Pegos em Flagrante



Novamente, Severus e Russell encontravam-se em sua sala nas masmorras, reforçandosuas práticas em Oclumência e Legilimência por uma hora e mia, quando uma batida à porta se fez ouvir. Mas nada de alguém abrir.
-"Será que o Snape lançou um feitiço imperturbável nessa porta?" - perguntou-se em pensamento, roendo-se de raiva e bateu novamente, desta vez, mais forte, sendo agora atendida.
-O que houve? - indagou o professor, parado à porta com voz monótona - caso não tenha notado, estou trabalhando.
-Oh, é mesmo? - zombou a mulher com sua vozinha irritante, olhando através da porta - e por acaso, Russell Black é sua assistente?
-Ela está fazendo reforço em Poções - retrucou ele.
-Aula em pleno sábado?
-É, como a senhora está vendo. Agora, se me der licença, preciamos continuar.
-Eu não sou idiota, Snape! Não admito que minta para mim - rosnou ela - pois bem, entrarei para vê-los preparando a poção desta aula de reforço.
-"Que mulherzinha chata, enxerida!" - rosnaram Snape e Russell juntos em pensamento. Ainda bem que a megera cara de sapo não tinha amenor habilidade em legilimência, burra e tapada tal como era.
-Já era, Sev - cochichou Russell - acabou a festa!
-Que festa? - voltou-se ele.
-Ora, é só modo de dizer, força de expressão.
Mas no dia seguinte foi pior. Tudo se repetiu, mas a velha idiota abriu a porta com feitiço e os pegou em flagrante praticando magia.
-O ministério estará à par disso tudo. Não prestaram atenção ao meu discurso de inicio de ano?
-Foi melhor termosfingido de surdos, hein? - comentou Russell com Severus, os dois
rindo - por que sinceramente não tiveram valor algum!
-Tem toda razão, Srta. Black - concordou ele.
-É claro! Se ela trabalha no ministério, por que não continuou por lá ao invés de vir se meter onde não é chamada? Ninguém aqui a convidou a vir!
-Por que Screamgour me pediu que...
-Já não chega o Fudge há quatro anos atrás - interveio Russell - vem cá, se ele te mandar se jogar à frente de um trem, você obedeceria?


-Se for preciso, sim - respondeu ela - como por exemplo... enviar Snape a Azkaban HAHAHAHAHA!!! - e empunhan a varinha, começou a ordenr "ENCAR...", mas Russell fora mais rápida. Colocando-se à fente do moço com a varinha em riste, ordenou EXPELLIARMUS!!
Não é preciso dizer que a megera voou longe, batendo fortemente com a cabeça na parede e na borda de alguns degraus, sangrando e desmaiando em seguida.
-Essa foi forte, Hein, Russy? - cometou o professor - você só a desarmou!
Os dois lançaram azarações para reanimá-la e estancar o ferimento. Dumbledore a enviara em seguida para St. Mungus, o hospital para acidentes mágicos, onde ela fora internada e permaneceria por um longo tempo, talvez.
-Fiz aquilo para te proteger - murmurou ela - está com...
-Raiva de você? - completou ele - é ruim, hein? Mas pelo menos, a paz voltou a reinar por aqui, ela talvez ficará internada por um longo tempo.
-Com excessão de Loop - lembrou ela.
-Desse, podemos ir cuidando aos poucos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.