Prólogo



I'll Be The Death of You
por Sophia Prince




As ruas estavam escuras, a cada instante era quase palpável de que o fim da paz estava próximo e não havia muito que fazer. Havia homens usando mascaras negras tapando-lhe a face, a escuridão do Beco Diagonal era tão intensa que a única coisa que era possível ver era a marca negra tatuada permanentemente em seus pulsos. Um raio verde brilhou no beco, atingindo um mendigo que ali dormia, assassinando sem ao menos pestanejar. Uma risada sinistra soou ao ar e urros de glória ao Lorde Voldemort foram ouvidos em seguida.
A mais fiel de todos os Comensais e única mulher entre eles, Bellatrix Lestrange, sorriu como uma criança, aproximando-se do Lorde e ele tomou seu rosto entre as mãos e roçou os lábios ásperos e gélidos nos lábios quentes da mulher, que soltou um grunhido abafado. Seu marido, Rodolphus observava a cena ao longe e nada poderia fazer, afinal, Bella parecia mais esposa de Voldemort do que sua própria esposa.


- Bella, não acredito como ainda posso me surpreender com sua capacidade e sua lealdade para comigo. – Sussurrou de modo arrastado, apertando o rosto da mulher que deu um leve sorriso maldoso.


- Mi Lorde, pelo senhor eu faria de tudo. Até mesmo o que estiver fora de meu alcance. – Ronronou por baixo do fôlego, fechando levemente as pálpebras.


- Por hora, seus serviços não me são necessários, Bellatrix. Draco irá dar o próximo passo. – Soltou-lhe o rosto bruscamente, virando-lhe as costas. Bellatrix piscou aturdida com tal informação.


- Não tenho certeza de que meu sobrinho supere suas expectativas, mi lorde. Ele ainda é uma criança e não tem tanto sangue frio como nós, como eu. – Deu um passo em sua direção, deixando transparecer seu desapontamento por perder seu lugar para um fedelho de 16 anos.


- Deixe-o dar o próximo passo, assim, saberei se ele merece estar entre nós, minha querida. – Sorriu doentiamente olhando para o jovem, que o fitou assustado.


Draco sabia qual era o próximo passo e talvez, isso o atormentasse, por mais que não pudesse permitir que isso transparecesse. Aquele era um grande feito e se não o realizasse como esperado por Voldemort, isso poderia lhe trazer sérios prejuízos.


Era morrer ou torturar e matar aquela sujeitinha de sangue ruim.
E Draco não podia morrer, ainda.




N/A: Como puderam perceber, esse foi um prólogo e tem muito mais por vim. O Playing With The Reality é um projeto de RA do fórum 6Vassouras e peço encarecidamente que esqueçam de alguns fatos do último livro e eu irei avisá-los quais serão. Obrigada à Becky, por aceitar ser a minha beta fixa para essa fic e divirtam-se.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.