O Chamado



O moço estava corrigindo as provas em seu escritório ns masmorras, quando sentiu a Marca Estelar em forma de um looping lançar um brilho azul sob a longa manga de suas vestes negras. Sim, esta era a marca do novo lorde, denominado Loop, que surgiu aoós a morte de Voldemort pelas mãos de Harry.
-Preciso ir, Loop ordena minha presença - pensou ele, empilhando os pergaminhos e levantando-se. Abriu a porta, com a varinha em riste, caso encontrasse alguém à espreita inesperadamente pelo caminho. E aconteceu oque ele previra: encontrou Russell Black, aluna da Grifinória, mas que gostava muito dele e, por mais incrível que pareça, a única com quem ele se abria e se dava bem. Mas não desejava demorar-se em conversas com ninguém no momento.
-Professor, onde está indo? Sr. Loop o chama, acertei?
-Sim, e não posso me demorar. E é melhor nos afastarmos, ou você correrá sério risco se continuar próxima a mim. Loop costuma usar as pessoas que se envolvem comigo.
-Então, temos que nos afastar, é isso? Teme que ele use a Legilimência contra nós?
-Sim - ele respondeu - preciso ir. Você, fique na torre de sua casa com seus amigos.
-Claro. Mas por favor - sussurrou Russell - tome cuidado, use a Oclumência.
E cada um seguiu seu caminho. Já em seu QG, Loop ergueu-se ao ver o professor ali chegando, com alguns minutos de atraso.
-Atrasado, Severus - disse ele. Diferente de Voldemort, ele não tinha relação alguma com cobras, mas seu animal era um belo husky siberiano cinza-escuro chamado Laser e seu emblema (a Marca) era uma descida de MR seguida de um imenso looping - venha, preciso falar com você, guardei um lugar. Soube que esteve com um dos alunos, estou certo? Por acaso seria Russell Black?
O professor engoliu em seco, mas nada disse. Loop olhou diretamente para ele.
-Severus Snape, usei a Legilimência em você, pegando-o distraído e sei que esteve com ela, para quem tenho alguns certos... planos. HAHAHAHAHA!!!


-Milorde - chamou um dos Loopings, virando-se para ele - não parou para pensar que o garoto Potter não permitirá que façamos mal a qualquer um de seus amigos? Com certeza, ele a procurará, afinal, a Srta. Black também é amiga dele.
-E também, muito mais de nosso amigo Severus, estou certo.
-Está errado, milorde - dise Snape.
-Perdão? - voltou-se Loop.
-Está errado. Black é uma Grifinória, portanto, não é possível que me envolva com ela.
-Se assim diz, espero sinceramente que esteja certo. Mas não há quem me engane facilmente, Snape. Não sou o lorde anterior, sou muito pior que ele de alta periculosidade.
Voltando ao assunto anterior de nossa reunião, a Ordem continua escondendo o garoto, não permitindo-lhe que lute. Talvez não saibam, mas o escolhi e marquei como o homem que desafiarei a um duelo, quanto menos esperar. Portanto, EU devo ir atrás dele e de safiá-lo pessoalmente. E matarei quem se atrever a tentar ajudá-lo e lutar junto. Vamos agora nos separar e procurá-los. Façam prisioneiros, mas NÃO os matem.
-Está correto, milorde - assentiram todos os Loopings em coro, erguendo-se. E cada um seguiu seu próprio caminho, a fim de cumprir a tarefa imposta por Lorde Loop.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.