O Grande Dia.



Olá leitores, acho que devo muuuitas explicações aqui...


Essa fanfic está abandonada a quase 4 anos, foi a melhor fic que eu já tinha feito, e esses dias, revirando meus arquivos no computador, eu achei minha pasta de fanfics e lembrei o quanto era bom ler e escrever histórias sobre Tiago e Lilian.


De 13 anos fui pra 17, a maturidade e um grande acervo de informações veio junto... espero usar desses novos talentos pra melhorar a fic! Não vou abandoná-los mais, eu prometo! Só espero apoio de vocês pra que eu continue a escrever sempre melhor!


Por favor, comentem sempre. Preciso de muito apoio agora, não me deixem sozinha! Rs.


Obrigada e boa leitura!


 


Cap 21 – O Grande Dia.


 (N/A: nesse capitulo, sugiro que busquem a música "Cannonball" do Damien Rice. Eu indicarei a hora pra colocá-la pra tocar ok?)


Lílian foi levada por Sophia no dia seguinte até um quarto separado, onde ela pôs primeiramente um espartilho, depois colocou um enchimento na cauda, para que o vestido parecesse volumoso, colocou também um tipo de camisola de flanela branca para não transparecer no vestido o espartilho e por cima, um longo vestido vermelho, da mais fina seda, com pedrinhas de diamante ao longo dele. Um decote em forma de V em seus seios, luvas longas, meias finas, sapatos vermelho aveludados de salto alto. Os cabelos ruivos foram semi-presos, e uma cascata de cachos perfeitos jaziam sob o véu rubro muito longo, que cobria seu rosto e se arrastava pelo chão.


Depois veio a maquiagem. Base, blush, sombra , batom, rímel, delineador, perfume, lápis,...aquele sofrimento todo fez efeito. Ela estava linda.


- Lilian... você está maravilhosa!


Lilian soluçou.


- De que adianta estar maravilhosa quando não se está feliz? Minhas esperanças se foram Sophia. Eu condenei o Tiago a morrer neste castelo por tentar me salvar. Sou uma morta-viva que sustenta no ventre um filho que terá um destino que eu não me atrevo a pensar...


- Mas o Anjo da Morte foi buscar Sirius e Remo! Ainda há esperança, não desista...


- Esperança? Eu acabei piorando a situação. Agora trago dois amigos para dentro do castelo sem volta. Porque eu fui burra e egoísta de pedir pra que Teresa os trouxesse? Como vamos lutar contra todos esses Comensais sendo tão poucos? Tenho que fazer uma escolha... ou a minha vida, ou a deles. Eu já decidi qual escolher.


Sophia olhou dentro dos olhos esmeralda de Lilian. Sophia sabia que estavam condenados a sofrer nas mãos de Voldemort mais cedo ou mais tarde. Ela foi até a beira da cama, aonde repousava um buquê de rosas vermelhas, entregou a Lilian, e em silêncio deixou o quarto.


Lilian continuou a fitar o espelho, esperando pelo horário do casamento. Viu então uma luz invadir o quarto. Teresa trazia consigo Sirius e Remo.


- LILIAN! Graças ao grande Merlim, você está sã e salva!!! – Remo correu e abraçou a ruiva. Ela não demonstrou entusiasmo, não correspondeu ao abraço. Manteve um olhar distante e sereno, um olhar sem esperanças.


- O que aconteceu Lily?- Sirius se aproximou dela, pegando sua mão.- Sua mão está gelada... o que fizeram com você?


Lilian não respondeu. Caminhou até Teresa, e gentilmente lhe pediu:


- Teresa, agradeço por ter trazido os dois até aqui. Mas infelizmente pedirei para que você os leve de volta.


Os dois marotos a olharam perplexos sem entender a mudança repentina.


- Mas Lilian- Remo começou- Não está certo. Nosso plano é resgatar você e o Pontas daqui. Não precisamos lutar, temos um plano, dará tudo certo.


- Sim Lily, não vamos desistir agora. Percorremos um longo caminho até aqui, seria covardia largar tudo e ir embora.


Lilian sorriu para eles, olhou Teresa novamente e continuou:


- Deixe-os em um lugar seguro na Floresta. O casamento é daqui a poucos minutos, é melhor se apressar. Muito obrigada mais uma vez...


Teresa serenamente fitou Lilian e respondeu:


- Como você quiser. Minha dívida com você é infinita. Algo mais que eu possa fazer?


Lilian assentiu.


- Preciso que você resgate Tiago do calabouço e leve também Sophia. Mesmo que eles relutem em ir embora, leve-os a força. Não permita que eles continuem aqui por mais tempo, eles já sofreram demais por mim.


Teresa abaixou os olhos e tocou as mãos de Lilian levemente.


- Você sabe que não precisa se sacrificar desse jeito. O filho que você carrega no ventre é destinado a ser um grande marco da história da magia. A sua situação como vampira pode ser revertida, eu posso curar esse mal.
Lilian ergueu os olhos para Teresa e sorriu.


- Não se preocupe comigo. Sei me cuidar. Voldemort vai continuar a me perseguir, preciso evitar uma tragédia maior. Quanto ao meu filho... pedirei que o busque quando nascer, e entregue-o ao pai. Eu estou fadada a ser esposa do Lorde das Trevas. Se é a mim que ele quer, sua caçada não terminará se eu fugir. Eu esconderei o fato de estar grávida com chá de folhas-de-prata que eu descobri existirem plantadas nos fundos do castelo. Elas permitirão que minha aparência seja a de uma Lilian sem barriga. –ela riu fracamente – Não se demore... por favor, vá.


Remo e Sirius ao ouvirem toda a explicação ficaram perplexos e enfurecidos. Lilian ia sacrificar seu futuro para salvá-los.


- Não está certo... Lily, olhe pra mim. –Remo pegou o resto dela com as mãos, fitando seus olhos – Eu prometo que virei buscá-la com Dumbledore quando ele retornar de viagem e os aurores do Ministério o mais rápido possível. Não permitirei que você sofra aqui por muito mais tempo. Me espere, eu prometo que volto!


- Não só você, Aluado – Sirius se aproximou e abraçou a noiva – Virei junto para ajudar nesse resgate. Lily, não desista. Pontas não suportará te perder assim... ele te ama muito...


- Eu sei... – os olhos da ruiva se encheram de lágrimas.


Um barulho próximo a porta foi ouvido.


- Vão embora logo... por favor...


Lilain os empurrou para perto de Teresa. O Anjo murmurou algumas palavras silenciosas e depois de um clarão, Lilian se viu novamente sozinha, frente ao grande espelho.


Sophia entrou no quarto, vestida para o casamento com um vestido verde longo, de mangas compridas e o cabelo castanho preso em um coque.


- Eu lhe trouxe uma coisa.


Sophia lhe entregou o Espelho-de-Dois-Sentidos que fazia par com o de Tiago. Lilian fitou o espelho e olhou intrigada para Sophia.


- Pensei que eu tivesse perdido...


- Eu o achei no quarto dos Comensais. Cuidei para que o par estivesse com Tiago. Não temos muito tempo, vou deixar-lhe a sós para se despedir...


A Comensal sorriu fracamente e deixou o quarto novamente.


Lilian segurou o espelho, pensou no quanto aquilo seria doloroso. A essa hora Teresa já devia estar resgatando-o, sabia que o tempo seria curto.


- Tiago Poter.


(N/A: é hora de colocar a música pra tocar!)


O espelho brilhou e de repente a face cansada do maroto apareceu refletida. Seu rosto não era o mesmo com que ela estava acostumada. Ela lembrou-se dos tempos de Hogwarts, quando ele sempre estava sorrindo, feliz. Um novo Tiago Potter agora se via refletido. Um Tiago com a barba para fazer, os cabelos mais bagunçados que nuca, a pele escurecida pela sujeira do calabouço. Ele estava chorando com desespero e dor.


- Oi...


- P-porque você fez is-isso ruivinha...? Porque...? – ele colocava a mão na frente do rosto para secar as lágrimas. – Você q-quer me ma-matar de dor? É isso? Me mande de volt-ta, eu q-quero estar com você...


Lilian estava sendo torturada pela cena. Ela percebeu que ele já se encontrava com Remo e Lupin numa clareira em algum lugar da Floresta. Os outros dois marotos esperavam pela volta de Teresa, que provavelmente devia ter ido buscar Sophia.


- Tiago... meu amor me escute... por favor olhe para mim...


Tiago continuava a chorar cheio de dor.


- Meu amor, escute... eu não quero vê-lo sofrer... essa cena só me faz entristecer ainda mais... Por favor, volte ao castelo. Espere pelo nosso filho está bem? Eu te amo muito, muito, muito... – lágrimas começaram a descer pelo rosto dela também. – Prometa que vai cuidar dele, vai lhe dar todo o amor que ele necessitar... Entenda, estou fazendo isso para vê-lo livre e vivo, o que para mim é só o que importa. Me perdoa meu amor...


Tiago olhou o espelho e passou a mão pelo rosto da amada refletido. Beijou o espelho e o abraçou forte.


- Lily... minha Lily... eu vou te buscar, nem que eu morra tentando... me espere está bem...


Um clarão cegou o espelho por uns segundos e Lilain pode ver que Teresa viera acompanhada de Sophia, que também chorava desconsoladamente.


- Aquela mulher teimosa... –ela resmungava em meio ao choro.


Lilian sorriu em meio às lágrimas. De repente, um barulho de alguém se aproximando a assustou, e ela rapidamente olhou uma última vez ao espelho.


- Adeus meu amor.


Lilian jogou o espelho pela janela. O barulho do objeto mágico transformando-se em milhares de cacos apertou o coração de Lilian.


- Agora somos só nós dois, meu filho.


A porta se abriu, Belatrix entrou trajada de um longo vestido igual ao de Sophia exceto pela cor. O de Belatrix era negro.


- “Milady” – ela proferiu com certo deboche na voz – Estamos todos prontos. O Lorde das Trevas a espera no altar.


 


 Sem querer eu apaguei meu cadstro na FeB!!! Agora me cadastrei de novo e colocarei as fanfics de volta! Sugiro que leiam as minhas outras fics "Meu, Seu, Nosso Futuro." e "Trocando de Papel".


Pra quem leu o finalzinho junto da musica, espero ter surtido efeito =)


Valeu gente, comentem =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.