Cadê você?



Eu não sei porque

Ainda espero pra te amar

Se nem mesmo sei

Aonde posso te encontrar

O meu dia-a-dia ta vazio sem você

Tanta solidão, amor

Pra quê?









Ronald Weasley, um rapaz ruivo, alto, sardento(mas não tanto como antes, nos tempos da escola) e de nariz comprido. A 2 anos adquirira a sua aparência grandes olheiras, devido ao cansaço, excesso de trabalho e estresse. Mas a maior parte da suas olheiras devia-se a tristeza e a saudade.



Ele não tinha mais a mesma vontade de viver de antes, faltava algo, algo que lhe completava, algo que ele sentia muita falta. E então se ocupava no tempo livre, porque precisava esquecer,a qualquer custo. Então à dois meses, depois de muita insistência de sua família e de Harry, principalmente, Rony resolveu ir atrás de seu sonho de ser auror. Desde então fazia estágio de dia e estuda de noite.



Não precisava trabalhar desse jeito já que seu irmão Percy, virara ministro da magia e arrumara um ótimo emprego para seu pai, desde então, a vida deles melhora muito. Ele já até se mudara para um apartamento em um prédio bruxo só dele.



Gina, depois de muitas brigas com a família, finalmente marcara seu casamento com Draco Malfoy. Rony estava se arrumando para o casamento. Mesmo sendo contra. Mas ele iria, não perderia nem por Malfoy o casamento da sua irmã mais nova, mesmo que a pessoa em questão fosse o noivo dela.



Quando ele ouviu o barulho de alguém apartando, virou-se para ver quem era. Os únicos bruxos que tinham permissão de apartar lá dentro da casa dele eram sua família, Harry e ela. Como sempre sua esperança de ser ela foi embora assim que viu aquele par de olhos verdes coberto por cabelos negros. Os cabelos que ele deixara crescer, agora cobria também a cicatriz que ele tinha na testa em forma de raio que o deixara tão famoso. Harry Potter mudara muito depois que se formou e finalmente derrotou Lord Voldemort. Desistiu de ser auror quando a profecia se cumpriu. Achou que já tinha lutado muito com o mal, achou que já tinha enfrentado a forças das trevas por toda sua vida nos seus sete anos de escola do que todos os outros aurores que ele conhecia. Optou por seguir uma carreira que ele praticava desde o seu primeiro ano, virou, então apanhador de quadribol. Estava jogando atualmente com o time preferido de Rony: Chuddley Cannons. Como ele estava em temporada pela Inglaterra ele iria ao casamento de Gina. Harry não tinha uma namorada fixa, toda vez que Rony o encontrava(e olha que eram muitas vezes) ele estava com uma garota diferente. Quando o viu Harry abriu um grande sorriso.



- Ah...É você. – falou Rony sem animo.



- Que foi cara?!?!?!?! Não está contente em me ver?Quer que eu vá embora? – falou Harry, desmanchando o sorriso q tinha no rosto.



- É que eu... Nada, esquece. – E dando um abraço no amigo – Como vai cara?



- Bem, e você?- disse, com o sorriso surgindo no rosto de novo.



- Ótimo. – disse desanimado.



- Animado com o casamento da Gina?



- Por que deveria??? Deixe me ver – e fingindo se concentrar começou a contar nos dedos – Ela vai se casar com o meu inimigo desde o primeiro dia do colégio, ele vive jogando na minha cara, claro que longe da Gina, que é ele que está bancando a festa, recusei ser padrinho do casamento e minha irmã ficou um tempão sem falar comigo e, sem esquecer, que eu é que poderia estar casando, se...



- Sua roupa já está pronta? – disse Harry cortando o assunto. Sabia o quanto aquele assunto machucava o amigo.



- Está. Já vou me vestir.



- Então ande logo. – disse Harry sentando-se em seguida.



Então Rony saiu da sala, pôs suas vestes mais bonitas, penteou seus cabelos ruivos, que agora estavam caindo sobre os olhos e passou o perfume que ela mais gostava. Sorriu para a sua imagem, achou que estava elegante, e desceu:



- Gostou? – perguntou a Harry



- Muito – respondeu, feliz, vendo que o amigo não se arrumara de qualquer jeito.



- Sabe, eu me vesti do jeito que ela iria gostar – disse – disse, como se lesse os pensamento do amigo – Será que ela iria aprovar o casamento da Gina com aquele traste?



- Ela aprovava tudo de Gina, então com certeza aprovaria este casamento.



- É...Bom, é melhor nos irmos, ainda temos que passar n’A TOCA.



- Vamos então – e dizendo isso eles apartaram na sala d’A TOCA.





N/A: por favor!!!Comentem...eu implorooooo...pra mim saber c tá bom, pra ver o rumo que eu vou dar na história!!!! Eu particulamente amei a ideia dessa fic, mas a ideia é totalmente minha, então se encontrarem uma fic com história igual ou parecida é pura coêncidencia!Ahhhh...acessem meu blog sobre Harry Potter: www.ilovepotterworld.blogger.com.br e Divirtam-se!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.