Need You Now



Éramos totalmente diferentes: você era engraçado, se metia em encrencas e vivia fazendo peraltices; eu era séria, adorava estudar e tinha pouco tempo para me divertir. Mas você mudou isso.


Você me fazia rir nos momentos mais sérios e me ensinava que a vida não era feita só de livros. Eu podia te conhecer há tempos, mas só descobri que realmente gostava de você no meu quinto ano de Hogwarts. Você e Jorge haviam acabado de fazer dezessete anos, e podiam usar magia livremente. Ficaram tão felizes que começaram a fazer magia sem parar dentro de casa! E eu observei você. Seu irmão podia estar fazendo a mesma coisa que você, podia ser idêntico a você na aparência, mas só você me chamou a atenção. E eu tentei entender porquê.


Você foi se aproximando de mim como amigo, e eu não liguei. Mas seu modo de ser me cativou e eu fiquei com medo que isso estragasse nossa amizade. Pensamentos em vão; você sentia a mesma coisa por mim, e isso me encheu de alegria.


O namoro foi uma maravilha. Fora duradouro enquanto durou. Eu sempre te amei de forma que jamais amei alguém, e sempre tive a certeza que você sentia o mesmo por mim. Você me divertia, era super engraçado, e eu sempre me perguntei o que você viu em uma nerd séria e chata como eu. Éramos opostos um do outro. Dizem que os opostos se atraem. Agora, eu acredito nisso.


Dois anos de namoro, de pura felicidade para ambos. E aconteceu o inesperado, uma coisa que eu rezava todos os dias para não acontecer: a guerra. Lutei bravamente ao lado de Harry e Rony, não poderia deixá-los na mão. Eu faria qualquer coisa para proteger meus amigos, principalmente, você. A guerra não fora curta, infelizmente. Eu via meus amigos morrendo, e eu lutava ferozmente para acabar com aquela dor. Mas fora em vão.


Eu lutei. Eu lutei como jamais lutei em toda minha vida. Lutei por meus amigos, pelos meus familiares, por você. Mas falhei. Quando soube que você se fora, que eu nunca mais iria vê-lo de novo, que nunca mais ia poder tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo, amá-lo, eu senti uma angústia dentro de mim. Um aperto no coração, uma dor que não pode ser explicada com palavras, apenas sentida. Eu tive vontade de morrer, de me matar. Mesmo depois que a guerra acabou e Voldemort fora derrotado, parecia que nós havíamos perdido. Eu havia perdido amigos, você. Havia perdido o meu amor.


E hoje... Bem, ainda estou viva. Viva, esperando a minha hora de partir. Cheguei a conclusão de que não posso desistir de viver por causa disso, não posso ficar em depressão. Tenho que viver, pois sei que você não gostaria de me ver sofrendo. Mas, de qualquer forma, eu sofro. Sofro em silêncio. Escondo de todos, mas sofro. E espero a minha hora. A hora em que meu corpo fechar os olhos e minha alma encontrar você para vivermos, mais uma vez, nossa história de amor. Nossa felicidade.


Preciso de você. Precisamos um do outro.


 


-


 


N/A: Tã-nã-nã, uma short pra vocês! (: Espero que tenham gostado, e comentem, por favor (:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lena

    Fic totalmente linda, amo fremione, até escrevo uma! Chorei de emoção...

    2012-11-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.