Carta N° 1.




N/A: Eu precisava de um local onde descontar minha raiva, já que ando "mole" de mais em off e não ando briguenta. Então me veio a idéia dessa fic. Eu sou Lily Evans, como quase/sempre e é mais um desabafo total, embora vai ter J/L no meio claro.


Resumo: Você já deve ter tido um melhor amigo (a), aquele em que você confiava, que você dizia que era para sempre, que ria com você e chorava com você e você se sentia completa. Você já deve ter tido, ou um dia vai ter. Eu tive uma, e o buraco que ficou é imenso e eu tento cobrir com a raiva, mas a verdade é que amo tanto que dói mais que suporto.


 


XXX


 


Carta N° 1


 


Hoje eu estou fervilhando, eu queria te contar isso. Potter me irritou ao extremo, Você diria Não ligue para ele, mas eu ligo. Ele verdadeiramente me irrita muito! Fica despenteando os cabelos, se colocando na minha frente e hoje eu cai na escada graças a ele! Foi horrível e você não estava lá para me ajudar, você não tem estado lá a tanto tempo, me pergunto porque sinto tanto isso. Porque?


Eu digo que lhe odeio sempre que posso, eu demonstro isso, mas ao me ver sozinha a dor é tão forte que me engolhe e eu fico pensando que daqui a anos vai parar que eu não vou mais me lembrar de você. Eu não acredito nisso nem por um segundo.


Estou tentando fazer o que me pediu, lembrar sem doer, anda impossível sabe? Estou tentando seguir em frente me concentrando, fazendo novos amigos, mas eles me entediam, mas eu tento.


Eu me apeguei ao Sirius, cada vez mais. Ele é meu melhor amigo agora, mas eu mantenho certa distancia, você me ensinou a ter cuidado.


Queria tanto você, embora eu não gostasse de como tudo estava antes de você ir. Eu sei no fundo que não há volta, não tem como, mas eu sinto sua falta. É assustador.


 


Lily Evans.


16/11

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.