso não podia ser verdade.


 - Hermione não voltou desde ontem. – Ron disse, ele também parecia querer chorar.


 - Pode ser um alarme falso gente. –Gina falou calmamente.


 -Não acredito nisso, ninguém faria uma brincadeira dessas e Voldemort não blefaria desse modo. – O lobisomem passou a mão pelo cabelo nervosamente. Senti uma força estranha no meu peito, uma força que queria que eu quebrasse tudo que via pela frente.


 - Ele vai mata-la e vai matar meu filho! – Eu explodi. – Faça alguma coisa Remus!


 - O que quer que eu faça?


 - Eu não sei, descobrir onde ela está? – Gritei com sarcasmo.


 - Pare de gritar! – Ron falou para mim, ele apontou o dedo na minha cara e bufou de raiva. – A culpa é sua, foi por sua causa que ela saiu daqui.


 - Ron...  – Gina começou, mas Ron a interrompeu.


 - Fique quieta Gina, você já não conseguiu o que queria? Pare de agir como uma prostituta e cale a boca que eu não falei com você! – Todos olharam assustados para ele, Ron se virou na minha direção, mas se virou e subiu a escada.


 - Prometo que vou tentar acha-la Harry. – Remus quebrou o silêncio e desaparatou junto com o senhor Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.