Prólogo



Capítulo 1 - Prólogo


 


Narrado por Tiago Potter


 


Nossa, que sujeira!! Meu quarto parece mais um chiqueiro! Também né? Hoje é o dia 31 de agosto, o que quer dizer que amanhã eu vou para Hogwarts pela primeira vez! Já fui comprar os meus materiais no Beco Diagonal, meus livros na Floreios e Borrões, as vestes na Madame Malkin, a varinha, por Merlin, eu tenho uma varinha! Posso dizer que sou um bruxo lindão e gostosão, só pra constar!!! (N/A: Convencido demais. N/B: Nem sei, deve ter alguém que acha né?? N/A: Eu por exemplo rsrsrs.) E os meus pais me deram uma coruja de presente!!! Nem sei o nome dela ainda, mas creio que logo, logo eu consiga ter uma idéia. Desde que eu recebi a carta, estou muito inquieto e ansioso, não deu tempo nem de arrumar o quarto!!! Minha mãe disse que se eu não arrumar o meu quarto, eu não vou nem entrar naquele trem nem ir pra Hogwarts nenhuma... A ultima coisa que eu quero nessa vida de lindo que eu tenho (N/B: Nem é tanto assim...N/A: É sim hsuahsuahusha.), é perder de ficar com as gatinhas bruxas de Hogwarts... Hogwarts, aguarde o papai aqui!!! Oh-oh, acabei gritando isso alto demais e a minha mãe respondeu:


- Mas antes ele vai ter que limpar o quarto!!!(N/B: Tomou!!! kkkk N/A: Eu ajudo...)


Narrado por Lilian Evans


 


Eu, Lilian Evans, bruxa? Vou para uma escola de magia e não-sei-o-que? Essas foram as perguntas que eu fiz quando um representante daquela escola; Hogwarts (acho que é o nome). Petúnia soltou várias gargalhadas e disse várias vezes "Eu não acredito" e "Eu sempre soube que você não era nada normal" e eu não sei porque, mas isso não melhorou muito o meu estado de eu-sou-uma-bruxa-e-nem-acredito-nisso!  Hoje pra falar a verdade, eu estou um pouco nervosa e um pouco ansiosa, é amanhã que eu vou para essa escola, eu tenho uma varinha, dá pra imaginar, eu, bruxa?(N/B: Dá sim!! N/A: Eu imagino e queria...)Só se for um sonho, é eu acho que é, essas coisas não existem, se existissem, a bruxa seria a Petúnia, eu sou bem mais normal do que aquela cavala! Vou arrumar minhas coisas porque amanha não vou querer me atrasar.


 


Narrado por Sirius Black


 


Nem acredito que eu recebi a carta, claro que eu sabia que um dia eu receberia, sou um Black, família de sangue puro, todos bruxos, mas nem ligo muito, eu poderia ser nascido trouxa que não faria nenhuma diferença, desde que eu fosse bruxo, tivesse esse corpinho e esse rostinho que Merlin me deu e o grande poder de conquistar as garotas... (N/A: Convencidoo. N/B: Quero conhecer esse aí!! xD N/A:Conhecer? ). Mas hoje eu fui para o Beco Diagonal com tio Nathaniel Black (N/B: Esse nome foi de minha autoria táá?), que é um dos únicos que gosta de mim, o resto só finge por causa da grande influencia financeira que a nossa família exerce. Lá eu encontrei minha prima favorita Andrômeda e minha outra prima favorita, Ninfadora Tonks, e advinha? Ela também vai para Hogwarts, vamos ser colegas, e, se ela for da mesma casa que eu, melhor ainda, creio que nós dois sejamos da Sonserina, uma vez que todos da família Black foram. O Régulo, meu irmão, é dois anos mais novo do que eu, então, ainda faltam obviamente dois anos para ele entrar em Hogwarts, por isso, minha mãe não foi comigo comprar o material, e tenho quase certeza que ela não vai amanhã para a plataforma. Se o Régulo fosse, ela ia com a gente com certeza...


 


Narrado por Marlene McKinnon


 


Amanhã já é o dia 1º de setembro, estou tão ansiosa! Nunca fui a Hogwarts, foi difícil conseguir convencer a minha mãe porque ela queria me mandar para Beauxbatons na França, mas eu prefiro ficar aqui, aonde eles falam o meu idioma e conhecem os costumes, seria uma completa deslocada em Beauxbatons, além de não ser bonita e delicada como aquelas (maioria) descendentes de vela, prefiro ficar aqui na Grã-Bretanha mesmo, imagina eu, Marlene McKinnon numa escola só para garotas? Podiam contar isso para qualquer um e ela (se me conhecesse e conhecesse o meu currículo) diria que é piada(N/B: Também gosto de garotos, eu entendo ela!!N/A: Eu tambéém, nós tambem temos curriculos grandes... N/B: Pois é.).


 


Narrado por Remo Lupin


 


"...Apesar do seu pequeno problema das transformações, o Diretor Alvo Dumbledore garantiu que você poderá frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts..."


Eu não conseguia parar de ler a carta, mas aquelas linhas eram as que mais me chamavam a atenção, será mesmo que será seguro? Eles se referiam a um fato extremamente horrível como "pequeno problema de transformação"; Eles não sabem como é, cada transformação, a dor...E se alguém se ferisse?


Eu sabia que eu não deveria pensar assim, a questão é: e se eu machucasse alguém? Meus pais sempre dizem para eu não pensar assim, mas sei que eles sofrem, tenho apenas 11 anos e faço as pessoas sofrerem, imagine quando eu for mais velho? Mas eu estou decidido! Vou arrumar as minhas coisas porque amanhã eu vou estar na plataforma 9 3/4 e irei embarcar no expresso de Hogwarts. Só não estou muito seguro por aquilo, o fato de eu ser um LOBISOMEM(N/B: Hum...  é gatão tudo bem!! N/A: E como...).


 


POV Ninfadora Tonks.


 


Estou tão eufórica, animada, ansiosa, estabanada, desastrada, tagarela! É, na verdade, os três primeiros já são adjetivos mas piora quando eu estou animada, eufórica, ETC e tal... Pois é, eu, Ninfadora Black Tonks, recebi a carta de Hogwarts, demorou um pouco, meu pai já estava me matriculando em uma escola trouxa, mas minha mãe disse que não, que eu ia destruir a escola e alem disso, ia revelar que bruxos existem (N/A: Incrível a confiança que os seus pais tem em você né? N/B: Meus pais me colocariam em um internato pra eu esfrear a cabeça....) Pois é, incrivelmente... Sou metamórfoga, o que quer dizer que posso mudar qualquer parte do corpo, admito, sou um pouco (N/B: MUUUITO!!) ... extravagante! Gosto de deixar meus cabelos com cores fortes, como azul, verde-limão, vermelho-sangue, laranja, e o meu favorito: rosa-chiclete. Certo, também é o que minha mãe mais odeia, mas eu sei que é implicância, só porque e o que eu mais uso, ela diz que os cabelos normais são loiros, ruivos, castanhos e pretos. Já tivemos serias brigas por causa disso. Depois que eu recebi a carta, fomos ao Beco Diagonal comprar meus materiais e lá encontramos o primo da minha mãe que é o meu primo também, Sirius Black. Minha mãe foi...digamos "eliminada, expulsa, tirada" da família Black depois de se casar com o meu pai so porque ele é nascido trouxa, então nós, eu e minha mãe, somos traidoras de sangue... O Sirius também vai para Hogwarts, assim como eu! Fantástico! Agora eu vou pedir para a minha mãe me ajudar a arrumar minhas coisas, porque desastrada como eu to, é capaz que eu quebre algo ou esqueça de tudo:


- Mããe!!!


 _______________________________________________________________________________________


Gentee comentem, falem se gostaram do capituloo... Beijos Vicky B. Tonks


BiaHoTomato: A fic é incrível e bem elaborada, mal posso esperar para o próximo capítulo.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.