Não posso acreditar!



Eu estava tranquila lá no céu observando minha duas irmas de consideração brincando (urd e shuld). Ahhhh esqueci de me apresentar direito, bom então aqui vai: tenho 18 anos e minha amigas tbm, tenho cabelos ruivos acobreados, olhoes verdes-esmeraldas, sou um poko alta, magra e como já devo ter dito, sou uma deusa, sou um doce de deusa mais quando mexem comigo e minha amigas viro fera. Minha amigas são assim: Urd tem cabelos loiros-prateados, olhos verdes-azulados, e um poko mais alta que eu, é extrovertida e Shuld já é mais baixa que eu tem cabelos pretos, olhos azuis, muito inteligente (não que eu tbm não seja, mais ela adora fazer máquinas de grandes utilidades) e brincalhona.

De repente sou chamada, me viro e vejo outra deusa me dizendo que o Senhor gostaria e falar comigo.

Falou para as minha amigas que voltava daqui a poko e segui a deusa.

Assim que cheguei onde o Senhor se encontrava, ele foi direto ao assunto:

- Belldandy, tenho uma missão pra vc e para as suas amigas. Existe lá na Terra um grupo de garotos que se alto denominão Os Marotos, a sua missão é ir com suas amigas e conquistar o coração daqueles rapazes e depois abandona-los, como eles fazem com as outras garotas mortais, entendido?

- Sim, senhor

- Antes que eu me esqueça, vc deverá conquistar Thiago Potter, Urd deverá conquistar Sirius Black e Shuld deverá conquistar Remo Lupin. Seus nomes de mortais serão: Belldandy= Lilian Evans; Urd= Rebecca Spinnel; Shuld= Lívia Breynad.

- Sim, senhor, posso me retirar?

- Sim

Cheguei onde minhas amigas estavam e contei td a elas. Urd estava adorando a idéia ( de acordo com ele “ isso é uma das coisas que eu faço de melhor”), shuld já estava meio receosa ( ela não achava que ia dar certo).

Bom, eu não posso fazer nada afinal são ordens do Senhor.

O portal já estava pronto e nós estavamos prontas para arrasar o pobre coraçãozinhu deles.



COMENTEM!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.