Chegando no Passado



No capítulo anterior...
Depois de minutos no máximo Harry e Gina se encontravam na mesma sala do futuro só que no passado. Quando os mesmos olharam em volta viram um Dumbledore mais novo, com um olhar confuso e a varinha apontada para eles.
- Quem são vocês?
**************************
- Antes de a gente falar tio Dumby, acho melhor você ler isso – disse a ruiva entregando um envelope a ele.
Dumbledore pegou o envelope da mão da menina, sentou-se e começou a ler, enquanto Harry e Gina conjuravam cadeiras para se sentarem também. À medida que o “velho” ia lendo sua expressão mudava de dúvida, pra espanto, surpresa e por fim divertida.
Na carta dizia nada mais que eles vieram do futuro, numa missão muito importante para acabar com Voldemort e que era pro mesmo ajudar no que pudesse e deixar que eles saíssem quando precisar, mais que avisassem o mesmo. Que o Harry era filho de Thiago Potter e Lilian Evans, e Gina filha de Arthur e Molly Weasley e provavelmente que os dois o chamariam de vô, Tio Dumby e seriam muito carinhosos com ele.
- Então quer dizer que você é filho de Thiago e Lilian? – perguntou divertido.
- Pois é né Tio Dumby, olho no que os gritos da minha mãe pro meu pai deram. Esse ser gostoso aqui – falou o moreno fazendo Dumbledore rir e Gina girar os olhos sorrindo.
- Menos Harry, bem menos.
- Qual é ruiva, vai dizer que você não quer esse corpinho nu.
- Eu prefiro o Cometa a você, seu cabeção.
- Pô ruiva, agora magoou completamente – fez biquinho fazendo a ruiva rir.
- Desculpe mais quem é esse Cometa que vocês falaram?
- Ih... Longa história tio Dumby, nem queira saber.
- Tudo bom então. Bom, você vai ter que mudar a aparência e o nome.
- Porque tio Dumby?
- Porque Gina, ele é a cara do Thiago, porém tem os olhos da Lilian. As turmas dos dois iriam perceber que eles têm alguma ligação. E você não fica para trás não Gina. Você é idêntica a Lilian, menos os olhos, claro.
- Sim, já soube disso – disse apreensiva.
- Pois bem Tio Dumby, eu quero ficar loiro, mas com os mesmos olhos.
- Ok – o diretor apontou a varinha para os mesmos e os cabelos de Harry começaram a mudar – E o seu novo nome?
- Thiago Potter, se eles perguntarem eu falo que sou um primo distante.
- Tudo bem, e você Gina?
- Eu vou ficar assim mesmo.
- Ta. Vocês querem dar uma volta antes do banquete ou querem ficar aqui comigo?
- Não Vô, nós vamos lá pra Sala Precisa – isso surpreendeu o diretor.
- Como vocês sabem da Sala Precisa?
- Outra longa história Tio Dumby, até a noite – dizendo isso os dois saíram porta afora em direção ao 7ª andar.
********************************
Nas Portas do Salão Principal...
Os alunos novos estavam reunidos nas escadarias esperando ansiosos, quando Gina e Harry chegam juntos com a McGonagall que os repreendeu pelo olhar, fazendo os dois sorrirem de canto.
- Bem Vindos a Hogwarts – começou Minerva com seu costumeiro discurso – Bom, em alguns minutos vocês vão atravessar essas portas e encontrar seus colegas. Mas antes de tomarem os seus lugares, vão ser selecionados para suas casas. Elas são Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Enquanto estiverem aqui suas casas serão suas famílias. Seus triunfos renderão pontos. Se quebrarem alguma regra irão perder pontos. No final do ano a casa que tiver mais pontos irá ganhar a Taça das Casas. A cerimônia de seleção irá começar em instantes – depois disso a professora saiu e os alunos novos começaram a falar. Segundos depois a mesma voltou com um rolo de pergaminho nas mãos – Nós estamos prontos. Sigam-me – e foi andando, porém, parou e falou para Harry e Gina – Os senhores entram depois da seleção dos alunos novos quando eu chamar seus nomes.
- Tudo bem Tia Mimi.
- Respeito senhores. Alunos novos sigam-me.
Após de mais ou menos 1 hora, os dois ouviram a voz do diretor falando com os alunos dentro do salão.
***********************************************
Salão Principal...

Cada vez que um novo era selecionado cada respectiva casa batia palmas para recebê-lo, mas na mesa da Grifinória três pessoas não estavam prestando muito atenção.
Uma delas era Rabicho, pois estava com fome demais para perceber algo a sua volta. E os outros dois eram Sirius e Thiago, porque ficavam zoando as crianças que estavam assustadas, e fazendo planos contra os sonserinos, e consequentemente fazendo uma ruiva girar os olhos indignada, e eles nem perceberam que a seleção tinha acabado, só quando Dumbledore levantou-se chamando a atenção de todos.
- Boa noite meus queridos.
- BOA NOITE TIO DUMBY – gritaram os dois marotos fazendo o velho sorrir.
- Potter, Black. Mais respeito, por favor.
- Desculpa Tia Minnie – disseram marotos a fazendo sorrir de canto sem ninguém perceber.
- Bom, continuando. Esse ano teremos dois alunos novos. Eles vieram dos Estados Unidos para estudar aqui. Eles irão cursar o sexto ano, então espero que vocês os recebam muito bem. Agora vamos ver em que casa que eles vão ficar – encerrou Dumbledore dando palavra a Minerva.
- Thiago Potter.
- Oie professora? – perguntou o moreno confuso.
- Não você Sr. Potter, o aluno novo – depois que ela disse isso Thiago ficou atordoado, não conhecia nenhum outro Thiago Potter na sua família, mais as portas do salão se abriram e um menino loiro entrou por ela.
Harry foi andando calmamente até o chapéu, consequentemente arrancando suspiros e gritos histéricos de algumas, no que ele sorria debochado e galanteador, deixando Thiago e Sirius com ciúmes por ele estar roubando suas fãs, até que o mesmo ouve um comentário de uma morena que estava perto de sua mãe.
- Uau... Até que esse Thiago Potter tem potencial – comentou Lene a Lily que ficou ruborizada com o comentário da amiga, porém, ficou mais corada ainda quando o loiro sorriu para elas como se dizendo que tinha escutado e a ruiva sussurrou de volta envergonhada.
- Lene para de ser safada disgraça.
- Qual é Lil’s, olhar não tira pedaço.
- Você não tem jeito né?
Quando o loiro chegou lá se sentou no banquinho. As meninas se aquietaram querendo saber qual casa que ele iria ficar. Nessa parte Harry ficou apreensivo, pois como da primeira vez, o chapéu provavelmente queria o colocar na Sonserina. Nisso o chapéu começou a falar.
- “Vejo que está aqui para uma grande missão. Você tem bastante coragem, há talento, uma mente nada má, e uma sede razoável de se provar” – e Harry pensa “Nossa que dejavú do 1º ano, hehe, vamos lá então” e o loiro continua pensando “Sonserina não, Sonserina não”.
- Sonserina não? – o chapéu fala atraindo a atenção de todos principalmente de Remo, Thiago e Sirius, esses dois últimos gostando mais do menino pelo que ele pensou – E porque Sonserina não?
- Porque eles são um bando de macacos adestrados – falou o loiro em alto e bom som, fazendo muitos rirem, principalmente os marotos (N/A: Novidade hehe) e Lene, mas os sonserinos os olharam irritados. Porém Almofadinhas e Pontas tinham que se intrometer (N/A: Claro que eles tinham, porque senão não seriam os dois ¬¬) (N/S: O Nessa visse que essa frase tem sentido duplo, hehe ^^) (N/A: Almofadinhas, vai cagar e me deixa em paz seu pervertido).
- CONCORDO – gritaram os dois em cima do banco fazendo Harry sorrir – SÃO TUDO UNS MACACOS – os dois se olharam e começaram a correr pelo salão sob o olhar confuso de todos. O primeiro a falar foi o moreno de óculos.
- AHÁ... ROUBEI TUA SORTE – disse com as mãos na capa de uma Sonserina, enquanto Sirius ia perto da mesa dos professores.
- PEGUEI ELA DE VOLTA... SEU MANÉ – disse o moreno de olhos azuis com a mão no chapéu preto da Professora McGonagall, enquanto o salão (ou quase todo) ria da palhaçada dos dois e Minerva olhava irritada para Sirius, porém o salão riu mais ainda quando Thiago correu até o diretor, pegou a barba do mesmo e falou pro amigo.
- PEGUEI ELA DE VOLTA E NUNCA MAIS TEM VOLTA – e começou a fazer uma dança estranha fazendo o povo rir e Sirius o encarar chateado (N/S: #xatiado  ).
- Pô Pontas... – começou o outro moreno, mais o de óculo o interrompeu.
- Nada de ‘Pô Pontas’, da próxima vez ache o verde mais rápido – e eles começaram a discutir fazendo Remo levantar, ir até eles e dar um tapaço na nunca de cada um, fazendo o pessoal rir mais ainda.
- AII ALUADO SEU CORNO.
- Quem tem chifre é o Pontas e não eu. Agora os dois parem com isso.
- Mais foi ele quem começou – disseram em uníssono.
- Já para a mesa – disse Remo autoritário.
- Tabom – e os dois seguiram cabisbaixos até a mesa com Remo atrás fazendo o pessoal ir parando aos poucos de rir.
- Depois dessa intromissão sem pé nem cabeça, eu já me decidi onde botá-lo – todos esperam quietos, só os sonserinos que não faziam questão dele em sua casa, tirando as meninas claro (N/H: É claro, porque eu sou seduzente e elas me amam) (N/A: Harry amor, vai se achar em outro lugar, porque seu ego ta me sufocando, sim?) – GRIFINÓRIA - e a casa vermelha e dourada bateu palmas entusiasmadas, enquanto as meninas da Corvinal, Sonserina e da Lufa-Lufa soltavam suspiros de indignação.
Harry caminhou sorridente até os marotos e as meninas que acompanhavam eles, o mesmo se sentou ao lado de Sirius e de Lilian, cumprimentou todos com a cabeça e esperou McGonagall falar o nome da sua ruiva.
- E agora a Srta. Ginevra Weasley.
- CHAMA ELA SÓ DE GINA TIA MIMI – gritou o novato fazendo Thiago, Sirius e Remo sorrirem pelo apelido.
As portas do salão se abriram e por ela entrou uma menina ruiva com as curvas do corpo nos lugares certos o que chamou a atenção de toda a população masculina de Hogwarts que começaram a gritar por ela fazendo as garotas morrerem de inveja tamanha a atenção que ela ganhará dos meninos.
Mas um certo grupo da mesa da Grifinória olhou intrigado para a novata e para Lilian Evans, outra garota ruiva da mesa.
- Lily, essa garota se parece muito com você! – disse Thiago perplexo.
- Cala boca Potter e para você é Evans.
- Mas o Thiago tem razão Lily, ela é como se fosse sua irmã gêmea.
- Eu sei Ash, cara isso é muito sinistro.
- Lil’s seu eu não conhecesse a chata da sua irmã, diria que essa é sua verdadeira irmã.
- Né?!
- Essa ruivinha ai é muito gata – disse Sirius malicioso.
- É... É gata só que é minha – disse Harry enciumado.
- Cara você parece o Thiago falando da Lily, mais já saquei a ruiva é tua.
- Isso mesmo, só min... – mas o mesmo não acabará a frase, pois Gina deu um tapão na cabeça do loiro, fazendo os três marotos e as meninas rirem – Aiii ruiva doeu – e fez bico.
- Eu não sou tua coisa nenhuma – e terminou o caminho até o banco. Depois de instantes o chapéu gritou “GRIFINÓRIA”. A ruiva se dirigiu a Harry que a recebeu com um abraço e a fez se sentar ao lado de Lilian, enquanto o mesmo se sentava ao lado de Sirius e de frente com Remo e uma menina loira.
- Sou Lilian Evans, prazer.
- Ginevra, mais me chama de Gina por favor. Minha mãe deve ter tomado muito firewhisky para botar esse nome na minha maravilhosa pessoa – comentou Gina fazendo os outros rirem.
-Então me chame de Lily ou Lil’s, isso serve para vocês dois.
- Ok.
- Ashley McCartney me chamem de Ash – disse a loira sorrindo.
-Prazer Ash – cumprimentaram os dois.
- Marlene McMinnom mais me chamem de Lene, como você Gina não sou muito fã do meu nome.
- Bem vinda ao clube – e elas tocaram as mãos rindo.
- Remo John Lupin, prazer.
- Prazer Remo.
-Eu sou Sirius Almofadinhas Gostoso Lindo... – e foi interrompido.
- Retardado Black – completou Thiago maroto, Sirius só resmungou um “idiota” e fez bico fazendo Gina e Harry rirem – Eu me chamo Thiago Pontas Perfeito Maravilhoso... – também foi interrompido por um Aluado arteiro.
- Viado Potter – e começou a rir com o pessoal.
- Pô até tu Brutos? E é CERVO. C-E-R-V-O – falou o moreno desesperado.
- Da na mesma. Cervo, viado. Eles ficam saltitando que nem gazelas – disse Sirius provocando uma nova onde de risadas.
- Ok pulguento, cala boca – e aos poucos o pessoal parou de rir. (N/A: Só para constar a Lily não estava rindo, e a Lene e a Ash tavão rindo porque acham engraçado quando eles se “chingam” assim).
- Ah... O Aluado faltou Aluado no teu nome, Aluado – falou Rabicho sem saber por que todos estavam rindo, fazendo todos rirem da lerdeza do gordo (N/A: Óbvio que tirando o Harry e a Gina).
- E esse ser ai é o Pedro Pettigrew conhecido como Rabicho – falou Sirius comendo suas batatas fritas. Nessa hora Harry quis dar uma porrada no traidor, mas Gina o olhou o advertindo.
- Ok entendemos. Lily, Ash, Lene, Rabicho, Aluado, Almofadinhas e Pontas.
- Isso – disseram e voltaram a comer em meio a risadas (N/A: A Lily só ria de vez em quando, porque ela é chata, e só vai ser legal quando a Gina a influenciar * olhar maléfico *) (N/L: Obrigada pela parte que me toca ¬¬’ Eee eu fiquei com medo dessa ultima parte Nessa.) (N/A: De nada Lily e relaxa. Agora vaza daqui :P).
*****************************************
No Salão Comunal...
Lene, Ash, Gina, Pontas, Almofadinhas e Harry estavam sentados nos sofás e poltronas conversando, rindo e esperando Lily e Remo chegarem com os alunos novos.
Minutos depois os dois chegam e explicam as coisas para os novatos e se encaminham pra perto do grupo.
- Bom – começou Pontas – Porque vocês vieram para cá?
- É que o Thiago ganhou um torneio na nossa antiga escola, e o prêmio era ir estudar em outro lugar, tipo um intercâmbio só que mais prolongado.
- E eu podia trazer alguém comigo. E como eu não queria separar o irmão dela da namorada, que também é minha amiga, e vice-versa eu resolvi trazer a minha ruivinha.
- Não sou sua ruivinha Potter.
- Você é, só que não descobriu isso ainda – disse sorrindo maroto.
- Bom, a questão é se nós quisermos ficar aqui até o ano que vem podemos, e se quisermos morar aqui na Inglaterra de vez, também podemos.
- Ah e só pra constar. Eu preferi trazer a ruiva e não os meus outros amigos, porque eles são piores que você e a Lilian, Pontas.
- Como assim? – perguntou uma Lily corada.
- É que eles também brigam feito cão e gato. (N/A: Nesse meio tempo de jantar e tal, o Thiago e a Lilian já brigaram um monte).
- Verdade. Só que depois que eles começaram a namorar, as reconciliações são... – e Harry completou com Gina - ...nojentas – e ambos fizeram caretas fazendo o povo rir.
- E como você conseguiu essa cicatriz Thiago? Deu de cara numa cerca enfarpada? – perguntou Sirius debochado (N/A: O Sirius conhece algumas coisas trouxas, ta pessoas?).
- Quem dera Almofadinhas. A ruiva me acertou – no que ele terminou de falar o pessoal ficou chocado e ele só pode escutar Gina em sua mente “Ah seu gay! Brigado mesmo, agora tenho que inventar alguma coisa senão eles vão me achar perigosa... Desgraça * e riu *” “Se vira ruiva hehe” pensou e sorriu irônico para a mesma.
- É verdade, mais foi totalmente sem querer. Quando a gente era criança, eu peguei a varinha do meu pai e ela começou a soltar faíscas e labaredas muito fortes e algumas acertaram o Har... Thiago.
- Eu fiquei apagado uns três dias e quando acordei tava com essa coisa na testa.
- É mais o meu castigo foi pior – disse Gina emburrada.
- E qual que foi?
- Eu não pude comer nenhum doce durante UM mês. Um mês. Sabem o que é isso? – falou a ruiva indignada fazendo eles rirem e Lilian concordar com ela.
- Eu te entendo Gina. É a pior coisa do mundo. Eu sei como é isso – disse a outra ruiva também indignada.
- Mas eu é que não quero estar perto dessa ruiva quando ela tiver brava. Se ela já fez isso no Thiago sem querer, pensa então quando ela quiser – disse Pontas brincando, porém.
- Cala boca Potter, eles disseram que foi sem querer, não ouviu não estúpido? – e subiu as escadas sem se despedir de ninguém.
- Nunca vou entender essa ruiva – e também subiu dando um simples “tchau” pro povo.
- Bom, depois dessa cena de amor, acho melhor irmos dormir.
- Concordo com a Ash. Vamos subir Gina?
- Boa noite Thiago, Almofadinhas, Aluado – deu um beijinho nos três e se dirigiu as escadas.
- Boa noite meninas – e ambos subiram para seus respectivos quartos.
*********************************
Dormitório Masculino...
Quando os três subiram, Pontas estava tomando um banho, Rabicho ainda comendo na cozinha, Almofadinhas disse algo para eles sobre agarrar alguém e saiu, e Aluado foi em direção a janela no que Harry o seguiu.
- A lua esta linda não, Aluado?
- Pra mim é mais uma maldição.
- Bom, eu tenho dias hipóteses sobre o porquê de você ficar olhando a lua – disse maroto.
- E quais seriam? – perguntou já virado olhando o loiro.
- A primeira é que você está apaixonado por aquele narigudo da Sonserina, aí quando olha a lua, você vê os cabelos ensebados dele junto de seu nariz extremamente grande – falou maroto fazendo o amigo rir – O que eu acho que não é o caso.
- Não mesmo – disse ainda sorrindo – E a outra? Qual é?
- Que você tem um problema especial. Vou te contar uma história que eu achei linda e serve pra você.
“Antigamente um homem vivia feliz numa vila, com sua mulher e filhos. Tinha uma floresta perto da casa dele, e as pessoas da cidade sempre diziam que um monstro vivia ali e que atacava nas noites de lua cheia. Bom, voltando para casa a noite, o homem pegou o caminho da floresta pra ser mais rápido, pois sua mulher estava grávida de 8 meses, quase 9, e ele não gostava de deixá-la sozinha.
Então para ser mais rápido ele foi pela floresta, nem se tocando que era noite de lua cheia. No meio do caminho, o homem ouviu um barulho, mas nem se importou já que estava quase chegando a casa. Porém uma coisa o mordeu na barriga, ele nem viu o que era e começou a andar mais rápido para sair de perto da fera.
O homem chegou em casa se arrastando e quase desmaiando, assustando sua mulher, pois o mesmo estava cheio de sangue, mas a mesma chamou seu filho e filha para ajudar a leva-lo para dentro. De manhã ele levantou cedo e foi para o serviço, pois não sentia as dores do que tinha acontecido no outro dia. Voltando para casa, ele decidiu ir pela floresta pra ver o que tinha o atacado, foi ai que ele viu. A lua cheia brilhando intensamente no céu.
Ele começou a se sentir estranho e sentiu também seu corpo mudar, e ele não se lembra de que tinha esposa, filhos nem de onde morava, só estava com fome, então ele matou um animal grande e o comeu. Na manhã seguinte ele acorda todo dolorido, o mesmo olha suas mãos e vê sangue, olha para o lado e vê uma carcaça de urso e se desespera, perguntando a si mesmo se foi ele que fez isso, mas ele voltou para casa.
E isso aconteceu em todas as noites de lua cheia. Na manhã sucessora a última lua, ele decidiu não voltar mais pra casa para não machucar ninguém de que amava. Numa tarde qualquer, esse mesmo homem vê uma jovem entrar na floresta, e quando esta estava para ser atacada por um urso negro enorme, o homem o impede e mata o urso (N/A: Mesmo na forma humana o homem era forte, por causa dessa coisa de lobisomem).
O lobisomem ia falar para a menina ter mais cuidado ao andar pela floresta quando percebe que é sua filha, que não via há tempos, e pode ver também que ela o reconheceu. A menina falou para o pai, que a mãe estava doente e que era pra ele voltar para casa.
Chegando lá o homem contou a seus filhos e a sua mulher o porquê de não poder ficar com eles, mais os três nem ao menos ligaram para isso. Eles lhe disseram que quando fosse lua cheia, o mesmo poderia ir para a floresta, mas que voltasse no outro dia. E ele o fez. Ia e voltava nas semanas de lua cheia, e acabou percebendo que o tempo que passou se martirizando foi bobagem, pois tinha pessoas que o amavam muito”.
- É serve para mim, mesmo – disse o loiro ainda olhando para a lua – Eu sou um lobisomem.
- É eu sei – disse o agora loiro (Harry).
- Mas como? – perguntou Aluado confuso, pois pensou que o seu “probleminha” não era tão fácil de ser descoberto, tanto que Pedro, Sirius, Thiago e Lilian demoraram uns dois anos e meio para descobrirem.
- Por que eu fui ensinado para identificar sobre isso e também porque eu tinha um amigo com esse “probleminha peludo” e eu o ajudava. (N/A: Eu sei que o Harry não ajudava o Lupin na época dele, mas é mais pro Remo pegar confiança nele).
- Ajudava como? – agora Lupin estava mais interessado.
- Do mesmo jeito que Thiago, Sirius e Pedro te ajudam.
- Como você sabe disso também?
- Fui ensinado para isso também, mas também é pelos apelidos. Almofadinhas lembra de coisas fofas e suaves, então pode ser pelos fofos, patas fofas com um andar suave, meu palpite são coisas caninas ou felinas, tipo um cachorro, lobo, algo do tipo. Já Pontas me lembra de galhos, galhadas e essas coisas, um veado ou cervo talvez – nisso Remo gargalhou alto.
- Cervo, mas pro Almofadinhas é veado – disse sorrindo no que o outro retribuiu.
- Ele deve ficar puto com isso. Bom, e Rabicho, lembra rabo e bicho nojento, sem ofensas, pode ser um roedor, tipo um rato talvez.
- Acertou todos.
- Bom, já que você confiou em mim, vou te contar porque eu sei sobre os meninos serem animagos.
- Conta.
- Contar o que? – perguntou Thiago saindo do banheiro com os cabelos molhados.
- Opa... Também quero saber – e isso foi Sirius entrando no quarto cheio de marca de batom.
- O Thiago sabe que eu sou um lobisomem.
- O QUÊ?!? – gritaram em uníssono e Sirius continuou – A gente leva um tempão e ele ta aqui a menos de um dia e já descobriu? Porra fiquei chateado agora.
- E não é só isso – Remo continuou a falar e Harry só ficava quieto vendo as reações dos mesmos – Ele também sabe que vocês são animagos. E as suas formas.
- Ah não agora eu vou lá me jogar da torre da astronomia.
- Caralho como pode? Tu lê mente por acaso? E eu te acompanho Pontas... Partiu se jogar – disse Sirius fazendo drama, consequentemente fazendo os dois rirem.
- Como você pode saber tudo isso?
- Porque eu fui ensinado para isso, porque eu tinha um amigo lobisomem, por causa dos apelidos, eee...
- Eee?!...- perguntaram juntos.
- E porque eu também sou um animago - disse Harry vendo o queixo dos três caírem, o primeiro a falar foi Thiago.
- Sério mesmo? Não ta zoando a gente né?
- Não, porque estaria?
- Tá, então mostra logo a tua forma. Tô curioso – depois que Remo pediu, Harry virou um enorme leão diante deles, rugiu e voltou ao normal.
- Caracas, é perfeito.
- Perfeito para quê?
- Ah Remo, não vê? Ele pode ajudar a te aguentar nas noites que você está muito agitado.
- Não.... Não vou permitir que outra pessoa se arrisque dessa maneira. Já basta vocês que me obrigaram a leva-los.
- Aluado, eu vou você querendo ou não. Não me importo se eu me machucar...
- Mais eu me importo.
- É, mais eu não. Eu faço de tudo para ajudar meus amigos e com você não vai ser diferente, porque eu já considero vocês e as gurias meus amigos, então para de ser teimoso pois eu posso ser mais.
- Já vi que você é pior que o Pontas e o Almofadinhas juntos – e deu as costas aos três pra se sentar em sua cama.
- Vou interpretar isso como um: “Você é perfeito, obrigada” – disse fazendo os dois morenos rirem e o loiro rir de lado.
- Cara e eu pensei que você não era gay, mais to vendo que o Pontas vai ter concorrência esse ano – nisso Thiago para de rir na hora, porém causando mais risadas a Sirius e a Harry.
- É cervo caramba.
- É a mesma coisa, ó meu grande amigo veado – disse Harry ao pai rindo acompanhado de Remo e Sirius.
- Cara, você devia ser muito maroto no seu outro colégio.
- Não só eu como a Gina também. Nós éramos o que os professores chamavam de Anjos Demoníacos, ou só de Capetas mesmo – disse rindo.
- Quantas detenções vocês já pegaram? Eu e o Pontas já temos uma gaveta transbordando, mais ou menos umas 1.200 e poucas nesses seis anos, né Remo? – disse Sirius estufando o peito orgulhoso.
- É quase isso.
- Mas o Aluado não fica atrás, ele tem meia gaveta, mais não deve nem chegar a 500 detenções.
- Você queria o que Pontas? Eu sou monitor.
- Você é uma vergonha para os Marotos, isso sim.
- Ah vai cagar Pontas e não me enche – disse irritado para Pontas que gargalhava do mesmo.
- Mas e aí Thiago, quantas?
- Verdade verdadeira ou verdade mentirosa? – perguntou envergonhado.
- Ah não vai dizer que não passa de 50 – falou Sirius espantado.
- Nãooo... Elas passam de 50.
- Então quantas? – agora foi Remo que fez a pergunta indo para perto dos três.
- Bom, eu e a Gina temos ao todo 5.989 detenções – disse baixinho.
- Que? Fala alto e pra fora. Assim a gente não te entende.
- Ta Pontas. Eu e a Gina já pegamos 5.989 detenções – disse sorrindo tímido diante das caras deles.
- 5.989 detenções?
- É Aluado.
- Puta que pariu... Como vocês conseguiram essa proeza?
- Em quanto tempo vocês conseguiram ganhar isso tudo?
- Respondendo, a gente levou essas detenções todas nos dois anos da nossa amizade Pontas. E conseguimos com muito esforço e trabalhando duro, levando duas a três detenções por dia, ou às vezes uma detenção por dia, isso no primeiro ano da nossa amizade. Já no segundo ano de amizade foi de duas a quatro detenções por dia. Era legal, era não, ainda vai ser, porque eu e ela vamos aprontar muito aqui.
- Cara, por mim você ta no nosso grupo, até porque você é O Rei da Marotice.
- Né? Também depois disso tudo de detenções – disse Aluado incrédulo.
- Mas eu quero um duelo com ele. Se eu ganhar você vai dançar Macarena na frente da escola toda e falar que é gay para todos ouvirem e daí sim você entra para os Marotos – disse Sirius sorrindo maldoso.
- Ok. Mas se eu ganhar eu entro no grupo, e você vai ter que subir na mesa da Sonserina se declarar pro Ranhoso cantando uma música da minha escolha e no final falar que só implica com ele porque é apaixonado por ele e completar que acha o nariz horrível dele sexy e que os cabelos oleosos dele te deixam excitados – disse sorrindo maroto. E nisso Remo falava para Thiago escutar.
- Porra, ele é um maroto nato, ele é foda.
- Claro que é. Ele é um Potter.
- Ok novato, eu aceito – e eles ficaram em posição de duelo, enquanto Thiago e Remo conjuravam um escudo para ficarem protegidos.
Não demorou muito e já havia várias cores e luzes dos feitiços, porém para os dois não passava mais do que uma brincadeira, principalmente para Harry que nem se esforçava.
No meio do duelo Harry pode ver seu pai e Remo conversando, “ele deve ta apostando” pensou e logo ouviu sua ruivinha.
“Quem ta apostando o que?”
“Meu pai e o Remo. Eu to duelando com o Sirius, para entrar no grupo”.
“Não pega muito pesado com ele”.
“Relaxa, vou usar suas técnicas”.
“Ah, espertinho”.
“O Pettigrew acabou de entrar aqui”.
“Deixe esse desgraçado careca Harry por bastante tempo”.
“Seu desejo é uma ordem ruivinha”.
Nisso Harry voltou a prestar atenção no duelo, em como Sirius não estava mais querendo mais brinca e começou a escutar o que os outros falavam.
- O que está acontecendo aqui?
- Sirius desafiou Thiago para que ele possa entrar no grupo.
- Mais por quê?
- Porque eu e o Pontas já o aceitamos no grupo.
- E o meu voto? – perguntou com a vozinha fina.
- Se o Thiago ganhar é três votos para sim e mesmo que você vote em não aceitar, a maioria ganha.
- Vocês tão torcendo pra quem?
- Thiago – disseram juntos prestando atenção no duelo.
- Então eu vou torcer pro Sirius – e o mesmo começou a gritar e agitar os braços como uma animadora de torcida gorda e desajeitada sem seus pompons, (N/A: Não tenho preconceito com pessoas gordinhas ta gente? É só com esse rato ridículo mesmo) o que já estava irritando Harry que não aguentava mais a voz do traidor.
Então “sem querer querendo” Harry lançou o feitiço para ele ficar careca e lançou discretamente um feitiço para ele ficar assim por um dia. Quando Thiago e Remo viram o que o loiro fez não conseguiram segurar a risada, o que chamou a atenção de Sirius que começou a rir descontroladamente e Harry se aproveitou da situação.
- AGUAMENTTI – um jato de água acertou Sirius que parou de rir na hora –LIMPAR – esponjas e sabões surgiram e começaram a esfregar o moreno que tentava se esquivar. E pra acabar com toque de Gina, fez o feitiço para rebater bicho papão – RIDDIKULUS – e Sirius estava usando a parte de cima de um biquíni de coco, com um color de flor, saia de dança de hula-hula, uma coroa de flores, esmalte, batom, sombra e blush rosa, cílios postiços e pulseiras de madeira. Nisso Thiago já tinha uma máquina na mão, e estava tirando várias fotos de Almofadinhas.
- THIAGO!!! – ele realmente tava irritado com a azaração, por ter perdido, e pelo que iria ter quer fazer.
- Nunca se desconcentre num duelo. Se fosse um comensal você já estaria morto – disse sério lembrando como o mesmo morrerá no futuro.
- Pode passar os galeões Aluado – falou Pontas para um Remo emburrado dando o dinheiro.
- O que vocês apostaram?
- Eu apostei que você ia derrotar o Sirius com um simples Estupefaça.
- E eu apostei que antes de você terminar o duelo ia humilhar ele, dando assim por encerrado.
- E é obvio que o Pontas ganhou – disse Remo e continuou baixinho para si – Não sei pra que eu aposto com ele, ele sempre ganha.
- Vocês são uns amigos da onça isso sim. Nenhum tava torcendo por mim.
- Sirius convenhamos, nós queremos ele no grupo – começou Thiago, ignorando Pedro gritando que estava torcendo por ele e continuou falando – E tinha o bônus, claro.
- Que bônus?
- Você pagando um micão na frente de toda Hogwarts – disse o moreno de óculos maroto.
- Nossa, dá pra sentir o amor que vocês têm por mim lá do Brasil – disse irônico já com seu pijama.
- Rabicho, acho melhor você ir para a enfermaria.
- Porque Aluado? Eu não to passando mal – falou Pedro no que o monitor deu um espelho para o mesmo que soltou um guinchado quando se viu careca.
Depois que o rato saiu correndo em direção a enfermaria sem nem olhar para trás e todos se ajeitaram para deitar, Harry se lembrou de algo muito importante.
- Alguém ta com a coruja aqui?
- Eu to, mas para que você quer? – perguntou Aluado entregando a gaiola com a coruja.
- Bom, eu vou mandar chocolates, flores e um cartão pra minha ruivinha. Se eu quiser ela para mim, vou ter que fazer ela acreditar que eu gosto dela – e se dirigiu a escrivaninha escrever o cartão, com um buquê de lírios e uma caixa em forma de coração com chocolates brancos.
- Até que ele não é burro.
- Brigada pela parte que me toca chara – disse vendo seu pai conjurar uma caixa igual a sua, porém com chocolates pretos, um buquê de rosas e escrever um cartão.
Remo que estava só observando os amigos viu Sirius se aproximar de seu malão com sorriso maldoso e com uma caixa de bombom, achou melhor ver o que ele ia fazer, porém tendo uma leve ideia do que era.
- Almofadinhas, o que você vai aprontar com a Lene?
- Como você sabe que é com ela?
- Você só sorri assim quando vai aprontar com os Sonserinos ou com a Lene, e eu não acho que vais mandar bombom pro Ranhoso ou para o Malfeito.
- Acertou Aluadinho do my hearth. Não se preocupa só vou dar as boas vindas a nossa amiga – e abriu a caixa encharcou os chocolates com uma porção, fechou e lacrou a caixa e deu para Harry enviar junto com as coisas deles.
- Almofadinhas ela ainda vai revidar.
- Vai nada Pontas.
- Depois não diz que eu não avisei.
- Bom, não sei vocês, mais vou dormir. Amanhã vou escutar muito.
- Que? Como assim?
- Você acha mesmo que a Gi ou a Lilian não vão brigar com a gente? E que a Lene não vai brigar com você Sirius, pelo que vais fazer com ela?
- Você tem razão Thiago. Boa noite gente.
- Boa noite povo – disse Sirius e pulou na cama.
- Ninguém merece esse ser – e Pontas se enfiou embaixo das cobertas apagando as luzes com um aceno de varinha.
*****************************
Dormitório Feminino...
Lilian subiu com as meninas em seu encalço. Chegando no quarto ela se dirigiu a sua cama e se jogou nela, enquanto Lene se dirigia ao banheiro e Ash ia até o seu malão. Vendo que nenhuma das duas iria falar nada para sua “irmã gêmea”, a mesma resolveu levantar-se e falar com a ruiva.
- Gina você pode ficar com a cama entre a minha e a da Lene. A gente tem mais uma colega de quarto, mas não te preocupa porque ela é legal.
- Ah, tudo bem.
- Dormia mais três meninas aqui com nós, mas as idiotas tiveram que trocar de quarto – terminou com um sorriso malicioso e vitorioso, e entrou no banheiro para por o pijama.
- O que elas fizeram? – perguntou a outra ruiva a Lene e Ash.
- Bom nada demais. Só foi pelo fato da Lene e da Lily ficarem brigando com aquelas putas e como amigas, eu e a outra companheira do nosso quarto apoiávamos as duas.
- Ai Dumbledore cansou de todo o dia e toda hora ver nós e as nojentas na sala dele...
- SEM CONTAR AS RECLAMAÇÕES DA MINERVA – gritou Lilian do banheiro.
- Isso também, ele cansou e resolveu trocar elas de dormitório.
- E a Ash não gosta da amiguinha lufana delas.
- Você também não vai gostar delas.
- Já não gosto Ash, não quero nem conhecer.
- O melhor que você faz, aquele bando de vacas – e entrou uma menina no quarto.
- Quem é vaca?
- LICE!! – Lene e Ash pularam em cima da morena.
- Calma meninas, tem Alice para todas – disse sorrindo e olhou a ruiva – E você Lil’s? Não vai me dar um abraço? – perguntou se fingindo de brava.
- Foi mal, mas eu não sou a Lily.
- Bonito Dona Alice, você nem sabe quem sou eu.
- LILY! – e foi dar um abraço na mesma que tava parada na porta do banheiro.
- Oi Lice.
- Mas quem é ela?
- Você não viu ela no jantar não?
- Não muito, depois que aquele gato entrou no salão o Frank me agarrou por um longo tempo e depois eu fiquei no mundo da lua – disse constrangida fazendo as outras rirem.
- Só você mesmo Lice. Essa aqui é Ginevra Weasley.
- Gina, por favor, se você falar Ginevra você morre – disse séria assustando a menina, porém sorriu marota depois – To brincando, mais sério só Gina.
- Ok Gin.
- La vem ela abreviando o que já é abreviado – disse Lily suspirando.
- Vai se catar Lil’s. E me chame de Lice, Gina.
- Bom apresentações feitas e pijamas trocados, vamos dormir que amanhã é cedo negada – Lene falou animada as fazendo rir e cada uma se dirigir a sua respectiva cama.
- Boa noite meninas – disseram em uníssono, riram de leve e pegaram no sono.
Já se passava da meia noite quando começaram a ouvir um barulho.
- Li... ce...para...de...fa...lar – disse Ash meio dormindo.
- Lene... ron...ca...baixo...por...ra – Lily sussurrou baixinho.
- Ash... vai...dor...mir...fica...quie...ta – e isso foi Alice também dormindo, porém o barulho continuava e Gina era a única que dormia e não escutava nada.
- PUTA QUE PARIU. QUEM É O SER DOS INFERNOS QUE TA FAZENDO ESSE BARULHO CHATO PRA CARALHO?!? – Lene gritou sentando na cama e ascendendo a luz com a varinha, consequentemente acordando todas e as deixando assustadas.
Lice e Ash levantaram da cama para procurarem o barulho, enquanto Lene esperava sentada na cama, Lily e Gina se enfiavam embaixo das cobertas para dormir de volta, porém isso não ia acontecer tão cedo.
- Gente é a Hermes – disse Ash.
- O que a coruja do Remo ta fazendo aqui a essas horas?
- Vou saber Lene – elas foram até a janela para ver p que a coruja queria e não se contiveram.
- AI MEU MERLIM... QUE FOFO!!! - e ficaram pulando que nem loucas enquanto as outras três faziam cara de “Wtf? Que porra é essa?”. Lene por fim se levantou da cama e foi ver porquê das duas ficarem pulando, porém quando viu o que era começou a pular com as outras doidas, enquanto Gina e Lily se olhavam preocupadas e curiosas.
- O que a Hermes trouxe gente?
- Uma coisa... Uma não, duas. Duas coisas muito lindas para você e para Gina – disse Ash olhando o nome.
- Olha tem um pra Lene também.
- Da Lice, dá pra mim, dá pra mim, anda, anda... Eu quero – e ela ficou pulando na cama dela surpresa por ter ganhado algo do Thiago (N/A: O Pontas ta?).
- Tomem – disse a morena entregando o chocolate para Lene, os buques e os bombons as ruivas – Leiam e depois digam o que ta escrito.
Gina pegou o buque já sabendo que fora Harry quem mandará. Porém Lilian pegou o seu confusa pensando que fora Sirius quem mandará, pois Potter nunca a havia mandado flores antes.
As mesmas pegaram e cheiraram seus buques. E neles havia um cartão, no que elas pegaram para ler. A medida que liam, iam ficando vermelhas de raiva, as meninas que olhavam ficaram com pena dos meninos, Lene chegou até engasgar com os chocolates.
- EU MATO O POTTER – gritaram em uníssono, jogaram os buques e os cartões na cama irritadas.
- O que diz o cartão?
- Pode ler se quiser.
- Idem pra mim – disse Lilian dando o cartão a Lice, enquanto Ash o de Gina.
“Boa noite ruivinha linda.
Estou te mandando essas flores para te convencer a sair comigo. Só não vai comer muito chocolate para não ficar gorda *riso maroto*. Brincadeira, você é perfeita, linda e maravilhosa.
Sabia que eu te adoro né?
Só mais uma coisa... Quer sair comigo?
Do sempre seu
Thiago”
(N/A: Sem ideia para escrever dois cartões).
- Gentee... Eles devem ter escritos juntos, só pode.
- Acho que não Lice. O Thi é um pouco reservado com essas coisas, ainda mais com alguém que ele não conhece – disse Lene comendo o último chocolate.
- Concordo com a Lene – falou Lily finalmente encarando as três – Lene?! Que isso no teu rosto?
- Você ta usando aparelho? – continuou Gina a olhando.
- Isso é um óculos?
- Que? Do que vocês estão falando? – perguntou a morena se dirigindo ao espelho. Quando a mesma se olhou no espelho, viu um vulto brilhando atrás de si – BLACK! DESGRAÇADO – embaixo do vulto dizia “Bem Vinda a Hogwarts Lene” e o mesmo sorria maroto. A morena se jogou no chão, fazendo as meninas correrem para acudir a mesma.
- Lene o que aconteceu?
- O Black nasceu... isso... aconteceu... Lice.
- Foi ele que fez isso?
- Tenho... certeza – disse parando de chorar – O desgraçado viu uma foto minha dos meus 10 anos... E eu era assim.
- Mais como ele fez isso?
- Ele deve ter posto alguma poção nos chocolates. E aposto que não vai acabar tão cedo, a poção. Se tratando de Black, eu vou ter que sofrer uma humilhação para o efeito acabar, Lily – disse e voltou a chorar.
- Lene seca essas lágrimas. A gente vai dar o troco. No Black e nos Potter’s. De acordo Lily, Ash, Lice?
- Com certeza Gina – disse Lil’s e as outras a encararam assustadas e Gina a olhou satisfeita – Porque essas caras?
- Lily? É você mesmo?
- Claro que sim Lene, que pergunta.
- Ah é que você aceitou de boa sem reclamar um negócio que pode acabar em detenção.
- Eu sei, mais o Potter ta merecendo levar uma e eu quero fazer isso a muito tempo.
- Porra Gina, você ta aqui a menos de um dia e já ta levando as pessoas pro mal caminho.... Sou sua fã.
- Pois é Ash, eu sou foda. E é assim que se fala Lily, vamos envergonhar os Potter’s e fazer o Black sofrer – disse a ruiva entusiasmada – Quem ta comigo?
- EUU!! – disseram Lene, Ash e Lily juntas.
- Lice? – perguntou Gina vendo a morena fechar a cara.
- Eu bem que queria meninas, mais o Frank falou que se eu me meter em confusão ele faz greve durante um mês – disse emburrada.
- Greve de que?
- Beijos – no que ela disse as meninas riram.
- Tudo bem Lice, sem problemas.
- Gente, eu to entusiasmada pra aprontar com o Potter e tal, só que eu estou com muito mais sono... Então bora dormir suas coisudas – e a ruiva se jogou na cama dizendo boa noite as outras que faziam o mesmo.
-------------------H&G-----------------------
N/A: Faz muito tempo que não posto nada então desculpa, aconteceram muitas coisas que acabei ficando sem entusiasmo, ideia ou vontade de escrever. Já comecei a escrever o próximo capitulo, só peço paciência. Desculpa mais uma vez. Beijinhos.



















Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.