Epilogo



Harry saiu para dar uma volta no jardim de casa. Tinha chovido bastante na madrugada anterior e a grama estava totalmente molhada. Por sorte não tinha destruído as flores que esposa insistiu em cultivar sem ajuda da magia e dedicava um pequeno tempo pelo menos duas vezes por semana.


Ouviu o som da campainha tocando. Os convidados tinham acabado de chegar.


Deixa que eu atendo! - ouviu a voz da filha e os passos dela correndo em direção a porta.


Assim que chegou a sala viu Rony e Luna cumprimentando a menina que parecia estar muito animada..


- Oi Harry! - o ruivo acenou assim que viu o amigo – Pensei que você e a Mione tivessem fugido de deixado a Claire sozinha em casa.


- Você é mesmo muito engraçado Rony – então, virou-se para o garoto que estava no colo de Luna – E como está o meu afilhado.


- Ontem a noite ele teve um pouco de febre – a loira disse – Mas agora ele já está bem. De qualquer maneira vou pedir para Gina dar uma olhada nele hoje.


- Eu sei o que vai fazê-lo se sentir melhor – falou – Vem aqui comigo, R. J.


Ele pegou o afilhado no colo e começou a movê-lo para cima e para baixo. O menino começou a gargalhar.


- Fazia com a Claire quando tinha essa idade – falou entregando o bebê de volta para mãe – As crianças adoram isso.


Passaram-se dois anos desde aquela confusa festa de aniversário de Claire e várias coisas tinham mudado na vida de todos.


O casamento de Rony e Luna aconteceu e dezembro, a principio ficaram morando no largo Grimmauld mas logo compraram uma casa no centro de Londres e que ficava perto do ministério da magia e perto da sede do Pasquim, que agora também ficava na cidade. A felicidade do jovem casal aumentou mais ainda com a chegada do pequeno Ronald Junior, a quem chamam, carinhosamente de R. J, há pouco menos de um ano.


Já Harry e Hermione se casaram um ano depois e continuaram a morar na antiga sede da Ordem da Fênix juntamente com a filha mais velha do casal. Agora a família Potter/Granger acabou de aumentar.


- Nós dois estamos pensando em ter outro bebê agora que o R. J está um pouco maior – o ruivo comentou enquanto ele e o amigo se sentavam no sofá – É importante que as crianças não tenham uma diferença de idade muito grande. Pelo menos é o que a minha mãe sempre disse.


- E queremos ter uma menina agora! - Luna comentou – Para termos um casal, igual você e a Mione.


- Papai, você ainda me falou de onde vem os bebês! - Claire falou se sentando ao lado do pai.


- Bem! - seu rosto ficou vermelho e estava ligeiramente sem jeito nesse momento – Por que você não pergunta isso para a sua mãe.


- Eu já perguntei! - explicou – E ela me disse para perguntar para você. Engraçado que ela também ficou vermelha assim.


- Eu esqueci de te dar o seu presente Claire! - Rony falou tentando mudar o assunto da conversa – Aqui está.


- Obrigada tio Rony! - ela pegou o embrulho das mãos do padrinho – Mas o meu aniversário foi há mais de dois meses.


- Eu sei disso! - respondeu – Mas a sua mãe disse que você vai começar a aprender a ler e escrever no próximo semestre letivo. Achei que seria bom te dar alguma coisa para começar a treinar.


Quando a menina resgou o embrulho encontrou um estojo cheio de giz de cera, canetinhas, lápis de cor e lápis de escrever (N/A: vocês sabem do que eu estou falando, todo mundo deve ter tido um estojo desses quando era pequeno, até a minha prima de cinco anos tem um estojo desse), além de um livro para colorir e várias folhas em branco.


- E amei tio Rony! - foi correndo abraçá-lo – Vou no meu quarto testar agora mesmo. Quero fazer um desenho bem bonito para o meu irmãozinho.


Viram a menina sair correndo em direção ao andar de cima, como sempre faz quando está feliz ou empolgada com algo.


- Desde que o irmão nasceu ela não para de fazer desenhos para ele – o moreno explicou - A médica disse que é muito importante que ela faça um bom vínculo com o bebê, assim vai ser mais difícil sentir ciúmes dele.


Foi nesse momento que Hermione desceu as escadas trazendo um bebê nos seus braços.


- Desculpem a demora! - disse indo cumprimentar os amigos – Mas eu tinha acabado de trocar a fralda do Justin e ele resolveu sujá-la de novo.


- Sei muito bem como é isso! - Luna fez uma careta de desaprovação.


O pequeno Justin Potter nasceu um mês antes do que estava planejado e deu um grande susto nos seus pais. Mas no fim tudo deu certo e um mês depois do seu nascimento era um grande motivo de alegria para toda a casa.


- Você tem tido noticias do Sirius? - o ruivo perguntou algum tempo depois – Ele não sabe quando vem nos visitar aqui em Londres?


- Ele disse que queria estar aqui no nascimento do Justin – explicou – Mas teve muito trabalho no ministério. Está planejando vir no natal.


Foi nesse momento que a campainha tocou novamente.


- Deve ser a Gina! - Hermione levantou indo atender a porta.


E ela estava certa, Gina e Philipe a cumprimentaram antes de irem na direção dos outros.


- Finalmente vocês dois chegaram! - Rony comentou – Achei que você não fossem mais aparecer hoje.


- Desculpe! - a ruiva falou, mas não pareceu estar se lamentando de verdade – É que nós estávamos comemorando.


- Comemorando o que? - os quatro perguntaram ao mesmo tempo.


- É que nos temos uma pequena novidade – ela tinha um enorme sorriso nos lábios – Tenho certeza de que todos vão ficar felizes.


- Vamos ter um bebê! - Philipe completou.


Todos parabenizaram os futuros pais que pareciam muito felizes mesmo.


- Descobri isso há dois dias! - ela explicou – Já estávamos tentando ter um bebê desde que nos casamos.


Como o casal de medi bruxos estava sempre ocupado com o trabalho no St Mungus resolveram esperar um tempo maior para se casarem. A cerimônia aconteceu há seis meses no jardim da Toca.


- Eu não preciso ouvir isso! - Rony tapou os ouvidos parecendo um criança de sete anos.


- Por favor Rony! -foi reprimido pela esposa – A sua irmã já é uma mulher adulta e casada, não pode tratá-la como se fosse uma criança.


Logo o almoço foi servido e todos foram para a sala de jantar provar o delicioso prato preparado por Dobby, depois da sobremesa todos voltaram para a sala aonde continuaram a conversar.


Mais tarde naquela noite, Harry e Hermione estavam na sala vendo televisão. Os convidados já tinham ido embora há mais de uma hora, Claire já dormia tranqüila em seu quarto e Justin tinha acabado de mamar, o que significa que não iria acordar até a madrugada, o casal estava sozinhos. De repente, o moreno começou a beijar o pescoço da mulher.


- Harry! - ela não pode deixar de reprimir um sorriso – Para com isso, está me fazendo cócegas.


- Esse filme está muito chato! - falou sem parar o que estava fazendo – Vamos fazer outra coisa.


- O filme está parecendo muito bom para mim! - tentou ignorar que agora o marido estava mordiscando o lóbulo da sua orelha – Se você prestasse atenção no filme também iria gostar.


- Eu já disse que te amo hoje? - ignorou completamente o pedido da morena.


- Acho que falou isso umas 10 vezes desde que eu acordei – revirou os olhos, mas se deixar de sorrir.


- Pois eu te amo mesmo e sou muito feliz por ter me dado dois filhos maravilhosos – agora segurava o rosto dela para poder olhá-la no olhos – Mesmo aqueles cinco anos que passamos separados só serviram para me fazer te amar ainda mais.


Eles se beijaram profundamente. Parece que Harry tinha conseguido fazê-la esquecer do filme.


- Lembra quando ficávamos assistindo filme na casa dos seus pais? – voltou da dizer quando se separaram – E sempre dizíamos que o filme estava ruim para podermos escapar para o seu quarto?


- Claro que eu me lembro! - balançou a cabeça afirmativamente.


- Acho que podemos viver um Flash Back hoje – olhou para o relógio – Justin ainda vai demorar muito para mamar de novo, temos tempo de sobra.


Hermione sabia que não adiantaria “discutir” com ele. Então desligou a televisão e foi com o marido para o quarto do casal.


 


Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.