Beatriz Black Evans




 BEATRIZ BLACK EVANS







Sexo: Feminino




E-mail: [email protected]




Casa: Grifinória




Número de fanfics: Duas




Número de fanfics Slash/Femme: Uma




Grau: Junior






 


SOBER







Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37955




Tipo: Drama(?)




Status: Em Andamento




Shipper: Pansy/Daphne




Classificação: NC16/17




Resumo: Aviso: Essa fic tem um conteúdo homossexual (femmeslash), portanto se você não gosta, nem leia D:

E ela também é UA, ou seja, não se passa mundo de Harry Potter, porém com os mesmos personagens. Não é nada absurdo, é o nosso mundo comum, porém sem magia.


O que acontece quando o seu mundo começa a desmoronar?

"Ela odiava aquela sensação de vazio que sentia. Não havia família, não havia amigos, não havia namorados, nada naquele momento. "

E quando você só encontra uma saída?

"Ela conseguia sentir seu sangue correr e seu corpo entrar em um torpor tão forte que a fazia se lembrar do porquê dela fazer de tudo por apenas uma dose. Demorou um pouco para perceber que seu corpo estava tombado no chão, ela estava deitada de lado, com a pernas encolhidas, quase em uma posição fetal. O chão estava tão bom, mas desde quando um chão é bom? Seu lábios abriram em um sorriso. Por que ela estava sorrindo? Nem ela mesma sabia, só sabia que aquilo era tão bom."

E quando essa saída te faz perder a única coisa que faz a sua vida fazer sentido?

" - Você está viciada Pansy! Admita isso! - Daph falava em um tom de voz um pouco mai alto que o normal.

- Eu não sou viciada! - Pansy estava com raiva, como Daph a chamava de viciada? Ela sabia muito bem como era a sua vida. - Você que é o único jeito que eu encontrei de conseguir sobreviver!

- Mas e eu Pan? - Daph abaixou a voz, num tom meigo que a loira não esperava. - E o que vai acontecer comigo, com a gente?

Aquelas palavras fizeram com Pansy parasse para pensar. Ela estava perdendo Daphne.

(...)

- VAI À MERDA PARKINSON!
- AGORA É VAI À MERDA NÃO É? POR QUE VOCÊ NÃO VAI DAR UMA DE PUTA PRO MALFOY? AFINAL, VOCÊ SEMPRE GOSTOU DELE, NÃO?- Ao final da frase pôde-se ouvir o estalo de um tapa. Daphne estava com a cabeça baixa e a mão ainda estendida no rosto de Pansy. A loura respirou fundo.
- Você já deu pra ele não foi? - Pansy continuou - Deve ter sido maravilhoso... - Mais uma vez o barulho de um tapa foi ouvido, só que dessa vez mais forte.
Daphne levantou o rosto para encarar Pansy e a outra menina pôde ver as lágrimas caírem pelo seu rosto, havia ódio e tristesa nos seus olhos, isso fez doer o coração da loira, mas não o suficiente pra fazê-la esquecer da raiva. Daph inclinou o rosto um pouco para frente, aproximando os lábios da orelha de Pansy.
- Meu único erro foi ter me entregado unicamente a você Pansy. - A ruiva virou as costas e saiu da sala, deixando Pansy completamente estonteada."






Opinião dos Leitores: "Essa fic é intensa, instigante, e sempre deixa com aquele gostinho de quero mais."




Nota: 5




Crítica:



Em um universo onde a Pansy é uma viciada em drogas e apaixonada - ainda que não consiga demonstrar - por Daphne Greengrass, elas vivem uma relação intensa e conturbada; da qual a primeira não sabe valorizar e a segunda está em constante luta entre a vontade de desistir e o fato de não conseguir desistir.


Uma fic um pouco pesada que, apesar de estar no início, demonstra, com riqueza de detalhes e um ótimo texto, como os vícios e o ciúme compõe sintomas de um relacionamento doente.


Vale à pena dar uma paradinha pra ler. :)



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.