Dirty Little Secret JL - EPÍLOGO ON

Dirty Little Secret JL - EPÍLOGO ON

#Ela: uma princesa indomável e esquisita que carrega um antigo segredo de família. Seu dever é honrá-lo. #Ele: um seqüestrador, embora cavaleiro em outra década. Seu destino sempre fora uma incógnita. #O segredo: o que todos almejam desvendar. 


"And now I try to lie/ It’s eating me apart/ Trace this life out" "I'll keep you my dirty little secret/ Don't tell anyone or/ You'll be just another regret" (Dirty Little Secret - The All American Rejects)


 ___ 


#postagens: depende do meu humor e depende do andamento da fic. 


#comentários: são eles que me fazem escrever e, consequentemente, postar. Então, comente qualquer coisa *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (57)

  • Vanessa Sueroz

    ahhhhhhhhhhh eles não são fofos??? adorei o cap!!! ficou mtoo lindo!!! E a Lily pegando fogo e acabando com aquela vaca?? Adorei mesmo!! Espero que o James a peça em casamento e os pais dela não façam objeção

    2011-03-29
  • dominique.

    COOOOOOOOOOOOMO TU TERMINA UM CAPÍTULO ASSIM? MEU DEEUS! Emmeline vaca, não sei, tenho a capacidade de desgostar dessa personagem, dá pra ver em friends isso UIHSAIUH mas óbvio, gosto dela, dependendo da fic né :D e meu deus, a lily não pode morrer, tadinha, tadinho do james tbm! nina, não demore pra postar essa fic ok, curiosidade a mil aqui! ainda mais com o final assim HUAHEUAHU bejooos nina!:*

    2011-03-26
  • MayBlack

    MELDEUS! A Emmeline é muito vaca. E aquela Thalma? Se ela é uma bruxa, então porque ela caça bruxas? Ela é doida? Geente, muito lindo o James não indo embora para salvar a Lils. Eu quero um James Potter para mim, comofaz? Agora, COMO ASSIM? A Lils definitivamente não pode morrer. Senhor, Nina, tá doida de terminar o capítulo assim? Eu quase tive um infarto aqui u.u PELOAMOR, poste logo o capítulo dez! Beeijos. 

    2011-03-26
  • dominique.

    pensa que ninguém desistiu ainda, isso pelo menos me anima um pouco. o foda vai ser agora essa de votar no autor, porra, imagina! eu achei meio estranho isso, mas fazeroque! HIUSHAOSHASAI sim, eu há muuuito tempo diz um perfil da floreios com o meu nome real e sei lá, não vingou muito bem (eu ainda não escrevia) dai eu fiz esse, com dominique (eu amo esse nome) e me deu mais coragem de postar as coisas sabe, não sei porque, é o poder do nome HAHA e sim, vai ser madrinha do meu filho bastardo *-* o espírito santo é o pai, a maria tá cobrando a pensão muito cara e passou pra mim IUSHAUIH coisa feia, piadinha com religião, sorry :s

    2011-03-21
  • dominique.

    HISUAHAUI eu também estou tentando lutar contra a falta de inspiração, prometi que ia postar hoje, to correndo contra o tempo :o e que coisa é essa de "desistiram de ler a fic" po, dá uma animaçããão pra escrever que vou te contar IUHSUIAHSUIA o meu msn é [email protected], não se assuste, meu nome real é Gabrielle :s dominique é o nome que eu sempre gostei e provavelmente vai ser da minha filha daqui uns sete meses... BRIMKS,  mas vai ser da minha filha, enfim ISUHAIUSHA bejocas nina!

    2011-03-20
  • MayBlack

    heey, quero logo o capítulo inteiro, quero mesmo saber de que eles estão fugindo! Poste loogo, Niina! Beeijos.

    2011-03-19
  • camila prongs.

    uh, uh, essa prévia do capítulo nove, eim?! me deixou curiosaaaaaaaaa *o* poste rápido, peloamor!

    2011-03-18
  • dominique.

    tu e a tua capacidade de me deixar curiosa, nina! HAHA amei a prévia, estou SUPER curiosa! e o sirius cachorrão sempre né? USHIAUHSIAU eu vou comentar direitinho quando tiver o capítulo todo, ok? *-* bejos nina!

    2011-03-18
  • Vanessa Sueroz

    a prévia ficou mto fofa!!! Adoreiii a Lily preocupada e a Lene com o Sirius :)

    2011-03-18
  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39264

    2011-03-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.