Namorando



Não demorou muito para o Profeta Diário chegar ás mãos de toda a comunidade bruxa, em especial, do pessoal de Hogwarts, com a manchete logo em primeira página, intitulada "SEVERUS SNAPE & RUSSELL BLACK ESTÃO NAMORANDO", acompanhada de uma imensa foto recém tirada no bar da Madame Pudifoot, o ponto de encontro dos apaixonados.
-Olha só - comentou Malfoy, ladeado de seus amigos Crabbe e Goyle - isso vai contribuir e muito para um pouco de diversão nesse lugar.
-Cuidado, cara - alertou Crabbe - envolve o Snape, e ele, além de professor, é diretor da nossa Casa e pode te dar uma dura daquelas!
-É, tem esse lado que impede, mas posso tirar proveito mexendo com ela.
-Vem cá, Draco - voltou agora Goyle - você não tem mais a Marca?
-Tinha quando era Voldemort, mas ela sumiu quando ele foi derrotado. Agora, esse novo sucessor não deixará me alistar ao grupo dele. Nem meu pai conseguiu. Loop é mais exigente e seletivo ao escolher as pessoas para integrar os Loopings.
-Mas Snape é um Looping, não é?
-Não de verdade. Ele só espiona o cara e sua gangue pro Dumbledore. A Marca Estelar dele é de mentira, ele mesmo que fez com pena tinteiro e enfeitiçou para brilhar.
-Acho que não, hein? Aquele dia que ela brilhou, ele saiu em disparada para atender o cara onde ele esperava, na Casa dos Gritos.
-Caramba, será? - duvidou Draco - mas não vou me atrever a perguntar a ele. Mas se Loop estiver lendo isso também, vai se divertir pra chuchu, podem crer!
-Então é mesmo verdade? - indagou Angelina mais tarde, no salão comunal da Grifinória. Quase toda a costumeira turma estava em volta para ouvir os relatos - é verdade o que diz esse jornal, você e o professor Snape estão...?
-Namorando? Sim, estamos - respondeu Russell, e explicou tudo desde o começo da história, de que não estava a fim de ir à vila, sabia que iriam falar e os dois resolveram assumir de uma vez por todas o namoro. E ele mesmo disse para não me preocupar, que iríamos conversar com o diretor e pedir à ele que exija mais respeito.


-Tomara que você esteja certa, Russy - disse a colega - por que o colégio inteiro está comentando aos quatro ventos, fora aí fora.
-Por isso que resolvemos assumir. Se continuássemos escondendo o romance, seria muito pior, tanto para ele, quanto para mim. Mesmo assim, é uma imena falta de respeito, por ele ser professor, caramba! E eu falei para ele que isso iria acontecer, tinha minhas razões de me preocupar e não querer sair naquele sábado.
-Mas já aconteceu, agora é tarde e não se pode mais voltar atrás para mudar - objetou agora Hermione.
-E ele mesmo ainda me disse que hámales que vêm pra o bem. O sequestro naquele dia contribuiu para tudo isso. E que não foi à to que me chamou para ir à vila, que tinha motivo, com certeza, era esse, já queria me namorar, entende?
-Ele te disse isso, que queria namorar você?
-Sim, já queria desde quando pisei aqui pela primeira vez.
-Pelo amor de Deus, éramos crianças de 10, 11 anos naquele dia, Russell!
-Eu sei, acho que ele ficava me observando de longe, como se esperasse eu crescer alguns anos mais. Mas confesso que para mim também foi inesperado. Claro que já gostei dele desde aquele dia, mas como professor com aquele jeitão dele, além de também um se preocupar com o outro, conversar... como se um fosse o irmão ou irmã que o outro não teve, não sei se podem entender. Semcontar algumas implicâncias em classe, né?
-Daí é que anos mais tarde, foi evoluindo para algo mais.
-Nossa, falando em evoluir, cadê a Evolution e as outras? Preciso cuidar delas, com licença, pessoal. Evolution, Enterprise, Lightning - ela as chamou - vem, meninas!




EVOLUTION (Gde) e ENTERPRISE (Filhote)


Evolution e Enterprise


LIGHTNING


Lightning


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.