Uma Linda e Perfeita História De Amor hg comentem!

Uma Linda e Perfeita História De Amor hg comentem!

Olá! Essa é minha primeira fic, falará sobre Harry e Gina como se casaram e a vida dos 2, sobre Ron e Mione também, tomei a liberdade de ressucitar alguns persons, chorei com a morte de Dobby e nao achei justa, como a de Edwiges, então, nessa fic, eles voltam, assim como Fred. Bom, espero que gostem, e me desculpem os erros ortográficos, estou sem beta, se alguém se prontificar, só falar! Boa leitura e opiniões e sugestões seram aceitar e avaliadas, podendo ser incluidas. E por favor comentem, os comentários para nós autoras é muito importante, nos ajuda a saber como estamos indo e o que gostariam mais na fic, por isso, please comeeeeeeeeeeeeeentem!! Beijos pra todos e boa leitura!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (16)

  • Su Weasley Potter

    Gente, estou muito feliz com os coments, quero agradecer a Piti Potter pelo coment, e dizer, que, eu imagino os erros, por isso, estou a procura de uma beta que me ajude com isso e com a questão do mod Beijão a todos!

    2011-01-31
  • Piti Potter

    aii esqueci da nota >.<

    2011-01-31
  • Piti Potter

    parabéns, tirando uns errinhos de escrita ela está realmente muito boa, continue ;D

    2011-01-30
  • Leo Potter

    Su continue escrevendo. Sua fic está ótima. Não se preocupe com comentários. Mts leitores não comentam por não terem tempo sabe como é escola, trabalho, faculdade é tanta correria que tem gente só le a fic. E há aqueles que não gostam de comentar e a esses respeite a vontade deles. Agora sugiro que coloque H/G no título que assim chama a atenção de outros leitores. Pois são poucas as fic´s H/G´S e a maioria só ve a fic se tiver o shipper no título. bjs

    2011-01-16
  • ama carolina

    to amando demais nao posso esperar os outros posts

    2011-01-07
  • Su Weasley Potter

    Gentee, se não postarem coments, não continuo a fic, e posso adiantar que tem muuuita coisa pra vir. Ciumes, brigas, aventuras! Espero coments! Bjus!

    2010-11-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.