- da toca ao apartamento.



Ela mal acabara de entrar em seu apartamento e ja desabara no sofá, estava pensando em como com o tempo o efeito que harry tinha sobre ela havia aumentado descomunalmente. Tentara afastar os pensamentos mas não conseguia por que no fundo, sabia que ele tinha sido o grande causador de suas decisões, tudo.. o Termino com Rony em parte, a mudança de planos, a recusa de uma oferta de trabalho fantástica em Nova york,não que não gostasse de Londres, mas ela sabia que jamais deixaria Harry. O que quer que fizesse sempre pensaria nele e foi assim nos ultimos anos, preferiu se render ao trabalho no ministério, viraria uma funcionária extraordinária mesmo sem esforço pois sempre fora dedicada, mas mesmo assim se esforçava e amava as horas extras. Sim, o trabalho era o refúgio de Hermione Granger.


Adormeceu no sofá, e foi acordada pelo barulho da porta, não fazia idéia de que horas eram, levantou e abriu a porta encontrando o mesmo moreno da noite anterior, ela sinceramente acreditava que não teria dormido, foi quando o convidou para dentro e disse:


- Bom dia Harry, você pode esperar alguns minutos?- disse esfregando os olhos como se isso a ajudasse a acordar.


- Bom dia meu bem, você dormiu no sofá? Disse olhando a bagunça na sala.


- Eh.. bem, eu estava assistindo um pouco de Tv e acabei dormindo- mentiu. - Tomarei um banho e ja saimos.


- Ok! -Disse sorrindo


Hermione entrou embargada no quarto procurou uma toalha e foi ao banheiro, demorou somente o suficiente, foi quando voltou a sala devidamente pronta, vestindo um jeans e camiseta acompanhado de sandália rasteira, pouca maquiagem, os cabelos molhados...


- Você quer tomar café a caminho? - Ele perguntou levantando.


- Sim, seria ótimo- disse sorrindo desconcertada.


Foi então que ele caminhou até ela, passou-lhe a mão no rosto e sorriu, tomou as chaves de sua mão e carregou-a até fora do apartamento fechando a porta, pasou-lhe o braço pela cintura e la foram os dois para o carro. Pararam no caminho numa padaria, compraram uma infinidade de pães de queijo, pastéis, salgados e comeram tudo no carro a acaminho da toca.


Chegaram então a grande casa dos Weasley, desceram e logo foram recebidos por muitos ruivos. O mais novo afastara Hermione e Moly de um abraço sufocante. Rony a pegou pelos quadris e saiu-a arrastando por todo o jardim, jogou-a no chão fez-lhe cocegas, abusou o quanto quis e de longe um certo moreno não gostara de perder a cena.


todos estavam entrando na grande casa, foi quando Gina apareceu na porta e deu um abraço em Hermione, um abraço desconhecido, chegado a ser falsa saudade. Gina sabia do grande segredo. E não parecia contente.


Logo estavam todos misturados, ruivos, morenos e castanhos. Em meio a confusão Hermione sentiu seu braço sendo puxado, achando ser Harry que lhe salvaria do amontoado de pessoas, porém seu sorriso se desfez logo que viu uma ruiva, muito alva a sua frente:


- Mione, eu sei que ja faz tempo mas queria te dizer uma coisa.- disse a ruiva séria.


- Diga! -Disse não muito importante.


- Eu sei que quando você me contou aquilo, sobre você e .. Harry, bem , sei que você não sabia que estavamos namorando, e sei que depois que soube, acabou se afastando de tudo, mas amiga- disse sorrindo falsamente- Duvido muito que Harry tenha terminado comigo por sua causa, então não precisa se sentir culpada ok?- Ela disse mais que imponente.


- Ah, era isso ?, Não se preocupe Gina, nunca senti culpa, além disso não consigo entender por que está retomando um assunto do passado.- Eu não misturo as coisas Gina, eramos crianças- Disse e saiu pertubada.


Saiu tombando pelo jardim procurando um lugar onde pudesse sentar e tentar se acalmar, Hermione sabia que Gina não tomaria o assunto se não quisesse alguma coisa, estava falando com seus botões, pensando que talvez Gina estivesse planejando voltar com Harry e estava tentando fazer com que ela a ajudasse.Hermione viu a frente uma àrvore que seria perfeita para sentar ao seu encalço, quando viu que ja estava ocupado.


- Harry? O que esta fazendo aqui?- Perguntou confusa.


- Sentado não vê?- Disse levemente irônico.


- Ah sim, vejo, só imaginei que como foi você que insistiu em vir, você deveria estar na casa com os outros- Disse olhando algo fora dalí.


Harry ficou sem palavras, tudo era verdade, não sabia como, *na verdade sabia* ele havia perdido todo o ânimo após ver um ruivo tomando sua cena.


- Bem, na verdade esperava que ficassemos juntos, eu ,você e Rony. Mas vocês me largaram e foram fazer seu dia a dois- Falou olhando para o lago a frente.


Hermione riu e sentou ao seu lado.


- Ciume Potter?- Falou rindo.


- E se for? - falou sério


Foi quando os dois se calaram.Cada um com seu pensamento:


____________________Flash Harry.


Estava andando pelos corredores a noite, sabia que se fosse pego seria detenção na certa. Foi quando então uma mão segurou a sua, tomou um susto e logo olhou para o lado.


- Era você Hermione? Você quase me matou de susto.


- E o que faz pelos corredores senhor insônia?- disse sussurrando.


- O mesmo que você eu acho- riu-se - Estava sem sono.


- Eu também.


- Hey, quero te mostrar uma coisa- puxou-a.


Sairam pelos corredores e foram até a torre de astronomia.Harry ergueu uma grande cortina e estava lá além do janelão, era lindo, um céu repleto de estrelas,iluminava seus corpos e Hermione parecia ipnotizada, tinha um sorriso bobo nos lábios. Nunca se sentira assim, só então percebeu que estavam abraçados, Harry e ela. Uma lágrima veio aos seus olhos e ele Docemente levou a mão ao seu rosto e limpou a encarando. Era magnifico, nunca ele se sentira assim com mais ninguem, Foi então que não pode evitar, foi se aproximando, com uma mão tirou uma mecha de cabelo caida sobre o rosto de Hermione, a outra ja posta em sua cintura e encostaram os lábios.Não houve repulsa, era correspondido, foram aprofundando o beijo, lento como se quisessem memorizar cada segundo, suas linguas se encontraram e Harry lembrara sutilmente que nunca tinha beijado Gina desse jeito, Havia carinho no beijo, cuidado, amizade, era uma coisa indescritivel. Foi assim o único beijo deles. Logo depois seguiram seus caminhos sem dar uma palavra e logo parecia que nada tinha acontecido. Ninguem sabia explicar.


______________________________fim do flash Harry


______________________________ Flash Hermione


Acabava de chegar da torre de astronomia, estava tonta e sorridente, parecia que a melhor coisa de sua vida havia acontecido e de fato foi... até chegar ao dormitório é claro, foi Gina quem a recebeu, na época, muito ''amigas''.


- Hermione onde você estava, te procurei o dia todo para te contar- disse dando pulinhos na cama da amiga.


- Fala Gi- Disse nada interessada


Foi quando o son da voz de Gina fez-se em seus ouvidos.


- O harry amiga, nós estamos namorando!


Hermione ficou em choque, parada.


- Hermione? Olha eu sei que você gosta dele, mas aconteceu, e eu estou tão feliz, você pode me entender?


- Cla... Claro Gi, não se preocupe, também estou feliz por você- surriu amarelo.


Gina saiu da cama de Hermione e foi para a sua logo agarrando um porta-retratos que continha a foto de Harry, Hermione sorriu e virou-se na cama, estava tentando entender tudo o que acabara de vivenciar, então sua mente processou e entendeu dessa forma:* Harry namora Gina, então o que aconteceu hoje foi só um pequeno acidente* Decidiu ocultar de todas as formas o que aconteceu, e assim seguiram suas vidas.


____________________________Fim flash Hermione.


No jardim nos Weasley Harry pensara se Hermione se lembrava disso como ele, estava começando a pensar que era um idiota, talvez ela nem se lembrasse.


- Harry, vamos entrar, está ficando frio.- Disse olhando a penumbra que caia na manhã Londrina.


- Vem aqui, eu te esquento.


Ela se aproximou e ficaram juntos, abraçados.Ficaram ali por horas, não saberia dizer quanto tempo, Então ele se aproximou do rosto dela, pensou que faria ela se lembrar, faria agora mesmo, alí... Quando derrepende ouviu-se um estrondo, um grito de Moly os chamando para o almoço. Harry a xingou mentalmente e os dois seguiram.


Depois de almoçar na grande casa, Harry fez mensão de ir embora, atendendo um falso telefonema, Hermione pediu para que a deichasse em casa e foram. Os dois riram o caminho inteiro da desculpa forjada. Foi ao chegar ao apartamento que:


- Harry, você pode ficar, não tenho nada para fazer.- pediu


- Huum, não sei- disse falsamente arrogante- O que posso ganhar aqui com um chata de galocha como você?


- Bem, eu deixaria você fazer o que quizer- diss desdenhosa- mas Vejo que o senhor esta ocupado Potter.- disse entre risos.


- O que eu quizer ?-


Mal disse e ja estava entrando e a carregando, jogou-a na cozinha e disse que fizesse logo alguma coisa para comer e que assitiriam um filme na Tv.


- Porque eu tenho que fazer Potter? Por que sou mulher?


- Não, por que você disse que faria tudo o que eu quizesse.- Você não tem medo Mione- disse sedutoramente a agarrando por trás.


Isso fez os dois rirem por um longo tempo.


 


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.